Fórum NS Animes
Destaques do Mês [Dezembro/2018]
User do Mês: @Heimdall
Staff do Mês: @Kyuko
Tópico do Mês: Níveis de Poder 2019
Os membros mais ativos do mês
740 Mensagens - 19%
619 Mensagens - 16%
428 Mensagens - 11%
421 Mensagens - 11%
369 Mensagens - 9%
332 Mensagens - 8%
289 Mensagens - 7%
252 Mensagens - 6%
238 Mensagens - 6%
237 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
42 Mensagens - 19%
29 Mensagens - 13%
22 Mensagens - 10%
19 Mensagens - 9%
18 Mensagens - 8%
18 Mensagens - 8%
18 Mensagens - 8%
17 Mensagens - 8%
17 Mensagens - 8%
17 Mensagens - 8%
Parceiros


Compartilhe
Ir em baixo
Anonymous
Convidado
Convidado

[Sugestão] Criação de Tópico Semanal de capítulos de One Piece

em Sex 01 Jun 2018, 17:48
Isso não deveriam nem ser uma sugestão, mas fui obrigado a criar já que toda vez que é criado um tópico de capítulo semanal, ou de spoiler, os tópicos são unidos no tópico "One Piece capítulos oficial"

Na minha opinião, isso é um atraso muito grande pra área, que só tem a perder com isso.

A minha sugestão, é alguém criar semanalmente um tópico para cada capítulo de One Piece que é lançado, assim como todos os grandes fóruns e sites o fazem. :zeca3:

ZeroFixe
Senpai Estrela
Senpai Estrela
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 10/02/2013
Número de Mensagens : 2937
Sexo : Masculino
Idade : 20
Reputação : 79

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuáriohttp://www.animeq.com.br/

Re: [Sugestão] Criação de Tópico Semanal de capítulos de One Piece

em Sex 01 Jun 2018, 20:20
O tópico foi criado em um momento que a área estava praticamente morta, era baixíssima a quantidade de mensagens sobre os capítulos semanais. Você tocou num ponto importante, estamos em um momento melhor que antes, então talvez possamos voltar a ótima discussão novamente agora.






Spoiler:

Assim como existem pessoas que vão herdar a vontade do Roger, algumas pessoas irão herdar a vontade do Ace, no futuro. Mesmo que você quebre as suas ligações de sangue, nunca será capaz de apagar a chama. Ela está sendo passada desde tempos antigos. Foi assim que ela não se quebrou durante todas essas eras e, algum dia no futuro carregando centenas de anos de história nos seus ombros, alguém vai se apresentar para o mundo.

Sengoku. Vocês do Governo Mundial. Todos temem essa imensa guerra que vai envolver o mundo inteiro que um dia acontecerá. Eu não me importo comigo, mas quando alguém encontrar aquele imenso tesouro, o mundo inteiro vai virar de cabeça pra baixo. E alguém vai encontrá-lo. Esse dia com certeza virá.

O ONE PIECE É REAL!
-Barba Branca-

Chapéu de Palha
Senpai Popular
Senpai Popular
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 05/02/2018
Número de Mensagens : 1870
Sexo : Feminino
Idade : 99
Reputação : 74

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuáriohttp://www.berserkproject.com

Re: [Sugestão] Criação de Tópico Semanal de capítulos de One Piece

em Qua 06 Jun 2018, 20:33
Mano @Staz, excelente sugestão. Eu apoio.

Seria muito interessante e renovador.

Mano @Staz, me disseram no chat que era assim antigamente na área Naruto qdo o mangá tava na ativa. Me disseram lá que o mano @Dante criava o tópico de discussões toda semana e gerava dezenas de páginas de discussões.

Não sei pq nunca fizeram isso aqui com One Piece :mark:



a jornada até aqui:
nakama:
para sempre:
sannins 1:
os três ninjas lendários:
kuchiyose no jutsu:
sannins 2:
o andarilho, a princesa e o rebelde:
o sapo, a cobra e a lesma:
os três de konoha:
sinistro:
ZeroFixe
Senpai Estrela
Senpai Estrela
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 10/02/2013
Número de Mensagens : 2937
Sexo : Masculino
Idade : 20
Reputação : 79

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuáriohttp://www.animeq.com.br/

Re: [Sugestão] Criação de Tópico Semanal de capítulos de One Piece

em Sab 09 Jun 2018, 10:07
Sugestão aprovada.

Tópico bloqueado.






Spoiler:

Assim como existem pessoas que vão herdar a vontade do Roger, algumas pessoas irão herdar a vontade do Ace, no futuro. Mesmo que você quebre as suas ligações de sangue, nunca será capaz de apagar a chama. Ela está sendo passada desde tempos antigos. Foi assim que ela não se quebrou durante todas essas eras e, algum dia no futuro carregando centenas de anos de história nos seus ombros, alguém vai se apresentar para o mundo.

Sengoku. Vocês do Governo Mundial. Todos temem essa imensa guerra que vai envolver o mundo inteiro que um dia acontecerá. Eu não me importo comigo, mas quando alguém encontrar aquele imenso tesouro, o mundo inteiro vai virar de cabeça pra baixo. E alguém vai encontrá-lo. Esse dia com certeza virá.

O ONE PIECE É REAL!
-Barba Branca-

Hidan
Sensei
Sensei
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 07/08/2008
Número de Mensagens : 4462
Sexo : Masculino
Idade : 27
Reputação : 119

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário

Re: [Sugestão] Criação de Tópico Semanal de capítulos de One Piece

em Sab 09 Jun 2018, 10:57
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
@Chapéu de Palha escreveu:Mano @Staz, excelente sugestão. Eu apoio.

Seria muito interessante e renovador.

Mano @Staz, me disseram no chat que era assim antigamente na área Naruto qdo o mangá tava na ativa. Me disseram lá que o mano @Dante criava o tópico de discussões toda semana e gerava dezenas de páginas de discussões.

Não sei pq nunca fizeram isso aqui com One Piece :mark:

O tópico tá bloqueado, mas essa última parte me deixou um pouco puto então tenho que comentar.

Como assim nunca foi feito isso na área de One Piece?!? Desde da criação deste fórum eu era o responsável pela área de One Piece e sempre era postado discussões de capítulos e episódios semanais. Me afastei do fórum em 2013 então não sei o que aconteceu depois disso. Já tivemos muitas discussões na área de One Piece e eu me esforçava muito para One Piece ser tão reconhecido quanto Naruto naquela época. Claro que não tinha 10, 15 páginas de discussão de um único capítulo igual na área de Naruto tinha, mas alguns tópicos tinha até 2 ou 3 páginas. Lembrando que este fórum era chamada de "Narutoshippuuden08" no começo, e por isso na área de Naruto tinha mais comentários também.

O pessoal infelizmente tinha preconceito com One Piece pelo traço do Oda nos primeiros capítulos ser "meio rústico" e sobre a história ser de pirata. Ms hoje, One Piece no brasil cresceu muito de popularidade, e me orgulho de ter me esforçado numa época que o pessoal achava Naruto muito superior a One Piece e eu sempre fazia propaganda.

Me senti um inútil agora depois de tanto me esforçar e brigar com os membros antigamente que zuavam de One Piece.


Conteúdo patrocinado

Re: [Sugestão] Criação de Tópico Semanal de capítulos de One Piece

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum