Fórum NS
BEM VINDO,
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades.Você já postou no fórum hoje? Dê uma olhada nos últimos assuntos ao lado ou clique aqui para ver se alguém lhe respondeu.Quer conhecer um pouco mais sobre os números do fórum? Visite as estatísticas e ajude a comunidade a crescer.
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades. Ei, visitante, está gostando da comunidade? Registre-se agora para aproveitar ainda mais.Está com problemas de conexão? Tente recuperar sua senha ou mande um e-mail a nossos administradores.
ÚLTIMOS ASSUNTOS
ACESSO RÁPIDO

LOJA NS

Gaste seus pontos de participação em itens para incrementar seu perfil.

GUIA NS

Descubra mais sobre essa comunidade.

TRIBUNAL NS

Requisite uma audiência para recorrer a alguma sanção.

TUTORIAIS NS

Aprenda a utilizar as ferramentas do fórum.
EI, PARECE QUE VOCÊ TEM
UMA NOVA MENSAGEM PRIVADA

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZÁ-LA

Os vilões são melhores que os heróis ?

Sensei
Sensei
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 19/12/2013
Número de Mensagens : 4232
Reputação : 230

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por SLAY em Dom 20 Maio 2018, 01:27
No anime One Punch-Man um dos meus animes preferidos eu amo a maioria dos heróis, o orgulho de herói dos personagens class s é foda demais. Em Boku no Hero é completamente o oposto, eu acho todas as cenas dos vilões fodas, as entradas épicas que eles sempre fazem, os poderes, as convicções, a personalidade da maioria dos vilões, até as soundtrack que tocam quando eles entram em cena

E vocês preferem os vilões ou os mocinhos ?

Quais são seus vilões preferidos ?

Se está vivo eu posso matar
Senpai Estrela
Senpai Estrela
Membro desde : 23/01/2017
Número de Mensagens : 2612
Reputação : 79

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Os vilões são realmente muito fodas mesmo e eu concordo com você eles passam uma sensação e um peso muito loco, Kohei sabe criar uns vilões muito maneiros verdade seja dita. Meus vilões preferidos são:

- Chisaki: Não tem como não amar esse cara, ele e seu arco foram simplesmente do caralho.
- Dabi: Ele passa um ar muito bom, é badass e contem um mistério muito massa sobre "quem ele realmente é".
- All For One: O dono da luta mais foda do mangá.
- Stain: eu não gosto TANTO dele porque forçam ele demais, porem devo admitir, o cara é brabo.
- Twice: O maluco é o Deadpool de BNHA, e aquele capitulo sobre ele.....

Destro e Oji Harima são dois vilões randoms que eu queria ver suas habilidades a qualquer custo. Os caras tinham um hype (Não em força, em marco na sociedade) comparado ao do All For One, isso é coisa pra caralho, mas vai saber se estão vivos, mortos, presos, soltos. Infelizmente só vou ficar na vontade mesmo.

Prêmios :

Mestre Senpai
Mestre Senpai
Membro desde : 22/02/2010
Número de Mensagens : 3966
Reputação : 61

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Gosto dos vilões da liga, mas nem todos. Os da Yakuza eu achei chatos, bando de peaozinho com poderes legais mas personas toscas. Gentle foi OK. De todos o Twice é o que eu mais gostei pela referência a "L'estranger" do Campus em seu cap de background e o próprio em si, além do humor do personagem. Stain foi um ótimo vilão e Spinner por ser cosplay dele me intriga, queria logo ver sua quirk, que ainda não foi mostrada.

Prêmios:
Senpai Estrela
Senpai Estrela

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
De duas uma, ou a Quirk do Spiner é MUITO forte, porém o deixaria com um estilo de luta bem diferente do que o Stain levava, por que até isso ele é parecido, ou é muito merdona que nem vale a pena ser usada em combate, isso é se ela for pra combate mesmo. Dentre as citadas a última é mais provável.

Prêmios :

Mestre Senpai
Mestre Senpai

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Hauahuaauahah sacanagem. Agora, falando sério, tbm acho que ele não deve ser lá essas coisas, apanhou p PussyCats MT fácil. Mas eu curto pelo estilo. Lagartos>>>>>>. Um lagarto cosplay do Stain então. Talvez a quirk seja de bicho igual a da Frô e do Oijiro. Se pá ele tem uma linguona e anda na parede. Regeneração seria top tbm :aliens:

Prêmios:
Senpai Estrela
Senpai Estrela

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Tambem curto bastante ele, porem acho que deve ser paiona mesmo ehehhehe, regeneração seria uma boa mesmo e não é de se descartar já que não teve motivo para ele ter usado naquele combate.

Prêmios :

Mestre Senpai
Mestre Senpai

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Sim, e não acho uma quirk paia, se for o caso. Ele deve ser tipo o Doutor Connors, só que ninja.

Prêmios:
Senpai Estrela
Senpai Estrela

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Digo que acho paia ela na true mesmo, regeneração acho uma puta boa, porem não passaria de um palpite, porem eu realmente acredito que ele não deva ter uma Quirk nada demais, espero estar engando. :fem:

Prêmios :

Otaku Superior
Otaku Superior
Membro desde : 23/01/2018
Número de Mensagens : 676
Reputação : 56

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Eu não acho os vilões melhores que os heróis, mas também não vou mentir e dizer que não gosto dos vilões de BNHA, até porque eles são ótimos. O Kohei só peca em questão de desenvolvimento dos mesmos, não todos, claro, sempre existem exceções, mas no geral a maioria ainda não teve seu brilho.

Os que mais gosto são:

Chisaki, Shigaraki, Twice, All For One e Stain.

Em relação ao Stain, compartilho o mesmo sentimento que o @Shinshi-kun. Gosto dele, mas muita gente força o personagem o que me faz gostar menos. A ideologia dele sobre a sociedade de heróis é um dos pontos altos no universo de BNHA.

Prêmios:

Mestre do Dojo
Mestre do Dojo
Membro desde : 29/01/2017
Número de Mensagens : 5153
Reputação : 198

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Na maioria das vezes sou mais team vilões bicho, mas em Boku No Hero eu curto igualmente os dois lados, pois ambos tem bons personagens.

Conteúdo patrocinado
- Tópicos similares