Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOs vilões são melhores que os heróis ? EmptyOs vilões são melhores que os heróis ?

more_horiz
No anime One Punch-Man um dos meus animes preferidos eu amo a maioria dos heróis, o orgulho de herói dos personagens class s é foda demais. Em Boku no Hero é completamente o oposto, eu acho todas as cenas dos vilões fodas, as entradas épicas que eles sempre fazem, os poderes, as convicções, a personalidade da maioria dos vilões, até as soundtrack que tocam quando eles entram em cena



E vocês preferem os vilões ou os mocinhos ?

Quais são seus vilões preferidos ?

descriptionOs vilões são melhores que os heróis ? EmptyRe: Os vilões são melhores que os heróis ?

more_horiz
Os vilões são realmente muito fodas mesmo e eu concordo com você eles passam uma sensação e um peso muito loco, Kohei sabe criar uns vilões muito maneiros verdade seja dita. Meus vilões preferidos são:

- Chisaki: Não tem como não amar esse cara, ele e seu arco foram simplesmente do caralho.
- Dabi: Ele passa um ar muito bom, é badass e contem um mistério muito massa sobre "quem ele realmente é".
- All For One: O dono da luta mais foda do mangá.
- Stain: eu não gosto TANTO dele porque forçam ele demais, porem devo admitir, o cara é brabo.
- Twice: O maluco é o Deadpool de BNHA, e aquele capitulo sobre ele.....

Destro e Oji Harima são dois vilões randoms que eu queria ver suas habilidades a qualquer custo. Os caras tinham um hype (Não em força, em marco na sociedade) comparado ao do All For One, isso é coisa pra caralho, mas vai saber se estão vivos, mortos, presos, soltos. Infelizmente só vou ficar na vontade mesmo.

descriptionOs vilões são melhores que os heróis ? EmptyRe: Os vilões são melhores que os heróis ?

more_horiz
Gosto dos vilões da liga, mas nem todos. Os da Yakuza eu achei chatos, bando de peaozinho com poderes legais mas personas toscas. Gentle foi OK. De todos o Twice é o que eu mais gostei pela referência a "L'estranger" do Campus em seu cap de background e o próprio em si, além do humor do personagem. Stain foi um ótimo vilão e Spinner por ser cosplay dele me intriga, queria logo ver sua quirk, que ainda não foi mostrada.

descriptionOs vilões são melhores que os heróis ? EmptyRe: Os vilões são melhores que os heróis ?

more_horiz
De duas uma, ou a Quirk do Spiner é MUITO forte, porém o deixaria com um estilo de luta bem diferente do que o Stain levava, por que até isso ele é parecido, ou é muito merdona que nem vale a pena ser usada em combate, isso é se ela for pra combate mesmo. Dentre as citadas a última é mais provável.

descriptionOs vilões são melhores que os heróis ? EmptyRe: Os vilões são melhores que os heróis ?

more_horiz
Hauahuaauahah sacanagem. Agora, falando sério, tbm acho que ele não deve ser lá essas coisas, apanhou p PussyCats MT fácil. Mas eu curto pelo estilo. Lagartos>>>>>>. Um lagarto cosplay do Stain então. Talvez a quirk seja de bicho igual a da Frô e do Oijiro. Se pá ele tem uma linguona e anda na parede. Regeneração seria top tbm :aliens:

descriptionOs vilões são melhores que os heróis ? EmptyRe: Os vilões são melhores que os heróis ?

more_horiz
Tambem curto bastante ele, porem acho que deve ser paiona mesmo ehehhehe, regeneração seria uma boa mesmo e não é de se descartar já que não teve motivo para ele ter usado naquele combate.

descriptionOs vilões são melhores que os heróis ? EmptyRe: Os vilões são melhores que os heróis ?

more_horiz
Sim, e não acho uma quirk paia, se for o caso. Ele deve ser tipo o Doutor Connors, só que ninja.

descriptionOs vilões são melhores que os heróis ? EmptyRe: Os vilões são melhores que os heróis ?

more_horiz
Digo que acho paia ela na true mesmo, regeneração acho uma puta boa, porem não passaria de um palpite, porem eu realmente acredito que ele não deva ter uma Quirk nada demais, espero estar engando. :fem:

descriptionOs vilões são melhores que os heróis ? EmptyRe: Os vilões são melhores que os heróis ?

more_horiz
Eu não acho os vilões melhores que os heróis, mas também não vou mentir e dizer que não gosto dos vilões de BNHA, até porque eles são ótimos. O Kohei só peca em questão de desenvolvimento dos mesmos, não todos, claro, sempre existem exceções, mas no geral a maioria ainda não teve seu brilho.

Os que mais gosto são:

Chisaki, Shigaraki, Twice, All For One e Stain.

Em relação ao Stain, compartilho o mesmo sentimento que o @Shinshi-kun. Gosto dele, mas muita gente força o personagem o que me faz gostar menos. A ideologia dele sobre a sociedade de heróis é um dos pontos altos no universo de BNHA.

Os vilões são melhores que os heróis ? HlVGF5e

descriptionOs vilões são melhores que os heróis ? EmptyRe: Os vilões são melhores que os heróis ?

more_horiz
Na maioria das vezes sou mais team vilões bicho, mas em Boku No Hero eu curto igualmente os dois lados, pois ambos tem bons personagens.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos