Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
187 Mensagens - 13%
179 Mensagens - 12%
171 Mensagens - 12%
164 Mensagens - 11%
154 Mensagens - 11%
126 Mensagens - 9%
125 Mensagens - 9%
120 Mensagens - 8%
118 Mensagens - 8%
108 Mensagens - 7%
Os membros mais ativos da semana
3 Mensagens - 21%
2 Mensagens - 14%
2 Mensagens - 14%
1 Mensagem - 7%
1 Mensagem - 7%
1 Mensagem - 7%
1 Mensagem - 7%
1 Mensagem - 7%
1 Mensagem - 7%
1 Mensagem - 7%
Últimos assuntos
O Rio do cobrador.Hoje à(s) 01:32BeautyTópico para postar músicas francesas Hoje à(s) 01:19BOG[Classificação] Níveis de poder em NarutoHoje à(s) 00:58IriwRanking kages baixosHoje à(s) 00:46Léo1477[NARUTO COMBATE] Sugestões e mudançasHoje à(s) 00:36BOGTop 20 Mais fortes Naruto clássico pelo mostradoHoje à(s) 00:20ColdmanUsuários de Rinegan Cairiam no Kotoamatsukami?Hoje à(s) 00:13Rodrigo ŌtsutsukiSalão do Trono Hoje à(s) 00:05KarstProposta de Bolsonaro e HaddadOntem à(s) 23:41SKILLINERelações entre a Alemanha 'Nazi' e a China 'Kuomintang'Ontem à(s) 23:38EumenesHidan vs. KimimaroOntem à(s) 23:36LuquinhasMadara Lidaria Com o Kotoamatsukami?Ontem à(s) 23:34Léo1477Qual o nível do Gengetsu?Ontem à(s) 23:34LuquinhasPensamento do dia. Ontem à(s) 23:30marcosenjuO Povo escolhido por Deus, desvirtuado pelo Demônio.Ontem à(s) 23:29SenjuIchizokuQuem é o membro mais forte do quarteto do som?Ontem à(s) 23:29marcosenjuMadara vs NagatoOntem à(s) 23:28HeimdallKunoichisOntem à(s) 23:28marcosenjuVazou a propaganda do Bolsonaro Ontem à(s) 23:25EumenesQual a dupla mais forte da Akatsuki?Ontem à(s) 23:24HeisenbergMei foi cagona?Ontem à(s) 23:22marcosenjuVai todo mundo pro infernoOntem à(s) 23:22WolfgangSe você pudesse escolher um personagem da ficção para se tornar real, qual seria?Ontem à(s) 23:18marcosenjuSe Orochimaru tivesse mandado Suigetsu ou juugo atrás de Sasuke o quarteto do som teria menos baixas no arco de resgate ao Sasuke?Ontem à(s) 23:07marcosenjuBanco de Dados - Karst [Personagem]Ontem à(s) 22:32Math

Compartilhe
Ir em baixo
Jounin
Jounin
Membro desde : 27/05/2017
Número de Mensagens : 2520
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 29340
Reputação : 29

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Sarada vs Asuma

em Sab 19 Maio 2018, 17:50
Local: Asuma vs hidan
Condições: Todos 100 auge, sarada atual com tudo (anime e manga)
Conhecimento: Nenhum
Intenções: Matar.
Distância: 15 metros.
Restrições:Nenhuma
Moderador
Moderador
Membro desde : 22/01/2017
Número de Mensagens : 2534
Medalhas :

Terceiro Lugar - OPVS T9

Dudu (Loja NS)

Endeavor (Loja NS)

Participação : 73344
Reputação : 69

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Sarada vs Asuma

em Sab 19 Maio 2018, 17:57
Que comparação idiota, níveis totalmente diferentes.

Prêmios :

Jounin
Jounin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 19 Maio 2018, 18:07
@Shinshi-kun escreveu:Que comparação idiota, níveis totalmente diferentes.
serio?? se pensar bem talvez, sarada pode ser melhor kkk e nao to de zueira nao ..
asuma tem o que ?? vejamos hmmm ?? taijutsu com auxilio de armas com chakra  e katon de media distancia que nao matou nem ele quando recebeu o dano  ..

sarada tem taijutsu com auxilio de sharingan com super força+ clones isso ja deixaria a mesma com vantagem em curto alcance ,se bobiar ela ainda coloca ele em um gen e usa desses segundos para finalizar ..
 ela tambem  tem katon  e mostrou poder copiar outros ninjutsus e devolver , ainda pode usar  e raitons que copiou  ,atacar a media e longo alcance.. sem falar que é otima ocm shurikens ,sei nao em
Kage
Kage
Membro desde : 26/12/2012
Número de Mensagens : 15225
Medalhas :

Compromissado - @Sarada Uchiha Hanuro

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Prestígio

1° Lugar Mangá Fan #1° Edição

Awards 2016 - Top Polêmico

Awards 2016 - Top Fan User

Tenten (Loja NS)

Top Fan User - Awards 2017

Participação : 53847
Reputação : 643

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 19 Maio 2018, 18:12
Sarada rainha. Asuma defunto lixao. Falo mesmu.

Jounin
Jounin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 19 Maio 2018, 18:23
@Tony escreveu:Sarada rainha. Asuma defunto lixao. Falo mesmu.
o cara disse que nehum dos konoha 11 vence asuma , o asuma mal lida com sarada kkkkkkkkkk
Sannin
Sannin
Membro desde : 03/07/2012
Número de Mensagens : 6896
Medalhas :

Prestígio

Membro do Mês - Setembro 2017

Campeão do Jutsus Versus (T17)

Campeão do One Piece Versus (T8)

Participação : 49615
Reputação : 242

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 19 Maio 2018, 18:34
A lógica vai falar mais alto nesse caso, Sarada não possui experiência e nem foi explorada ao ponto de enfrentar um Jounin como Asuma.

Mesmo que ela tenha mostrado uma boa capacidade com genjutsu, não há garantia nenhuma que apenas isso consiga garantir brechas para Sarada conseguir um ataque efetivo, o sharingan de 1 tomoe dela não foi capaz de acompanhar Mirai logo não deve ser capaz de lutar no mano a mano contra o fumante.

Elementais da Sarada não seriam finalizador concreto e mesmo usando o punho adamantino, eu vejo ele conseguindo fatiar ela com um Hien com certa facilidade caso ambos lutem no curto alcance.

A chance mais concreta da Sarada é caso ela tenha a bomba de luz/som que ela usou contra Boruto e Mitsuki no mangá, essa arma tecnológica iria paralisar o fumante e abriria chances para a Sarada golpear ele visando uma finalização rápida. Mas essa é a unica real chance dela na minha opinião, pois de resto, Asuma é bastante superior.

Meu Perfil no MyAnimeList
Jounin
Jounin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 19 Maio 2018, 18:42
@Ben Ikneg escreveu:A lógica vai falar mais alto nesse caso, Sarada não possui experiência e nem foi explorada ao ponto de enfrentar um Jounin como Asuma.

Mesmo que ela tenha mostrado uma boa capacidade com genjutsu, não há garantia nenhuma que apenas isso consiga garantir brechas para Sarada conseguir um ataque efetivo, o sharingan de 1 tomoe dela não foi capaz de acompanhar Mirai logo não deve ser capaz de lutar no mano a mano contra o fumante.

Elementais da Sarada não seriam finalizador concreto e mesmo usando o punho adamantino, eu vejo ele conseguindo fatiar ela com um Hien com certa facilidade caso ambos lutem no curto alcance.

A chance mais concreta da Sarada é caso ela tenha a bomba de luz/som que ela usou contra Boruto e Mitsuki no mangá, essa arma tecnológica iria paralisar o fumante e abriria chances para a Sarada golpear ele visando uma finalização rápida. Mas essa é a unica real chance dela na minha opinião, pois de resto, Asuma é bastante superior.

eu criei mais essa comparaçao, porque disseram que os ninjas de konoha 11 nao venceriam asuma que ele é um jounnin e bla bla , ai disse que ele foi superado pelos mesmos e ate contra alguns guennins da atual geraçao ele teria dificuldades , isso porque todos ou quase , nao tem nivel de guennin , boruto tinha chunnin e sarada o mesmo , mitsuki jounnin e por ai vai ..

Sarada tem sharingan 1 tomoe , no entanto ela com o mesmo ja fez tudo que um de 3 fez .. ver atraves de gen, colocar outrem em gens, copiar ninjutsu e rastrear ,assim como analisar /ler movimentos , o que esta mostrando e muito utimamente..
concordo que para sarada falta muita experiencia ,ela é apenas uma garotinha , tem muito o que aprender , porem devido o sharingan ,ela ganharia uma certa vantagem , querendo ou nao ,ela tem o mesmo e pode ler movimentos ,assim como tem força bruta que pode ser perigo em curto alcance ,sem falar nos clones que poderia usar para distraçao ou ataque a distancia de diferentes lados ..
os gen da sarada tem muito de melhorar, mais mesmo um fraco,se bem aplicado pode resultar na derrota de alguem ,sarada precisa de uma mini distraçao ..

ela tem uma vantagem maior no quesito elemental , ela mostrou katons e raitons esferas e uma armadura que aumenta velocidade, assim como rajadas de raio que copiou, ainda tem clones, ela pode fazer seus clones lutar no curto alcance e a mesma atacar de longe ...
Moderador
Moderador
Membro desde : 15/01/2018
Número de Mensagens : 4252
Medalhas :

Top Postador - Setembro/2018

Friedrich Nietzsche - Loja NS

Vencedor DNG #42 - Inocente

Membro do Mês - Fevereiro/2018

Participação : 100332
Reputação : 125

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 19 Maio 2018, 19:37
Asuma vence sem dificuldades, Sarada é só uma genin, pessoal. É uma genin forte, mas ainda uma genin. Um voadora do Asuma e a cabeça da pirralha esmaga no chão sem nem saber o que a acertou.

---
Hoje eu acordei e tinha várias fotos minhas dormindo no meu celular. Eu moro sozinho...
Jounin
Jounin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 19 Maio 2018, 20:03
Catioro escreveu:Asuma vence sem dificuldades, Sarada é só uma genin, pessoal. É uma genin forte, mas ainda uma genin. Um voadora do Asuma e a cabeça da pirralha esmaga no chão sem nem saber o que a acertou.
naruto era um guennin quando venceu pain , se apegue mais em argumentos e menos em titulos porque isso nao vale de nada, NADA , ironicamente quem é dotada de super força, é ela, entao acho que é o contrario ein
Kage
Kage
Membro desde : 30/10/2012
Número de Mensagens : 10338
Medalhas :

Membro do Mês: Agosto/2016

Membro do Mês: Julho/2017

Participação : 67401
Reputação : 404

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 20 Maio 2018, 04:31
@Ben Ikneg escreveu:A lógica vai falar mais alto nesse caso, Sarada não possui experiência e nem foi explorada ao ponto de enfrentar um Jounin como Asuma.

Que membro lúcido, achei que eu teria de explicar o obvio.

Num me deixa puto porra!
Tabela com o nivel dos personagens de Naruto(votados até o momento):

Moderador
Moderador
Membro desde : 15/01/2018
Número de Mensagens : 4252
Medalhas :

Top Postador - Setembro/2018

Friedrich Nietzsche - Loja NS

Vencedor DNG #42 - Inocente

Membro do Mês - Fevereiro/2018

Participação : 100332
Reputação : 125

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 20 Maio 2018, 12:55
@Igorluiz589626 escreveu:
Catioro escreveu:Asuma vence sem dificuldades, Sarada é só uma genin, pessoal. É uma genin forte, mas ainda uma genin. Um voadora do Asuma e a cabeça da pirralha esmaga no chão sem nem saber o que a acertou.
naruto era um guennin quando venceu pain , se apegue mais em argumentos e menos em titulos porque isso nao vale de nada, NADA  , ironicamente quem é dotada de super força, é ela, entao acho que é o contrario ein

1. Sarada não tem experiência de combate.
2. Sarada não tem superforça, tem força aumentada por chakra, e Asuma é um homem adulto e shinobi, ele pode combater em níveis acima disso com força pura.
3. Ele tem um elemental que envolve maioria do capo e explode sem dificuldades. Quer espetinho de pirralha? O tio Asuma faz.
4. Sipá ele mata a menina de câncer fumando um cigarro perto dela.
5. Sharingan prevê movimentos, mas a reação da Sarada é algo diferente, ela provavelmente falharia contra um jonin tão rápido.
6. Sem conhecimento, um golpe da Andorinha Voadora que a Sarada desviar ela pode virar picadinho de pirralha.
7. Se ela desviar com o Sharingan, não significa que ela não vá ceder por motivos do número 5.
8. Mano nem compara Naruto SM com Sarada, isso é uma ignorância argumentativa proposital para gerar efeito, né?

---
Hoje eu acordei e tinha várias fotos minhas dormindo no meu celular. Eu moro sozinho...
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 16/03/2018
Número de Mensagens : 428
Participação : 5806
Reputação : 11

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 20 Maio 2018, 13:30
Números de técnicas não significa qualidade é melhor dominar a perfeição um golpe que ser medíocre em vinte, umas das vantagens de se ter um estilo de luta focado em um único estilo de luta é que a sua capacidade de reação acaba quase sempre sendo melhor pois é possível reagir de forma extintiva e de forma efetiva sem necessidade de pensar uma estrategia é preciso um shinobi de alto nível capaz de fazer uso de sua versatilidade de forma realmente eficaz o que não é o caso da Sarada.
Asuma pisa!
Jounin
Jounin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 20 Maio 2018, 14:46
e cada merda que aparece nos topicos so por deus pior é que me dou o trabalho de responder , primeiro que a comparaçao foi criada pq disseram que nem os konoha 11(nenhum) venceria o asuma e quiz mostrar que nao é bem assim, que ate guennin tem chances (sarada nao é nivel guennin por sinal ), so kkkkkkkkkkkkkk quem se deu o trabalho de ler o topico no inicio antes de vir falar viu isso
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: