Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Danzo ou Temari: Qual o melhor usuário de futon?

+13
Léo1477
Uman
Elter
Mustang
Ben Ikneg
Nicckkokk
TheUchihas
Espadão
Math
*vert
Pscn
Stark
Wolfgang
17 participantes

descriptionDanzo ou Temari: Qual o melhor usuário de futon? EmptyDanzo ou Temari: Qual o melhor usuário de futon?

more_horiz
Reflitão. Danzo ou Temari: Qual o melhor usuário de futon? 150950350

descriptionDanzo ou Temari: Qual o melhor usuário de futon? EmptyRe: Danzo ou Temari: Qual o melhor usuário de futon?

more_horiz
O Danzo era tão buffado e cheio de hacks que provavelmente o futon dele também foi bufado, então no modo "Puro" o futon do Danzo não deve ser aquilo tudo.

A Temari tem mais feitos de futon que ele, então eu voto nela.

descriptionDanzo ou Temari: Qual o melhor usuário de futon? EmptyRe: Danzo ou Temari: Qual o melhor usuário de futon?

more_horiz
LOL analisem pelo mostrado, bufado ou não.

descriptionDanzo ou Temari: Qual o melhor usuário de futon? EmptyRe: Danzo ou Temari: Qual o melhor usuário de futon?

more_horiz
Poder destrutivo - Temari : Kiri Kiri Mai
Versatilidade - Danzo : Espada e etc.

descriptionDanzo ou Temari: Qual o melhor usuário de futon? EmptyRe: Danzo ou Temari: Qual o melhor usuário de futon?

more_horiz
Não vejo muita diferença entre os dois, porém Temari tem um Futon mais letal (Kikirimai) enquanto que Danzou parece ser mais versátil. Não vimos nenhuma luta séria da Temari contra ninguém após a fase clássica, tenho a impressão de que atualmente ela deve ser melhor usuária de futon que Danzou.

descriptionDanzo ou Temari: Qual o melhor usuário de futon? EmptyRe: Danzo ou Temari: Qual o melhor usuário de futon?

more_horiz
Ambos sao otimos usuarios de futon , temari com maior poder letal e danzou com versatilidade...Temari em si ja foi considerada a melhor da divisao dela ,entre milhares de ninjas , conseguiu ate mesmo ferir o sandaime raikage com auxilio de mais duas ...

olha entre ambos , eu diria que o danzou é o melhor, ele so nao tem futons de vacuo , como futons cortantes(espadas ,tiros e etc ) , como ainda é capaz de upar armas com ele , as tornando mega afiadas , sem falar que com o baku em campo, eles ficam bem mais fortes ,sendo capazes de cortar susano , por questao de versatilidade e quantidade eu diria que Danzou é o melhor entre ambos ..

descriptionDanzo ou Temari: Qual o melhor usuário de futon? EmptyRe: Danzo ou Temari: Qual o melhor usuário de futon?

more_horiz
Pra mim o que torna o usuário um maestro no estilo é sua versatilidade. Danzou tem uma versatilidade monstruosa no quesito fuuton. Ainda mais estes sendo bolsões de vácuo. Lâminas monstruosamente cortantes, sucção poderosa, rajadas de vento. Menino, um orgulho.

descriptionDanzo ou Temari: Qual o melhor usuário de futon? EmptyRe: Danzo ou Temari: Qual o melhor usuário de futon?

more_horiz
Temari só solta vento tem invocação de vento, Danzo além de fazer essas duas coisas, cria vácuo, infunde esse chakra em armas, destrói Susanoo com vento e taca vento da boca. Danzo é muito superior.

descriptionDanzo ou Temari: Qual o melhor usuário de futon? EmptyRe: Danzo ou Temari: Qual o melhor usuário de futon?

more_horiz
Math escreveu:
Pra mim o que torna o usuário um maestro no estilo é sua versatilidade. Danzou tem uma versatilidade monstruosa no quesito fuuton. Ainda mais estes sendo bolsões de vácuo. Lâminas monstruosamente cortantes, sucção poderosa, rajadas de vento. Menino, um orgulho.

rt

descriptionDanzo ou Temari: Qual o melhor usuário de futon? EmptyRe: Danzo ou Temari: Qual o melhor usuário de futon?

more_horiz
Danzō possui fūtons poderosos e versáteis, por isso acho ele mais competente que a Temari.

descriptionDanzo ou Temari: Qual o melhor usuário de futon? EmptyRe: Danzo ou Temari: Qual o melhor usuário de futon?

more_horiz
Acho Danzou mais versátil e mais completo também..Temari pode ter a invocação dela e o Futon Kiri Kiri Mai mas, Danzou mostrou um Arsenal de Futon muiito maior, Liberação de Vento: Esfera de Vácuo, Corte de Liberação de Vento, Liberação de Vento: Grande Esfera de Vácuo, Liberação de Vento: Lâmina de Vácuo, Liberação de Vento: Série de Ondas de Vácuo e incluindo também as rajadas de Futon que ele usou para impedir os ataques do Susano'o.

Danzou>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Temari :xablau:

descriptionDanzo ou Temari: Qual o melhor usuário de futon? EmptyRe: Danzo ou Temari: Qual o melhor usuário de futon?

more_horiz
Não tem como comparar um ninja que demonstra algumas técnicas rank D, C e jutsus estilo Kazekiri no Jutsu com a Temari que ficou o anime/manga inteiro usando fuuton, Danzo usa técnica típicas Anbu de fuuton, Temari já tem outro nível no elemento.

descriptionDanzo ou Temari: Qual o melhor usuário de futon? EmptyRe: Danzo ou Temari: Qual o melhor usuário de futon?

more_horiz
Já tinha dito antes em outro tópico, Temari tem feitos mais devastadores enquanto que Danzou conseguiu um feito mais concentrado contra o Susanoo do Sasuke. Mas no geral, Temari é superior

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionDanzo ou Temari: Qual o melhor usuário de futon? EmptyRe: Danzo ou Temari: Qual o melhor usuário de futon?

more_horiz
Eu vejo Danzou com o Fuuton mais versátil e mais técnico, só faltou uma Kuchiyose que nem a fuinha da Temari.

descriptionDanzo ou Temari: Qual o melhor usuário de futon? EmptyRe: Danzo ou Temari: Qual o melhor usuário de futon?

more_horiz
Danzou >>>>>>>>
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos