Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPor que você estuda? EmptyPor que você estuda?

more_horiz
Hoje, o professor de filosofia fez uma pergunta que achei interessante. "Por que você estuda?".

Minha resposta foi basicamente

- Porque quero ser o melhor. Tem também aquela questão de ter um futuro melhor. Eu acho que todos nós temos esse negócio de almejar um futuro melhor. Sobre eu querer ser o melhor, é que na sociedade que vivemos hoje, só somos valorizados se formos o melhor, mas eu não quero ser o melhor para a sociedade, eu quero ser o melhor para mim, eu almejo ser o melhor.

O que eu quis dizer foi basicamente isso.

Quero que vocês discutam um pouco sobre essa questão do " Por que eu estudo?".

descriptionPor que você estuda? EmptyRe: Por que você estuda?

more_horiz
Pra alcançar meus objetivos Rei do Camarote

descriptionPor que você estuda? EmptyRe: Por que você estuda?

more_horiz
Estudar hoje em dia faz parte da sobrevivência, sem estudos não tem nenhuma oportunidade para o homem comum, estudo porque é obrigatório, senão fosse, eu ainda sim estudaria para ter conhecimento

descriptionPor que você estuda? EmptyRe: Por que você estuda?

more_horiz
Dinheiro, sexo e drogas.

descriptionPor que você estuda? EmptyRe: Por que você estuda?

more_horiz
Estuda porque é um escravo da sociedade e do sistema. O homem pra ser grande precisa conhecer, não estudar.

descriptionPor que você estuda? EmptyRe: Por que você estuda?

more_horiz
Simplesmente por ser a melhor forma de se obter conhecimento de acordo com a limitada tecnologia atual dos humanos

descriptionPor que você estuda? EmptyRe: Por que você estuda?

more_horiz
Por que me forçaram a começar a estudar. Algumas coisas com o tempo tive gosto, outras continuo odiando.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos