Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Shinki o novo Sandaime kazekage , já seria nível jounnin ??

+3
Ellos
LordZero
Pscn
7 participantes

descriptionShinki o novo  Sandaime kazekage , já seria nível jounnin  ??  EmptyShinki o novo Sandaime kazekage , já seria nível jounnin ??

more_horiz
O cara mostrou poder luta de curto /médio e longo alcance controlando a areia conforme sua vontade , foi rápida suficiente para conseguir pegar o Mitsuki , um ninja bem veloz que é sensor ..

Ele por ter o satetsu ,ele acaba por ganhar imunidade a armas ( devido o magnetismo ) e ainda pode moldar a sua areia ,conforme sua vontade como criar mãos gigantes , e até podendo ter um vasto arsenal de armas, armas nas quais ele pode criar e controlar a sua vontade ,mostrou até poder colocar um marcador na qual torna o oponente alvo delas ,visto o magnetismo (seria um ímã , as armas seriam atraídas para o inimigo , quase impossibilitando do mesmo escapar ) .. ..

( ele tem a versatilidade do sandaime kazekages ,que já foi considerado o kazekage mais forte e o satetsu a arma mais forte de sunakagure, o mesmo é capaz de moldar a areia conforme sua vontade e necessidade ..)

Não bastava poder atacar de todas distância e lados , poder criar seu próprio arsenal de armas e ganhar imunidade metálica , o shinki foi capaz de voar /planar com a mesma , sem falar nos clones de areia que poderiam servir como distração/isca ou até atacar alguém ..

Devido a capacidade de moldar e resistência , ele é capaz de criar muralhas , cúpulas , muros , para poder se defender , como fez contra os futons /cobras do Mitsuki .. ele só não tem um ataque poderoso ,como defesas mega resistentes quase inquebrável , de todos que lutaram com ele (e já foram 5 guennins , ele não recebeu um arranhão se for ver ) .. ele chegou até a moldar a mesma na mão , para socar o Mitsuki , o que impede de invés usar uma capa , ele moldar uma armadura estilo cavaleiro medieval ???

Isso sem fala que ele mostrou até controlar marionetes como fez no filme na luta contra metal Lee .. não é so um segundo Gaara .. foi treinado pelo mesmo , e isso fica claro quando o Gaara diz que ensinou a ele tudo é que aquilo não era seu máximo , e quando ele tentou até um caixão de areia com o clone do Mitsuki ..

Ele ja venceu metal,denki e Iwabe juntos , venceu chouchou e se saiu bem contra Mitsuki , que admitiu que necessitaria do modo sennin para vencer e nem assim tinha certeza se iria conseguir , e vai precisar da sarada e boruto juntos para lidar com ele no próximo episódio ..



Cementem ,
1-Shinki seria o guennin mais forte da atual geracao?? ? 2_ Quem da antiga ( clássico ) ele poderia vencer ?? ..
3_ O que esperam dele é qual o nível dele ??
4_ Quem ele seria capaz de derrotar dos jounnin e dos konoha 11 ??

descriptionShinki o novo  Sandaime kazekage , já seria nível jounnin  ??  EmptyRe: Shinki o novo Sandaime kazekage , já seria nível jounnin ??

more_horiz
Queria que você me disesse se quando Mitsuki usou liberação de raio a armadura do Shinki foi destruída pela condução ou ele que tirou mesmo...

Ele realmente é muito forte e talentoso, tem habilidades e inteligência considerável, engraçado que o Mitsuki disse que nem com aquilo tem certeza se venceria.

Eu realmente acho que ele é nível Jounin sim, o mais forte dente os gennins, esperar que a marionete seja dahora também.

descriptionShinki o novo  Sandaime kazekage , já seria nível jounnin  ??  EmptyRe: Shinki o novo Sandaime kazekage , já seria nível jounnin ??

more_horiz
Ryu escreveu:
Queria que você me disesse se quando Mitsuki usou liberação de raio a armadura do Shinki foi destruída pela condução ou ele que tirou mesmo...

Ele realmente é muito forte e talentoso, tem habilidades e inteligência considerável, engraçado que o Mitsuki disse que nem com aquilo tem certeza se venceria.

Eu realmente acho que ele é nível Jounin sim, o mais forte dente os gennins, esperar que a marionete seja dahora também.

Eu acredito que foi tirada ,pois metal conduz eletricidade , foi o que eu disse na comparação que envolveu Gaara e shinki vs o Kimimaro e Sasuke , porém no anime foi dito o contrário pela sarada.. mais basicamente , shinki lutou contra 5 dos guenin já e aquilo foi o mais  perto de um ferimento que ele ja teve ..

Sim ele é bem inteligente , e versátil ,foi treinado pelo kazekage e nunca baixa a guarda conforme o mesmo disse ..
Tambem acho que tenha nível jounnin ,único que forçou Mitsuki a usar foi um outro jounnin, da antiga geração ,não qualquer jounnin ainda ..

Acho que a única fraqueza dele seria raiton e parece que vai ser explorada isso no próximo episódio ..

descriptionShinki o novo  Sandaime kazekage , já seria nível jounnin  ??  EmptyRe: Shinki o novo Sandaime kazekage , já seria nível jounnin ??

more_horiz
1) Até q eu veja a extensão dos poderes do Mitsuki, eu vejo ambos equiparados. Mitsuki lutou para ganhar, mas de certa forma se limitou. Eu sei q Shinki tem um nivel de luta superior ao mostrado, Gaara informou isso, mas o q vimos não é o suficiente para afirmar nada. Ambos são técnicos e versátil !

2) Espero nada, já q o manga nem o incluiu na obra. No anime ele é Jounnim !

3) Jounnins ? Putz, não sei. Dos Konoha 11, da fase clássica, eu gostaria de um embate com o Sasuke e Rock Lee. Vejo ele superior ao Neji, isso por estilo e domínio campal. Hyuugas são carentes de poder destrutivo, algo requerido para encarar satetsu. São limitados a movimentos imprevisíveis, algo requerido para fugir do domínio campal.

descriptionShinki o novo  Sandaime kazekage , já seria nível jounnin  ??  EmptyRe: Shinki o novo Sandaime kazekage , já seria nível jounnin ??

more_horiz
Eu não acho, ele tem no máximo o mesmo nível do Sasuke e Naruto no final do classico.

Questão e os atuais genins são fracos então o Shinki ir parece extremamente forte, porém ele tem o nível do Gaara(pouco mais forte).

descriptionShinki o novo  Sandaime kazekage , já seria nível jounnin  ??  EmptyRe: Shinki o novo Sandaime kazekage , já seria nível jounnin ??

more_horiz
LordZero escreveu:
Eu não acho, ele tem no máximo o mesmo nível do Sasuke e Naruto no final do classico.

Questão e os atuais genins são fracos então o Shinki ir parece extremamente forte, porém ele tem o nível do Gaara(pouco mais forte).

   

Exato , o mesmo nível dos protagonistas no FINAL do clássico , um Jinchuuriki e outro com selo amaldiçoado e donjutsu ..

Boruto tem apenas 60 episódios , shinki apareceu no 55 se não me engano , e já tem o nível deles , no que diz a respeito em poucos episódios .


Concordo que a maioria é mais fraca que o clássico ..
Porém alguns atuais são mais fortes que os do clássico .. um exemplo é o shikadai que é superior ao Shikamaru .. inojin superior a Ino , sarada que é superior a Sakura e pode nivelar com Sasuke até certo ponto ..


Gaara clássico já não era ninja nível guennin , ele estava muito acima , ser nível Gaara clássico ,sendo um pouco superior , está muito bom né ??
Gaara por si só ,já podia vencer maioria dos guennin no clássico , shinki faria o msm ..
Vejo shinki um pouco superior ao Gaara , tudo que ele faz o mesmo pode ,por ainda tem capacidade de moldar o satetsu a sua vontade , criar armas, ganha imunidade e tudo mais .. sem fala que satetsu > suna , em quesito defesa
.

descriptionShinki o novo  Sandaime kazekage , já seria nível jounnin  ??  EmptyRe: Shinki o novo Sandaime kazekage , já seria nível jounnin ??

more_horiz
Sinceramente eu só vejo que as coisa nunca mudam

Quando apareceu o Muu, Hulkage, Madara, Hashirama, Kisame, Nagato e Sasori e tantos outros rolou muita babaçao e superestimaçao em cima deles

Shinki x Mitsuki podia ser quase um Gaara x Kimimaro
Shinki x Boruto e Sarada pode ser um Gaara x Naruto e Sasuke (sem shukaku e gamabunta)


Psycho gaara do classico quase matou hinata, kiba, shino, ele limpou o chao com o lee e poderia ter matado o sasuke e sakura, mesmo assim, o Psycho gaara estava perdendo do naruto e teve de apelar pro Shukaku, entao, nao acho impossivel que o boruto roubando muito consiga se dar bem nessa luta ainda mais ao lado da sarada.


Nao acho que o nivel do Shinki seja diferente do nivel do gaara sem shukaku, eu vejo o shinki sendo capaz de atropelar um kimimaro da vida como o gaara fez mas nada alem disso esse lance de imunidade a armas eu teria tanto cuidado ao usar esse termo, acho que voce esta sendo leviano demais


Quanto a isso de fraqueza, considero pura bobagem falar isso porque nem sabemos como de fato funciona a habilidade dele

Voce pegar uma corrente eletrica passando por um metal voce pode criar campos magneticos, isso é a base de um eletro-imã, entao, voce pode é esta deixando o poder do shinki mais forte usando eletricidade contra ele, assim como voce aquecer um metal voce pode criar um campo eletromagnetico

Voce aquecer um imã de geladeira ele perde as propriedades magneticas
Voce aquecer o metal no nucleo do planeta voce da a ele propriedades magneticas

Tanto katon quanto raiton podem enfraquecer ou fortalecer o magnetismo dependendo de como ele for gerado, o problema é que nao sabemos como eles criam o magnetismo que eles usam dai se torna bobagem falar que vai fortalecer ou enfraquecer a areia de ferro

descriptionShinki o novo  Sandaime kazekage , já seria nível jounnin  ??  EmptyRe: Shinki o novo Sandaime kazekage , já seria nível jounnin ??

more_horiz
Ellos escreveu:
Sinceramente eu só vejo que as coisa nunca mudam

Quando apareceu o Muu, Hulkage, Madara, Hashirama, Kisame, Nagato e Sasori e tantos outros rolou muita babaçao e superestimaçao em cima deles

Shinki x Mitsuki podia ser quase um Gaara x Kimimaro
Shinki x Boruto e Sarada pode ser um Gaara x Naruto e Sasuke (sem shukaku e gamabunta)


Psycho gaara do classico quase matou hinata, kiba, shino, ele limpou o chao com o lee e poderia ter matado o sasuke e sakura, mesmo assim, o Psycho gaara estava perdendo do naruto e teve de apelar pro Shukaku, entao, nao acho impossivel que o boruto roubando muito consiga se dar bem nessa luta ainda mais ao lado da sarada.


Nao acho que o nivel do Shinki seja diferente do nivel do gaara sem shukaku, eu vejo o shinki sendo capaz de atropelar um kimimaro da vida como o gaara fez mas nada alem disso esse lance de imunidade a armas eu teria tanto cuidado ao usar esse termo, acho que voce esta sendo leviano demais


Quanto a isso de fraqueza, considero pura bobagem falar isso porque nem sabemos como de fato funciona a habilidade dele

Voce pegar uma corrente eletrica passando por um metal voce pode criar campos magneticos, isso é a base de um eletro-imã, entao, voce pode é esta deixando o poder do shinki mais forte usando eletricidade contra ele, assim como voce aquecer um metal voce pode criar um campo eletromagnetico

Voce aquecer um imã de geladeira ele perde as propriedades magneticas
Voce aquecer o metal no nucleo do planeta voce da a ele propriedades magneticas

Tanto katon quanto raiton podem enfraquecer ou fortalecer o magnetismo dependendo de como ele for gerado, o problema é que nao sabemos como eles criam o magnetismo que eles usam dai se torna bobagem falar que vai fortalecer ou enfraquecer a areia de ferro


Concordo em partes contigo , não vejo mal ou porque do espanto de se falar de alguém ue? o porquê de não comentar sobre ,sendo que o episódio foi bom e foi sobre ele TB (é normal aparecer , tópicos falando dele , questionando , comparando ou criando comparações ) , como foi com todos que você citou .. se fosse alguns outros que não foram citados ,estariam babando ovo igualmente ...


Realmente vejo ele no mesmo nível do gaara , sem Shukaku , talvez um pouco superior , visto que satetsu e mais versátil e pode ser moldado a forma que ele quiser ..

Nao usei nada de mais , que já não fosse usado em comparações por muita gente , quando se trata de ninjas que usam satetsu ..
O fato dele usar areia de ferro ,poder criar e citar o mesmo ,já deixa meio subtendiso , talvez seja sim leviano ,mais nada fora do coerente ..

Sim , mais e por causa do shinki libera a areia do corpo depois de um ataque e por que no próximo , muito se viu sobre raiton ..


Concordo , ainda é cedo para se falar , no entanto não quer dizer que não se pode supor ou comentar a respeito ..

descriptionShinki o novo  Sandaime kazekage , já seria nível jounnin  ??  EmptyRe: Shinki o novo Sandaime kazekage , já seria nível jounnin ??

more_horiz
Vejo em nível Jounin tbm. Acredito que Raiton e Katon seja as fraquezas...

descriptionShinki o novo  Sandaime kazekage , já seria nível jounnin  ??  EmptyRe: Shinki o novo Sandaime kazekage , já seria nível jounnin ??

more_horiz
Ele é nivel quarteto do som, até o momento, mas ao que tudo indica ele chegaria num Kimimaro da vida, então sim, é nivel Jounin.

 Gaara era tão forte que antes do Shippuuden ele ja tinha nivel Kage.

descriptionShinki o novo  Sandaime kazekage , já seria nível jounnin  ??  EmptyRe: Shinki o novo Sandaime kazekage , já seria nível jounnin ??

more_horiz
1-Shinki seria o guennin mais forte da atual geracao??

Talvez, ele ou o Mitsuki Full.

2_ Quem da antiga ( clássico ) ele poderia vencer ??

Acho que a maioria, mas vejo Gaara final do clássico (sem considerar bijuu) superior, por exemplo.

3_ O que esperam dele é qual o nível dele ??

Ta com nível muito bom, tipo, eu considero Gaara final do classico nivel Kage Baixo, Shinki ao meu ver logo logo chegará nesse nível dependendo do desenvolvimento que ele tenha. Ao meu ver Gaara na mesma idade leva vantagem, a areia dele, por exemplo, se move por "vontade própria", mesmo ele não estando atento, agora em relação ao Shinki não sabemos se a areia dele funciona como a do Gaara...

4_ Quem ele seria capaz de derrotar dos jounnin e dos konoha 11 ??

Acho que ainda é muito cedo para responder isso ...

descriptionShinki o novo  Sandaime kazekage , já seria nível jounnin  ??  EmptyRe: Shinki o novo Sandaime kazekage , já seria nível jounnin ??

more_horiz
Algumas observações shinki demonstrou que não subestima oponente nenhum e não tem problemas psicológicos igual ao Gaara clássico outra se com essa idade ela já fez tudo isso acredito eu que no "boruto Shippuden" ele já tenha um Megazord e digo mais acho que ele será o kage mais poderoso da areia disparado.

descriptionShinki o novo  Sandaime kazekage , já seria nível jounnin  ??  EmptyRe: Shinki o novo Sandaime kazekage , já seria nível jounnin ??

more_horiz
Hanzo salamandra escreveu:
Algumas observações shinki demonstrou que não subestima oponente nenhum e não tem problemas psicológicos igual ao Gaara clássico outra se com essa idade ela já fez tudo isso acredito eu que no "boruto Shippuden" ele já tenha um Megazord e digo mais acho que ele será o kage mais poderoso da areia disparado.

O sandaime kazekage já foi considerado mais forte , dentre os 4 na época ..
Shinki atualmente com o que mostrou em 5 episódios (desde que apareceu ) já pegou nível jounnin médio pra cima agora com o que mostra ..
Só não fica no nível do gaara FINAL. Clássico , porque sua areia e menor quantidade, ela não defende automaticamente e e ele não tem biju ..
Porque Gaara no clássico já era nível kage baixo .. mais uns UPS ou lutas , ele pode atingir tal nível ..

Já poderia lutar com Kimimaro como disseram , entre outros ninjas fortes ..
Talvez users de marionete ,visto que satetsu lhe dá vantagem ..
Não vejo temari por exemplo passando a areia de ferro .. e por aí vai ..

descriptionShinki o novo  Sandaime kazekage , já seria nível jounnin  ??  EmptyRe: Shinki o novo Sandaime kazekage , já seria nível jounnin ??

more_horiz
Shinki é deus. Eu sempre quis ver o Sandaime Kazekage em ação, aquele conhecido como o mais temido Kazekage de todos, e agora temos Shinki que usa o Satetsu de uma maneira bem interessante.

descriptionShinki o novo  Sandaime kazekage , já seria nível jounnin  ??  EmptyRe: Shinki o novo Sandaime kazekage , já seria nível jounnin ??

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Shinki é deus. Eu sempre quis ver o Sandaime Kazekage em ação, aquele conhecido como o mais temido Kazekage de todos, e agora temos Shinki que usa o Satetsu de uma maneira bem interessante.

Podemos ter uma noção do que o sandaime era capaz e olha que shinki apareceu a 5 episódios e teve pouca participação ..não duvido nada que Jajá será nível kage
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos