Fórum NS
BEM VINDO,
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades.Você já postou no fórum hoje? Dê uma olhada nos últimos assuntos ao lado ou clique aqui para ver se alguém lhe respondeu.Quer conhecer um pouco mais sobre os números do fórum? Visite as estatísticas e ajude a comunidade a crescer.
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades. Ei, visitante, está gostando da comunidade? Registre-se agora para aproveitar ainda mais.Está com problemas de conexão? Tente recuperar sua senha ou mande um e-mail a nossos administradores.
ÚLTIMOS ASSUNTOS
ACESSO RÁPIDO

LOJA NS

Gaste seus pontos de participação em itens para incrementar seu perfil.

GUIA NS

Descubra mais sobre essa comunidade.

TRIBUNAL NS

Requisite uma audiência para recorrer a alguma sanção.

TUTORIAIS NS

Aprenda a utilizar as ferramentas do fórum.
EI, PARECE QUE VOCÊ TEM
UMA NOVA MENSAGEM PRIVADA

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZÁ-LA

Uraraka vs Magne

Jounin
Jounin
Membro desde : 22/02/2010
Número de Mensagens : 3966
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 38493
Reputação : 61

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Aburame Hidan em Qua 30 Maio 2018, 23:31
Local: Meio vs Overhaul / Condições: 100% boths / Restrições: Nenhuma / Distância: 10m / Intenção: Matar/Derrotar / Conhecimento: Nenhum

Prêmios:
Moderador Shinshi-kun
Moderador Shinshi-kun
Membro desde : 22/01/2017
Número de Mensagens : 2608
Medalhas :

Casado - @Morgana

Terceiro Lugar - OPVS T9

Dudu (Loja NS)

Endeavor (Loja NS)

Participação : 76296
Reputação : 77

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Shinshi-kun em Sex 01 Jun 2018, 22:50
Minha opinião sobre essa luta não é totalmente clara, mas eu acho que a Magne ganha, Magne é ótima combatente e derrotou a Pixie-Bob, e na minha opinião derrotaria a Uraraka da mesma forma...se a Uraraka conseguir tocar na Magne ela ganha, porem vejo ela sendo finalizada antes disso.

Prêmios :