Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
153 Mensagens - 12%
151 Mensagens - 12%
148 Mensagens - 11%
137 Mensagens - 11%
127 Mensagens - 10%
121 Mensagens - 9%
118 Mensagens - 9%
118 Mensagens - 9%
109 Mensagens - 8%
105 Mensagens - 8%
Os membros mais ativos da semana
64 Mensagens - 15%
59 Mensagens - 14%
43 Mensagens - 10%
41 Mensagens - 10%
40 Mensagens - 9%
39 Mensagens - 9%
39 Mensagens - 9%
38 Mensagens - 9%
31 Mensagens - 7%
30 Mensagens - 7%
Últimos assuntos
Quais personagens venceriam Hidan com o ritual pronto?Hoje à(s) 07:46Ben IknegMei foi cagona?Hoje à(s) 07:42FrutosDoMarYagura vs KisameHoje à(s) 07:35FrutosDoMarQual sua opinião sobre "o shipp de fãs" envolvendo Sarada e Kawaki?Hoje à(s) 06:48Ben IknegQual o nível do Gengetsu?Hoje à(s) 06:40FrutosDoMarSe você pudesse escolher um personagem da ficção para se tornar real, qual seria?Hoje à(s) 06:40Ben Ikneg[Classificação] Níveis de poder em NarutoHoje à(s) 06:36FrutosDoMarQual foi o pior game que você já jogou?Hoje à(s) 06:35Ben IknegRuas de NouvaHoje à(s) 06:24Ben IknegRelações entre a Alemanha 'Nazi' e a China 'Kuomintang'Hoje à(s) 06:17EumenesUsuários de Rinegan Cairiam no Kotoamatsukami?Hoje à(s) 06:12Rodrigo ŌtsutsukiMansão Abandonada Hoje à(s) 06:10Ben Ikneg"Redes sociais deram voz a legião de imbecis"Hoje à(s) 06:10EumenesVila RobustaHoje à(s) 06:02Ben IknegDeserto de SnowkiHoje à(s) 05:50Ben IknegKawaki seria um protagonista melhor que Boruto?Hoje à(s) 05:37Rodrigo ŌtsutsukiFantasias de HalloweenHoje à(s) 05:14LipertVocê sabe cozinhar?Hoje à(s) 05:08LipertTópico pra postar videos de animais engraçadosHoje à(s) 05:08Ben IknegDeputado dos EUA pede apoio de Trump à segurança de BolsonaroHoje à(s) 04:58LipertEleições 2018 - OpeningHoje à(s) 04:50Ben IknegKakuzu e Sasori vs Sasuke FMSHoje à(s) 04:42RobertHunter x Hunter capítulo 385Hoje à(s) 04:03HidanTópico para falar das coisas que mais te deixam cansado(a).Hoje à(s) 03:52M. ShadowsQual música combina com o usuário acima?Hoje à(s) 02:46Wolfgang

Compartilhe
Ir em baixo
Convidado
Convidado

[Sugestão] Criação de Tópico Semanal de capítulos de One Piece

em Sex 01 Jun 2018, 17:48
Isso não deveriam nem ser uma sugestão, mas fui obrigado a criar já que toda vez que é criado um tópico de capítulo semanal, ou de spoiler, os tópicos são unidos no tópico "One Piece capítulos oficial"

Na minha opinião, isso é um atraso muito grande pra área, que só tem a perder com isso.

A minha sugestão, é alguém criar semanalmente um tópico para cada capítulo de One Piece que é lançado, assim como todos os grandes fóruns e sites o fazem. :zeca3:

Black Panther
Black Panther
Membro desde : 10/02/2013
Número de Mensagens : 2935
Medalhas :

General Kanki (Loja NS)

General Ousen (Loja NS)

PRO ERA (Loja NS)

Participação : 36538
Reputação : 79

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.animeq.com.br/

Re: [Sugestão] Criação de Tópico Semanal de capítulos de One Piece

em Sex 01 Jun 2018, 20:20
O tópico foi criado em um momento que a área estava praticamente morta, era baixíssima a quantidade de mensagens sobre os capítulos semanais. Você tocou num ponto importante, estamos em um momento melhor que antes, então talvez possamos voltar a ótima discussão novamente agora.

Spoiler:

Assim como existem pessoas que vão herdar a vontade do Roger, algumas pessoas irão herdar a vontade do Ace, no futuro. Mesmo que você quebre as suas ligações de sangue, nunca será capaz de apagar a chama. Ela está sendo passada desde tempos antigos. Foi assim que ela não se quebrou durante todas essas eras e, algum dia no futuro carregando centenas de anos de história nos seus ombros, alguém vai se apresentar para o mundo.

Sengoku. Vocês do Governo Mundial. Todos temem essa imensa guerra que vai envolver o mundo inteiro que um dia acontecerá. Eu não me importo comigo, mas quando alguém encontrar aquele imenso tesouro, o mundo inteiro vai virar de cabeça pra baixo. E alguém vai encontrá-lo. Esse dia com certeza virá.

O ONE PIECE É REAL!
-Barba Branca-

Capitão Pirata
Capitão Pirata
Membro desde : 05/02/2018
Número de Mensagens : 1327
Medalhas :

Chapéu de Palha (Loja NS)

Participação : 6426
Reputação : 35

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 06 Jun 2018, 20:33
Mano @Staz, excelente sugestão. Eu apoio.

Seria muito interessante e renovador.

Mano @Staz, me disseram no chat que era assim antigamente na área Naruto qdo o mangá tava na ativa. Me disseram lá que o mano @Dante criava o tópico de discussões toda semana e gerava dezenas de páginas de discussões.

Não sei pq nunca fizeram isso aqui com One Piece :mark:

Black Panther
Black Panther
Membro desde : 10/02/2013
Número de Mensagens : 2935
Medalhas :

General Kanki (Loja NS)

General Ousen (Loja NS)

PRO ERA (Loja NS)

Participação : 36538
Reputação : 79

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.animeq.com.br/

em Sab 09 Jun 2018, 10:07
Sugestão aprovada.

Tópico bloqueado.

Spoiler:

Assim como existem pessoas que vão herdar a vontade do Roger, algumas pessoas irão herdar a vontade do Ace, no futuro. Mesmo que você quebre as suas ligações de sangue, nunca será capaz de apagar a chama. Ela está sendo passada desde tempos antigos. Foi assim que ela não se quebrou durante todas essas eras e, algum dia no futuro carregando centenas de anos de história nos seus ombros, alguém vai se apresentar para o mundo.

Sengoku. Vocês do Governo Mundial. Todos temem essa imensa guerra que vai envolver o mundo inteiro que um dia acontecerá. Eu não me importo comigo, mas quando alguém encontrar aquele imenso tesouro, o mundo inteiro vai virar de cabeça pra baixo. E alguém vai encontrá-lo. Esse dia com certeza virá.

O ONE PIECE É REAL!
-Barba Branca-

Membro Lendário
Membro Lendário
Membro desde : 07/08/2008
Número de Mensagens : 4403
Medalhas :

Medalha Lendária
^Prestígio Nível 2^

Prestígio

Participação : 38232
Reputação : 95

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 09 Jun 2018, 10:57
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
@Chapéu de Palha escreveu:Mano @Staz, excelente sugestão. Eu apoio.

Seria muito interessante e renovador.

Mano @Staz, me disseram no chat que era assim antigamente na área Naruto qdo o mangá tava na ativa. Me disseram lá que o mano @Dante criava o tópico de discussões toda semana e gerava dezenas de páginas de discussões.

Não sei pq nunca fizeram isso aqui com One Piece :mark:

O tópico tá bloqueado, mas essa última parte me deixou um pouco puto então tenho que comentar.

Como assim nunca foi feito isso na área de One Piece?!? Desde da criação deste fórum eu era o responsável pela área de One Piece e sempre era postado discussões de capítulos e episódios semanais. Me afastei do fórum em 2013 então não sei o que aconteceu depois disso. Já tivemos muitas discussões na área de One Piece e eu me esforçava muito para One Piece ser tão reconhecido quanto Naruto naquela época. Claro que não tinha 10, 15 páginas de discussão de um único capítulo igual na área de Naruto tinha, mas alguns tópicos tinha até 2 ou 3 páginas. Lembrando que este fórum era chamada de "Narutoshippuuden08" no começo, e por isso na área de Naruto tinha mais comentários também.

O pessoal infelizmente tinha preconceito com One Piece pelo traço do Oda nos primeiros capítulos ser "meio rústico" e sobre a história ser de pirata. Ms hoje, One Piece no brasil cresceu muito de popularidade, e me orgulho de ter me esforçado numa época que o pessoal achava Naruto muito superior a One Piece e eu sempre fazia propaganda.

Me senti um inútil agora depois de tanto me esforçar e brigar com os membros antigamente que zuavam de One Piece.

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: