Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata superou Neji?

+10
*vert
Chazy Chaz
Nicckkokk
YoKi
Victor
Edson Oliveira
Will
Kurapika-San
LordZero
Wolfgang
14 participantes

pollsim ou n?

Sim
13
45%
Não
16
55%
Total de votos:
29
Votação encerrada

descriptionHinata superou Neji? - Página 4 EmptyRe: Hinata superou Neji?

more_horiz
Muita coisa dita ?? Se vc não sabe ela vence uma luta contra Hanabi (Jounnin), a luta é toda descrita/detalhada lol (tem algumas traduções já).
Quer fato melhor que esse ??

Cade a fonte, link, imagem disso ?


Hanabi nera mais forte que a irmã segundo vc Ellos ???

Segundo eu ? HAHA, segundo o Hiashi, personagem esse feito pelo Kishimoto

Hinata superou Neji? - Página 4 10
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/078/10.jpg


Hinata estava enferrujada ???

Voce mesmo ja nao tinha concordado com isso ?

"De fato Hinata atualmente quase não vai a missões por motivos óbvios... "

Ate mesmo o marido da hinata esta enferrujado e ele possui muito mais motivos que ela para treinar


Hinata não era mais ninja ???

Esta vendo a hinata nessa cena: https://i.imgur.com/7rwtBux.png
Hinata superou Neji? - Página 4 7rwtBux


O fato dela treinar os filhos que eu citei, faz com que ela não fique enferrujada de acordo com a novel lol Tanto que na luta entre as irmãs, Hanabi fica surpresa, pois ela achava que Hinata estava enferrujada e acaba perdendo a luta.

Quer comparar situaçoes de vida ou morte com treinos banais ?

Eu citei o kakashi do classico que era um ninja e estava enferrujado, assim como poderia citar o proprio marido da hinata

Nao é porque voce consegue lutar que seu desempenho será igual, vide casos como Tsunade do classico depois de anos parada indo lutar

E se voce quer mesmo usar novel como argumento as post seja na integra ou trecho especifico


Limpa o veneno da boca Ellos rsrs, não tenho culpa dos roteiristas terem colocado ela SSR igual os Tops do mangá, talvez quizessem dizer algo que será mostrado no futuro... Isso parece te assustar, não é mesmo ???? Pois pra vc a personagem sempre seria inferior a Hanabi, 1010, etc.

Mano a hinata tem chakra GOD a nao sei quanto tempo e nunca fez nada, acha que o SSR vai mudar algo ?

Kakashi com chakra GOD = megazord, kamui shuriken, kamui raikiri e mitagens
Hinata com chakra GOD = nivel 1010, hanabi, sakura


Voce acha que ela tem o nivel do hashirama, madara, sannins, naruto, sasuke ? Entao, pegue a imagem dela, imagem dos feitos dela, pegue fatos concretos e esfregue na minha cara, arranque o veneno da minha boca com imagens contundentes, será que voce consegue ?


Como eu disse antes, Hinata carece de feitos

Ela só é algo na mente fantasiosa dos fãs



Kishimoto disse que ela é Mestra do Jukken, apesar de não ter apresentado o Kaiten, o fato dela ser Mestra indica que ela tem tal técnica. É uma especulação muito boa hein. O Chakra que ela herdou do Hamura evoluiu o Juho Soshiken para o Hakke Sojishi Hogeki e aumentou suas reservas de Chakra, sério que não fortaleceu ? Não foi grande coisa, pois o foco do filme não permitiu que ela fosse explorada, mas acho que é um erro achar que o Up não foi "um Up". Mas fazer o quê.

Se ela tem kaiten, mostre ela fazendo, o que voce esta querendo é que as pessoas acreditem na sua interpretaçao de fã e usem sua opiniao como argumento, nao percebe que nem todos tem a sua fé na hinata ?

Pior é citar o JS e HSH, serio que voce chama isso de fortalecimento ? Ela sequer é capaz de destruir o vidro de 1.000 mil anos com tal coisa, ela precisou do poder do Naruto para que juntos destruissem o orbe gigante, ou seja, sozinha ela nem isso conseguiria.... alem disso, voce(s) parecem nao notar que com chakra GOD a hinata ela para estar em um patamar muito elevado (com chakra GOD, ela devia ser nivel GOD, ou essa logica é muito complicada para voce(s)) coisa que ela jamais demonstrou estar.



Hinata ja tem chakra GOD no narutoverse a anos, passou filmes, novel, manga e nada dela usar ele

Note como ela é fraca por estarmos aqui debatendo se depois dela com chakra GOD por anos se ela superou ou nao o primo morto.... primo esse que seus feitos principais foram no classico, ja que foi mal explorado no shippuuden e morreu na guerra.

Hinata com chakra GOD devia limpar o chao com o Neji, nao era sequer para existir duvida, ela era para destruir o susano do madara, cortar as arvores do hashirama, explodir chibaku tenseis, sambar em cima de Bijuus e em vez disso voce vem me citar 1010, se orienta mano, se um dia a hinata aparecer em alguma midia usando kaiten, fazendo mitagens, tiver feitos reais voce volta aqui, revive o topico e me da um @ caso contrario devia ficar quieto e esperar pacientemente sua princesinha brilhar :rainha:

descriptionHinata superou Neji? - Página 4 EmptyRe: Hinata superou Neji?

more_horiz
Hinata é um lixo. Neji sempre foi um auto ditada em sua evolução como um Hyuuga. Ele desenvolveu os jutsus da casa principal só de ver a execução, fora o seu reconhecimento por parte do líder. Hinata nunca teve personalidade para assumir o posto q deveria herdar, e sua superioridade se deve a sua qualidade de chakra. Neji é um personagem potencial, mas a burocracia familiar freou seu desenvolvimento.

descriptionHinata superou Neji? - Página 4 EmptyRe: Hinata superou Neji?

more_horiz
Se Neji fosse tão bom assim o seu desenvolvimento seria muito mais diferenciado do que foi. Neji foi mais feliz no aprendizado das técnicas por já ter sido posto em uma situação difícil, como Lee, mas não desenvolveu algo tão notório, tão destrutivo a ponto de ser superestimado e Hinata subestimada.

Hinata tem outra perspectiva, por isso em um confronto direto Neji acaba vencendo.

descriptionHinata superou Neji? - Página 4 EmptyRe: Hinata superou Neji?

more_horiz
@Nicckkokk

Engano seu. Vc sabe pq Neji nunca foi um Hyuuga equiparado a Hinata, é pq ele nunca teve um sensei Hyuuga. Foi como falei, Neji é auto ditada. Ele desenvolveu aquilo q viu, já Hinata teve como sensei o seu pai, o único conhecedor da totalidade dos Hyuugas. Hinata é lixo para aquilo q ela poderia se tornar, infelizmente é uma verdade.

descriptionHinata superou Neji? - Página 4 EmptyRe: Hinata superou Neji?

more_horiz
Não é engano, ambos possuem personalidades diferentes.

Hiashi ensinou Neji.

Hinata não foi feliz no juken por ter uma personalidade doce e pouco confiante, hesitando em ferir Hiashi nos treinamentos.

descriptionHinata superou Neji? - Página 4 EmptyRe: Hinata superou Neji?

more_horiz
Ellos escreveu:
Muita coisa dita ?? Se vc não sabe ela vence uma luta contra Hanabi (Jounnin), a luta é toda descrita/detalhada lol (tem algumas traduções já).
Quer fato melhor que esse ??

Cade a fonte, link, imagem disso ?


Spoiler :



Hanabi nera mais forte que a irmã segundo vc Ellos ???

Segundo eu ? HAHA, segundo o Hiashi, personagem esse feito pelo Kishimoto

Hinata superou Neji? - Página 4 10
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/078/10.jpg


Olha só ele usando citações... mas cadê o mostrado ???? pois segundo vc usar citação é apenas especulação, né não ?? Hinata virou Mestra do Jukken (by Kishimoto), e quanto a Hanabi ???? Será que ela atingiu tal nível ??? pois atualmente ela perdeu pra irmã em uma luta lol
Vai usar argumentos do Clássico sabendo que Hinata se restringia por com da sua falta de auto-confiança e personalidade ?????? OK. Mas estava me referindo atualmente rsrsrsrs


Hinata estava enferrujada ???

Voce mesmo ja nao tinha concordado com isso ?

"De fato Hinata atualmente quase não vai a missões por motivos óbvios... "

Ate mesmo o marido da hinata esta enferrujado e ele possui muito mais motivos que ela para treinar



Quando disse que ela não vai a missões por motivos óbvios = filha pequena pra cuidar.

Ela pode até não está full, mas não é como muitos acreditavam lol afinal ela ainda treina e vence uma "ninja ativa" que no passado "era colocada como superior".

Hinata não era mais ninja ???

Esta vendo a hinata nessa cena: https://i.imgur.com/7rwtBux.png
Hinata superou Neji? - Página 4 7rwtBux


Tbm não estou vendo o Sasuke, Temari, Ino, Karui, etc.

O fato dela treinar os filhos que eu citei, faz com que ela não fique enferrujada de acordo com a novel lol Tanto que na luta entre as irmãs, Hanabi fica surpresa, pois ela achava que Hinata estava enferrujada e acaba perdendo a luta.

Quer comparar situaçoes de vida ou morte com treinos banais ?

Eu citei o kakashi do classico que era um ninja e estava enferrujado, assim como poderia citar o proprio marido da hinata

Nao é porque voce consegue lutar que seu desempenho será igual, vide casos como Tsunade do classico depois de anos parada indo lutar

E se voce quer mesmo usar novel como argumento as post seja na integra ou trecho especifico


Tá certo, vou concordar. O que não significa muita coisa lol

Limpa o veneno da boca Ellos rsrs, não tenho culpa dos roteiristas terem colocado ela SSR igual os Tops do mangá, talvez quizessem dizer algo que será mostrado no futuro... Isso parece te assustar, não é mesmo ???? Pois pra vc a personagem sempre seria inferior a Hanabi, 1010, etc.

Mano a hinata tem chakra GOD a nao sei quanto tempo e nunca fez nada, acha que o SSR vai mudar algo ?

Kakashi com chakra GOD = megazord, kamui shuriken, kamui raikiri e mitagens
Hinata com chakra GOD = nivel 1010, hanabi, sakura


Voce acha que ela tem o nivel do hashirama, madara, sannins, naruto, sasuke ? Entao, pegue a imagem dela, imagem dos feitos dela, pegue fatos concretos e esfregue na minha cara, arranque o veneno da minha boca com imagens contundentes, será que voce consegue ?


Onde eu disse que o SSR do card vai mudar algo ??? deixei claro que achei INTERESSANTE Hiashi não ser SSR, etc., não dá para saber se isso está relacionado ao nível de poder ou apenas raridade lol isso foi apenas uma "CURIOSIDADE" que poderá ser explicada mais adiante.

Onde eu disse que acho que ela tem nível Hashirama, NaruSasu, etc. ???????????
Leia com mais atenção parça e pare de distorcer as coisas sem necessidade.


Como eu disse antes, Hinata carece de feitos

Ela só é algo na mente fantasiosa dos fãs


Não estou vendo ninguém colocando Hinata a um nível absurdo. Isso tudo porque a votação ficou dividida ????????? Neji era bem forte e teve maior desenvolvimento em lutas, apenas isso, está muito longe de ser alguém insuperável... se vc reparar pouquissimos fãs da Hinata apareceram aqui no tópico, o que é engraçado né, porque aparentemente ela teve muitos votos que não são dos fãs dela hein, quanta gente com "a mente fantasiosa" não ????  :kakau:  

Kishimoto disse que ela é Mestra do Jukken, apesar de não ter apresentado o Kaiten, o fato dela ser Mestra indica que ela tem tal técnica. É uma especulação muito boa hein. O Chakra que ela herdou do Hamura evoluiu o Juho Soshiken para o Hakke Sojishi Hogeki e aumentou suas reservas de Chakra, sério que não fortaleceu ? Não foi grande coisa, pois o foco do filme não permitiu que ela fosse explorada, mas acho que é um erro achar que o Up não foi "um Up". Mas fazer o quê.

Se ela tem kaiten, mostre ela fazendo, o que voce esta querendo é que as pessoas acreditem na sua interpretaçao de fã e usem sua opiniao como argumento, nao percebe que nem todos tem a sua fé na hinata ?

Pior é citar o JS e HSH, serio que voce chama isso de fortalecimento ? Ela sequer é capaz de destruir o vidro de 1.000 mil anos com tal coisa, ela precisou do poder do Naruto para que juntos destruissem o orbe gigante, ou seja, sozinha ela nem isso conseguiria.... alem disso, voce(s) parecem nao notar que com chakra GOD a hinata ela para estar em um patamar muito elevado (com chakra GOD, ela devia ser nivel GOD, ou essa logica é muito complicada para voce(s)) coisa que ela jamais demonstrou estar.



Hinata ja tem chakra GOD no narutoverse a anos, passou filmes, novel, manga e nada dela usar ele

Note como ela é fraca por estarmos aqui debatendo se depois dela com chakra GOD por anos se ela superou ou nao o primo morto.... primo esse que seus feitos principais foram no classico, ja que foi mal explorado no shippuuden e morreu na guerra.

Hinata com chakra GOD devia limpar o chao com o Neji, nao era sequer para existir duvida, ela era para destruir o susano do madara, cortar as arvores do hashirama, explodir chibaku tenseis, sambar em cima de Bijuus e em vez disso voce vem me citar 1010, se orienta mano, se um dia a hinata aparecer em alguma midia usando kaiten, fazendo mitagens, tiver feitos reais voce volta aqui, revive o topico e me da um @ caso contrario devia ficar quieto e esperar pacientemente sua princesinha brilhar :rainha:


Olha fera, todos estão cansados de saber que as personagens femininas do Narutoverse nunca foram valorizadas e exploradas como os personagens masculinos. Os Shinobis, no geral, foram infinitamente melhores desenvolvidos. Pega um cara como o Jiraya por exemplo, ele não entra nem em um top 10 dos mais fortes, mas venceria qualquer Kunoichi sem muitas dificuldades. Logo, Hinata ter Chakra GOD não significa que ela mostrará todo seu potencial com ele, isso é bem obvio, ainda mais com o foco na nova geração desde depois do The Last. Nem a "protagonista" não foi bem explorada como deveria, porque ''uma secundária" seria bem explorada ???????

Com todo dito + mostrado ela deve sim estar um pouco superior ao primo, sendo que na Guerra ambos já estavam "igualados" (Byakugan vs Byakugan; Jukken vs Jukken; 64 Palmas vs 64 Palmas; Hakke Kushou vs Hakke Kushou; Kaitem vs Juho Soshiken), apesar de eu achar que Neji ainda era superior. Enfim, qualquer um nota que ele foi valorizado apenas no clássico tanto que no Shippuden nem teve boas lutas solos (mostrou apenas o Hakke Kushou de novo ao longo do Shippuden). É fato que o Neji está longe de ser alguém insuperável,  ainda mais depois de Hinata ter vencido Hanabi (Neji mulher), ganhado título de Mestra (única pelo visto)... mas é como eu já disse, Hinata pode mostrar Kaitem (Teoricamente tem, já que é Mestra do Jukken), Susano'o, 5 elementos, Gudodamas, etc., sempre vão dizer que Neji do Clássico >>>

Pscn escreveu:
@Nicckkokk

Engano seu. Vc sabe pq Neji nunca foi um Hyuuga equiparado a Hinata, é pq ele nunca teve um sensei Hyuuga. Foi como falei, Neji é auto ditada. Ele desenvolveu aquilo q viu, já Hinata teve como sensei o seu pai, o único conhecedor da totalidade dos Hyuugas. Hinata é lixo para aquilo q ela poderia se tornar, infelizmente é uma verdade.


Spoiler :


Primeiramente, Neji passou a treinar com Hiashi lá no Classico, enquanto que a ultima vez que Hinata foi vista treinando com o pai foi bem antes dela virar Gennin lol Até onde foi mostrado ela nunca mais treinou com Hiashi, enquanto Neji começou a treinar com ele no final do clássico até Kishimoto sabe onde o/

Na Guerra é mostrado em flashbacks que Hinata treinava com Neji, não com seu pai:

Spoiler :


Hiashi único conhecedor da totalidade Hyuuga ??

Spoiler :


Enfim, sinto muito desapontar sua "verdade".

descriptionHinata superou Neji? - Página 4 EmptyRe: Hinata superou Neji?

more_horiz
A Majin Lu fez postou suas impressões sobre a Novel Naruto Shinden que foca na familia Hyuuga. Não é uma tradução oficial, pode conter algumas alterações, mas eu creio que não deve fugir muito disso:

Esse é seu fato ?

Uma traduçao da fandom com um final (depois daquilo) ambiguo ?

Voce coloca a Hanabi como Jounnin fazendo parecer que ela tinha obrigaçao de vencer só porque Hinata é Chunnin, só que a Hinata continua sendo 5 anos mais velha, Hinata é detentora de chakra GOD e sinceramente isso de novel pouco importa sendo que o anime ja mostrou a Hanabi usando ate Kaiten.



Olha só ele usando citações... mas cadê o mostrado ???? pois segundo vc usar citação é apenas especulação, né não ?? Hinata virou Mestra do Jukken (by Kishimoto), e quanto a Hanabi ???? Será que ela atingiu tal nível ??? pois atualmente ela perdeu pra irmã em uma luta lol
Vai usar argumentos do Clássico sabendo que Hinata se restringia por com da sua falta de auto-confiança e personalidade ?????? OK. Mas estava me referindo atualmente rsrsrsrs

Hiashi é o lider do Clã Hyuuga
Hiashi é o pai da Hinata e Hanabi
Hiashi é o responsavel pelo treinamento delas

Esse mesmo Hiashi falou que hinata era mais velha e menos habilidosa, eu acredito que ele viu e sabe o que esta dizendo, pois, personagens possuem informaçoes que nós leitores nao possuimos, por exemplo:
- Eu como leitor nao sei o nome do filho do Hashirama e Mito
- Tsunade é uma personagem mas ela provavelmente sabe o nome de seu pai


Eu acho que o Hiashi tem conhecimento e credibilidade o suficiente para dizer que o Clã Hyuuga nao precisa da Hinata.. talvez por isso hoje ela se chame Uzumaki  :megusta:

Agora voce chama isso de especulaçao ? Isso nao é um fato concreto do manga ?? Lhe pergunto, a pessoa que afirmou que a Hinata é mestra no Juuken, essa pessoa já viu a hinata lutando alguma vez ??? Minha fonte de informaçao que diz que hinata é inferior em habilidade é segura, sua fonte que diz que ela é mestra em juuken é igualmente confiavel.... eis a quesstao =)



Quanto a atualmente, voce quer dizer novel, para mim citar um:

- época em que, quando eram crianças, ambas lutaram e Hanabi ganhou


Eu acho que 99% dos leitores nem sabem da existencia disso, nao existe em manga ou anime, sendo que na propria novel é algo pelo o que vi subjetivo ja que termina com um depois daquilo, se hinata vencesse atualmente, voce nao acha que seria mais que a obrigaçao dela ja que ela é mais velha e possui chakra GOD ? Voce puxou o assunto da Hanabi, 1010 e etc.... porque voce nao cita o chakra GOD e tenta dizer que a hinata é do nivel do Hashirama, Madara, Naruto ?


Quando disse que ela não vai a missões por motivos óbvios = filha pequena pra cuidar.

Ela pode até não está full, mas não é como muitos acreditavam lol afinal ela ainda treina e vence uma "ninja ativa" que no passado "era colocada como superior".

Achei que era porque ela iria acaba morrendo KKKKKKK

Cara que filha pequena o que, Himawari nao é nenhuma criança de colo, ela nao precisa ser amamentada ou ter a fralda trocada, ela ficar em casa por algumas horas, ela certamente nao morreria de fome, afinal, o Boruto logo estaria em casa, algum clone do naruto, algum amigo proximo ou talvez ate mesmo um ninja (nao, nao estou falando dos ninjas de konoha sob ordem do naruto, estou falando de um Hyuuga) porque pelo o que eu me lembro a hinata sempre teve um guarda costas ou nao ?



Tbm não estou vendo o Sasuke, Temari, Ino, Karui, etc.

Aquilo é só ninjas de konoha, por isso temari, gaara, kankuro, bee, karui e demais ninjas de outras vilas nao estao

Ino pelo o que sei ficou cuidando da loja de flores

Sasuke se perdeu nos caminhos da vida


Unica que falta ali sem explicaçao de fato é hinata, sendo que sobra:

- Ela morreu
- Ela nao é ninja


Onde eu disse que o SSR do card vai mudar algo ??? deixei claro que achei INTERESSANTE Hiashi não ser SSR, etc., não dá para saber se isso está relacionado ao nível de poder ou apenas raridade lol isso foi apenas uma "CURIOSIDADE" que poderá ser explicada mais adiante.

Onde eu disse que acho que ela tem nível Hashirama, NaruSasu, etc. ???????????
Leia com mais atenção parça e pare de distorcer as coisas sem necessidade.

Mano voce é quem usou o SSR como argumento para fazer ela parecer ser algo a mais do que é, voce ainda disse que o SSR me assustava pelos roteiristas terem colocado o SSR na hinata igual colocou nos top do manga e citou Hashirama, madara, naruto, sasuke e etc....

"não tenho culpa dos roteiristas terem colocado ela SSR igual os Tops do mangá, talvez quizessem dizer algo que será mostrado no futuro... Isso parece te assustar, não é mesmo ???? Pois pra vc a personagem sempre seria inferior a Hanabi, 1010, etc. "

Voce citou a Hinata (SSR) em um contexto onde fazia ela parecer ser superior ao Hiashi (SR) e de igual nivel a GOD como Hashirama, Madara e cia, tanto é que eu nao fui o unico a perceber e comentar isso, voce só começou a mudar o discurso depois do que o @BOG disse entao nao acho que seja eu quem estou distorcendo as coisa, apenas acontece que a mascara caiu e fico feio para voce o lance do SSR


Não estou vendo ninguém colocando Hinata a um nível absurdo. Isso tudo porque a votação ficou dividida ????????? Neji era bem forte e teve maior desenvolvimento em lutas, apenas isso, está muito longe de ser alguém insuperável... se vc reparar pouquissimos fãs da Hinata apareceram aqui no tópico, o que é engraçado né, porque aparentemente ela teve muitos votos que não são dos fãs dela hein, quanta gente com "a mente fantasiosa" não ????

E votaçao influencia em algo ?

Eu mesmo ainda nem votei: https://i.imgur.com/afNIVED.png
Hinata superou Neji? - Página 4 AfNIVED


Neji foi desenvolvido no classico quando tinha 13 anos
Hinata aos 16 anos durante a guerra ainda nao conseguia nem fazer o que ele fazia no classico

Voce dar 3 anos a mais para ela, dois professores particular (Neji e Hiashi) e ela sequer alcança ele, depois disso todos os feitos dela que apareceram ja podiam estar sendo influenciados pelo chakra do Hamura, entao, se for olhar de forma justa e imparcial, ela nunca iria superar ele sem ajuda ou discorda ?



Olha fera, todos estão cansados de saber que as personagens femininas do Narutoverse nunca foram valorizadas e exploradas como os personagens masculinos. Os Shinobis, no geral, foram infinitamente melhores desenvolvidos. Pega um cara como o Jiraya por exemplo, ele não entra nem em um top 10 dos mais fortes, mas venceria qualquer Kunoichi sem muitas dificuldades. Logo, Hinata ter Chakra GOD não significa que ela mostrará todo seu potencial com ele, isso é bem obvio, ainda mais com o foco na nova geração desde depois do The Last. Nem a "protagonista" não foi bem explorada como deveria, porque ''uma secundária" seria bem explorada ???????

HAHA essa é a desculpa agora ?

Sakura + Chiyo vs Sasori
Tsunade x 5 Susano
Konan vs Tobi

Ate mesmo randons como Karin (correntes), tenten, tayuya, temari tiveram seus momentos

Hinata por sua vez foi a varias missoes, teve tempo de tela, teve um FILME e mesmo assim só floopou



Com todo dito + mostrado ela deve sim estar um pouco superior ao primo, sendo que na Guerra ambos já estavam "igualados" (Byakugan vs Byakugan; Jukken vs Jukken; 64 Palmas vs 64 Palmas; Hakke Kushou vs Hakke Kushou; Kaitem vs Juho Soshiken), apesar de eu achar que Neji ainda era superior. Enfim, qualquer um nota que ele foi valorizado apenas no clássico tanto que no Shippuden nem teve boas lutas solos (mostrou apenas o Hakke Kushou de novo ao longo do Shippuden). É fato que o Neji está longe de ser alguém insuperável,  ainda mais depois de Hinata ter vencido Hanabi (Neji mulher), ganhado título de Mestra (única pelo visto)... mas é como eu já disse, Hinata pode mostrar Kaitem (Teoricamente tem, já que é Mestra do Jukken), Susano'o, 5 elementos, Gudodamas, etc., sempre vão dizer que Neji do Clássico >>>

Na guerra estavam igualados ? Juho é defesa absoluta, mundialmente reconhecido e afasta cauda do juubi ?? Juho nao bloqueia nem o katon lixo que a tenten usa

Mas digamos que Juho e Kaiten se equivalham:

- Voce acha que hinata ficou mais forte depois da guerra (treinou, aprendeu coisas novas e etc....)
- Eu acho que hinata ficou mais fraca depois da guerra (2 filhos, sedentaria, nao arrisca a vida)


Existe alguma cena, fato, feito concreto da hinata lutando com alguem e mostrando tais capacidades ?

Eu sei que posso mostrar os 2 filhos da hinata, ela sedentaria, o marido dela enferrujado e etc...


Alem disso, voce nao acha que é muita cara de pau dizer que a hinata é a unica mestra em juuken ? Quem exatamente disse que ela é mestra, pode me mostrar a cena ?? E outra coisa, a Hinata nao aprendeu o 64 palmas com o mestre dela ???????????????????????

Nenhuma criança precisa dizer que o Neji é mestre no juuken para encher a bola dele

O neji aprendeu kaiten sozinho
O neji aprendeu 64 palmas sozinho
O neji aprendeu sobre o ponto cego sozinho
O neji literalmente teve uma aluna/aprendiz de juuken chamada HINATA


:GG:

descriptionHinata superou Neji? - Página 4 EmptyRe: Hinata superou Neji?

more_horiz
Ellos escreveu:
A Majin Lu fez postou suas impressões sobre a Novel Naruto Shinden que foca na familia Hyuuga. Não é uma tradução oficial, pode conter algumas alterações, mas eu creio que não deve fugir muito disso:

Esse é seu fato ?

Uma traduçao da fandom com um final (depois daquilo) ambiguo ?

Voce coloca a Hanabi como Jounnin fazendo parecer que ela tinha obrigaçao de vencer só porque Hinata é Chunnin, só que a Hinata continua sendo 5 anos mais velha, Hinata é detentora de chakra GOD e sinceramente isso de novel pouco importa sendo que o anime ja mostrou a Hanabi usando ate Kaiten.


Olha, enquanto uma tradução oficial não sai é o que temos para hoje, mas se duvida tanto da veracidade é só dá uma passidinha no Twitter e ver o comentário do povo, incluindo haters indignados porque Hanabi perdeu  :ash:

Olha só ele usando citações... mas cadê o mostrado ???? pois segundo vc usar citação é apenas especulação, né não ?? Hinata virou Mestra do Jukken (by Kishimoto), e quanto a Hanabi ???? Será que ela atingiu tal nível ??? pois atualmente ela perdeu pra irmã em uma luta lol
Vai usar argumentos do Clássico sabendo que Hinata se restringia por com da sua falta de auto-confiança e personalidade ?????? OK. Mas estava me referindo atualmente rsrsrsrs

Hiashi é o lider do Clã Hyuuga
Hiashi é o pai da Hinata e Hanabi
Hiashi é o responsavel pelo treinamento delas

Esse mesmo Hiashi falou que hinata era mais velha e menos habilidosa, eu acredito que ele viu e sabe o que esta dizendo, pois, personagens possuem informaçoes que nós leitores nao possuimos, por exemplo:
- Eu como leitor nao sei o nome do filho do Hashirama e Mito
- Tsunade é uma personagem mas ela provavelmente sabe o nome de seu pai


Eu acho que o Hiashi tem conhecimento e credibilidade o suficiente para dizer que o Clã Hyuuga nao precisa da Hinata.. talvez por isso hoje ela se chame Uzumaki  :megusta:

Agora voce chama isso de especulaçao ? Isso nao é um fato concreto do manga ?? Lhe pergunto, a pessoa que afirmou que a Hinata é mestra no Juuken, essa pessoa já viu a hinata lutando alguma vez ??? Minha fonte de informaçao que diz que hinata é inferior em habilidade é segura, sua fonte que diz que ela é mestra em juuken é igualmente confiavel.... eis a quesstao =)


Ueh, tu vive dizendo que Hinata ser Mestra do Jukken é especulação, então Hanabi > Hinata tbm é lol

E para sua informação Hiashi parou de treinar Hinata antes dela virar Gennin.

Quanto a atualmente, voce quer dizer novel, para mim citar um:

- época em que, quando eram crianças, ambas lutaram e Hanabi ganhou


Eu acho que 99% dos leitores nem sabem da existencia disso, nao existe em manga ou anime, sendo que na propria novel é algo pelo o que vi subjetivo ja que termina com um depois daquilo, se hinata vencesse atualmente, voce nao acha que seria mais que a obrigaçao dela ja que ela é mais velha e possui chakra GOD ? Voce puxou o assunto da Hanabi, 1010 e etc.... porque voce nao cita o chakra GOD e tenta dizer que a hinata é do nivel do Hashirama, Madara, Naruto ?


Ta por fora hein, a novel tá bem famosinha, boa parte dos fandons já estão ligados, até mesmo o fandon da Sakura, que ficou bastante revoltado nas redes sociais confirmaram uma derrota da Hanabi  :ninja:
Agora é mais do que obrigação dela ???? kkkkkkkkkkkkkkk Hanabi nera mais forte ?????? as novas gerações sempre superam a antiga ???????


Quando disse que ela não vai a missões por motivos óbvios = filha pequena pra cuidar.

Ela pode até não está full, mas não é como muitos acreditavam lol afinal ela ainda treina e vence uma "ninja ativa" que no passado "era colocada como superior".

Achei que era porque ela iria acaba morrendo KKKKKKK

Cara que filha pequena o que, Himawari nao é nenhuma criança de colo, ela nao precisa ser amamentada ou ter a fralda trocada, ela ficar em casa por algumas horas, ela certamente nao morreria de fome, afinal, o Boruto logo estaria em casa, algum clone do naruto, algum amigo proximo ou talvez ate mesmo um ninja (nao, nao estou falando dos ninjas de konoha sob ordem do naruto, estou falando de um Hyuuga) porque pelo o que eu me lembro a hinata sempre teve um guarda costas ou nao ?


Pois é cara, a novel explica que Hinata não sai muito de casa por causa da filha, mas que agora ela poderia sair mais justamente por ela deixar Boruto tomando conta da irmã. Sacou? antes da novel ela não saia por causa da filha, depois (na novel) ela cogita sair mais.

Tbm não estou vendo o Sasuke, Temari, Ino, Karui, etc.

Aquilo é só ninjas de konoha, por isso temari, gaara, kankuro, bee, karui e demais ninjas de outras vilas nao estao

Ino pelo o que sei ficou cuidando da loja de flores

Sasuke se perdeu nos caminhos da vida


Unica que falta ali sem explicaçao de fato é hinata, sendo que sobra:

- Ela morreu
- Ela nao é ninja


Temari e Karui são ninjas de konoha meu caro, tanto que no episodio recente que teve Shikadai vs Yodo, Shikadai diz que a mãe agora é uma ninja da folha.

Ino não foi em uma missão com o Chouji no Gaiden ???????

Cuidado com os fãs do Emo, fala isso pra eles pra vc ver rsrsrs

Enfim, zoação failed.


Onde eu disse que o SSR do card vai mudar algo ??? deixei claro que achei INTERESSANTE Hiashi não ser SSR, etc., não dá para saber se isso está relacionado ao nível de poder ou apenas raridade lol isso foi apenas uma "CURIOSIDADE" que poderá ser explicada mais adiante.

Onde eu disse que acho que ela tem nível Hashirama, NaruSasu, etc. ???????????
Leia com mais atenção parça e pare de distorcer as coisas sem necessidade.

Mano voce é quem usou o SSR como argumento para fazer ela parecer ser algo a mais do que é, voce ainda disse que o SSR me assustava pelos roteiristas terem colocado o SSR na hinata igual colocou nos top do manga e citou Hashirama, madara, naruto, sasuke e etc....

"não tenho culpa dos roteiristas terem colocado ela SSR igual os Tops do mangá, talvez quizessem dizer algo que será mostrado no futuro... Isso parece te assustar, não é mesmo ???? Pois pra vc a personagem sempre seria inferior a Hanabi, 1010, etc. "

Voce citou a Hinata (SSR) em um contexto onde fazia ela parecer ser superior ao Hiashi (SR) e de igual nivel a GOD como Hashirama, Madara e cia, tanto é que eu nao fui o unico a perceber e comentar isso, voce só começou a mudar o discurso depois do que o @BOG disse entao nao acho que seja eu quem estou distorcendo as coisa, apenas acontece que a mascara caiu e fico feio para voce o lance do SSR


Fala sério, vc apenas está distorcendo as coisas porquê perdeu o argumento. Novamente, não disse que tem a ver com nível de poder, poderia citar eu dizendo que a classificação é sobre nível de poder?????????? apesar de ser sim uma possibilidade (vai que é né), enfim, é esperar pra ver. Provável que seja apenas sobre raridade mesmo, apesar de ser estranho Kakashi versão natalina (ex-Hokage) não ser SSR tbm como eu disse para o @BOG.


Não estou vendo ninguém colocando Hinata a um nível absurdo. Isso tudo porque a votação ficou dividida ????????? Neji era bem forte e teve maior desenvolvimento em lutas, apenas isso, está muito longe de ser alguém insuperável... se vc reparar pouquissimos fãs da Hinata apareceram aqui no tópico, o que é engraçado né, porque aparentemente ela teve muitos votos que não são dos fãs dela hein, quanta gente com "a mente fantasiosa" não ????

E votaçao influencia em algo ?

Eu mesmo ainda nem votei: https://i.imgur.com/afNIVED.png
Hinata superou Neji? - Página 4 AfNIVED


Neji foi desenvolvido no classico quando tinha 13 anos
Hinata aos 16 anos durante a guerra ainda nao conseguia nem fazer o que ele fazia no classico

Voce dar 3 anos a mais para ela, dois professores particular (Neji e Hiashi) e ela sequer alcança ele, depois disso todos os feitos dela que apareceram ja podiam estar sendo influenciados pelo chakra do Hamura, entao, se for olhar de forma justa e imparcial, ela nunca iria superar ele sem ajuda ou discorda ?


Olha o mico dele hahahahhah

Hinata na Guerra tinha de 1 a 2 anos a menos que o Neji Guerra. E o que ela não mostrou em relação a ele foi apenas o Kaiten, pois o autor resolveu dar outro Jutsu para ela. O fato é que ela evoluiu mais do que ele no Shippuden, quase que igualando o arsenal, enquanto ele mostrou apenas o Hakke Kushou de novo, ou vai negar ????

Hinata com quase 2 anos a menos quase igualou ao arsenal do primo gênio do clã durante a Guerra  :horak2:

Em primeiro lugar Hinata parou de treinar com Hiashi antes de virar Genin no mostrado, depois começou a treinar com Neji. Lembrando que no final do classico Neji teve a disposição de Hiashi para treiná-lo.



Olha fera, todos estão cansados de saber que as personagens femininas do Narutoverse nunca foram valorizadas e exploradas como os personagens masculinos. Os Shinobis, no geral, foram infinitamente melhores desenvolvidos. Pega um cara como o Jiraya por exemplo, ele não entra nem em um top 10 dos mais fortes, mas venceria qualquer Kunoichi sem muitas dificuldades. Logo, Hinata ter Chakra GOD não significa que ela mostrará todo seu potencial com ele, isso é bem obvio, ainda mais com o foco na nova geração desde depois do The Last. Nem a "protagonista" não foi bem explorada como deveria, porque ''uma secundária" seria bem explorada ???????

HAHA essa é a desculpa agora ?

Sakura + Chiyo vs Sasori
Tsunade x 5 Susano
Konan vs Tobi

Ate mesmo randons como Karin (correntes), tenten, tayuya, temari tiveram seus momentos

Hinata por sua vez foi a varias missoes, teve tempo de tela, teve um FILME e mesmo assim só floopou



Konan é um caso a parte, mas é como eu disse, nem com todos esses exemplos as Kunoichis se igualam a um shinobi como Jiraya (que nem entra em um Top 15 mais fortes do mangá).

"Momentos" todas Kunoichis tiveram, nem vou citar porquê a lista seria grande. Até hoje se faz de bobo em relação ao The Last? filme focado em romance.

Com todo dito + mostrado ela deve sim estar um pouco superior ao primo, sendo que na Guerra ambos já estavam "igualados" (Byakugan vs Byakugan; Jukken vs Jukken; 64 Palmas vs 64 Palmas; Hakke Kushou vs Hakke Kushou; Kaitem vs Juho Soshiken), apesar de eu achar que Neji ainda era superior. Enfim, qualquer um nota que ele foi valorizado apenas no clássico tanto que no Shippuden nem teve boas lutas solos (mostrou apenas o Hakke Kushou de novo ao longo do Shippuden). É fato que o Neji está longe de ser alguém insuperável,  ainda mais depois de Hinata ter vencido Hanabi (Neji mulher), ganhado título de Mestra (única pelo visto)... mas é como eu já disse, Hinata pode mostrar Kaitem (Teoricamente tem, já que é Mestra do Jukken), Susano'o, 5 elementos, Gudodamas, etc., sempre vão dizer que Neji do Clássico >>>

Na guerra estavam igualados ? Juho é defesa absoluta, mundialmente reconhecido e afasta cauda do juubi ?? Juho nao bloqueia nem o katon lixo que a tenten usa

Mas digamos que Juho e Kaiten se equivalham:

- Voce acha que hinata ficou mais forte depois da guerra (treinou, aprendeu coisas novas e etc....)
- Eu acho que hinata ficou mais fraca depois da guerra (2 filhos, sedentaria, nao arrisca a vida)


Existe alguma cena, fato, feito concreto da hinata lutando com alguem e mostrando tais capacidades ?


Quanto mimimi, depois da guerra só teve o The Last e o foco na nova geração, da antiga apenas Sakura ganhou luta solo da pierrot. Tá feio ficar bancando o palhaço kkkkkkkkkkk  


Alem disso, voce nao acha que é muita cara de pau dizer que a hinata é a unica mestra em juuken ? Quem exatamente disse que ela é mestra, pode me mostrar a cena ?? E outra coisa, a Hinata nao aprendeu o 64 palmas com o mestre dela ???????????????????????


Não fui eu que disse BB, foi o tio Kishi, a imagem tá postada no post anterior  :barry:

Nenhuma criança precisa dizer que o Neji é mestre no juuken para encher a bola dele

O neji aprendeu kaiten sozinho
O neji aprendeu 64 palmas sozinho
O neji aprendeu sobre o ponto cego sozinho
O neji literalmente teve uma aluna/aprendiz de juuken chamada HINATA


Neji era fhoda mesmo, uma pena ele ter sido tão desvalorizado no Shippuden, mostrando praticamente só um jutsu novo. Enquanto sua parceira de treino na Guerra com 1~2 anos a menos praticamente igualou ao arsenal dele lol ele nunca foi mencionado como mestre dela no mangá, mas já que vc insiste tanto ellos, eu posso dizer que ele foi um bom sensei  :horak:  afinal a tendencia dos alunos é superar seus tutores não é mesmo ??  :horak:

descriptionHinata superou Neji? - Página 4 EmptyRe: Hinata superou Neji?

more_horiz
Karui e Temari na Guerra não eram da folha. Sasuke Nukenin.

Foram os ninjas temidos. Hinata tá aposentada.

Tópico:

Até o momento: Não.

Futuramente é so criar outro tópico pq no monento não superou. Só especulação mesmo.

descriptionHinata superou Neji? - Página 4 EmptyRe: Hinata superou Neji?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Will

Eu não iria argumenta, mas como você falou que eu estou me contradizendo vou responder.

- Pra começar isso e importante, onde eu falei que cena que você postou da novel não e valida? na verdade eu continuei e argumentei parti da novel e falei que "O ponto fundamental aqui é, alguem com poder do Hamura não deveria fazer tanto esforço pra algo relativamente simples."

Você esta mentido pra validar seu argumento.


Amigo para de se contradizer:

LordZero escreveu:
E não importa se foi pra ter um momento NH e um ponto que mostra como Hinata e frágil.  


Você me respondendo dizendo que "não importa a Novel" quando o Anime conflitou com o mesmo. Você se apoiou no Anime porque era conveniente e depois disse que o Anime não importava(Hinata socando o Pain) pois o Manga não tinha isso:

Só um detalhe no mangá não tem esse soco contra o Pain e bem diferente na verdade.


Qual a diferença da cena que você se apoiou(Hinata desabando) para a cena que você desmentiu(Hinata socando o Pain) sendo que ambas foram produções/versões na visão da Pierrot? Nesse caso a Novel(base) > Anime. Anime/Filme só é canon quando Kishimoto diz que é canon(The Last). Quando não, tu pode colocar tudo em um pacote só pois não faz diferença.

Depois continue citado a cena anime porque até onde sei ambos(novel e anime) são canônicos, porém tem um ponto conflitantes igual ao filme The Last um não anula o outro e o anime tem o seu valor, mas como mostrei acima continuei argumento parti da novel o que COMPLETAMENTE diferente de usar um FILLER como argumento porque o mangá >>>> all.
Cena conflitante do The Last Sasuke destruído meteoro


Cara para de tentar suavizar o que você disse, você ignorou a Novel e se apoiou no Anime quando necessário e desmentiu o Anime quando viu a necessidade. Isso é tudo.

- Isso já e burrice (sem querer ofende), como eu vou levar em conta o "mostrado" pra personagens que não foram mostrado no mangá? Hinata tem lutas ela tem "mostrado" e é encima disso que eu argumento, eu não mudei o discurso foi só algo logico como vou usar o "mostrado" de personagens que não foram mostrados logo só valido o dito.


Duvido que você não entendeu :lixa: como disse esta tentando suavizar a situação.

Você viu o mostrado da Hinata depois que ela se tornou Mestra? Não. Então como você pode afirmar que Neji > Hinata atualmente sendo que o DITO da Hinata atual é maior que o do Neji?

Você disse que viu a Hinata em ação mas esta mentindo, você não viu a Hinata mestre do juuken em ação, assim como você não viu Mito, Fugaku, Izumo, Shisui etc, então como você pode dizer que para eles o dito vale e para a Hinata não?

Ta vendo onde esta a contradição? mas duvido que você não entendeu isso :lixa:


Quero entender onde esta minha a contradição?

Unica coisa que que foi comprava que você mentiu pra validar sua própria opinião, o que é bem triste.


Não preciso mentir para validar meus argumentos, tua contradição é tão grande que até este post é uma contradição, só de você dizer que levou a Novel em consideração quando eu tenho um post seu dizendo que "não importa" se referindo a cena da Novel postada por mim, já é uma contradição.

descriptionHinata superou Neji? - Página 4 EmptyRe: Hinata superou Neji?

more_horiz
Olha, enquanto uma tradução oficial não sai é o que temos para hoje, mas se duvida tanto da veracidade é só dá uma passidinha no Twitter e ver o comentário do povo, incluindo haters indignados porque Hanabi perdeu

Falando assim parece ate que foi eu quem comecei citando a Hanabi

Voce queria se gabar disso ou o que mano ?

Hanabi sempre foi mais habilidosa e a hinata foi jogada aos lobos pelo proprio pai, a traduçao da novel ali ainda é subjetiva plizz babe menos


Ueh, tu vive dizendo que Hinata ser Mestra do Jukken é especulação, então Hanabi > Hinata tbm é lol

E para sua informação Hiashi parou de treinar Hinata antes dela virar Gennin.

Especulaçao é ela ter kaiten por ser mestra no juuken

E de onde saiu essa informaçao do Hiashi exatamente ? Vai ter fonte ??

Eu sei que vi ele acompanhando os treinos dela junto do neji, será que vi errado isso no anime ?


Ta por fora hein, a novel tá bem famosinha, boa parte dos fandons já estão ligados, até mesmo o fandon da Sakura, que ficou bastante revoltado nas redes sociais confirmaram uma derrota da Hanabi :ninja:
Agora é mais do que obrigação dela ???? kkkkkkkkkkkkkkk Hanabi nera mais forte ?????? as novas gerações sempre superam a antiga ???????

A foi malz, 99% é exagero, seria o que 90% ???

É foda quando um personagem nao tem feitos e aparece um material semi filler com jeito de fanfic, nego fica doido querendo ostentar o pouco que conseguiu, mano voce literalmente citou a Hanabi, puxou assunto de novel apenas para dizer que a Hinata venceu sendo que nem a propria novel deixa isso claro

E sim, pelo menos para mim sempre foi obrigaçao da hinata vencer, ela sempre foi 5 anos mais velha

Quanto a geraçao, sempre supera, o que nao quer dizer que é mais poderosa....


Pois é cara, a novel explica que Hinata não sai muito de casa por causa da filha, mas que agora ela poderia sair mais justamente por ela deixar Boruto tomando conta da irmã. Sacou? antes da novel ela não saia por causa da filha, depois (na novel) ela cogita sair mais.

E do começo ate o final da novel se passam quantos anos: 1, 2, 3, 4, 5 anos ???

Hinata sai de casa e vai fazer o que, compras ?

Hinata agora tem vida social, é isso ?

KKKKK

Agora que ela pode sair de casa me diz, ela esta indo a missoes ?


Temari e Karui são ninjas de konoha meu caro, tanto que no episodio recente que teve Shikadai vs Yodo, Shikadai diz que a mãe agora é uma ninja da folha.

Ino não foi em uma missão com o Chouji no Gaiden ???????

Cuidado com os fãs do Emo, fala isso pra eles pra vc ver rsrsrs

Enfim, zoação failed.

Cara esta no episodio o sujeito falando apenas de ninjas de konoha sobreviventes, isso logo apos a guerra, nessa epoca a temari e karui nem moravam em konoha

Hoje, atualmente, agora a temari e karui moram, vivem, sao de konoha
Durante o episodio, naquele dia a temari e karui nao moravam, viviam, eram de konoha

Voce esta confundindo passado com presente meu parça, assim como o sasuke estava em "missao" away e a Ino brincando com flores

Se a Ino parou/deixou de ser ninja por 1 ano e a Hinata por 10 nao muda em nada as coisas

Voce pode tirar 1 ano sabatico assim como seu amigo pode tirar 10


Fala sério, vc apenas está distorcendo as coisas porquê perdeu o argumento. Novamente, não disse que tem a ver com nível de poder, poderia citar eu dizendo que a classificação é sobre nível de poder?????????? apesar de ser sim uma possibilidade (vai que é né), enfim, é esperar pra ver. Provável que seja apenas sobre raridade mesmo, apesar de ser estranho Kakashi versão natalina (ex-Hokage) não ser SSR tbm como eu disse para o @BOG.

Da pra sentir ate a esperança nesse seu "vai que é né" seus olhos brilham, suas maos tremem e seu coraçao bate forte quando vc pensa nisso ?

E voce quer citaçao ? Toma, ue

"
Hiashi descobre que no jogo das cartas ele é apenas SR e fica decepcionado, pois queria ser SSR como Hashirama, Saninn's, Naruto e Sasuke para impressionar o neto Boruto...
"
"
Limpa o veneno da boca Ellos rsrs, não tenho culpa dos roteiristas terem colocado ela SSR igual os Tops do mangá, talvez quizessem dizer algo que será mostrado no futuro..."

"
Isso parece te assustar, não é mesmo ???? Pois pra vc a personagem sempre seria inferior a Hanabi, 1010, etc
"


Quem da o tom da coisa é justamente o Hiashi querendo "impressionar" o neto estando ao lado dos top

Nao foi nesse barquinho que a hinata estava e voce fez questao de enaltecer como se isso a tornasse mais poderosa ? Nao foi por ela ser SSR e ser top, poderosa que o tal do Ellos estava assustado ?? Mano só teve 3x que me assustei no manga: 1° madara ativando o rinnegan, 2° madara ativando o megazord, 3° madara virando Jin do Juubi, FIM.


Olha o mico dele hahahahhah

Hinata na Guerra tinha de 1 a 2 anos a menos que o Neji Guerra. E o que ela não mostrou em relação a ele foi apenas o Kaiten, pois o autor resolveu dar outro Jutsu para ela. O fato é que ela evoluiu mais do que ele no Shippuden, quase que igualando o arsenal, enquanto ele mostrou apenas o Hakke Kushou de novo, ou vai negar ????

Hinata com quase 2 anos a menos quase igualou ao arsenal do primo gênio do clã durante a Guerra :horak2:

Em primeiro lugar Hinata parou de treinar com Hiashi antes de virar Genin no mostrado, depois começou a treinar com Neji. Lembrando que no final do classico Neji teve a disposição de Hiashi para treiná-lo.

Mico é voce falar da importancia da votaçao com um cara que nem votou ainda :horak: :horak: :horak:

Hinata na guerra = igualar os feitos do neji no classico

Neji aprendeu a usar o 64 palmas sozinho com 13 anos
Hinata precisou de dois professores para aprender o 64 palmas aos 16 anos


Eu nao nego que o neji foi pouco explorado no shippuuden, mas, voce vai negar que o Juho é um jutsu paliativo dado a alguem que nao teve habilidade para aprender a usar o Kaiten ?

Defesa absoluta que bloqueia a cauda do juubi x Jutsu que nao defende nem os katons da tenten

Plizz mano tem mais cenas do kaiten matando gente no manga que o Juho tenha um pingo de dignidade


Konan é um caso a parte, mas é como eu disse, nem com todos esses exemplos as Kunoichis se igualam a um shinobi como Jiraya (que nem entra em um Top 15 mais fortes do mangá).

"Momentos" todas Kunoichis tiveram, nem vou citar porquê a lista seria grande. Até hoje se faz de bobo em relação ao The Last? filme focado em romance.

Sua condencendencia é sempre bem vida

O que sei é que as kunoichis ja tiveram seus momentos, ja tiveram lutas solo e etc....

Hinata já teve x1 com alguem e mostrou algo que preste ? Ela esta entre os personagens que mais apareceram, um dos poucos que ja tiveram um filme e mesmo assim fico devendo...


Quanto mimimi, depois da guerra só teve o The Last e o foco na nova geração, da antiga apenas Sakura ganhou luta solo da pierrot. Tá feio ficar bancando o palhaço kkkkkkkkkkk

E ela nao era a protagonista no Last ???

Talvez vejamos um Hinata x momoshiki durante o resgate do naruto
Talvez vejamos um Hinata x Urashiki durante o anime

Ela tem chakra GOD sem duvidas deveria conseguir peitar eles, mas, voce acha que isso vai acontecer ?

Feio é voce achar que um ser que nasceu pra ser Hinata será Neji um dia :rindo:


Não fui eu que disse BB, foi o tio Kishi, a imagem tá postada no post anterior

O personagem que diz que a Hinata é mestra em juuken, ele ja viu a hinata lutando ?

E voce ja viu essa pagina: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/700105/02.png


Neji era fhoda mesmo, uma pena ele ter sido tão desvalorizado no Shippuden, mostrando praticamente só um jutsu novo. Enquanto sua parceira de treino na Guerra com 1~2 anos a menos praticamente igualou ao arsenal dele lol ele nunca foi mencionado como mestre dela no mangá, mas já que vc insiste tanto ellos, eu posso dizer que ele foi um bom sensei :horak: afinal a tendencia dos alunos é superar seus tutores não é mesmo ??

Se voce falar pra mim que o Hiruzen superou o Hashirama, Konohamaru vai superar o Naruto entre outros, eu posso ate concordar

Mestre da Hinata = Neji

COF COF COF



descriptionHinata superou Neji? - Página 4 EmptyRe: Hinata superou Neji?

more_horiz
Não sou fã de kunoichi como esse pessoal, mas é preciso levar em consideração que como já falei, Hinata não tinha o mesmo animo para aprender as técnicas quanto Neji. No juken ela perdeu para Hanabi por não querer atingí-la. O seu treinamento não foi tão reforçado quanto o da Hanabi por conta disso.

Neji nasceu com um controle/quantidade de chakra naturalmente maior entre os hyuugas, o que junto com a vontade de aprender fez dele um bom aluno no juken.

Ou seja, ambos tiveram seus nerfs, Neji foi colocado em uma situação que favorecia uma raiva, um empenho maior em provar seu valor, enquanto Hinata perdeu oportunidades de ir mais além por conta de algo da sua própria personalidade, mesmo nascendo na família principal.

Hinata poderia nivelar grande parte do que o Neji conseguiu.

descriptionHinata superou Neji? - Página 4 EmptyRe: Hinata superou Neji?

more_horiz
@Will

Duvido você responder depois desse comentário que foi um massacre, bom pra qualquer um que ler vai ficar obvio como você menti pra validar seu argumento.  


Amigo para de se contradizer:


Você menti é sou eu que estou me contradizendo? isso só pode ser brincadeira.  


Você me respondendo dizendo que "não importa a Novel" quando o Anime conflitou com o mesmo. Você se apoiou no Anime porque era conveniente e depois disse que o Anime não importava(Hinata socando o Pain) pois o Manga não tinha isso:


Vou pergunta de novo? onde EU escrevi "não importa a novel" na verdade eu falei contrario que ambos novel e anime tem seu valor.
PARA DE MENTIR.

O que eu escrevi foi "E não importa se foi pra ter um momento NH e um ponto que mostra como Hinata e frágil."

- Aonde eu estava responde parte da seu cometário que você diz isso:    

"Esse momento é diferente da novel, a Hinata não desaba, isso foi feito para ter um momento NH."

Meu argumento sobre a novel foi primeiro "O ponto fundamental aqui é, alguem com poder do Hamura não deveria fazer tanto esforço pra algo relativamente simples."

- Seguindo resto do seu argumento no comentário baseado na novel.

Então não faça um comentário patético pra argumentar com base em mentira.


Qual a diferença da cena que você se apoiou(Hinata desabando) para a cena que você desmentiu(Hinata socando o Pain) sendo que ambas foram produções/versões na visão da Pierrot? Nesse caso a Novel(base) > Anime. Anime/Filme só é canon quando Kishimoto diz que é canon(The Last). Quando não, tu pode colocar tudo em um pacote só pois não faz diferença.


Vou perguntar de novo, onde eu falei que cena da novel não é valida? olha como você esta mentido, por isso que você não pode responder isso.

OK, vou aceitar a cena do soco contra o Pain.
- Soco causou algum dano? feriu o Pain? debilitou ele de alguma forma? NÃO, então e um feito simplesmente INÚTIL, mas questão importante aqui é se eu aceitar uma cena do anime tenho aceitar o Shugohakke Rokujūyon Shō?

Vai ser valido o Hakke Hyaku Nijūhachi Shō?

ou a gente vai ter que ser seletivo nos momento FILLER valido do anime? observa imbecilidade da comparação.

Agora novel x anime qual e feito pelo Kishimoto? por que um teria mais valor que a outra? até onde sei ambos são canônicos até porque o anime que esta sendo considerado canônico segue a novel do anime.  


Cara para de tentar suavizar o que você disse, você ignorou a Novel e se apoiou no Anime quando necessário e desmentiu o Anime quando viu a necessidade. Isso é tudo.


Isso é patético, seu argumento em uma mentira.

-Repito a pergunta em qual momento eu digo que o anime é mais valido que a novel?


Duvido que você não entendeu  :lixa: como disse esta tentando suavizar a situação.

Você viu o mostrado da Hinata depois que ela se tornou Mestra? Não. Então como você pode afirmar que Neji > Hinata atualmente sendo que o DITO da Hinata atual é maior que o do Neji?

Você disse que viu a Hinata em ação mas esta mentindo, você não viu a Hinata mestre do juuken em ação, assim como você não viu Mito, Fugaku, Izumo, Shisui etc, então como você pode dizer que para eles o dito vale e para a Hinata não?

Ta vendo onde esta a contradição? mas duvido que você não entendeu isso  :lixa:


Isso aqui ÚNICO argumento decente(depois de tanta mentira).

Eu vi a Hinata:

- Clássico (evolução minima para o hippuden)
- Hinata Shippuden (Nenhum evolução mostrada pra o The Last)
- Hinata The Last ( porque aqui será que ela teria evolução absurda para o Gaiden?)

Eu tenho base pra argumento com feitos da personagem diferente do Uchiha Fugaku por exemplo onde eu não tenho NADA então só posso considera o dito.

OU agora tenho que ignorar todo "mostrado" da Hinata? isso bem conveniente considerado que ela não tem feitos praticamente nulos nas trés partes que eu citei.

E um ponto fundamental não estou pegado um personagem com apenas "dito" pra dizer que ele superior a um com "mostrados".

Só vejo contradição nas suas mentiras.

Ops: Outra mentira, onde eu falei que vi a Hinata atual e ação?  



Não preciso mentir para validar meus argumentos, tua contradição é tão grande que até este post é uma contradição, só de você dizer que levou a Novel em consideração quando eu tenho um post seu dizendo que "não importa" se referindo a cena da Novel postada por mim, já é uma contradição.


Observa como você menti pra validar sua opinião simplesmente triste.

descriptionHinata superou Neji? - Página 4 EmptyRe: Hinata superou Neji?

more_horiz
Nossa ellos, estava eu terminando meu post e a net caiu, se tiver tempo respondo seus ótimos argumentos depois. Abraços.

Hinata superou Neji? - Página 4 VdTkjy

descriptionHinata superou Neji? - Página 4 EmptyRe: Hinata superou Neji?

more_horiz
@Chazy Chaz,  independente que quantas voltas sejam dadas você continua utilizando SSR como um possível argumento quando não é,  o fato de Kakashi (ex-Hokage) ser SR e não SSR só reforça o que eu disse, Kakashi é mais forte e conhecido que Hinata, isso é um fato, mas o que será mais fácil achar uma foto natalina de Kakashi ou foto erótica natalina de Hinata, o que é mais fácil de achar  um presidente/monarca/ditador como Papai Noel ou uma primeira dama vestida como uma ninfeta natalina? O mundo real responde isso, busquei no Google por Donald Trump vestido como Papai Noel e achei[01], procurei por sua mulher vestida como Mamãe Noel e não achei e mesmo ela tendo sido modelo não consegui achar nem mesmo uma foto erótica... será que um card normal de Hinata (bela, recatada e do lar) teria nível SSR? O maior problema não é achar que Hinata atual é muito mais poderosa do que era antes, o problema é se basear em coisas sem sentido, como uma classificação de um card de um game, aliás tudo a respeito de Hinata é sempre bem forçado por vocês, como essas suposições de Hinata atual ter kaiten ou ser muito mais forte por ter o título de mestre do Jūken, uma vez que algo semelhante foi dito a respeito de Neji (genin)[02], mesmo sem o mesmo possuir Jūho Sōshiken e Hakke Kūshō.

descriptionHinata superou Neji? - Página 4 EmptyRe: Hinata superou Neji?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Will

Duvido você responder depois desse comentário que foi um massacre, bom pra qualquer um que ler vai ficar obvio como você menti pra validar seu argumento.  


kkk ta bom.



Você menti é sou eu que estou me contradizendo? isso só pode ser brincadeira.  

Vou pergunta de novo? onde EU escrevi "não importa a novel" na verdade eu falei contrario que ambos novel e anime tem seu valor.
PARA DE MENTIR.

O que eu escrevi foi "E não importa se foi pra ter um momento NH e um ponto que mostra como Hinata e frágil."

- Aonde eu estava responde parte da seu cometário que você diz isso:    

"Esse momento é diferente da novel, a Hinata não desaba, isso foi feito para ter um momento NH."

Meu argumento sobre a novel foi primeiro "O ponto fundamental aqui é, alguem com poder do Hamura não deveria fazer tanto esforço pra algo relativamente simples."

- Seguindo resto do seu argumento no comentário baseado na novel.

Então não faça um comentário patético pra argumentar com base em mentira.


Acaba de confirmar que o "Não importa" foi direcionado a minha citação a Novel e me chama de mentiroso.
Não existiu Hinata fazendo esforço na Novel, mas você continuou ignorando isso para reforçar o seu ponto.



Vou perguntar de novo, onde eu falei que cena da novel não é valida? olha como você esta mentido, por isso que você não pode responder isso.


Já até quotei, não viu?

OK, vou aceitar a cena do soco contra o Pain.
- Soco causou algum dano? feriu o Pain? debilitou ele de alguma forma? NÃO, então e um feito simplesmente INÚTIL, mas questão importante aqui é se eu aceitar uma cena do anime tenho aceitar o Shugohakke Rokujūyon Shō?

Vai ser valido o Hakke Hyaku Nijūhachi Shō?

ou a gente vai ter que ser seletivo nos momento FILLER valido do anime? observa imbecilidade da comparação.


É tudo feito pela Pierrot não? se considera um logo considera tudo.

Agora novel x anime qual e feito pelo Kishimoto? por que um teria mais valor que a outra? até onde sei ambos são canônicos até porque o anime que esta sendo considerado canônico segue a novel do anime.  


Nem vou me aprofundar nessa questão porque é bem capaz de dar um nó na sua cabeça e eu ter que explicar em uns 10 posts.
Só repetindo se a Novel e Anime entram em conflito a Novel vence pois ele é o enredo original.




Isso é patético, seu argumento em uma mentira.


Nossa ta muito nervosinho :e.e:

-Repito a pergunta em qual momento eu digo que o anime é mais valido que a novel?


Quando você diz que "não importa" se referindo a contradição Anime vs Novel você esta dizendo que a novel não é valida.




Isso aqui ÚNICO argumento decente(depois de tanta mentira).

Eu vi a Hinata:

- Clássico (evolução minima para o hippuden)
- Hinata Shippuden (Nenhum evolução mostrada pra o The Last)
- Hinata The Last ( porque aqui será que ela teria evolução absurda para o Gaiden?)

Eu tenho base pra argumento com feitos da personagem diferente do Uchiha Fugaku por exemplo onde eu não tenho NADA então só posso considera o dito.

OU agora tenho que ignorar todo "mostrado" da Hinata? isso bem conveniente considerado que ela não tem feitos praticamente nulos nas trés partes que eu citei.

E um ponto fundamental não estou pegado um personagem com apenas "dito" pra dizer que ele superior a um com "mostrados".

Só vejo contradição nas suas mentiras.

Ops: Outra mentira, onde eu falei que vi a Hinata atual e ação?  


Amigo se o autor do topico pergunta se a Hinata ATUAL superou o Neji, você responde que não se baseando na Hinata pré Mestre, você está se contrariando :v





Observa como você menti pra validar sua opinião simplesmente triste.


Cara mais antes parar, você se defendendo só ta piorando.

descriptionHinata superou Neji? - Página 4 EmptyRe: Hinata superou Neji?

more_horiz
@Will

UAU agora fiquei até na duvida se você mentiroso ou simplesmente burro.
Acho que você mentiro pra defender a Hinata tem que se agarra qualquer minimo feito.

Will escreveu:

Acaba de confirmar que o "Não importa" foi direcionado a minha citação a Novel e me chama de mentiroso.
Não existiu Hinata fazendo esforço na Novel, mas você continuou ignorando isso para reforçar o seu ponto


Você saber ler um frase completa? sabe entender um contexto?

"E não importa se foi pra ter um momento NH e um ponto que mostra como Hinata e frágil."

Tem algum momento NH na novel? ESTÃO COMO POSSO ESTAR FALADO DA NOVEL NESSA FRASE CARALHO?.
Você mesmo diz que não tem momento NH na novel.


Já até quotei, não viu?


O que você quotou?

Tem alguma frase minha onde falo que o anime é mais valido que o mangá, esperado esse cometário.
PARA MENTIR


É tudo feito pela Pierrot não? se considera um logo considera tudo.


Campeão os filmes são feitos por qual impressa mesmo?

:facepalm3:


Nem vou me aprofundar nessa questão porque é bem capaz de dar um nó na sua cabeça e eu ter que explicar em uns 10 posts.
Só repetindo se a Novel e Anime entram em conflito a Novel vence pois ele é o enredo original.


OK, a novel tem uma validade maior(pelo menos nesse argumento já que Hinata tão fraca que você precisa se agarra qualquer minimo feito).

"O ponto fundamental aqui é, alguem com poder do Hamura não deveria fazer tanto esforço pra algo relativamente simples."

O que essa merda de feito vai mudar? simplesmente anula meu demérito dela, Hinata continua sem feitos relevantes.


Nossa ta muito nervosinho :e.e:

Quando você diz que "não importa" se referindo a contradição Anime vs Novel você esta dizendo que a novel não é valida.


Na verdade estou nervoso porque gente que só consegui argumenta com base em mentira me deixa PUTO.


Amigo se o autor do topico pergunta se a Hinata ATUAL superou o Neji, você responde que não se baseando na Hinata pré Mestre, você está se contrariando :v


Então você desconsidera TUDO mostrado dela antes? não seja imbecil, vou me basear no que ela mostrou e sabe o que ela mostrou?

NADA, mentira ela mostrou que ainda sabe apanhar.

Spoiler :


Isso eu acho genial agora o dito serve pra aumentar personagem que nunca fez NADA de relevantes antes, pra mim MUITO oportunismo de argumento.


Cara mais antes parar, você se defendendo só ta piorando.


Acho que você precisa começar argumentar como gente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos