Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
151 Mensagens - 13%
136 Mensagens - 12%
124 Mensagens - 11%
117 Mensagens - 10%
114 Mensagens - 10%
104 Mensagens - 9%
103 Mensagens - 9%
103 Mensagens - 9%
101 Mensagens - 9%
99 Mensagens - 9%
Os membros mais ativos da semana
52 Mensagens - 12%
49 Mensagens - 12%
44 Mensagens - 11%
43 Mensagens - 10%
42 Mensagens - 10%
42 Mensagens - 10%
41 Mensagens - 10%
39 Mensagens - 9%
37 Mensagens - 9%
30 Mensagens - 7%
Últimos assuntos

Compartilhe
Ir em baixo
Kage
Kage
Membro desde : 30/10/2012
Número de Mensagens : 10334
Medalhas :

Membro do Mês: Agosto/2016

Membro do Mês: Julho/2017

Participação : 67350
Reputação : 402

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Personagens que nunca sofreram uma derrota.

em Sex 18 Maio 2018, 20:08
Considerando todos em vida. Eu estava pensando aqui, quais são os personagens invictos no mangá? Que ja lutaram alguams vezes e nunca foram derrotado por ninguém?

Hashirama - Até onde sabemos ninguém nunca conseguiu derrota-lo.

Minato -  também chega bem próximo disso, embora podemos dizer que ele acabou por ser derrotado pela Kyuubi.
Sasuke - Considerando a quantidade de lutas que ele teve, as únicas derrotas que consigo me lembrar aqui fora contra Orochimaru no exame Chuunin, Haku e Gaara. Porém ele também foi muito ajudado em todas as suas lutas.

Spoiler:

Além desses 3 tem qualquer outro, me consigo lembrar de alguns porém a maioria são invictos mais porque apareceram muito pouco ou não tiveram muita relevância:
Shino - mas esse apareceu poucas vezes no mangá.
Rikudou Sennin - Só vimos o resultado de uma única luta sua.
Hiruzen - Não sei se da para considerar a morte dele uma derrota, fica como na situação do Minato, por um lado Orochimaru o matou, por outro ele deixou Orochimaru completamente inútil e forçou o mesmo a recuar.

Conseguem lembrar de algum outro?

Num me deixa puto porra!
Tabela com o nivel dos personagens de Naruto(votados até o momento):

Jounin
Jounin
Membro desde : 20/07/2017
Número de Mensagens : 1709
Medalhas :

Kimimaro (Loja NS)

Participação : 12062
Reputação : 23

Pontos :
90 / 10090 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Personagens que nunca sofreram uma derrota.

em Sex 18 Maio 2018, 20:14
É injusto colocar o Sasuke.
Contra o Bee ele claramente perdeu no individual, sendo praticamente "ressuscitado" duas vezess e ainda sim não cumpriu com seu objetivo que era capturar o Bee.

Sobre o Hashirama, em treinos com o Madara provavelmente ele perdeu alguma vez mesmo não mostrando, se eles eram equiparaveis de 1000 lutas supoem se que ele venceu 501 vai só para dizer que ele é um pouco mais forte.
Convidado
Convidado

em Sex 18 Maio 2018, 20:45
Aparentemente, em lutas, temos a Chiyo. Sua única luta que nos foi mostrado foi contra o Sasori onde ela e Sakura se saíram vitoriosas. Mas se pensarmos por outro lado, ela foi derrotada por Tsunade no quesito de conhecimentos médicos.
Kage
Kage
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 19 Maio 2018, 07:14
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ryu escreveu:É injusto colocar o Sasuke.
Contra o Bee ele claramente perdeu no individual, sendo praticamente "ressuscitado" duas vezess e ainda sim não cumpriu com seu objetivo que era capturar o Bee.

Sobre o Hashirama, em treinos com o Madara provavelmente ele perdeu alguma vez mesmo não mostrando, se eles eram equiparaveis de 1000 lutas supoem se que ele venceu 501 vai só para dizer que ele é um pouco mais forte.
No 1x1 ele apanhou bastante do Bee mesmo, poderiamos considerar uma derrota.

Sobre Hashirama não da para saber, em combate até onde sabemos ele nunca foi derrotado, em treinos eu não conto porque né... Mas mesmo no que foi mostrado Hashirama era muito competitivo e o máximo que ocorreu foi um empate quando ele e Madara treinava.
5intodosinfernos escreveu:Aparentemente, em lutas, temos a Chiyo. Sua única luta que nos foi mostrado foi contra o Sasori onde ela e Sakura se saíram vitoriosas. Mas se pensarmos por outro lado, ela foi derrotada por Tsunade no quesito de conhecimentos médicos.
Pois é. Ela foi derrotada por Tsunade na época dela, ainda que não seja em luta. Ela também é invencivel, o problema é que ela faz parte daquele grupo de personagens que são invictos mas porque lutaram pouquissímas vezes.

Chiyo tem um ponto a mais ja pelo fato de ninguém conseguir captura-la na guerra.

Num me deixa puto porra!

Kage
Kage
Membro desde : 29/01/2017
Número de Mensagens : 5039
Medalhas :

Membro do Mês: Agosto/2018

Sasuke Uchiha, Sharingan. (Loja NS)

Uchiha Sasuke - Rinnegan (Loja NS)

Pentagrama (Loja NS)

Participação : 48733
Reputação : 189

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 19 Maio 2018, 11:04
Talvez o Itachi chegue perto disso, já que na luta contra o Sasuke ele morreu pra doença e não pro Sasuke, o Sasuke ficou sem respostas para o susanoo. Fora que nem a intenção de matar/vencer ele tinha. Na luta contra o Kabuto ele usou o izanami no final.

@FrutosDoMar escreveu:Hashirama - Até onde sabemos ninguém nunca conseguiu derrota-lo.

O Madara derrotou ele na quarta guerra ninja.

it might be hope:

Jounin
Jounin
Membro desde : 20/07/2017
Número de Mensagens : 1709
Medalhas :

Kimimaro (Loja NS)

Participação : 12062
Reputação : 23

Pontos :
90 / 10090 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 19 Maio 2018, 11:39
@Robert escreveu:Talvez o Itachi chegue perto disso, já que na luta contra o Sasuke ele morreu pra doença e não pro Sasuke, o Sasuke ficou sem respostas para o susanoo. Fora que nem a intenção de matar/vencer ele tinha. Na luta contra o Kabuto ele usou o izanami no final.

@FrutosDoMar escreveu:Hashirama - Até onde sabemos ninguém nunca conseguiu derrota-lo.

Itachi não perdeu para o Shisui? Numa cena do jogo storm 3, ele aparece de joelhos cansado e Shisui em pé.
Moderador
Moderador
Membro desde : 15/01/2018
Número de Mensagens : 4222
Medalhas :

Top Postador - Setembro/2018

Friedrich Nietzsche - Loja NS

Vencedor DNG #42 - Inocente

Membro do Mês - Fevereiro/2018

Participação : 99802
Reputação : 123

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 19 Maio 2018, 13:02
Minato não foi derrotado pela Kyubi, ele empatou.

---
Hoje eu acordei e tinha várias fotos minhas dormindo no meu celular. Eu moro sozinho...
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 22/03/2018
Número de Mensagens : 395
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 5428
Reputação : 13

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 19 Maio 2018, 16:02
Kimimaro derrotou o Quarteto do Som, derrotou Naruto, quase matou Lee, quase matou Gaara, morreu de doença.

Kimimaro foi um dos poucos Edos que não foi selado, e isso que ele enfrentou um clone do Naruto, como foi mostrado.
Kage
Kage
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 21 Maio 2018, 05:57
@Robert escreveu:Talvez o Itachi chegue perto disso, já que na luta contra o Sasuke ele morreu pra doença e não pro Sasuke, o Sasuke ficou sem respostas para o susanoo. Fora que nem a intenção de matar/vencer ele tinha. Na luta contra o Kabuto ele usou o izanami no final.

Mas eu estou falando em vida. Se bem que a vitória do Madara sobre o Hashirama é meio méeeh, pq Madara tecnicamente perdeu no 1x1 Madara foi imobilizado, contido e estava para ser selado, mas Zetsu o reviveu e então ele venceu.
Ryu escreveu:Itachi não perdeu para o Shisui? Numa cena do jogo storm 3, ele aparece de joelhos cansado e Shisui em pé.
Mesmo se fosse Cannon, aquilo não conta muito pq era um treinamento.
 O Itachi tecnicamente também entra na lista dos invenciveis, ele foi ''derrotado'' pelo Sasuke, mas oque matou ele mesmo foi a doença.

Itachi também foi derrotado pelo time 7 uma vez, mas ele possuía apenas 30% de seu poder então...
@Naruto Winchester escreveu:Kimimaro derrotou o Quarteto do Som, derrotou Naruto, quase matou Lee, quase matou Gaara, morreu de doença.

Kimimaro foi um dos poucos Edos que não foi selado, e isso que ele enfrentou um clone do Naruto, como foi mostrado.
Caraio é verdade, o Kimimaro foi imbativel, saiu atropelando todo mundo.

Kimimaro, Itachi e Hashirama são os mais invictos do mangá.

Num me deixa puto porra!

Chuunin
Chuunin
Membro desde : 05/05/2017
Número de Mensagens : 952
Participação : 9038
Reputação : 18

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 21 Maio 2018, 15:52
Minato não perdeu e nem empatou, ele venceu!

Ele escolheu selar a Kyūbi no Naruto com o Shiki Fūjin por crer que seu filho era a criança da profecia. Por esse "blá blá blá" filosófico ele decidiu morrer, e quando voltou a vida, ele voltou dominando a Kyūbi! Se isso não é vencer, eu não sei mais o que é  :km1:  

::

Sannin
Sannin
Membro desde : 14/10/2015
Número de Mensagens : 3186
Medalhas :

Membro do Mês - Abril 2016

Tobirama (Loja NS)

Participação : 16062
Reputação : 194

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 22 Maio 2018, 19:43
Estamos contanto ajuda externa?
Pelo que entendi, aqui oq vale é o x1...

::Edo Tensei::

::Ultimas Flecas::
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 12/05/2018
Número de Mensagens : 809
Participação : 9432
Reputação : 3

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 23 Maio 2018, 14:37
Pelo que pude lembrar somente o Minato, que também não conseguiu vencer todo mundo que enfrentou sem ajuda externa.

Tobi demonstrou que poderia escapar de Shino e para mim foi praticamente uma vitória em cima do grupo do Kakashi, Sasuke perdeu para o Rock Lee. Itachi correu do Jiraya por estar exausto, e tinha ajuda do Kisame.
Kage
Kage
Membro desde : 08/12/2010
Número de Mensagens : 10439
Medalhas :

Prestígio

Participação : 93680
Reputação : 48

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 02 Jun 2018, 23:35
Hashirama, Kimimaro e Itachi.

Foram os únicos que saíram invictos.

Eva Green - DAMA FATAL -
Kage
Kage
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 03 Jun 2018, 06:42
@Nicckkokk escreveu:Pelo que pude lembrar somente o Minato, que também não conseguiu vencer todo mundo que enfrentou sem ajuda externa.

Tobi demonstrou que poderia escapar de Shino e para mim foi praticamente uma vitória em cima do grupo do Kakashi, Sasuke perdeu para o Rock Lee. Itachi correu do Jiraya por estar exausto, e tinha ajuda do Kisame.
No caso do Itachi não foi bem uma derrota, porque se você ler o contexto da obra por inteiro e não apenas a página, irá entender que ele na verdade queria evitar um confronto com Konoha e principalmente com uma das maiores forças militares que Konoha tinha. Tanto que ele não matou o Kakashi.

Itachi é invicto, imbativel.

Num me deixa puto porra!

Chuunin
Chuunin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 03 Jun 2018, 09:27
Mas acaba sendo uma derrota porque ele fugiu após sair do gamaguchi shibari. Não seria uma derrota necessariamente por conta do 1x1, entendo.
Moderador
Moderador
Membro desde : 30/09/2017
Número de Mensagens : 2537
Medalhas :

Staff do Mês: Agosto/2018

Membro do Mês de Dezembro/2017

Tropa de Exploração (Loja NS)

Participação : 83662
Reputação : 155

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 29 Jul 2018, 12:59
Itachi.

Black Panther
Black Panther
Membro desde : 10/02/2013
Número de Mensagens : 2935
Medalhas :

General Kanki (Loja NS)

General Ousen (Loja NS)

PRO ERA (Loja NS)

Participação : 36532
Reputação : 79

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.animeq.com.br/

em Dom 29 Jul 2018, 13:06
Kimimaro, Itachi e Hashirama.

Maluquice colocar o Sasuke aí sendo que apanhou para o Bee.

Spoiler:

Assim como existem pessoas que vão herdar a vontade do Roger, algumas pessoas irão herdar a vontade do Ace, no futuro. Mesmo que você quebre as suas ligações de sangue, nunca será capaz de apagar a chama. Ela está sendo passada desde tempos antigos. Foi assim que ela não se quebrou durante todas essas eras e, algum dia no futuro carregando centenas de anos de história nos seus ombros, alguém vai se apresentar para o mundo.

Sengoku. Vocês do Governo Mundial. Todos temem essa imensa guerra que vai envolver o mundo inteiro que um dia acontecerá. Eu não me importo comigo, mas quando alguém encontrar aquele imenso tesouro, o mundo inteiro vai virar de cabeça pra baixo. E alguém vai encontrá-lo. Esse dia com certeza virá.

O ONE PIECE É REAL!
-Barba Branca-

Moderador
Moderador
Membro desde : 26/11/2016
Número de Mensagens : 2863
Medalhas :

Vencedor DNG #41 - Ryuuku

Vice-Campeão - OPVS T9

Staff do Mês - Novembro de 2017

Melhor Jogador - Awards 2017

Hakaishin Bills (Loja NS)

Participação : 28334
Reputação : 48

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 29 Jul 2018, 13:20
Kimimaro e Itachi.

...The Son of the Night...
- Você vê aquele raio de esperança? Sou eu.

Pois o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor.
Romanos 6:23
Prêmios:

Targon, My Home:
Kage
Kage
Membro desde : 29/01/2017
Número de Mensagens : 5039
Medalhas :

Membro do Mês: Agosto/2018

Sasuke Uchiha, Sharingan. (Loja NS)

Uchiha Sasuke - Rinnegan (Loja NS)

Pentagrama (Loja NS)

Participação : 48733
Reputação : 189

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 29 Jul 2018, 13:33
@FrutosDoMar escreveu:
@Nicckkokk escreveu:Pelo que pude lembrar somente o Minato, que também não conseguiu vencer todo mundo que enfrentou sem ajuda externa.

No caso do Itachi não foi bem uma derrota, porque se você ler o contexto da obra por inteiro e não apenas a página, irá entender que ele na verdade queria evitar um confronto com Konoha e principalmente com uma das maiores forças militares que Konoha tinha. Tanto que ele não matou o Kakashi.

Itachi é invicto, imbativel.

O Itachi secretamente era aliado da vila, ele estava se contendo contra Kakashi e companhia. Mas se ele quisesse ele já teria massacrado todos aqueles jounins ali sozinho, não precisaria nem de susanoo e amaterasu. Full contido daquele jeito o Kakashi estava passando um sofoco contra ele e ainda perdeu no final. Kurenai e Asuma ele derrotava dando risada. Ele quando tinha só 14 anos massacrou um monte de usuários de sharingan, não é os jounins de Konoha que parariam ele.

Aquele amaterasu que ele usou pra escapar do estomago do sapo ele poderia ter usado no Jiraiya e já era. Jiraiya demora séculos pra entrar no modo sennin, ele não ia aguentar com o Itachi com mangekyou nem fodendo (É duvidoso se com modo sennin ele aguentaria também) e dependendo do local não ia aguentar com o Kisame também.

Com os poderes do Itachi e do Kisame que foram revelados no shippuden eles terem recuado dali se tornou algo muito forçado. Só o Kisame sozinho tinha poder pra massacrar todo mundo da vila dessa época e capturar o Naruto, e nem preciso dizer que o Naruto seria piada pro Kisame, só a samehada sozinha já massacrava o coitado se duvidar, kkk.

it might be hope:

Chuunin
Chuunin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 29 Jul 2018, 13:39
No corpo a corpo, Itachi não conseguiria sair nem do Kakashi, quanto mais do restante. Se Itachi deitasse o Jiraya, ele teria que lidar com Guy e o restante da vila cansado.

Kisame conseguiu aqueles ups absorvendo muito chakra do hachibi, muitas das técnicas naquele alcance foram possibilitadas pelo acumulo de chakra que ele conseguiu.

Invicto mesmo só o Minato, mas mais porque tem um deslocamento muito apelão, que acaba contando como fuga às vezes.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: