Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata superou Neji?

+10
*vert
Chazy Chaz
Nicckkokk
YoKi
Victor
Edson Oliveira
Will
Kurapika-San
LordZero
Wolfgang
14 participantes

pollsim ou n?

Sim
13
45%
Não
16
55%
Total de votos:
29
Votação encerrada

descriptionHinata superou Neji? - Página 2 EmptyRe: Hinata superou Neji?

more_horiz
@Will

Bom acho que não vamos chegar em consenso vamos ver o que Hinata vai fazer na batalha contra Momoshiki e Kinshiki e versus dela contra Hanabi ai vou ter um opinião, mas clara.

Mas continuou com mesma opinião a Hinata ainda não mostrou quasse NADA em combate individual.
E sim mostrado>dito, mas no caso de personagens que não aparecerem certamente a gente leva em conta o dito a Hinata por outro lado a gente vê ela.

Só um detalhe no mangá não tem esse soco contra o Pain e bem diferente na verdade.

Hinata superou Neji? - Página 2 Narut263

E de um coisa tenho certeza se o Neji chega tem perto assim do Pain, tipo menos de 1 metro de distancia ele tinha finalizado.

Enfim se quiser continuar a discussão só fazer versus na areá de comparação é me marca e mais fácil porque posso argumento como ele vai ganhar dela.

descriptionHinata superou Neji? - Página 2 EmptyRe: Hinata superou Neji?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Will

Bom acho que não vamos chegar em consenso vamos ver o que Hinata vai fazer na batalha contra Momoshiki e Kinshiki e versus dela contra Hanabi ai vou ter um opinião, mas clara.

Mas continuou com mesma opinião a Hinata ainda não mostrou quasse NADA em combate individual.
E sim mostrado>dito, mas no caso de personagens que não aparecerem certamente a gente leva em conta o dito a Hinata por outro lado a gente vê ela.

Só um detalhe no mangá não tem esse soco contra o Pain e bem diferente na verdade.

Hinata superou Neji? - Página 2 Narut263

E de um coisa tenho certeza se o Neji chega tem perto assim do Pain, tipo menos de 1 metro de distancia ele tinha finalizado.

Enfim se quiser continuar a discussão só fazer versus na areá de comparação é me marca e mais fácil porque posso argumento como ele vai ganhar dela.


Claro que não vamos chegar em um consenso ta claro isso eu levo a opinião do Kishimoto em consideração você não. Mas eu só vou destacar uns pontos interessantes antes de finalizar.

Quando o Anime mostra a Hinata acertando alguém poderoso como o pain você usa o manga e diz que isso não aconteceu, mas quando o Anime mostra a Hinata desabando/fraquejando ou ela "perdendo" para o Neji você diz que não importa a Novel(versão original) onde isso não acontece, ou que o Anime esta mostrando como seria SE ela lutasse com o Neji, ou seja aquele velho habito de que se o Anime mostra a Hinata como frágil é valido se o Anime mostra a HInata forte é filler.

Outra coisa; você disse que mostrado vale mais, mas só foi colocar a listinha de personagens com dito e nenhum mostrado que você mudou o discurso. Hinata também não lutou nessa geração mas tem dito de mestra, não é diferente da situação desses personagens, nenhum lutou mas tem dito que são fortes. Ou seja, sempre tem um argumento de que "não da para comparar" como não da para comparar se é a mesma situação?

Enfim perda de tempo, porque a contradição é tão grande com a Hinata e com as mídia utilizadas para argumentar contra ela que da até nó na cabeça, hora Anime vale hora não vale, hora novel vale, hora novel é filler. Enfim já dei minha opinião nem precisa responder porque o ponto que eu queria chegar e comprovar eu consegui.

descriptionHinata superou Neji? - Página 2 EmptyRe: Hinata superou Neji?

more_horiz
Cara, eu nem sei o que o Neji faria com relação ao Tendo, a Hinata fez o que podia e em segundos foi finalizada, Neji ali seria a mesma coisa, talvez resistisse mais, talvez conseguisse atingir algum tenketsu, mas seria derrotado com louvor, ele não tem meios de acertar, aliás, dos 11, somente Lee teria alguma chance de danificar o Tendo e usando portões de chakra.

Sobre a Hinata, as possibilidades dela ter superado o Neji são grandes e o mais óbvio depois dela estar com mais de 30 anos, aliás, não é nem algo a comemorar, é algo que TEM que acontecer.

Concordo com várias coisas que o @Will disse, é o mais óbvio com o passar do tempo, mas sei que tudo isso carece de visão sobre o que aconteceu.

Uma coisa é clara: ela venceu a Hanabi, uma jounin de Konoha e capitã de time, o que mostra que o ranking chunin dela não é algo a se avaliar, mas a se discutir dentro da escala de poder. Então, o mínimo que ela possui, é nível jounin, o que se equipara ao nível do Neji.

descriptionHinata superou Neji? - Página 2 EmptyRe: Hinata superou Neji?

more_horiz
Neji no clássico tinha um nível bem maior do que o da Hinata, não vejo formas dela tê-lo superado com o tempo, portanto, Neji em um confronto direto venceria na minha opinião.

descriptionHinata superou Neji? - Página 2 EmptyRe: Hinata superou Neji?

more_horiz
@Will

Eu não iria argumenta, mas como você falou que eu estou me contradizendo vou responder.

- Pra começar isso e importante, onde eu falei que cena que você postou da novel não e valida? na verdade eu continuei e argumentei parti da novel e falei que "O ponto fundamental aqui é, alguem com poder do Hamura não deveria fazer tanto esforço pra algo relativamente simples."

Você esta mentido pra validar seu argumento.

Depois continue citado a cena anime porque até onde sei ambos(novel e anime) são canônicos, porém tem um ponto conflitantes igual ao filme The Last um não anula o outro e o anime tem o seu valor, mas como mostrei acima continuei argumento parti da novel o que COMPLETAMENTE diferente de usar um FILLER como argumento porque o mangá >>>> all.
Cena conflitante do The Last Sasuke destruído meteoro

- Isso já e burrice (sem querer ofende), como eu vou levar em conta o "mostrado" pra personagens que não foram mostrado no mangá? Hinata tem lutas ela tem "mostrado" e é encima disso que eu argumento, eu não mudei o discurso foi só algo logico como vou usar o "mostrado" de personagens que não foram mostrados logo só valido o dito.

Quero entender onde esta minha a contradição?

Unica coisa que que foi comprava que você mentiu pra validar sua própria opinião, o que é bem triste.

descriptionHinata superou Neji? - Página 2 EmptyRe: Hinata superou Neji?

more_horiz
Sim.

descriptionHinata superou Neji? - Página 2 EmptyRe: Hinata superou Neji?

more_horiz
Credo, quanto mimimi...

O que difere Hinata e Neji é principalmente o desenvolvimento em combate que ambos tiveram. Neji teve boas lutas no clássico onde conseguiu mostrar todo seu potencial na época, já Hinata não teve tais oportunidades. Todos estão cansados de saber que o Kishimoto nunca soube explorar suas personagens femininas (o mesmo já disse isso), sendo que os poucos momentos de combate individual que Hinata teve foi contra oponentes muito mais forte que ela como o próprio Neji na época do clássico, Pain, GODS Momoshiki e Kinshiki...

Atualmente é mais do que claro que ela superou o primo, mas sempre terão aqueles que vão ignorar todos os fatores e considerar apenas o fato de que o Neji teve umas lutas a mais e desenvolvidas :v

Em nível de poder a Hinata supera Neji facilmente, uma vez que apresentou mais Jutsus, ganhou título de Mestra do Jukken e é a única Hyuuga com ligação direta com Hamura tendo muito mais potencial de poder. Mas tem gente que simplesmente ignora tudo isso '-'

Se for considerar a novel atual Naruto Shinden, Hinata tem uma luta contra Hanabi e sai vitoriosa (luta grandinha pela descrição), mostrando que ainda é forte mesmo não estando indo a missões ( Exposta como Hyuuga mais forte atualmente, goxto assim :barry: ). Além disso é mencionado que ele treina o filho em casa...

Enfim, acho que mesmo se Hinata tiver sua luta contra Hanabi mostrada no anime do Boruto ou se tiver uma luta razoável contra os Otsutsuskis, mostrando, por exemplo, o Kaiten e o Kuhekishou, o mesmo povo mimizento continuará falando que Neji do Clássico >>> Hinata kkkk mas fazer o quê lol

descriptionHinata superou Neji? - Página 2 EmptyRe: Hinata superou Neji?

more_horiz
Ainda não. De fato, considerando o chakra do Hamura existe a probabilidade dela ter superado ele ou venha a supera-lo caso seja explorada, mas por enquanto não há nenhuma comprovação de que ela superou seu primo, nem no dito, nem no mostrado.
Neji foi chamado de gênio do clã Hyuuga e fez jus a esse título, Hinata foi chamada de meste do Juken mas por enquanto não fez jus ao título ainda.

descriptionHinata superou Neji? - Página 2 EmptyRe: Hinata superou Neji?

more_horiz
A chance do dito ser mostrado está chegando, então em breve a gente saberá. ^_^

descriptionHinata superou Neji? - Página 2 EmptyRe: Hinata superou Neji?

more_horiz
Eu acho que nao

Auge da hinata fora: Guerra, Last e Gaiden/Boruto

- Guerra a hinata (16 anos) mostrou algo que o neji ja era capaz de fazer desde o classico (13 anos)
- Last a hinata nao mostrou nada de novo, muito pelo contrario precisou ser salva mts vezes
- Gaiden e Boruto movie ela mal apareceu nao mostrando nada de novo


O que ela precisa é de uma luta individual com alguem descente para mostrar do que é capaz, porque se nao vai ficar só a sensaçao de que ela teve 2 filhos, ficou anos parada, realizou seu sonho de vida e deixou de ser ninja (dito no anime) ou seja, ela estaria vivendo uma vida normal, sequer seria ninja e estaria sedentaria e enferrujada estando ate mais fraca do que ja era.


Hinata nao tem feitos

descriptionHinata superou Neji? - Página 2 EmptyRe: Hinata superou Neji?

more_horiz
"Dito no animê"

:horak::horak::horak:

descriptionHinata superou Neji? - Página 2 EmptyRe: Hinata superou Neji?

more_horiz
@Ellos

Qual parte no anime e falado que ela não é mais ninja? sei que ela não é mais ninja pelo mostrado.

De resto uma das poucas vezes que concordo quem 90% dos seu comentário.

descriptionHinata superou Neji? - Página 2 EmptyRe: Hinata superou Neji?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Ellos

Qual parte no anime e falado que ela não é mais ninja? sei que ela não é mais ninja pelo mostrado.

De resto uma das poucas vezes que concordo quem 90% dos seu comentário.

Nessa cena: https://i.imgur.com/7rwtBux.png

Hinata superou Neji? - Página 2 7rwtBux

- Lembro da zueira que foi o Tony falando da Tenten na cena e a Hinata nao, será que a Hyuuga morreu ?

descriptionHinata superou Neji? - Página 2 EmptyRe: Hinata superou Neji?

more_horiz
De fato Hinata atualmente quase não vai a missões por motivos óbvios... Mas isso não significa que ela deixou de ser ninja ueh, ainda mais levando em conta que na novel mais recente (Naruto Shinden), que parece se passar depois do arco do exame chunnin, ela vai em uma missão com seu pai e sua irmã (deixa Himawari com Boruto/Naruto), e é colocada como a Hyuuga mais forte atualmente... Vc quer @ ??? :barry:
Tbm é confirmado que ela treina os filhos em casa, e por isso, não está enferrujada como muitos pensavam. Lembrando que a maioria dos arcos do anime atual (Boruto) foram/são baseados em ligth novels, quem sabe, talvez resolvam animar essa novel em que Hinata tem bastante destaque. Outra coisa que achei interessante nessa novel é que Hiashi descobre que no jogo das cartas ele é apenas SR e fica decepcionado, pois queria ser SSR como Hashirama, Saninn's, Naruto e Sasuke para impressionar o neto Boruto... O engraçado é que Hinata ganhou classificação SSR lol Enfim, são muitas possibilidades...

descriptionHinata superou Neji? - Página 2 EmptyRe: Hinata superou Neji?

more_horiz
Muita coisa dita
Muita coisa expeculada
Muita coisa no campo da teoria

Ja fatos concretos mesmo.... bem é como disse, ela carece de feitos

Talvez Hinata x Delta, talvez Hinata x Urashiki, talvez Hinata x ??????????????????????


E treinar com crianças nao é o mesmo que manter o ritmo de lutas de vida ou morte, exemplo é o kakashi do classico que mesmo ele ainda sendo um ninja, ele estava muito abaixo do que podia render por nao estar treinando firme, compare um kakashi do classico a um do shippuuden e note o que treino pode fazer.

Hinata mesmo sendo SSR nao é do nivel de um Hashirama, Sannins, Naruto, Sasuke no quesito poder ou vai querer argumentar a respeito ?

descriptionHinata superou Neji? - Página 2 EmptyRe: Hinata superou Neji?

more_horiz
Muita coisa dita ?? Se vc não sabe ela vence uma luta contra Hanabi (Jounnin), a luta é toda descrita/detalhada lol (tem algumas traduções já). Quer fato melhor que esse ??

Hanabi nera mais forte que a irmã segundo vc Ellos ??? :falsa:

Hinata estava enferrujada ???

Hinata não era mais ninja ???

O fato dela treinar os filhos que eu citei, faz com que ela não fique enferrujada de acordo com a novel lol Tanto que na luta entre as irmãs, Hanabi fica surpresa, pois ela achava que Hinata estava enferrujada e acaba perdendo a luta.

Limpa o veneno da boca Ellos rsrs, não tenho culpa dos roteiristas terem colocado ela SSR igual os Tops do mangá, talvez quizessem dizer algo que será mostrado no futuro... Isso parece te assustar, não é mesmo ???? Pois pra vc a personagem sempre seria inferior a Hanabi, 1010, etc. :fem:

descriptionHinata superou Neji? - Página 2 EmptyRe: Hinata superou Neji?

more_horiz
Não é querendo ser intrometido, mas isso de SSR não está relacionado com a raridade da carta? Eu jogo Yu-Gi-Oh Duel Links e já joguei vários jogos de cards e as letras não representavam necessariamente poder, mas sim o quão difícil é obter o card, isso da Hinata ser top por causa de uma carta é muito :aliens:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos