Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Sugestão] Criação de Tópico Semanal de capítulos de One Piece Empty[Sugestão] Criação de Tópico Semanal de capítulos de One Piece

more_horiz
Isso não deveriam nem ser uma sugestão, mas fui obrigado a criar já que toda vez que é criado um tópico de capítulo semanal, ou de spoiler, os tópicos são unidos no tópico "One Piece capítulos oficial"

Na minha opinião, isso é um atraso muito grande pra área, que só tem a perder com isso.

A minha sugestão, é alguém criar semanalmente um tópico para cada capítulo de One Piece que é lançado, assim como todos os grandes fóruns e sites o fazem. :zeca3:

description[Sugestão] Criação de Tópico Semanal de capítulos de One Piece EmptyRe: [Sugestão] Criação de Tópico Semanal de capítulos de One Piece

more_horiz
O tópico foi criado em um momento que a área estava praticamente morta, era baixíssima a quantidade de mensagens sobre os capítulos semanais. Você tocou num ponto importante, estamos em um momento melhor que antes, então talvez possamos voltar a ótima discussão novamente agora.

description[Sugestão] Criação de Tópico Semanal de capítulos de One Piece EmptyRe: [Sugestão] Criação de Tópico Semanal de capítulos de One Piece

more_horiz
Mano @Staz, excelente sugestão. Eu apoio.

Seria muito interessante e renovador.

Mano @Staz, me disseram no chat que era assim antigamente na área Naruto qdo o mangá tava na ativa. Me disseram lá que o mano @Dante criava o tópico de discussões toda semana e gerava dezenas de páginas de discussões.

Não sei pq nunca fizeram isso aqui com One Piece :mark:

description[Sugestão] Criação de Tópico Semanal de capítulos de One Piece EmptyRe: [Sugestão] Criação de Tópico Semanal de capítulos de One Piece

more_horiz
Sugestão aprovada.

Tópico bloqueado.

description[Sugestão] Criação de Tópico Semanal de capítulos de One Piece EmptyRe: [Sugestão] Criação de Tópico Semanal de capítulos de One Piece

more_horiz
Chapéu de Palha escreveu:
Mano @Staz, excelente sugestão. Eu apoio.

Seria muito interessante e renovador.

Mano @Staz, me disseram no chat que era assim antigamente na área Naruto qdo o mangá tava na ativa. Me disseram lá que o mano @Dante criava o tópico de discussões toda semana e gerava dezenas de páginas de discussões.

Não sei pq nunca fizeram isso aqui com One Piece :mark:


O tópico tá bloqueado, mas essa última parte me deixou um pouco puto então tenho que comentar.

Como assim nunca foi feito isso na área de One Piece?!? Desde da criação deste fórum eu era o responsável pela área de One Piece e sempre era postado discussões de capítulos e episódios semanais. Me afastei do fórum em 2013 então não sei o que aconteceu depois disso. Já tivemos muitas discussões na área de One Piece e eu me esforçava muito para One Piece ser tão reconhecido quanto Naruto naquela época. Claro que não tinha 10, 15 páginas de discussão de um único capítulo igual na área de Naruto tinha, mas alguns tópicos tinha até 2 ou 3 páginas. Lembrando que este fórum era chamada de "Narutoshippuuden08" no começo, e por isso na área de Naruto tinha mais comentários também.

O pessoal infelizmente tinha preconceito com One Piece pelo traço do Oda nos primeiros capítulos ser "meio rústico" e sobre a história ser de pirata. Ms hoje, One Piece no brasil cresceu muito de popularidade, e me orgulho de ter me esforçado numa época que o pessoal achava Naruto muito superior a One Piece e eu sempre fazia propaganda.

Me senti um inútil agora depois de tanto me esforçar e brigar com os membros antigamente que zuavam de One Piece.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos