Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Em que vocês apostavam que seria o Tobi?

+6
Wolfgang
Shinshi-kun
Ben Ikneg
Arima Kishou
Shamanking
Hanzo salamandra
10 participantes

descriptionEm que vocês apostavam que seria o Tobi? EmptyEm que vocês apostavam que seria o Tobi?

more_horiz
Jurava que seria o fugaku,achava que por ser pai do Itachi ele tinha arranjado um jeito de forjar pelo menos a própria morte.

descriptionEm que vocês apostavam que seria o Tobi? EmptyRe: Em que vocês apostavam que seria o Tobi?

more_horiz
A princípio eu pesava que era mesmo o Madara.
Sinceramente depois do Kakashi Gaiden eu passei a considerar que o Tobi era mesmo o obito.
Mas eu gostava bastante de uma antiga teoria de um membro do fórum, essa teoria levantava a possibilidade do kagami ser o mascarado. Ela dava diversos argumentos coerentes e elevou essa possibilidade.

descriptionEm que vocês apostavam que seria o Tobi? EmptyRe: Em que vocês apostavam que seria o Tobi?

more_horiz
Eu achava que ele era o Tobo

descriptionEm que vocês apostavam que seria o Tobi? EmptyRe: Em que vocês apostavam que seria o Tobi?

more_horiz
Eu acertei

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionEm que vocês apostavam que seria o Tobi? EmptyRe: Em que vocês apostavam que seria o Tobi?

more_horiz
Sempre pensei ser o Obito, quando comecei a assistir Naruto Shippuden aquela OVA já existia, então já havia ficado meio claro pra mim.

Quem eu queria que fosse era Kagami, Shisui ou Izuna, apesar desses dois se tornarem Tobi não havia sentido acho que seria um plot maneiro, Izuna sla só por ser irmão do Madara, mas o cara é só um random que serviu de escada pro Madara evoluir mais. Apesar de eu querer ver os citados como Tobi, ser o Obito me agradou de qualquer forma também.

descriptionEm que vocês apostavam que seria o Tobi? EmptyRe: Em que vocês apostavam que seria o Tobi?

more_horiz
Eu tinha a teoria maluca de que era o Tobirama, pois ambos tinham Tobi no nome, o Tobirama já era meio cuzão, tinha história com o Madara e na luta contra a Konan, o Tobi parecia ter as mesmas feições dele. 

Aí recebi spoiler alguns dias depois de quem era, e perdeu a graça.

descriptionEm que vocês apostavam que seria o Tobi? EmptyRe: Em que vocês apostavam que seria o Tobi?

more_horiz
Pela cronologia, eu pensava que era o Kagami (ele poderia ter conhecido o Madara e ser filho ou sobrinho dele).
Pela inteligência e poder, eu pensava que era Shisui (ele era genial em genjutsu e o Tobi controlou Yagura, que era Jinchuuriki perfeito)
Mas eu queria mesmo que fosse o Danzou, o caráter tinha tudo a ver e ele escondia o olho direito e o braço direito.

Depois que o Madara mostrou o Rinnegan, eu pensei que ele tinha revivido o Izuna com o Rinne Tensei e passado seu plano pra ele.

descriptionEm que vocês apostavam que seria o Tobi? EmptyRe: Em que vocês apostavam que seria o Tobi?

more_horiz
Nunca havia parado pra imaginar tal coisa, mas no momento em que eu vi o Kakashi Gaiden e li algumas teorias que evidenciavam que o Obito seria o Tobi, eu passei a apostar nesta ideia.

descriptionEm que vocês apostavam que seria o Tobi? EmptyRe: Em que vocês apostavam que seria o Tobi?

more_horiz
Eu achei que era Nawaki ou Shisui.

descriptionEm que vocês apostavam que seria o Tobi? EmptyRe: Em que vocês apostavam que seria o Tobi?

more_horiz
Sempre achei muito óbvio que era o Obito :fem:

descriptionEm que vocês apostavam que seria o Tobi? EmptyRe: Em que vocês apostavam que seria o Tobi?

more_horiz
Eu estava entre Nawaki e Obito. Convenhamos, que ele era Madara, acho que ninguém inteligente acreditou nisso, além do fato dele usar Mascara( pra que? ), usar um só Rinnegan( Pra que? ), ser Jovem demais( wtf? ), até o DB tinha perfis separados para Tobi e Madara, mesmo depois que o primeiro afirmou ser o ultimo.

Sobre Nawaki, sempre achei estranho o jeito dele morrer, o corpo ficou irreconhecível e ainda tinha o Orochimarupor perto, entendem onde quero chegar né... Jurava que ele tinha sido usado em experimentos tipo o Danzo, ninguém melhor para aceitar as células de Hashi do que seu neto.

Porém, tinham fatos estranhos. Tobi usava uma mascara que deixava só um olho de fora, o DIREITO, e usava um Jutsu que distorcia o espaço em forma de espiral.
Kakashi, estranhamente tinha o mesmo jutsu espiral, e tinha o Olho ESQUERDO.

Depois do Gaiden, vimos como Kakashi ganhou seu olho. Obito teve seu lado direito esmagado, o mesmo lado que Tobi mostrava e era deformado. Fora outras coisas como Tobi sacrificar sem remorso seu olho esquerdo, e mesmo depois com o Rinnegan não abriu mão do olho direito.

Enfim, tudo isso foi nos dado antes de Obito ser revelado, e tem quem ache incoerente...

descriptionEm que vocês apostavam que seria o Tobi? EmptyRe: Em que vocês apostavam que seria o Tobi?

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Enfim, tudo isso foi nos dado antes de Obito ser revelado, e tem quem ache incoerente...


O que depunha contra Tobi ser Obito eram três motivos:

1 - Porque o Madara teria interesse no corpo mutilado do Obito, que ainda por cima era um fracote?

2 - Se passou apenas UM ANO entre o Gaiden e o Ataque da Kyuubi. Como Obito ficaria tão mais forte em tão pouco tempo? Ainda mais que ele sempre foi burro!

3 - Obito era burro e brincalhão, como ele viraria inteligente e frio em tão pouco tempo?

E analisando em detalhes fica ainda pior!

1 - Foi revelado que o Madara já observava o Obito antes do acidente. Porque o Madara teria interesse em um fracote que sequer tinha o Sharingan? Roteirismo!

2 - Obito tinha no máximo três meses de uso do MS quando invadiu Konoha e fez tudo aquilo mesmo sempre tendo sido burro. Itachi sempre foi um gênio e mesmo assim tenho minhas dúvidas se ele conseguiria fazer tudo o que o Obito fez com um MS despertado há tão pouco tempo. KNJ Puro!

3 - Obito ter virado uma pessoa fria depois de perder a Rin até dá pra engolir. Mas ele virar uma pessoa inteligente do dia pra noite? Extremamente Forçado!

Por isso nunca foi óbvio que Tobi era Obito.

descriptionEm que vocês apostavam que seria o Tobi? EmptyRe: Em que vocês apostavam que seria o Tobi?

more_horiz
1 - Porque o Madara teria interesse no corpo mutilado do Obito, que ainda por cima era um fracote?

Madara precisava de um jovem manipulável, é os ferimentos foram até vantajosos pois serviu de pretexto para Madara usá-lo de cobaia para as Células de Hashirama.

A questão de Força, Madara treinou Obito e ensinou-lhe muita coisa, fora que a Habilidade do mangekyo( Que Madara fez ele despertar ) era muito apelona.

Inteligencia, é algo que se adquire meu amigo, tanto que Naruto que era igual a ele, tbm tinha seus momentos de genialidade. Todo mundo fica mais serio depois que vai pro lado dark. Da mesma forma, Nagato era um inseguro bebe chorão, veja oq se tornou.

Madara transformou Obito, isso foi muito bem explicado no manga.

descriptionEm que vocês apostavam que seria o Tobi? EmptyRe: Em que vocês apostavam que seria o Tobi?

more_horiz
Absolutamente nada do que o Obito veio a se tornar foi de uma hora para outra!

O Madara modelou o Obito da maneira que ele mais precisava. O Madara precisava de alguém para assumir a sua ideologia e que tivesse poder para abalar o mundo, então ele agarrou a oportunidade de treinar o Obito e passar todo o seu conhecimento sobre o mundo ninja - que convenhamos, não era pouco.

Você acha que o desenvolvimento em poder, habilidade e inteligência foi muito acelerado? Eu acho que não. Enquanto os demais ninjas de Konoha passavam por missões simples e que não apresentavam perigo algum para os ninjas, o Obito passava horas e horas se aperfeiçoando.

Quer uma analogia? Vamos lá!

Se o Lee, que era um jovem que possuía seu futuro como ninja incerto e não tinha nenhum talento, conseguiu ser diferenciado dos demais por treinar durante horas dos seus dias e se dedicar ao máximo a isso, imagine o Obito, que estaria a treinar as mesmas - se não mais - horas do dia que o Lee treinou, e ainda estava sob a supervisão do Madara.

descriptionEm que vocês apostavam que seria o Tobi? EmptyRe: Em que vocês apostavam que seria o Tobi?

more_horiz
Panabra escreveu:
Absolutamente nada do que o Obito veio a se tornar foi de uma hora para outra!

O Madara modelou o Obito da maneira que ele mais precisava. O Madara precisava de alguém para assumir a sua ideologia e que tivesse poder para abalar o mundo, então ele agarrou a oportunidade de treinar o Obito e passar todo o seu conhecimento sobre o mundo ninja - que convenhamos, não era pouco.

Você acha que o desenvolvimento em poder, habilidade e inteligência foi muito acelerado? Eu acho que não. Enquanto os demais ninjas de Konoha passavam por missões simples e que não apresentavam perigo algum para os ninjas, o Obito passava horas e horas se aperfeiçoando.

Quer uma analogia? Vamos lá!

Se o Lee, que era um jovem que possuía seu futuro como ninja incerto e não tinha nenhum talento, conseguiu ser diferenciado dos demais por treinar durante horas dos seus dias e se dedicar ao máximo a isso, imagine o Obito, que estaria a treinar as mesmas - se não mais - horas do dia que o Lee treinou, e ainda estava sob a supervisão do Madara.


Exatamente, gostei do exemplo do Lee, realmente boa analogia.

Outro exemplo é Naruto, que sob a supervisão certa, ficou muito forte. Basta analisar Naruto começo do Shippuden Base vs Naruto SM.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos