Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTop 10 heróis revelado  EmptyTop 10 heróis revelado

more_horiz
Tivemos a bela surpresa no ultimo cap com a revelação do top 10 dos heróis, algo que acho que todo leitor de Boku no Hero sempre se perguntou. Dito isso, o que você achou do rank? Gostou, ou tem alguma ressalva sobre os heróis presentes? Acha que algum herói foi injustiçado? Enfim, disserte sobre o top de heróis da forma que bem entender.

descriptionTop 10 heróis revelado  EmptyRe: Top 10 heróis revelado

more_horiz
Topster e fiquei animado pelo Kamui, acho que ele tem bastante p mostrar ainda p ser mais do que hype. No entanto, fico pensando nos vilões. Se Stain(que parece pau a pau com Tomura) e Dabi na verdade são fichinhas, qual vilão encararia o top 10? 🤔 Tá faltando malvado p essa elite aí, hein. Tem aqueles dois citados pelo Gentle, só se for. Ainda mais que alguns da liga perderam para crianças.

descriptionTop 10 heróis revelado  EmptyRe: Top 10 heróis revelado

more_horiz
Crust foi a melhor coisa desse top 10...Antes de tudo só queria dizer isso.

Sobre os heróis do top 10, eu gostei, o principal que leva alguém a subir no rank são seus feitos logo nenhum ali é fraco, nem mesmo o Wash que vejo muita gente em grupos subestimando e julgando o livro pela capa.

Dentre os novos apresentados eu espero e vejo da seguinte forma: O Hawks seria o mais rápido ou quem sabe somente abaixo do All Migth apresentado até o momento fazendo assim alusão a um falcão que no caso é o que representa seu nome.

A Miruko é do tipo porradeira, só de olhar seu físico e suas falas já sabemos isso. Ela provavelmente é igual a Tsuyu, mas no seu caso consegue reproduzir tudo ou quase tudo que um coelho faz. Logo seria muito ágil e teria como estilo principal de luta suas pernas.

Crust como dito é conhecido como o Heroi Escudo então possivelmente é um Kirishima, sua mão tem uma crosta na parte de cima dela, porem é muito pouco pra dizer algo alem disso.

Yoroi Musha e Wash eu não tenho a minima ideia do que esperar, só tenho em mente que o Yoroi deve ser muito fera no corpo a corpo, afinal ele é um velho e mesmo assim se mantem no top 10. Já o Wash espero que tenha uma peculiaridade mais complexa e difícil de se lidar, como já disse acho que ele não é nem um pouco fraco.

Agora no rank em geral o que me deixou triste foi a queda do Gang Orca do top 10, pode até parecer que ele saiu pra entrada do Kamui mas não, Kamui entrou no top 10 pq tinha uma vaga livre que era a do All Migth, mas com a saída do Gang Orca entrou mais um herói, heróis esses que só podem ser ou a Miruko ou o Wash pois todos os outros ou foram citados que entraram (Kamui) se manterão (Crust que se manteve em 6 e Hawks que subiu pra segundo),  decairão (Yoroi Musha e Ryukyu) ou os que nos já sabíamos que eram do rank (Endearvor, Best JeanList e Edgeshot), e o declínio imenso das PussyCats, quando li pela primeira vez pensei que elas tinham caído só 10 posições, mas porra, 400, caralho é muita coisa mano. Espero que a posição dos professores seja também reveladas, mas não vejo eles em posições muito altas, ou não mais já que sua profissão suga muito do tempo dos mesmos.

descriptionTop 10 heróis revelado  EmptyRe: Top 10 heróis revelado

more_horiz
Quando mostrou o Crust, na hora eu lembrei do Crimson (o ídolo do Kirishima), até achei que era o mermo cara mas aí fui ler dnv e vi que eram heróis diferentes kkkkk

descriptionTop 10 heróis revelado  EmptyRe: Top 10 heróis revelado

more_horiz
Crimson se não tiver morto tá MUITO velho já :fem:

descriptionTop 10 heróis revelado  EmptyRe: Top 10 heróis revelado

more_horiz
É fertati, antigão ele kkk

descriptionTop 10 heróis revelado  EmptyRe: Top 10 heróis revelado

more_horiz
Eu gostei muito desse top 10, foi bom conhecer heróis que não conhecíamos e com os capítulos mais recentes do mangá, eu gostei muito do Hawks. É muito agradável ver como ele usa a quirk dele para ajudar a comunidade e isso faz jus ao papel de um herói na sociedade de BNHA.

descriptionTop 10 heróis revelado  EmptyRe: Top 10 heróis revelado

more_horiz
Ressuscitando o tópico porque sim: gostei do top 10, apesar de ter um ou outro que eu duvidei 'no olho' por estar na lista (leia-se Wash), mas é bom por deixar curioso sobre o que eles podem fazer. O Kamui tem uma individualidade muito boa, e apesar de estar sempre aparecendo ele ainda não mostrou muito protagonismo, creio que ele deve fazer mais diferença futuramente. Porém a que me deixou mais curioso sobre foi a Mirko, creio que ela também deve ter algum destaque em breve, até porque, ela apareceu meio 'do nada' ao final da luta do Endeavor e Hawks contra o High-End, quero ver mais dela, ela parece ser bem forte, mais um personagem de corpo a corpo pro top 10 com a saída do All Might.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos