Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a pior saga e qual o motivo?

+15
Nick Hyuuga
Gaius
Flat
Elter
Mustang
Heimdall
Ben Ikneg
Peixonauta
Nicckkokk
Panabra
FrutosDoMar
Wolfgang
LordZero
Naruto Winchester
Shinshi-kun
19 participantes

descriptionQual a pior saga e qual o motivo? EmptyQual a pior saga e qual o motivo?

more_horiz
Título autoexplicativo.

descriptionQual a pior saga e qual o motivo? EmptyRe: Qual a pior saga e qual o motivo?

more_horiz
Vou considerar filler só por que não especificou. Arco da Guren, aquele arco é chato demais. :fem:

descriptionQual a pior saga e qual o motivo? EmptyRe: Qual a pior saga e qual o motivo?

more_horiz
- Renascimento do Juubi - era dito como o poderosão e acabou virando um bichinho do Obito, do Obito, muito vexame!!!
- Retorno de Kaguya - a forma humana do Juubi era burra demais, não ter matado o Sasuke quando levou ele pra dimensão do deserto foi o cúmulo da burrice!

descriptionQual a pior saga e qual o motivo? EmptyRe: Qual a pior saga e qual o motivo?

more_horiz
A guerra inteira

descriptionQual a pior saga e qual o motivo? EmptyRe: Qual a pior saga e qual o motivo?

more_horiz
Shinshi-kun escreveu:
Vou considerar filler só por que não especificou. Arco da Guren, aquele arco é chato demais. :fem:


Nossa véi, jurava que era um dos melhores arcos fillers que tem. A história é meio circular e talz, mas as lutas são decentes.

Acho que a guerra é o arco mais chato, principalmente o final.

descriptionQual a pior saga e qual o motivo? EmptyRe: Qual a pior saga e qual o motivo?

more_horiz
Num da para chamar a guerra inteira de chato, meu deus galera, acho que só eu gosto da guerra ninja aqui kkkkk.

Renascimento da Kaguya, Juubi e etc são arcos? Ou arco seria a guerra ninja por inteiro?

Se for considerar o arco por inteiro, o pior foi o primeiro arco do Shippuuden, o resgate do Gaara.

descriptionQual a pior saga e qual o motivo? EmptyRe: Qual a pior saga e qual o motivo?

more_horiz
Ahhh verdade. São arcos diferentes. Então eu considero o Renascimento de Kaguya o mais chato, não por habilidades e animações, acho isso maravilhoso, mas não combina com Naruto, então é a pior. E aquela seção toda em que o Obito vira Jinchuriki e o Madara também, achei a pior coisa que já fizeram, a animação era cocô [ambiente escuro e cheio de poeira por ANOS DE ANIMAÇÃO para economizar, formas grotescas, ação mal feita, enrolação da trama], os motivos eram cocô, as reviravoltas eram cocô..

descriptionQual a pior saga e qual o motivo? EmptyRe: Qual a pior saga e qual o motivo?

more_horiz
Achei o arco do Resgate do Kazekage como o pior.

Ter dado a oportunidade da Sakura mostrar a sua evolução em uma luta contra um Akatsuki foi bem interessante e empolgante, mas o Naruto correr por incontáveis minutos atrás do Deidara e tendo o Kakashi como seu segurança pessoal foi um saco. Serviu pra gente ver o MS e o Kamui do Kakashi, que foi muito massa, mas perdemos a oportunidade de ver uma luta do Naruto cheio de ódio contra o Deidara. E isso logo nos primeiros episódios do Shippuden, onde todos estavam ansiosos para ver a evolução do Naruto.

Por ter feito eu criar toda essa expectativa, eu digo que essa foi a pior saga.

descriptionQual a pior saga e qual o motivo? EmptyRe: Qual a pior saga e qual o motivo?

more_horiz
Tenho que concordar que apesar de ter tido bons momento a guerra foi o pior arco, principalmente pelo protagonismo exagerado e pelo desfecho dos conflitos.

descriptionQual a pior saga e qual o motivo? EmptyRe: Qual a pior saga e qual o motivo?

more_horiz
Arco da guerra para mim é quase outro manga/anime, como Boruto, até os fillers do shippuden são mais descentes.

descriptionQual a pior saga e qual o motivo? EmptyRe: Qual a pior saga e qual o motivo?

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Num da para chamar a guerra inteira de chato, meu deus galera, acho que só eu gosto da guerra ninja aqui kkkkk.

Renascimento da Kaguya, Juubi e etc são arcos? Ou arco seria a guerra ninja por inteiro?

Se for considerar o arco por inteiro, o pior foi o primeiro arco do Shippuuden, o resgate do Gaara.

A Guerra até o momento em que a aliança + Hokages ressucitados lutam contra o Dez-Caudas é sensacional, porra bicho. O trem descarrilha quando o Obito se torna Jinchuuriki (mas ainda tem seus momentos), e tudo pós-Madara do cabelão branco é uma cagada gigantesca. Aquela suruba da Kaguya é tão horrível que chega a ser engraçada

descriptionQual a pior saga e qual o motivo? EmptyRe: Qual a pior saga e qual o motivo?

more_horiz
Guerra, mais pela falta de exploração de secundários que por qualquer outro motivo.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionQual a pior saga e qual o motivo? EmptyRe: Qual a pior saga e qual o motivo?

more_horiz
A guerra tem seus prós e contras na minha visão...

Mas, se for pra destacar o pior momento, foi a parte da Kaguya/Zetsu.

Começou errado, com uma "morte" sem pé nem cabeça do Madara. Depois, uma série de retcons mal encaixados na história pra entrar com a trama do Zetsu negro. E pra coroar, o maior fan service gratuito e ilógico, Kakashi ganhando olhos do Além, usando Tengu de prima e combando com o Susano'o.

descriptionQual a pior saga e qual o motivo? EmptyRe: Qual a pior saga e qual o motivo?

more_horiz
Pior arco foi o dos imortais, não por ser ruim, mas porque foi o que pareceu menos atrativo para mim. O da Guerra ainda foi bom até o o episódio 333 mais ou menos, depois é encheção de linguiça.

descriptionQual a pior saga e qual o motivo? EmptyRe: Qual a pior saga e qual o motivo?

more_horiz
Filler - Arco do Sóra.

Mangá - Reencontro com Sasuke e Kaguya.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos