Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPor que Katsuyu...? EmptyPor que Katsuyu...?

more_horiz
Por que a Katsuyu não usou o chakra da Sakura pra curar a Tsunade e os outros Kages depois da luta contra o Madara?
Okay que a Tsunade invocou a Katsuyu antes da Sakura invocá-la, mas a partir do momento que a Sakura tbm invocou a Katsuyu, a Katsuyu que estava com a Sakura podia contar a situação dos Kages e pedir pra Sakura mandar chakra pra parte da Katsuyu que estava sendo usada pela Tsunade para curar outros Kages.
Acho que faria muito mais sentido, a Tsunade tava lá se matando sem chakra pra curar os Kages enquanto a Sakura tava lá cheia de chakra pra dar e vender podendo curar os 5 numa boa.
É isto
Kishimoto lixo

descriptionPor que Katsuyu...? EmptyRe: Por que Katsuyu...?

more_horiz
Provável que o envio de chakra médico de Sakura/Tsunade para Katsuyu tenha limite de distância e isso possa influenciar na potência da cura. Mas não é impossível ser um furo, é o que mais teve nessa guerra aí.

descriptionPor que Katsuyu...? EmptyRe: Por que Katsuyu...?

more_horiz
Eu acho que pelo mesmo motivo que eu não consigo usar o wi-fi da minha casa no meu trabalho: distância, além disso para que a transferência acontecesse Sakura teria que querer.

descriptionPor que Katsuyu...? EmptyRe: Por que Katsuyu...?

more_horiz
Mas a Sakura sabia da situação da Tsunade ?

descriptionPor que Katsuyu...? EmptyRe: Por que Katsuyu...?

more_horiz
De fato! Creio que foi um furo, mas como nao sabemos o limite do jutsu, vamos dizer que foi pela distância.

descriptionPor que Katsuyu...? EmptyRe: Por que Katsuyu...?

more_horiz
BOG escreveu:
Eu acho que pelo mesmo motivo que eu não consigo usar o wi-fi da minha casa no meu trabalho: distância, além disso para que a transferência acontecesse Sakura teria que querer.

2

Seria uma maravilha usar meu wifi a distância :okay:


________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionPor que Katsuyu...? EmptyRe: Por que Katsuyu...?

more_horiz
SouzoXD escreveu:
Mas a Sakura sabia da situação da Tsunade ?

Pse, como que ela ia saber?
A Distancia era Grande, no Arco Pain vimos que a Distancia na transferência de chakra importa muito. Nagato não podia enviar chakra de Ame para Konoha.

descriptionPor que Katsuyu...? EmptyRe: Por que Katsuyu...?

more_horiz
Justamente . E creio  que mesmo se ela soubesse a Tsunade faria de tudo para a Sakura continuar curando a Aliança , porque se ela parasse o trabalho ali para ir curar sua Mestra o desfalque ia ser grande para os ninjas, e a  Tsunade como Godaime teria noção disso e não permitiria a sua discípula sair do posto . Também tem o fator distância  que seria o principal empecilho  .  

Estranho mesmo foi a Katsuyu ter avisado a Tsunade que a Sakura conseguiu invocar a lesma , mas não ter avisado a Sakura  do estado da Tsunade .   :think2:

descriptionPor que Katsuyu...? EmptyRe: Por que Katsuyu...?

more_horiz
Katsuyu pode se comunicar com seus fragmentos e dependendo da distância até mesmo com sua própria invocadora, Tsunade usou essa habilidade na invasão de Pain, então se Tsunade/Katsuyu quisessem Sakura saberia do estado de Tsunade, assim como Tsunade e os Kages descobriram detalhes sobre a guerra através da lesma.

descriptionPor que Katsuyu...? EmptyRe: Por que Katsuyu...?

more_horiz
Que a Katsuyu pode ninguém contestou, a questão era pq, pq chamar Sakura se ela estava ocupada em outro campo de Batalha.
A Situação já estava sob controle, os Kages não poderiam lutar, mas morrer não iriam, então não tinha lógica avisar Sakura sobre isso.

descriptionPor que Katsuyu...? EmptyRe: Por que Katsuyu...?

more_horiz
Realmente .

descriptionPor que Katsuyu...? EmptyRe: Por que Katsuyu...?

more_horiz
Simples, distância. No final da sexta temporada, em um filler provavemente, Tsunade manda um clone da katsuyu atrás do grupo Hinata, Yamato, Shino, Naruto... e eles a encontram pendurada em uma árvore, sem comunicar, talvez seja exaustão ou não? e.e kk

descriptionPor que Katsuyu...? EmptyRe: Por que Katsuyu...?

more_horiz
Olha sinceramente eu acho que ela nem poderia fazer isso se quisesse

A sakura pode enviar chakra para as partes da katsuyu que ela invocou, ou seja, nenhuma das partes conectada aos kages
A katsuyu (e outros) ate onde eu sei nao pode enviar chakra para uma de suas partes depois de se dividir


É como o Muu se dividir (50x50) e depois querer que o clone lhe de mais chakra
É como o Hashirama fazer um moku bunshin e um ficar com 20% e outro clone com 10% depois a distancia um clone passar chakra pro outro


Essas coisas para mim sao impossiveis de serem feitas, a Katsuyu invocada pela sakura nao tem nenhuma conexao via chakra com a katsuyu invocada pela tsunade, sao sim a mesma criatura mas nao existe ligaçao de chakra entre elas, talvez se fosse contato fisico direto tudo bem mas a distancia para mim nao existe nenhum precedente no manga que permita isso

descriptionPor que Katsuyu...? EmptyRe: Por que Katsuyu...?

more_horiz
Ellos escreveu:
Olha sinceramente eu acho que ela nem poderia fazer isso se quisesse

A sakura pode enviar chakra para as partes da katsuyu que ela invocou, ou seja, nenhuma das partes conectada aos kages
A katsuyu (e outros) ate onde eu sei nao pode enviar chakra para uma de suas partes depois de se dividir


É como o Muu se dividir (50x50) e depois querer que o clone lhe de mais chakra
É como o Hashirama fazer um moku bunshin e um ficar com 20% e outro clone com 10% depois a distancia um clone passar chakra pro outro


Essas coisas para mim sao impossiveis de serem feitas, a Katsuyu invocada pela sakura nao tem nenhuma conexao via chakra com a katsuyu invocada pela tsunade, sao sim a mesma criatura mas nao existe ligaçao de chakra entre elas, talvez se fosse contato fisico direto tudo bem mas a distancia para mim nao existe nenhum precedente no manga que permita isso


Cara, então, na real nao é assim que a Katsuyu funciona. Ela é uma só, e suas invocadoras invocam porções suas. A Sakura e Tsunade invocam x porção da Katsuyu inteira que ta na floresta. Essa porção invocada por sua vez pode se dividir em mais porções, para proteger os aldeões por exemplo.
Então não sao clones, são partes de um mesmo. Existe sim ligação de chakra entre elas porque elas são a mesma coisa, a Katsuyu é literalmente onipresente, se a deixarem em varios lugares. Ela é uma espécie de Pain kk não tem visão compartilhada, mas pode estar em vários lugares e ver tudo e reportar tudo para suas invocadoras. Então esse argumento do clone é falho, pq as divisões da Katsuyu não sao clones, são porções dela. Ela tem a habilidade de se dividir, não de se clonar.

descriptionPor que Katsuyu...? EmptyRe: Por que Katsuyu...?

more_horiz
Cara, os Kages passaram horas na areia voadora do Gaara pra chegar no campo de batalha. A distância Sakura- katsuyu da Tsunade era muito grande. E eu acho que a Sakura soube do estado da mestra, mas já que não podia fazer muito... e no anime eu lembro da Tsunade falar algo ''ah, a Sakura liberou a Katsuyu'' , então eu acho que havia alguma ligação entre as 3 que sempre permitiu isso, mas distancia ne
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos