Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama e Madara do Vale do Fim são tão poderosos assim ou eles foram upados pela versão edo ?

+17
Shiryu
DrunkHC
Kyuko
Uman
Rodrigo Ōtsutsuki
Léo1477
Naruto sennin perfect
Shamanking
Darkon
Mustang
Heimdall
Ben Ikneg
Naruto Winchester
FrutosDoMar
Pscn
Ellos
PussyAndDrugs.inc
21 participantes

descriptionHashirama e Madara do Vale do Fim são tão poderosos assim ou eles foram upados pela versão edo ? EmptyHashirama e Madara do Vale do Fim são tão poderosos assim ou eles foram upados pela versão edo ?

more_horiz
Não sei se já foi discutido isso aqui no tópico, mas parando pra analisar, percebi uns feitos do Hashi que estariam muito fora do contexto...

Como sabemos, ele foi capaz de neutralizar a Jyuubi na segunda forma...

Tal que tinha feitos como esse:

https://imgur.com/XPQaYX3

http://static.comicvine.com/uploads/original/10/105334/3127410-011.png

https://imgur.com/Jm6KRWi

Será Hashirama Edo ter ganhado up, ou Hashirama em sua forma normal, realmente teria um nível equiparado a Jyuubi, Obito Jin, Naruto e outros ?

descriptionHashirama e Madara do Vale do Fim são tão poderosos assim ou eles foram upados pela versão edo ? EmptyRe: Hashirama e Madara do Vale do Fim são tão poderosos assim ou eles foram upados pela versão edo ?

more_horiz
Hashirama edo foi revivido nerfado, pois, o user do edo tensei (Orochimaru) tinha medo dele sair de seu controle e o matar

Hashirama que apareceu na guerra ate onde sabemos nao podia usar sequer o Buda, ou seja, estava mais fraco que do ele era em vida


Quanto a isso de Juubi....

Nao tem nada haver, ele ter barreira, fuuinjutsu e etc... capazes de conter o juubi, nao o torna mais poderoso ou nivelado com o mesmo, se a Tsunade ou Hiruzen velho aparecesse ali e usasse um fuuinjutsu e selasse o juubi dentro de seu corpo, o monstro gigante desapareceria mas nem por isso faria do hiruzen ou Tsu alguem do nivel do juubi apesar do mesmo ter sumido com o 10 caudas


Para mim o hashirama teria totais condiçoes de enfrentar um Jin do juubi e outros GOD mas nao quer dizer que ele venceria, seria facil ou algo assim



descriptionHashirama e Madara do Vale do Fim são tão poderosos assim ou eles foram upados pela versão edo ? EmptyRe: Hashirama e Madara do Vale do Fim são tão poderosos assim ou eles foram upados pela versão edo ?

more_horiz
Hashirama é forte, isso é indiscutível, mas não tem nível equiparado aos Jins do Juubi. O próprio Senju afirmou isso ao lutar com o Obito, então, quem sou eu para contrariar. Hashirama só seria nivelado se tivesse um fuiin eficiente, já q o Myōjinmon reforçado por Senjutsu foi banalizado por Madara base. Além disso, temos um Hashirama limitado a sua mobilidade corporal, já q não é nada brilhante no quesito velocidade, algo q é fundamental para contrapor um jin do Juubi, caso contrário, será desintegrado sem q tenha percepção da ação do seu oponente. Minato, Naruto e Sasuke sequer conseguia lutar diretamente com o Obito, sendo dois referência em velocidade e o outro em reação. Enfim, Hashirama não tem nada de relevante diante os Gods, nem mesmo o Budha.

descriptionHashirama e Madara do Vale do Fim são tão poderosos assim ou eles foram upados pela versão edo ? EmptyRe: Hashirama e Madara do Vale do Fim são tão poderosos assim ou eles foram upados pela versão edo ?

more_horiz
Pscn escreveu:
Hashirama é forte, isso é indiscutível, mas não tem nível equiparado aos Jins do Juubi. O próprio Senju afirmou isso ao lutar com o Obito, então, quem sou eu para contrariar.


Hashirama e Tobirama disseram aquilo baseado no CHAKRA, caso contrário, Tobirama não teria mencionado os clones (cap 638)

Hashirama e Madara do Vale do Fim são tão poderosos assim ou eles foram upados pela versão edo ? IeKGKCu

E eles não conheciam os limites do Obito Jin e muito menos sua fraqueza pra Senjutsu, apenas se depararam com um Chakra imenso e um poder macabro, principalmente depois dele torar não só o Myoujinmoon, mas também a Shisekiyoujin brincando.

E se quiser levar citação ao pé da letra -só quando convém-, o Madara mesmo disse que pararia o Obito Jin com o SM do Hashirama (cap 647), e sendo bem mais fraco que o mesmo, logo, Hashirama > Madara > Obito Jin? :GG:

Hashirama e Madara do Vale do Fim são tão poderosos assim ou eles foram upados pela versão edo ? KwuK2he

Hashirama só seria nivelado se tivesse um fuiin eficiente, já q o Myōjinmon reforçado por Senjutsu foi banalizado por Madara base.


Hashirama mal podia moldar seu Chakra de forma decente (cap 661)

Hashirama e Madara do Vale do Fim são tão poderosos assim ou eles foram upados pela versão edo ? VVfaUwL

Preciso explicar o que acontece quando alguém não tem Chakra para fazer um Jutsu? (cap 165)

Hashirama e Madara do Vale do Fim são tão poderosos assim ou eles foram upados pela versão edo ? 19

E o que um Fuinjutsu "decente" tem a ver com tudo isso? Você sabe que o Hashirama pode inundar suas técnicas com Senjutsu né? A exemplo do próprio Shinsuusenju, que pode matar Obito Jin dependendo da situação.

Além disso, temos um Hashirama limitado a sua mobilidade corporal, já q não é nada brilhante no quesito velocidade, algo q é fundamental para contrapor um jin do Juubi, caso contrário, será desintegrado sem q tenha percepção da ação do seu oponente. Minato, Naruto e Sasuke sequer conseguia lutar diretamente com o Obito, sendo dois referência em velocidade e o outro em reação.


Hashirama combatia Madara no corpo a corpo sem problemas, esse mesmo Madara, sem os olhos, com um "simples" speed blitz, nocauteou Naruto SM e Sai (cap 657)

Hashirama e Madara do Vale do Fim são tão poderosos assim ou eles foram upados pela versão edo ? RHw7IJA

Ah e um CLONE do Naruto em SM superou o Terceiro Raikage no corpo a corpo (cap 555)

Hashirama e Madara do Vale do Fim são tão poderosos assim ou eles foram upados pela versão edo ? 14

Então no MÍNIMO, Madara vivo se movia como um raio, com um Shunshin comparável ao do Raikage, agora, como Hashirama, sendo mais lento que Sasuke e Naruto (de acordo com suas próprias palavras), combatia Madara no corpo a corpo? Vou ter que trazer scan de todos os momentos em que ambos se enfrentavam nesse aspecto?

Há de lembrar também, que Madara com SM do Hashirama não só esquivou, como contra atacou o Hiraishin-Giri do Tobirama à queima roupa (cap 661)

Hashirama e Madara do Vale do Fim são tão poderosos assim ou eles foram upados pela versão edo ? 06

Então novamente, no MÍNIMO, Hashirama tem sensor e reação capaz de acompanhar Raikages/Uses de Hiraishin, algo que está além da capacidade do próprio Sasuke que vc mencionou.

Enfim, Hashirama não tem nada de relevante diante os Gods, nem mesmo o Budha.


:facepalm3:

@Post

Hashirama é mais do que capaz de rivalizar com Jins do Juubi, ele tem todas as características e poderes necessários para tal, em especial o SM.

Hashirama Edo estava MUITO nerfado, e pq eu digo isso? Pq a diferença do Hashirama Edo pro Hashirama vivo/auge é um simples SHINSUUSENJU, que no contexto da guerra, poderia resolver toda a confusão envolvendo o Madara e o Obito Jin.

E tendo isso em vista, Hashirama nerfado, usando vários clones, venceu Madara Edo (supostamente upado), mesmo que eu discorde fortemente da tese que Madara Edo estava upado (na verdade ele estava nerfado tmb), ele ainda possuía um Rinnegan e as células do próprio Hashirama, mas de nada adiantaram contra o Primeirão.

Btw, o nível é semelhante, oponentes para o Hashirama vivo/auge são: Obito Jin, Naruto RSM, Sasuke Gedou, Super Momoshiki etc etc

descriptionHashirama e Madara do Vale do Fim são tão poderosos assim ou eles foram upados pela versão edo ? EmptyRe: Hashirama e Madara do Vale do Fim são tão poderosos assim ou eles foram upados pela versão edo ?

more_horiz
A diferença entre um membro que lê o mangá e consegue ligar os fatos e um membro que arrota senso comum sem nenhum profundidade é absurda mesmo. Parabens @Yagi Toshiaki, vc me poupa demais o trabalho de ter de explicar o obvio.
 A galera parece que não sabe ler um mangá do Kishimoto, Kishimoto adora essas contradições, e faz isso o tempo todo no mangá para trollar o publico leigo e dar um pouco mais de realidade as coisas, ja que nem tudo é preto no branco.


E sim o Hashirama possui grandes feitos, um desses é ter sido o único shinobi na historia a parar o Juubi sozinho. Nem Rikudou sennin tinha tal capacidade.

- Hashirama também ja capturou as 9 bijuus, e só não as usou como arma por uma questão de ética msm, se ele quisesse ele teria se tornado o novo Rikudou sennin 90 anos antes do Madara.

descriptionHashirama e Madara do Vale do Fim são tão poderosos assim ou eles foram upados pela versão edo ? EmptyRe: Hashirama e Madara do Vale do Fim são tão poderosos assim ou eles foram upados pela versão edo ?

more_horiz
Se o Edo Hashirama invocasse o Buda, ele esmagaria todo mundo, já aquilo é bem maior que um Bijuu. Ou eu tô errado?

descriptionHashirama e Madara do Vale do Fim são tão poderosos assim ou eles foram upados pela versão edo ? EmptyRe: Hashirama e Madara do Vale do Fim são tão poderosos assim ou eles foram upados pela versão edo ?

more_horiz
Naruto Winchester escreveu:
Se o Edo Hashirama invocasse o Buda, ele esmagaria todo mundo, já aquilo é bem maior que um Bijuu. Ou eu tô errado?


Tá certo, o Buda é comparável ao próprio Juubi, cada uma das mãos é capaz de segurar uma Bijuu como se fosse um ratinho, e são mil delas, fora o corpo principal, os braços do arsenal etc.

Em questão de volume, aquilo deve passar de 10 mil vezes o tamanho de uma Bijuu/Kuchiyose, é algo imensurável realmente.

FrutosDoMar escreveu:
A diferença entre um membro que lê o mangá e consegue ligar os fatos e um membro que arrota senso comum sem nenhum profundidade é absurda mesmo. Parabens @Yagi Toshiaki, vc me poupa demais o trabalho de ter de explicar o obvio.
 A galera parece que não sabe ler um mangá do Kishimoto, Kishimoto adora essas contradições, e faz isso o tempo todo no mangá para trollar o publico leigo e dar um pouco mais de realidade as coisas, ja que nem tudo é preto no branco.


Aprendi com vc meu chapa

descriptionHashirama e Madara do Vale do Fim são tão poderosos assim ou eles foram upados pela versão edo ? EmptyRe: Hashirama e Madara do Vale do Fim são tão poderosos assim ou eles foram upados pela versão edo ?

more_horiz
@Yagi Toshiaki

1) Errado. A menção é: É MAIS FORTE Q EU ! Hiruzen ainda evidencia isso. Jovem, quantidade de chakra não é quesito definitivo de superioridade, já q em uma luta é analisada por várias vertentes. É a mesma coisa eu falar q os NARAS são inferiores a todo mundo, já q tem inúmeras menções de pouca quantidade de chakra. Além disso, posso citar inúmeros personagens com tal limitação, mas q por causa da versatilidade shinobi, eles são competitivos. Posso falar do Kakashi, sendo este um ninja comum em chakra, mas por causa de sua técnica, imprevisibilidade e inteligência, ele se tornou competitivo e referência na obra. Posso falar do Itachi, sendo este um personagem obrigado a se conter em suas lutas, já q tinha seu corpo degradado por uma doença e tinha o seu doujutsu fardado a cegueira. Além disso, ele é um Uchiha, sendo um clã reconhecido pela ausência de chakra. Pra piorar, o doujutsu lhe cobra muito chakra para uso, sendo assim, eles são competitivos a lutas de médio tempo de duração. Apesar disso, vc acha ambos fracos ? São referência em chakra ? Deixaram de ser competitivos ? Rapaz, exemplo é o q não falta, eu posso citar inúmeros pra VC. Enfim, Hashirama realmente quis dizer q é mais fraco.


2) Não é pq vc conhece o limite de alguém, q isso te torna mais forte. O q Hashirama tem de competitivo ao Jim do Juubi ? Qual atributo do Hashirama é superior ? Kkkkkk Kkkkkk Kkkkkk. Não é pq ele tem Senjutsu, q ele está adaptado a lutar com o mesmo. Pega o Naruto, sendo o Uzumaki um Jin perfeito e ainda usuário de Senjutsu. Além disso, Naruto é superior ao Hashirama em TUDO. É mais rápido, possui uma reação melhor, possui mais poder destrutivo, já q Hashirama só se resume ao Budha. E pra piorar, possui mais chakra. Isso fez o Naruto um inimigo a altura do Obito ? Fecha a cara e dxa de fanboyolismo.

3) Antes de vc falar de superioridade, vc precisa entender sobre quesitos. Eu qro q responda, o q Hashirama tem q o torna superior ao Obito Jim ?

4) Leia a obra antes de falar em Senjutsu. Jovem, não é pq vc é usuário de Senjutsu, q toda técnica de seu arsenal se enquadra no uso. Vamos evidenciar o Hashirama, onde só o Budha e o Myōjinmon são classificados como Senjutsu. O próprio databook limita essas técnicas a duas classificação, Senjutsu e Ninjutsu, ou seja, não é necessário estar em modo sábio para conjurar ambas, mas estando, elas tendem a ter um poder mais elevado. De resto, nada dele se enquadra em Senjutsu, por isso está fardado a derrota.


5) Vc me quota sendo q nem sabe diferenciar Sushin de velocidade ? Sushin é apenas uma impulsão de no máximo médio alcance, onde está associada a chakra nos pés. Velocidade é algo mais completo, onde está associado a todos os alcance. Rápido é Kira A, Minato, Tobirama, Sandaime, Naruto Km, Rock Lee, Guy, Shira ( Filler ), Obito Jin, Momoshiki e etc. Tem personagens q não são velozes, mas possui meios de compreender a velocidade dos outros, aí posso citar usuários de doujutsu, pois esses conseguem prever ou acompanhar movimentos. Usuários de sensor, pois conseguem reagir. Aí podemos destacar Sasuke FMs, Naruto SM, Hashirama SM e etc. Pq isso ? É só voltarmos ao fato do Obito ser superior ao Naruto Km2 + SM e Sasuke FMs, mas por terem sentidos apurados, olhos e sensor, eles conseguiram se adaptar aos movimentos do Jin. Lembrando q Naruto se movia de forma q nem Guy e Kakashi conseguia acompanhar e até mesmo ver. Hashirama e Madara são bosta em velocidade. O próprio Madara elogiou o Sasuke. Além de Kira, Obito, Deidara entre outros.


6) Não coloca o SM do Hashirama no mesmo nível do Madara, pois não é. Apesar do Madara roubar o chakra sennim do Hashirama, ele potencializa seu estado a um nível divino, já q possui o chakra do Rikudou. Enquanto Hashirama possui o SM base, O Madara possui o SM dos seis caminhos, q nada mais é o SM base upado pelo chakra do Rikudou. O Madara desenvolveu o chakra do Rikudou em vida, isso unindo o chakra das reencarnações com o DNA do Hashirama.


@Frutosdomar


Eleve o nível de seu argumento, pois suas citações a anos foram refutadas. Ah, não esquece de aprender a desassociar as coisas, pois vc não sabe diferenciar quesitos. É uma confusão entre velocidade, Sushin, reação e espaço tempo, q só Deus para iluminar essa confusão na sua cabeça. Só depois q vc está apto a argumentar, até lá leia a obra.

descriptionHashirama e Madara do Vale do Fim são tão poderosos assim ou eles foram upados pela versão edo ? EmptyRe: Hashirama e Madara do Vale do Fim são tão poderosos assim ou eles foram upados pela versão edo ?

more_horiz
Pscn escreveu:
@Yagi Toshiaki
1) Errado. A menção é: É MAIS FORTE Q EU ! Hiruzen ainda evidencia isso. Jovem, quantidade de chakra não é quesito definitivo de superioridade, já q em uma luta é analisada por várias vertentes.


Você só consegue atacar espantalho né? Vou fazer o mesmo.

Sim, Chakra não é quesito definitivo de superioridade, e sim, em uma luta a análise é feita por várias vertentes.

Além disso, posso citar inúmeros personagens com tal limitação, mas q por causa da versatilidade shinobi, eles são competitivos. Posso falar do Kakashi, sendo este um ninja comum em chakra, mas por causa de sua técnica, imprevisibilidade e inteligência, ele se tornou competitivo e referência na obra. Posso falar do Itachi, sendo este um personagem obrigado a se conter em suas lutas, já q tinha seu corpo degradado por uma doença e tinha o seu doujutsu fardado a cegueira. Além disso, ele é um Uchiha, sendo um clã reconhecido pela ausência de chakra. Pra piorar, o doujutsu lhe cobra muito chakra para uso, sendo assim, eles são competitivos a lutas de médio tempo de duração. Apesar disso, vc acha ambos fracos ? São referência em chakra ? Deixaram de ser competitivos ? Rapaz, exemplo é o q não falta, eu posso citar inúmeros pra VC.


Pode continuar citando, eu não discordo em nada.

Enfim, Hashirama realmente quis dizer q é mais fraco.


Não.

2) Não é pq vc conhece o limite de alguém, q isso te torna mais forte.


Sim, eu não discordo.

O q Hashirama tem de competitivo ao Jim do Juubi ? Qual atributo do Hashirama é superior ?


Esse tipo de comentário eu vou ignorar completamente pq você simplesmente ignorou todos os meus argumentos pra fazer essas perguntinhas ridículas.

Não vou dar esse gostinho pra tu, quer manter a pose? Beleza, continue, não vou discutir com pombo enxadrista.

Kkkkkk Kkkkkk Kkkkkk. Não é pq ele tem Senjutsu, q ele está adaptado a lutar com o mesmo. Pega o Naruto, sendo o Uzumaki um Jin perfeito e ainda usuário de Senjutsu. Além disso, Naruto é superior ao Hashirama em TUDO. É mais rápido, possui uma reação melhor, possui mais poder destrutivo, já q Hashirama só se resume ao Budha. E pra piorar, possui mais chakra. Isso fez o Naruto um inimigo a altura do Obito ? Fecha a cara e dxa de fanboyolismo.


Tu não trouxe nenhuma, NENHUMA página do mangá pra sequer tentar sustentar seus pseudo-argumentos, mas claro, eu sou o fanboy da história.

- Naruto não acompanhar Obito Jin é demérito pro Hashirama como?
- Você sabe que nem o Minato KM2 conseguia acompanhar o Obito Jin né?
- Com base em quê você afirma que Naruto é superior em tudo?

Choujou Kebutsu não somente aguentou, como contra atacou 11 Bijuu Damas + 11 Espadas do Susanoo com rotação constante (cap 626)

Hashirama e Madara do Vale do Fim são tão poderosos assim ou eles foram upados pela versão edo ? NhV2Lnv

Destruiu o Susanoo, restringiu a Kurama Full e saiu ILESO (cap 626)

Hashirama e Madara do Vale do Fim são tão poderosos assim ou eles foram upados pela versão edo ? 06
Hashirama e Madara do Vale do Fim são tão poderosos assim ou eles foram upados pela versão edo ? 07

Com base "só" nisso, no mínimo é preciso um ataque que supere, em mais que o dobro, o poder do Madara FMS + Kurama Full para superar o Buda, ou seja, no mínimo 22 Bijuu Damas + 22 Espadas do Susanoo com rotação constante, e claro, mesmo assim, Hashirama pode ignorar toda a destruição, já que o Buda oferece tanto ataque, quanto defesa, com:

- Chojou Kebutsu
- o próprio Buda
- Mokujin
- Mokuryuu
- Houbi

É um sistema de fases que supera mesmo os Susanoo Gedou/Modo Ashura, os avatares máximos de Sasuke e Naruto em seus respectivos auges.

Agora, sabe qual é o máximo poder destrutivo que esse Naruto demonstrou?

5 Bijuu Damas, menos da metade do poder explosivo que nem sequer arranhou o Buda (cap 610)

Hashirama e Madara do Vale do Fim são tão poderosos assim ou eles foram upados pela versão edo ? S2XxHaV

Lembrando que simples Bijuu Damas são um presente pro Hashirama, que pode pegá-las e usá-las contra o próprio adversário.

Enfim, eu posso continuar mostrando por A + B que Hashirama pode não só vencer com facilidade esse Naruto, como também que seu poder destrutivo é imensamente superior.

3) Antes de vc falar de superioridade, vc precisa entender sobre quesitos. Eu qro q responda, o q Hashirama tem q o torna superior ao Obito Jim ?


Ele não é superior ao Obito Jin.

4) Leia a obra antes de falar em Senjutsu.


:GG:

Jovem, não é pq vc é usuário de Senjutsu, q toda técnica de seu arsenal se enquadra no uso.


Vou repetir, talvez vc não tenha entendido.

Yagi Toshiaki escreveu:
Você sabe que o Hashirama pode inundar suas técnicas com Senjutsu né? A exemplo do próprio Shinsuusenju, que pode matar Obito Jin dependendo da situação.


Vamos evidenciar o Hashirama, onde só o Budha e o Myōjinmon são classificados como Senjutsu. O próprio databook limita essas técnicas a duas classificação, Senjutsu e Ninjutsu, ou seja, não é necessário estar em modo sábio para conjurar ambas, mas estando, elas tendem a ter um poder mais elevado. De resto, nada dele se enquadra em Senjutsu, por isso está fardado a derrota.


O Buda tem Mokujin e Mokuryuu, então, só por simples referência cruzada, podemos dizer que Hashirama pode upar quaisquer técnicas que forem com Senjutsu.

5) Vc me quota sendo q nem sabe diferenciar Sushin de velocidade ? Sushin é apenas uma impulsão de no máximo médio alcance, onde está associada a chakra nos pés. Velocidade é algo mais completo, onde está associado a todos os alcance. Rápido é Kira A, Minato, Tobirama, Sandaime, Naruto Km, Rock Lee, Guy, Shira ( Filler ), Obito Jin, Momoshiki e  etc.


Eu quero saber onde que eu confundi velocidade com Shunshin, pq eu mesmo mencionei apenas o Shunshin do Madara como grandeza de movimentação, além de seu sensor como grandeza de reação. É você que está confundindo os conceitos e atacando espantalho, novamente pra variar.

Btw...

>Madara tem Shunshin nível Raikage e em SM tem reação superior ou semelhante à do Obito Jin

Você ainda não provou o contrário, então eu pergunto: Só é veloz quando convém?

Tem personagens q não são velozes, mas possui meios de compreender a velocidade dos outros, aí posso citar usuários de doujutsu, pois esses conseguem prever ou acompanhar movimentos. Usuários de sensor, pois conseguem reagir. Aí podemos destacar Sasuke FMs, Naruto SM, Hashirama SM e etc. Pq isso ? É só voltarmos ao fato do Obito ser superior ao Naruto Km2 + SM e Sasuke FMs, mas por terem sentidos apurados, olhos e sensor, eles conseguiram se adaptar aos movimentos do Jin.


Sasuke FMS não é veloz?

Lembrando q Naruto se movia de forma q nem Guy e Kakashi conseguia acompanhar e até mesmo ver.  Hashirama e Madara são  bosta em velocidade. O próprio Madara elogiou o Sasuke. Além de Kira, Obito, Deidara entre outros.


>Sasuke não é veloz e só acompanhava o Obito Jin por Doujutsu
>Sasuke fodão na velocidade, o próprio Madara o elogiou

>Naruto SM acompanhava Obito Jin/Sandaime Raikage
>Naruto SM não acompanhou o Madara cego

Você mesmo está se refutando.

6) Não coloca o SM do Hashirama no mesmo nível do Madara, pois não é. Apesar do Madara roubar o chakra sennim do Hashirama, ele potencializa seu estado a um nível divino, já q possui o chakra do Rikudou. Enquanto Hashirama possui o SM base, O Madara possui o SM dos seis caminhos, q nada mais é o SM base upado pelo chakra do Rikudou. O Madara desenvolveu o chakra do Rikudou em vida, isso unindo o chakra das reencarnações com o DNA do Hashirama.


Prove.

@Frutosdomar

Eleve o nível de seu argumento, pois suas citações a anos foram refutadas. Ah, não esquece de aprender a desassociar as coisas, pois vc não sabe diferenciar quesitos. É uma confusão entre velocidade, Sushin, reação e espaço tempo, q só Deus para iluminar essa confusão na sua cabeça. Só depois q vc está apto a argumentar, até lá leia a obra.


Você aparece, ataca espantalhos, faz um circo dizendo que os outros confundem características com habilidades, me chama de fanboy, faz toneladas de shitposting sem nenhuma coerência, não traz uma única página do mangá sequer, ignora todos os meus argumentos e ainda pede que os outros elevem o nível do argumento?

Tu tá de sacanagem?

Se há anos qualquer uma das afirmações nesse tópico foram refutadas, pq você mesmo não o faz?

descriptionHashirama e Madara do Vale do Fim são tão poderosos assim ou eles foram upados pela versão edo ? EmptyRe: Hashirama e Madara do Vale do Fim são tão poderosos assim ou eles foram upados pela versão edo ?

more_horiz
@Yagi Toshiaki


1) Uai, começou mudar de opinião ? Se o tópico de pérolas estivesse ativo, com certeza eu publicaria suas citações lá. E não, não ataquei vc, eu sequer te quotei. Vc q achou q achou q iria ser sobressalente com seu argumento, mas fica difícil quando a gente não conhece a obra e é parcial. Esse assunto é antigo, Frutosdomar já apresentou os mesmos argumentos e ele viu o q aconteceu.

2 ) Eu já te falei q não pode, por isso só duas de suas técnicas são classificadas como Senjutsu. As coisas não acontece como vc quer, acontece como o autor classifica. Buda e o Fuuin são Senjutsu, o resto não. Se vc acha q é, basta postar a página onde ele menciona Senpō para invocar o dragão de madeira ou o Humanóide. Se quiser, procure no databook Kkkkkk Kkkkkk.

3) Madara não tem Sushin superior ao Kira, já q ele tem dois propulsores de velocidade. O primeiro é o Sushin e o outro é seu manto de chakra raiton. Associando Sushin e seu manto, Kira é um dos top de velocidade da obra. Agora no quesito sensor, Madara é superior ao Obito. Vc tem alguma menção do uso do sensor do Obito ? Ele é sensor no databook ? Kkkkkkkllkkkkkkk. Meu Deus, não sou seu professor, cara. Achismo não vai te levar a lugar algum. Pare de ler o lixo da Wiki e leia algum conteúdo oficial. Obito não é sensor, aprenda isso.

4) Sasuke não é veloz para o padrão dos top, mas tem uma velocidade enaltecida por personagens e até pelo databook.

Naruto KM 2 + SM acompanhou obito. Naruto SM reagiu ao Sandaime e não acompanhou. Naruto não tem o padrão de velocidade de ambos. Naruto SM é menos veloz q Sandaime. Naruto SM + Km2 tb é inferior ao Obito Jin.

5)

Hashirama e Madara do Vale do Fim são tão poderosos assim ou eles foram upados pela versão edo ? 1510

Tá aí. Não me quote se vc não entende a obra. Kabuto se gabou q atraves de suas pesquisas descobriu como despertar o chakra do Rikudou, aí Madara contradiz q aquele poder foi ele q despertou. Enfim, Madara edo tem o chakra do Rikudou, sendo q ele e Kabuto afirmam a mesma coisa. Tem alguma dúvida agora q ele possui o SM do Rikudou ? Ou quer outra aula ?


6) Quanto ao restante, sugiro q leia a obra. Não vou ficar desconstruindo fatos para vc !

descriptionHashirama e Madara do Vale do Fim são tão poderosos assim ou eles foram upados pela versão edo ? EmptyRe: Hashirama e Madara do Vale do Fim são tão poderosos assim ou eles foram upados pela versão edo ?

more_horiz
Pscn escreveu:
2 ) Eu já te falei q não pode, por isso só duas de suas técnicas são classificadas como Senjutsu. As coisas não acontece como vc quer, acontece como o autor classifica. Buda e o Fuuin são Senjutsu, o resto não. Se vc acha q é, basta postar a página onde ele menciona Senpō para invocar o dragão de madeira ou o Humanóide. Se quiser, procure no databook Kkkkkk Kkkkkk. 

Então quer dizer que ele possui Senjutsu mas não pode usar esse chackra em sua técnica pq só usou para criar o Buda e o Myoujinmon? E só por causa disso significa que ele não poderia colocar senjutsu no Mokujin, Mokuuryu ou até em seus socos?

Isso não tem nada a ver, o próprio Naruto usa um rasengan comum adicionado com senjutsu contra o Obito(jin).
Hashirama e Madara do Vale do Fim são tão poderosos assim ou eles foram upados pela versão edo ? 13
O próprio Sasuke usa o Juugo para adicionar senjutsu e misturar com o chackra do seu Susano'o.

 Essa é uma das coisas mais bizarras que eu ja li, o cara possui SM em seu chackra, mas não pode usar em suas técnicas.
3) Madara não tem Sushin superior ao Kira, já q ele tem dois propulsores de velocidade. O primeiro é o Sushin e o outro é seu manto de chakra raiton. Associando Sushin e seu manto, Kira é um dos top de velocidade da obra. Agora no quesito sensor, Madara é superior ao Obito. Vc tem alguma menção do uso do sensor do Obito ? Ele é sensor no databook ? Kkkkkkkllkkkkkkk. Meu Deus, não sou seu professor, cara. Achismo não vai te levar a lugar algum. Pare de ler o lixo da Wiki e leia algum conteúdo oficial. Obito não é sensor, aprenda isso. 

Você sabe ler, ou só é capaz de dizer besteira mesmo?
''Eu pude SENTIR o acumulo de chackra em seu olho esquerdo(cap641)''
Hashirama e Madara do Vale do Fim são tão poderosos assim ou eles foram upados pela versão edo ? 08dasa10
Tá aí. Não me quote se vc não entende a obra. Kabuto se gabou q atraves de suas pesquisas descobriu como despertar o chakra do Rikudou, aí Madara contradiz q aquele poder foi ele q despertou. Enfim, Madara edo tem o chakra do Rikudou, sendo q ele e Kabuto afirmam a mesma coisa. Tem alguma dúvida agora q ele possui o SM do Rikudou ? Ou quer outra aula ? 

Nossa que doença :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: 
Nagato tbm possui SM do Rikudou se for assim.
6) Quanto ao restante, sugiro q leia a obra. Não vou ficar desconstruindo fatos para vc !

O pior é escrever tanta merda, provocando o cara, zuando o argumento dele, sendo que o cara foi respeitoso com você e ainda se achar o fodão.

@PSCN é o verdadeiro pombo enxadrista
Hashirama e Madara do Vale do Fim são tão poderosos assim ou eles foram upados pela versão edo ? Pombo-enxadrista

descriptionHashirama e Madara do Vale do Fim são tão poderosos assim ou eles foram upados pela versão edo ? EmptyRe: Hashirama e Madara do Vale do Fim são tão poderosos assim ou eles foram upados pela versão edo ?

more_horiz
@FrutosDoMar


1) Inteligente, Rasengan se enquadra no uso de Senjutsu, Mokujin e Mokuuryu, não. Não fica latindo aí, posta um conceito oficial. Posta uma página onde conjura SENPŌ para invocar ambas ? Posta o databook ou algo extra canônico. Até lá, cale seus dedos, pois como sempre está errado.

2) Esses fãs senjus só tem material porco. Quando vcs dois tiverem algo oficial, aí discutimos. Olha a página oficial da Panini !

https://m.imgur.com/a/eGj09

Fica Caladinho aí. Obito não sentiu, ele VIU como o RINNEGAN. KKKKKKKKKKKKKKK. Fraco !


3) Seu débil, como Nagato possui o SM do Rikudou ? Ele é usuário de SM ? É com esse argumento q vc me quota ? Se vc fosse mais inteligente, o q tá difícil ser, Madara apesar de ter o SM do Rikudou, ele não é classificado como usuário. Ele não possui todos os ingredientes necessários, já q o chakra sennim ele canalizou do Hashirama e não propriamente formou esse chakra. O q ele possui, é só o chakra do Rikudou. Independente disso, ele conseguiu o SM e associando isso ao chakra do Rikudou, o resultado é o Modo Sábio dos seis caminhos. O próprio Madara afirma q possui isso, é só ler a página q ele reencontra Naruto e Sasuke Rinnegan. Quer aprender mais ? Não sou seu professor, mas tá legal debochar desse conhecimento porco de vcs dois.


3) É só analisar a complexidade do nosso argumento, aí saberá quem é. Vc há anos tenta colocar Hashirama no nível dos Gods. Não é a toa q passou vergonha com aquele tópico horrível seu, onde tomou uma aula de Senjutsu, Chakra Rikudou e outras pérolas. Seu nick foi declamado BRISAS DO MAR. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJ

descriptionHashirama e Madara do Vale do Fim são tão poderosos assim ou eles foram upados pela versão edo ? EmptyRe: Hashirama e Madara do Vale do Fim são tão poderosos assim ou eles foram upados pela versão edo ?

more_horiz
Pscn escreveu:
@Yagi Toshiaki
1) Uai, começou mudar de opinião ? Se o tópico de pérolas estivesse ativo, com certeza eu publicaria suas citações lá. E não, não ataquei vc, eu sequer te quotei. Vc q achou q achou q iria ser sobressalente com seu argumento, mas fica difícil quando a gente não conhece a obra e é parcial. Esse assunto é antigo, Frutosdomar já apresentou os mesmos argumentos e ele viu o q aconteceu.


O que eu disse:

Yagi Toshiaki escreveu:

Hashirama e Tobirama disseram aquilo baseado no CHAKRA, caso contrário, Tobirama não teria mencionado os clones (cap 638)

Hashirama e Madara do Vale do Fim são tão poderosos assim ou eles foram upados pela versão edo ? IeKGKCu

E eles não conheciam os limites do Obito Jin e muito menos sua fraqueza pra Senjutsu, apenas se depararam com um Chakra imenso e um poder macabro, principalmente depois dele torar não só o Myoujinmoon, mas também a Shisekiyoujin brincando.


O que você respondeu:

Pscn escreveu:
Jovem, quantidade de chakra não é quesito definitivo de superioridade, já q em uma luta é analisada por várias vertentes. Enfim, Hashirama realmente quis dizer q é mais fraco.


Vou analisar a discussão inicial:

- Eu respondo com páginas do mangá e com uma semântica básica, mostrando o pq dos Hokages analisarem o Obito com base no CHAKRA e na destruição prévia dos poderosos Myoujinmoon e Shisekiyoujin.

- E oq vc faz? "quantidade de chakra não é quesito definitivo de superioridade, já q em uma luta é analisada por várias vertentes" , é como se eu tivesse dito que somente com base no Chakra que eles analisaram o Obito, só que... NÃO!

É a mesma coisa eu falar q os NARAS são inferiores a todo mundo, já q tem inúmeras menções de pouca quantidade de chakra. Além disso, posso citar inúmeros personagens com tal limitação, mas q por causa da versatilidade shinobi, eles são competitivos. Posso falar do Kakashi, sendo este um ninja comum em chakra, mas por causa de sua técnica, imprevisibilidade e inteligência, ele se tornou competitivo e referência na obra. Posso falar do Itachi, sendo este um personagem obrigado a se conter em suas lutas, já q tinha seu corpo degradado por uma doença e tinha o seu doujutsu fardado a cegueira. Além disso, ele é um Uchiha, sendo um clã reconhecido pela ausência de chakra. Pra piorar, o doujutsu lhe cobra muito chakra para uso, sendo assim, eles são competitivos a lutas de médio tempo de duração. Apesar disso, vc acha ambos fracos ? São referência em chakra ? Deixaram de ser competitivos ? Rapaz, exemplo é o q não falta, eu posso citar inúmeros pra VC.


Esse parágrafo é inútil, não está errado, mas em NADA tem a ver com a discussão, NADA tem a ver com meu argumento.

O que estava em discussão é: os Hokages analisaram com base no Chakra e no poder destrutivo?
O que eu disse: - Sim, com base na página tal, na fala x e etc
O que você respondeu: - Não, pq Kakashi, Itachi, os Naras... Bla bla bla

Não fez nenhum sentido isso ae.

2) Não é pq vc conhece o limite de alguém, q isso te torna mais forte.


Daí novamente você desassociou o ponto.

Vou explicar dnv...

- Obito Jin tinha um Chakra monstruoso e arrebentou o Myoujinmoon e dps a Shisekiyoujin
>Hashirama tem menos Chakra que Obito Jin e não conseguiria arrebentar o Myoujinmoon e a Shisekiyoujin da forma que foi feito
- Não há horizonte de limite do Obito Jin
- Não há conhecimento de sua fraqueza para Senjutsu
- Hashirama então conclui que aquele que tem mais Chakra, mais força, maior poder destrutivo e nenhuma fraqueza aparente, é mais forte que ele
- Logo após, Tobirama menciona os clones como um limite do Chakra dele mesmo e do próprio Hashirama

É com base nisso que meu argumento se sustenta, e não em:

- Não conheciam o limite, logo, era mais forte
- Tinha mais Chakra, logo, é mais forte

Você atacou espantalho em todo momento, não refutou absolutamente nada.

O q Hashirama tem de competitivo ao Jim do Juubi ? Qual atributo do Hashirama é superior ? Kkkkkk Kkkkkk Kkkkkk. Não é pq ele tem Senjutsu, q ele está adaptado a lutar com o mesmo. Pega o Naruto, sendo o Uzumaki um Jin perfeito e ainda usuário de Senjutsu. Além disso, Naruto é superior ao Hashirama em TUDO. É mais rápido, possui uma reação melhor, possui mais poder destrutivo, já q Hashirama só se resume ao Budha. E pra piorar, possui mais chakra. Isso fez o Naruto um inimigo a altura do Obito ?


Aqui você joga um monte de questões com base no seu coração, pq tu simplesmente não trouxe nenhuma página do mangá, nem do Databook... Nada, um grande e vazio nada, questionou, questionou e não respondeu nada.

Então tanto em conteúdo quanto em valor, essa mensagem está vazia novamente, é inútil.

Fecha a cara e dxa de fanboyolismo.


E claro, no final, você debocha de mim, não uma ou duas vezes, mas várias.
.
.
.
Entendeu agora? Btw, não mudei de opinião, meus argumentos não são "pérolas", você me mencionou, você me atacou diversas vezes... Enfim, seu ego é tão grande que te cega, prevejo ainda mais insistência no tamanho do próprio pau, como:

mas fica difícil quando a gente não conhece a obra e é parcial

Vc me quota sendo q nem sabe diferenciar Sushin de velocidade ?

Leia a obra antes de falar em Senjutsu.

Antes de vc falar de superioridade, vc precisa entender sobre quesitos.

Fecha a cara e dxa de fanboyolismo.

... Só depois q vc está apto a argumentar, até lá leia a obra.

Eleve o nível de seu argumento, pois suas citações a anos foram refutadas.

... sugiro q leia a obra. Não vou ficar desconstruindo fatos para vc !

Não fica latindo aí, posta um conceito oficial.

Fraco !

É só analisar a complexidade do nosso argumento, aí saberá quem é.

Quer aprender mais ? Não sou seu professor, mas tá legal debochar desse conhecimento porco de vcs dois.

Não me quote se vc não entende a obra.

... Ou quer outra aula ?

Pare de ler o lixo da Wiki e leia algum conteúdo oficial.


Sua síndrome de superioridade me enoja.

2 ) Eu já te falei q não pode, por isso só duas de suas técnicas são classificadas como Senjutsu. As coisas não acontece como vc quer, acontece como o autor classifica. Buda e o Fuuin são Senjutsu, o resto não. Se vc acha q é, basta postar a página onde ele menciona Senpō para invocar o dragão de madeira ou o Humanóide. Se quiser, procure no databook Kkkkkk Kkkkkk.


Tá vendo isso aí? São Mokujin e Mokuryuu feitos de SM

Hashirama e Madara do Vale do Fim são tão poderosos assim ou eles foram upados pela versão edo ? FnMwWwF

Ou seja, Hashirama normalmente não usa Senjutsu no Mokujin+Mokuryuu, mas ele poder fazê-lo à qualquer momento, e isso pressupõe tal possibilidade para quaisquer técnicas que forem.

3) Madara não tem Sushin superior ao Kira, já q ele tem dois propulsores de velocidade.


Eu não disse que Madara tinha Shunshin superior aos dos Kira's.

O primeiro é o Sushin e o outro é seu manto de chakra raiton. Associando Sushin e seu manto, Kira é um dos top de velocidade da obra.


Isso é irrelevante, o Sandaime A não subjugou um CLONE do Naruto em SM, já Madara o fez contra o ORIGINAL em SM.

Agora no quesito sensor, Madara é superior ao Obito. Vc tem alguma menção do uso do sensor do Obito ? Ele é sensor no databook ? Kkkkkkkllkkkkkkk. Meu Deus, não sou seu professor, cara. Achismo não vai te levar a lugar algum. Pare de ler o lixo da Wiki e leia algum conteúdo oficial. Obito não é sensor, aprenda isso.


A imensa maioria dos ninjas possuem habilidades sensoriais, porém, a imensa maioria deles é irrelevante.

Eu não especifiquei que tipo de sensor era, como físico, Chakra, emocional, faro... Falei na forma genérica do termo, enfim, não há necessidade alguma de menção para comprovação, e pq? Hashirama, que todos concordam possuir um sensor relevante, não é sensor no Databook.

E Obito Jin possui sensor relevante, afinal, ele possui Rikudou Senjutsu e Rikudou Sennin no Ka.

4) Sasuke não é veloz para o padrão dos top, mas tem uma velocidade enaltecida por personagens e até pelo databook.


Databook é repleto de hipérboles, linguagem poética deve ser descartada em uma análise imparcial.

Naruto KM 2 + SM acompanhou obito. Naruto SM reagiu ao Sandaime e não acompanhou. Naruto não tem o padrão de velocidade de ambos. Naruto SM é menos veloz q Sandaime. Naruto SM + Km2 tb é inferior ao Obito Jin.


>Naruto SM reagiu ao Sandaime
>Madara não tem shunshin superior ao Kira
>Naruto SM não reagiu ao Madara

>Madara é lixo em velocidade
>Madara tem reação top
>Madara tem sensor top
>...

Você mesmo está se refutando, (dnv), tu só não consegue aceitar o fato do Madara cego ter zoado o Naruto SM com um Shunshin.

5)

Hashirama e Madara do Vale do Fim são tão poderosos assim ou eles foram upados pela versão edo ? 1510

Tá aí. Não me quote se vc não entende a obra. Kabuto se gabou q atraves de suas pesquisas descobriu como despertar o chakra do Rikudou, aí Madara contradiz q aquele poder foi ele q despertou. Enfim, Madara edo tem o chakra do Rikudou, sendo q ele e Kabuto afirmam a mesma coisa. Tem alguma dúvida agora q ele possui o SM do Rikudou ? Ou quer outra aula ?


>Madara não voa
>Madara não despertou Gudou Damas
>Madara não usou nenhum Jutsu Rikudou Senjutsu
>Madara não mostrou RSM nem RSK

Ter Rikudou Chakra e SM do Rikudou são coisas disjuntas, não faz sentido.

>Hashirama tem SM mas não pode usar Senjutsu em nada
>Madara tem Chakra do Rikudou e usa Chakra do Rikudou em tudo, inclusive em seu SM

Você só usa a lógica quando convém?

Aliás, eu pedi para você provar, e não questionei NADA no seu argumento, apenas queria que desenvolvesse ele de forma coerente.

6) Quanto ao restante, sugiro q leia a obra. Não vou ficar desconstruindo fatos para vc !


Que lindo, ótimo argumento! Perfeito, você é foda, um homem culto aqui temos!

descriptionHashirama e Madara do Vale do Fim são tão poderosos assim ou eles foram upados pela versão edo ? EmptyRe: Hashirama e Madara do Vale do Fim são tão poderosos assim ou eles foram upados pela versão edo ?

more_horiz
Hashirama mostrou um nível absurdo vivo, então não diria que a versão Edo Tensei seja superior a ele nesse sentido. A diferença entre Madara FMS e Madara Edo Tensei basicamente é o Mokuton/Rinnegan, PARA MIM, Madara Edo Tensei seria superior, mas certas falas do mangá implicam que o Edo Tensei nerfa o potencial total do revivido.

Então meeh :kyo2:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionHashirama e Madara do Vale do Fim são tão poderosos assim ou eles foram upados pela versão edo ? EmptyRe: Hashirama e Madara do Vale do Fim são tão poderosos assim ou eles foram upados pela versão edo ?

more_horiz
O hashirama veio foi nerfado em chakra, ele era mais poderoso vivo. E um de seus trunfos, a autocura, já era normal do Edo, então ele perdeu uma vantagem "exclusiva" q tinha em vida.

Já o Madara, não sei dizer. Ele ganhou Rinnegan e Mokuton, mas perdeu a Kyubi. Não sei dizer qual dos dois é mais forte, mas acho q ficam próximos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos