Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os melhores usuários de cada elemento.

+6
Kurapika-San
Wolfgang
Pastor.Jashinista
Nicckkokk
Panabra
LordZero
10 participantes

descriptionOs melhores usuários de cada elemento. EmptyOs melhores usuários de cada elemento.

more_horiz
Na sua opnião ou de acordo com o mostrado, qual melhor usuário de cada elemento?

Katon: Madara
Tobirama: Suiton
Raiton: Darui ou Sasuke
Doton: Kurotsuchi? Não sei
Fuuton: Temari ou narutinho da massa, creio que Temari mesmo por focar sua luta no uso deste elemento.

Essa é a minha opnião, e a sua? Igual ou mudaria algo?

descriptionOs melhores usuários de cada elemento. EmptyRe: Os melhores usuários de cada elemento.

more_horiz
Katon: Madara (Não tem o que argumentar contra)

Suiton: Kisame (Sim ele é melhor, o Tobirama e apenas Hype porque em feitos tem outros personagens bem melhores)

Raiton: Sasuke ( Kirin, Susano'o:Chidori, Flecha de Indra não tem outro com tanto poder de fogo de Raiton no mangá, fora versatilidade do Uchiha)

Doton: Onoki (Não e o que argumentar contra)

Fuuton: Danzou (Maior arsenal de Fuuton do mangá e extrema maestria, Naruto não e nem perto um dos melhores usuário de Fuuton do mangá)

descriptionOs melhores usuários de cada elemento. EmptyRe: Os melhores usuários de cada elemento.

more_horiz
LordZero escreveu:
Katon: Madara (Não tem o que argumentar contra)

Suiton: Kisame (Sim ele é melhor, o Tobirama e apenas Hype porque em feitos tem outros personagens bem melhores)

Raiton: Sasuke ( Kirin, Susano'o:Chidori, Flecha de Indra não tem outro com tanto poder de fogo de Raiton no mangá, fora versatilidade do Uchiha)

Doton: Onoki (Não e o que argumentar contra)

Fuuton: Danzou (Maior arsenal de Fuuton do mangá e extrema maestria, Naruto não e nem perto um dos melhores usuário de Fuuton do mangá)


Tenho absolutamente a mesma opinião.

descriptionOs melhores usuários de cada elemento. EmptyRe: Os melhores usuários de cada elemento.

more_horiz
Katon: Pakura. Madara tem os jutsus com maior potencial nesse elemento, no geral colocaria personagens como Pakura por conta do domínio do kekkei genkai muito específico tendendo muito para o katon.
Suiton: Tobirama. Não vejo Kisame batendo o kage no domínio de técnicas do suiton, seria quase empate, mas Tobirama.
Raiton: Raiga.
Doton: Yamato
Fuuton: Temari.

descriptionOs melhores usuários de cada elemento. EmptyRe: Os melhores usuários de cada elemento.

more_horiz
Nicckkokk escreveu:
Katon: Pakura. Madara tem os jutsus com maior potencial nesse elemento, no geral colocaria personagens como Pakura por conta do domínio do kekkei genkai muito específico tendendo muito para o katon.
Suiton: Tobirama. Não vejo Kisame batendo o kage no domínio de técnicas do suiton, seria quase empate, mas Tobirama.
Raiton: Raiga.
Doton: Yamato
Fuuton: Temari.


Meus olhos sangram.

descriptionOs melhores usuários de cada elemento. EmptyRe: Os melhores usuários de cada elemento.

more_horiz
Podem sangrar, uma coisa é ter a técnica mais potente em determinado elemento, outra coisa é ser o usuário com maior domínio elemental.

Se Raiga tivesse o mesmo nível do Sasuke, o que impediria dele aprender técnicas como Kirin?

Yamato para quem conhece as técnicas de doton do shippuden sabe que ele é o mais versátil, só que é um ninja nível jonin.

descriptionOs melhores usuários de cada elemento. EmptyRe: Os melhores usuários de cada elemento.

more_horiz
Katon: Madara.
Suiton: Kisame.
Raiton: Sasuke.
Fūton: Danzō ou Temari.
Doton: Ōnoki.

Tentei utilizar como base potência e versatilidade com o estilo.

descriptionOs melhores usuários de cada elemento. EmptyRe: Os melhores usuários de cada elemento.

more_horiz
Nicckkokk escreveu:
Podem sangrar, uma coisa é ter a técnica mais potente em determinado elemento, outra coisa é ser o usuário com maior domínio elemental.

Se Raiga tivesse o mesmo nível do Sasuke, o que impediria dele aprender técnicas como Kirin?

Yamato para quem conhece as técnicas de doton do shippuden sabe que ele é o mais versátil, só que é um ninja nível jonin.



Única coisa plausível pra debater contigo nesse comentário sinceramente é o Yamato, porque Raiga é puro filler, uma falta de sensibilidade grotesca com o criador da obra que deixou claro o melhor usuário de Raiton sendo o Sasuke, e mesmo se formos considerar o filler ridiculo na minha opnião, o cara só usava raiton pelo que me lembro com o auxilio daquelas espadas, argumento sem nexo.

Yamato é versátil em doton ? com o que, só me lembro dele criar a muralha para o auxilio do Naruto no treino, Onoki, Kitsuchi e outros demonstraram muito mais maestria em doton seja para suporte ou batalhas, casos de Keijugan e Kaijugan, fazendo companheiros levitarem ou quebrando a casca da ostra do Gengetsu, ou entao Kitsuchi que com o sanduiche do tamanho do Juubi, fala o que o nível jonin demonstrou de doton, me arrisco até a dizer que o Kakuzu com o Domu tem proeza melhor que ele.

Suiton - Tobirama :facepalm3: porque voce fala essas coisas ?

descriptionOs melhores usuários de cada elemento. EmptyRe: Os melhores usuários de cada elemento.

more_horiz
Aqui estou considerando tudo, filler, tudo, até porque até esses fillers de Naruto valem mais do que o Boruto e essa guerra em relação a coerência.

Raiga usava as espadas como suporte, ele conduzia a liberação nas espadas e conseguia até criar escudos de raiton como no Raigeki no Yoroi, nunca vi nada parecido, só com o Raiton no Yoroi do A que é um kage.

Yamato tem Doryūheki, Doryū Jōheki, Doryūkatsu só no manga, sem contar as técnicas do anime. Cria abismos, muralhas, buracos tudo de Doton, Onoki tem técnicas muito específicas relacionadas ao peso com o Keijugan e Kaijugan, não é tão versátil dessa maneira.

descriptionOs melhores usuários de cada elemento. EmptyRe: Os melhores usuários de cada elemento.

more_horiz
@Nicckkokk

Certo me mostra uma técnica do Raiga que demostre tanta maestria ao ponto de controlar raio naturais do nível do Kirin:

Os melhores usuários de cada elemento. 42871410

descriptionOs melhores usuários de cada elemento. EmptyRe: Os melhores usuários de cada elemento.

more_horiz
Não precisa de técnicas, quando chidori apareceu ele não podia fazer nada parecido com o kirin. Ikazuchi no Kiba do Raiga é uma técnica com muito mais tendência para o controle de raios e o que impediria dele desenvolver técnicas de poder destrutivo como kirin com um nível de kage?

Sasuke aí está usando os conceitos do chidori nas mãos.

descriptionOs melhores usuários de cada elemento. EmptyRe: Os melhores usuários de cada elemento.

more_horiz
Suiton:
1) Kisame
2) Gengetsu
3) Yagura
4) Tobirama
5) Zabuza

Raiton:
1) Sasuke
2) Sandaime R.
3) Yondaime R.
4) Kakashi
5) Darui

Futon:
1) Naruto
2) Temari
3) Danzo
4) Asuma
5) Baki

Doton:
1) Onoki
2) Deidara
3) Kitsuchi
4) Kurotsuchi
5) Jiraiya

Katon:
1) Sasuke
2) Madara
3) Pakura
4) Mei
5) Jiraiya

Em katon: Sim, eu considero Sasuke > Madara em Katon por que Enton é Katon, e o Enton do Sasuke é o auge do controle do fogo. Pakura e Mei manipularam o calor do Katon de maneiras bem singulares na obra em forma de Kekkei Genkai, elas merecem crédito. Já o Jiraiya além de ter Katons puros fortes, consegue os combar com óleo e consegue selar outros Katon.

Em doton: O Onoki é de longe o melhor pois tem um hax de Doton. Mas o Deidara também é bem esquecido nesse quesito, visto que a Kibaku Nendo é Doton. Em seguida, tem o Kitsuchi que faz Dotons nível Megazord, a Kurotsuchi que tem Doton versão cimento e logo depois o Jiraiya, que tem um Doton rank-A que cria um lamaçal gigantesco que engole todos que estiverem na técnica.

Em suiton: Gengetsu além de ter o Suika, atira o Suika nas inimigas, luta com bolhas de sabão e tem uma bomba infinita de vapor. Só não supera o Kisame mesmo. Yagura tem um hax de Suiton que duplica um ataque, isso é uma das coisas mais apelativas que eu já vi em Naruto.

Em futon: Nada a comentar, bem óbvio.

Em raiton: Nada a comentar, bem óbvio.

descriptionOs melhores usuários de cada elemento. EmptyRe: Os melhores usuários de cada elemento.

more_horiz
@Nicckkokk

Estão ele não tem nenhum Jutsu que se compare com o Kirin do Sasuke?

Versatilidade quanto Jutsu de Raio ele tem? Sasuke tem 10 Jutsu de Raiton.
E uma pergunta retorica eu sei que o Sasuke personagem com mais habilidade em Raiton

@Catioro

Esta equivocado o Amaterasu/Enton não tem na ver com Katon, o mangá/Databook não considera o Amaterasu uma "liberação de fogo"(usado termo brasileiro pra ficar mais claro) e outra liberação no caso "liberação de chamas" eu sei parece idiota, mas sim e diferente não se pode considera um Amaterasu um Katon mesmo que querer comparar o Mokuton como sendo Suiton.

Ainda quero entender como o Naruto melhor usuário de Fuuton sendo que ele só tem 1 habilidade e maestria zero com o elemento.

descriptionOs melhores usuários de cada elemento. EmptyRe: Os melhores usuários de cada elemento.

more_horiz
O Enton é um Katon no momento que tem Katon em sua constituição, entendo que tem outros fatores que o individualizam, mas o controle de Enton tem a ver com o controle de Katon, então para usar o Enton bem, tem que ser muito talentoso com Katon também. Tanto que considerei usuários de Shakuton e Yoton na mesma lista.

descriptionOs melhores usuários de cada elemento. EmptyRe: Os melhores usuários de cada elemento.

more_horiz
LordZero escreveu:
Nicckkokk

Estão ele não tem nenhum Jutsu que se compare com o Kirin do Sasuke?

Versatilidade quanto Jutsu de Raio ele tem? Sasuke tem 10 Jutsu de Raiton.
E uma pergunta retorica eu sei que o Sasuke personagem com mais habilidade em Raiton

Catioro

Esta equivocado o Amaterasu/Enton não tem na ver com Katon, o mangá/Databook não considera o Amaterasu uma "liberação de fogo"(usado termo brasileiro pra ficar mais claro) e outra liberação no caso "liberação de chamas" eu sei parece idiota, mas sim e diferente não se pode considera um Amaterasu um Katon mesmo que querer comparar o Mokuton como sendo Suiton.

Ainda quero entender como o Naruto melhor usuário de Fuuton sendo que ele só tem 1 habilidade e maestria zero com o elemento.


Na minha cabeça o Naruto colocar elemento no Rasengan foi um puta feito kk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos