Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tópico de Apreciação ao Sasuke FMS

+7
Gaius
Mustang
Ben Ikneg
Naruto Winchester
juca
LordZero
Wolfgang
11 participantes

descriptionTópico de Apreciação ao Sasuke FMS EmptyTópico de Apreciação ao Sasuke FMS

more_horiz
Você gosta do Sasuke FMS? :diga: Se sim, poste abaixo qual o nível dele, o quão são fortes as habilidades dele e comentários em geral sobre esse personagem nessa sua versão, em geral. 

Se quiserem falar o quão a Tsunade é boa também, não tem problema. :diga: Mas só o Sasuke FMS e a Tsunade. Nada de Hashirama.

descriptionTópico de Apreciação ao Sasuke FMS EmptyRe: Tópico de Apreciação ao Sasuke FMS

more_horiz
Sasuke FMS era um personagem de nível Kage - Alto.
Mal construído, sua vontade de destruir Konoha inteira por uma pessoa é oriunda de seu baixo intelecto.
Tsunade era uma escrota de nível Kage - Médio, suja o nome Senju.

descriptionTópico de Apreciação ao Sasuke FMS EmptyRe: Tópico de Apreciação ao Sasuke FMS

more_horiz
Sinceramente mesmo eu amando o personagem pra mim essa versão mais MERDA do personagem em personalidade e poder.

Poder - Ele ficou claramente mais poderoso, porém eu esperava MUITO mais na batalha contra o Kabuto ele ficou totalmente depende do Itachi e na batalha contra o Obito ele ficou claramente depende dos outros simplesmente não tem NENHUM momento memorável com essa Sasuke sozinho como tem com seu rival com KM1 e KM2 + SM, ele simplesmente parece um BOSTA em combate.

Personalidade - Isso aqui e claramente bipolaridade na verdade e só uma GRANDE falha de roteiro que o Kishimoto simplesmente não sabia o que fazer, o Sasuke MS era FULL vilão no final e o Sasuke FMS precisava manter essa pegada mesmo não curtido ele tão maluco e melhor que o Sasuke FMS que parecia que não sabia o que ia fazer da vida.

Pra mim ele tinha que manter essa estilo:

Tópico de Apreciação ao Sasuke FMS Narut265

Ainda tem aquela ideia retardada de virar Hokage, simplesmente o Kishimoto destruiu o personagem.


Sinceramente pra mim

1 - Sasuke Hebi
2 - Sasuke final do classico
3 - Sasuke Gaiden
4 - Sasuke MS
5 - Sasuke começo do classico
6 - Sasuke FMS/Rinnegan.



descriptionTópico de Apreciação ao Sasuke FMS EmptyRe: Tópico de Apreciação ao Sasuke FMS

more_horiz
Não gosto. E não sei pq de tanta babação de ovo pra um Sasuke que estava extremamente exxxcroto e nas suas lutas apanhou mais do que crakeiro para os puliça! Sasuke Hebi era MUUUUUUITO mais legal.

descriptionTópico de Apreciação ao Sasuke FMS EmptyRe: Tópico de Apreciação ao Sasuke FMS

more_horiz
sasuke é lixo

descriptionTópico de Apreciação ao Sasuke FMS EmptyRe: Tópico de Apreciação ao Sasuke FMS

more_horiz
Sasuke Hebi realmente é superior. O início do Sasuke Taka também salvava. Tanto no interesse pelos poderes tanto no sentido de ter uma personalidade coesa e motivos justificáveis e bons. Aí com o Sasuke FMS eu fiquei putasso mesmo, já até fiz tópico com textão difamando principalmente essa versão dele.

descriptionTópico de Apreciação ao Sasuke FMS EmptyRe: Tópico de Apreciação ao Sasuke FMS

more_horiz
Um personagem prejudicado pelo roteiro.
Depois que o Danzou morreu, Sasuke ficou sem função na história.
Tão sem função que precisou roubar o sonho do Naruto para si mesmo.

descriptionTópico de Apreciação ao Sasuke FMS EmptyRe: Tópico de Apreciação ao Sasuke FMS

more_horiz
Indireta pra mim fofa? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :ninja:

@Post

Sasuke FMS era pra simular um Madara 2.0, sendo uma junção do Orochimaru + Itachi + Madara, um super Uchiha com estilo de luta baseado em Amaterasu, Raiton e Cobras, algo que Mitsuki está fazendo muito bem.

No mais, ele foi um fracasso na minha opinião, como o Lord bem destacou, motivações, poderes etc, foi tudo muito esquisito, ficou só no dito.

Imaginem o Aoda coberto pelo Tengu (com asas, patas, escudo Yata, Totsuka, Kusanagi, arco, soltando Amaterasu por onde passa...) like a Shenlong :rinko:

Kirin + Aoda + Tengu, esse é o verdadeiro Sasuke FMS

descriptionTópico de Apreciação ao Sasuke FMS EmptyRe: Tópico de Apreciação ao Sasuke FMS

more_horiz
Yagi escreveu:
Indireta pra mim fofa? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tópico de Apreciação ao Sasuke FMS 1385454317


Não, é uma zoeira do chatbox mesmo. :fera:

descriptionTópico de Apreciação ao Sasuke FMS EmptyRe: Tópico de Apreciação ao Sasuke FMS

more_horiz
Catioro escreveu:

Não, é uma zoeira do chatbox mesmo. :fera:


Hello darkness my old friend... Tudo vassilaum

descriptionTópico de Apreciação ao Sasuke FMS EmptyRe: Tópico de Apreciação ao Sasuke FMS

more_horiz
UHehuehuehuehue mas surgiu daquele tópico que você argumentou mesmo, anyway. :fsjal:

Aliás, gostei da ideia da Aoda Susanoo. :fem:

descriptionTópico de Apreciação ao Sasuke FMS EmptyRe: Tópico de Apreciação ao Sasuke FMS

more_horiz
Perde pro Itachi Tensei, falo mesmo

Forte, mas perde pro Madara FMS :kyo2: It is life

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionTópico de Apreciação ao Sasuke FMS EmptyRe: Tópico de Apreciação ao Sasuke FMS

more_horiz
nussa, eu achava Tsunade um lixo, que coisa...
Sobre o Sasuke FMS, mantenho minha opinião.

descriptionTópico de Apreciação ao Sasuke FMS EmptyRe: Tópico de Apreciação ao Sasuke FMS

more_horiz
Sasuke MS e FMS foram uma versão bem merda do Sasuke, sendo bem sincero. Kage médio no máximo pra mim. Particularmente, as melhores versões do Sasuke foram a do arco do zabuza/exame chuunin e sasuke 3 tomoe início do Shippuden, o qual não possuía poderes exagerados nos respectivos momentos e mesmo assim lutava bem, tanto quanto era estrategista.

descriptionTópico de Apreciação ao Sasuke FMS EmptyRe: Tópico de Apreciação ao Sasuke FMS

more_horiz
Memo escreveu:
Sasuke FMS era um personagem de nível Kage - Alto.
Mal construído, sua vontade de destruir Konoha inteira por uma pessoa é oriunda de seu baixo intelecto.
Tsunade era uma escrota de nível Kage - Médio, suja o nome Senju.


A Tsunade Kage Médio em que mundo? Ta doidão é kkkkkkkkkkk.
Ela é no maximo um Kage Baixo mano.

Sobre o Sasuke FMS Hahaha.

Tópico de Apreciação ao Sasuke FMS Oemofm10

Hahahahahahahaha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos