Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionShigaraki sera mesmo o vilão final?  EmptyShigaraki sera mesmo o vilão final?

more_horiz
Para alguns Shigaraki é apenas um degrau para um male maior sendo apenas manipulado pelo All For One durante todo esse tempo, bom eu não penso dessa forma, e pra mim esta claro que ele esta tendo todo o terreno preparado para o embate final da mesma forma que o Deku, mas e você, o que acha?

Última edição por Shinshi-kun em 21/5/2018, 22:31, editado 1 vez(es)

descriptionShigaraki sera mesmo o vilão final?  EmptyRe: Shigaraki sera mesmo o vilão final?

more_horiz
UE, p mim Tomura vs Deku eh o All Might vs One For All da geração nova, isso ficou meio claro. É uma tocha sendo passada​, não vejo manipulação.

descriptionShigaraki sera mesmo o vilão final?  EmptyRe: Shigaraki sera mesmo o vilão final?

more_horiz
Também acho isso, porem já vieram citar dizer isso pra mim apesar de eu achar bem ilógico. O que me dá duvida mesmo é a forma que o Shigaraki se fortalecera para enfrentar o Deku 100%, resta saber se o All For One repassou alguma Quirk para ele caso não tenha passado ainda vira a passar o que significa que ele teria que escapar da prisão, porque a não ser que sua Quirk tenha um Up avassalador ele não teria a menor chance contra o Midorya.

descriptionShigaraki sera mesmo o vilão final?  EmptyRe: Shigaraki sera mesmo o vilão final?

more_horiz
Ficou bem explícito desde a aparição do All For One que ele é um mentor pro Tomura desde que ele era uma criança, não faria sentido algum ele simplesmente ter sido manipulado esse tempo todo para que um mal diferente pudesse dominar.

descriptionShigaraki sera mesmo o vilão final?  EmptyRe: Shigaraki sera mesmo o vilão final?

more_horiz
Pela construção da obra e do personagem em si, sim, ele será o vilão final, ele foi preparado pelo próprio All For One pra ser seu sucessor, com muito mimo por sinal, por um motivo que acredito que será enriquecido pelo fato dele ser neto da Nana, então todos os caminhos atuais apontam para que ele se torne o vilão final como foi construído até então, porém não descarto uma virada de jogo nessa situação de forma alguma, pelo que citei acima sobre a Nana poder ser um fator contrário a isso e pela questão do poder, sem o All For One ou um up absurdo ele não dará nem pro cheiro. Acredito que ele possuirá o All For One em algum momento no futuro, mas não descarto outra possibilidade.

descriptionShigaraki sera mesmo o vilão final?  EmptyRe: Shigaraki sera mesmo o vilão final?

more_horiz
Minha teoria é que ele não mudará de lado até o final. Talvez, ele possa até matar o All for One após saber que foi manipulado, por exemplo, mas acredito que ele continuará como um vilão. Já se não for isso, talvez tenha outras pessoas ajudando o All for One e preparando o caminho para que o mesmo retorne com seu poder e com seu corpo totalmente restaurado/melhorado por conta das pesquisas com os Nomu. Daí, o Tomura que seria traído ou mudaria da lado, e o inimigo final seria o próprio All for One.

descriptionShigaraki sera mesmo o vilão final?  EmptyRe: Shigaraki sera mesmo o vilão final?

more_horiz
Como já disseram, a história toda aponta pra isso. Entretanto, tem alguns pontos que acredito serem negativos à essa tese,  que ao meu ver torna esse futuro não tão claro por enquanto.

Para que o Tomura possa bater de frente contra o Deku, é necessário que ele tenha um poder que fortaleça suas habilidades físicas. Não acredito que o All For One seja uma possibilidade, pois ter uma segunda geração de All for One vs One For All seria mais do mesmo. O Shigaraki não é como seu Mestre em carisma e frieza, ele é mais o tipo de vilão fanático/louco, que age de forma aleatória (poderia ser como um Coringa no futuro). Além disso, já vimos que o All for One (habilidade) não é mais suficiente para bater de frente com o One For All nessa geração. Sendo assim, fica em aberto quais habilidades o vilão poderá ter.

Também há o fator motivação. Eu não vejo esse vilão todo no Shigaraki e não é pelo fato dele ainda ser um "aprendiz",  mas por não ter um motivo claro pelo seus atos. Ele é louco e odeia os heróis. Posso estar enganado por não saber todos os detalhes do seu passado, mas acredito que seja necessário mais "alguma coisa" acontecer com ele.

Não me entendam mal, eu sei que ele é só um projeto de vilão assim como o Deku é um de herói. Mas a evolução do Deku, tanto física quanto mental, tem sido bem clara e constante na história, enquanto não vejo evolução do Tomura, e ressalto aqui a evolução mental do personagem.

Portanto, não descarto que Shigaraki Tomura seja o vilão final pelos motivos que já apontaram neste tópico, mas atualmente ele não possui objetivo e habilidade suficientes e sequer mostra evolução. Não temos uma dica se ele irá ter esses dois no futuro e quais serão. Fica então a expectativa, mas por enquanto é só o que temos.

descriptionShigaraki sera mesmo o vilão final?  EmptyRe: Shigaraki sera mesmo o vilão final?

more_horiz
Ao que tudo indica sim, mas eu acho que não haverá nenhuma luta épica com o Deku, eu penso ser mais provável que o Deku mande um "discurso no jutsu" especialmente por causa do One For All, da Shimura Nana (ligações que eles possuem) e os ideais mais pacifistas que o Deku vem mostrando, afinal, Shigaraki odeia o All Might, odeia a sociedade por causa do All Might e por aí vai. O predecessor do Midoriya foi quem falhou nesse sentido, então ele deve ser responsável por corrigir o erro do maior herói de todos para tornar-se o maior, e não somente com os punhos claro, enfim, é assim que eu penso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos