Fórum NS
BEM VINDO,
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades.Você já postou no fórum hoje? Dê uma olhada nos últimos assuntos ao lado ou clique aqui para ver se alguém lhe respondeu.Quer conhecer um pouco mais sobre os números do fórum? Visite as estatísticas e ajude a comunidade a crescer.
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades. Ei, visitante, está gostando da comunidade? Registre-se agora para aproveitar ainda mais.Está com problemas de conexão? Tente recuperar sua senha ou mande um e-mail a nossos administradores.
ÚLTIMOS ASSUNTOS
ACESSO RÁPIDO

LOJA NS

Gaste seus pontos de participação em itens para incrementar seu perfil.

GUIA NS

Descubra mais sobre essa comunidade.

TRIBUNAL NS

Requisite uma audiência para recorrer a alguma sanção.

TUTORIAIS NS

Aprenda a utilizar as ferramentas do fórum.
EI, PARECE QUE VOCÊ TEM
UMA NOVA MENSAGEM PRIVADA

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZÁ-LA

Aizawa vs Stain

Moderador Shinshi-kun
Moderador Shinshi-kun
Membro desde : 22/01/2017
Número de Mensagens : 2624
Medalhas :

Casado - @Morgana

Terceiro Lugar - OPVS T9

Dudu (Loja NS)

Endeavor (Loja NS)

Participação : 68513
Reputação : 80

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Shinshi-kun em Qui 17 Maio 2018, 20:33
Local: All Migth vs Nomu
Conhecimento: Total para ambos
Condições: Auge ambos
Intenção: Derrotar / Matar
Restrições: Nenhuma
Distância: 35 metros

Prêmios :

Jounin
Jounin
Membro desde : 22/02/2010
Número de Mensagens : 3966
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 38505
Reputação : 61

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Aburame Hidan em Sab 19 Maio 2018, 19:27
Acho que Aizawa ganha, vejo ele vencendo os mlks que venceram Stain juntos. Além disso olhar>>beber sangue, e as habilidades corporais são semelhantes, mas o papel higiênico do Aizawa parece ter maior alcance que as facas.

Prêmios:
Moderador Shinshi-kun
Moderador Shinshi-kun
Membro desde : 22/01/2017
Número de Mensagens : 2624
Medalhas :

Casado - @Morgana

Terceiro Lugar - OPVS T9

Dudu (Loja NS)

Endeavor (Loja NS)

Participação : 68513
Reputação : 80

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Shinshi-kun em Sab 19 Maio 2018, 19:38
Aizawa ganha, apesar de semelhantes as do professor ainda são melhores (Ele é dito por conter mais técnica), fora o já dito pelo Daniel Hidan, Aizawa pode imobilizar o Stain e inutilizar seus apetrechos com as faixas que são extremamente resistentes. Alem de tudo ele é mais inteligente que o assassino de heróis, desse modo ele mais vantagem sobre o conhecimento que vice-versa.

Prêmios :

Genin
Genin
Membro desde : 14/05/2017
Número de Mensagens : 122
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 3533
Reputação : 5

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por All Might em Dom 16 Set 2018, 17:28
Aizawa pode desativar a coagulação dele e partir pro combate corpo-a-corpo onde os dois estão igualados na minha opinião as faixas de liga de metal não iam ser afetadas pelas laminas do Stain assim atacando a distancia seria uma luta demorada por que o assassino de heróis é muito agil e pode escapar facilmente dos ataques do Aizawa.

todavia se o Stain conseguir se aproximar do Aizawa ele pode causar estragos com sua perícia em lâminas mas como já foi mostrado o professor aguentou fraturas e lesões como a de desintegração e continuou lutando vai ser difícil o assassino derrubá-lo.

meu veredito é: vai ser uma boa e demorada luta entre os dois, porém, pela vantagem de ataque a distância do Aizawa e se desvencilhando da coagulação de sangue ele leva isso aqui.

Aizawa 8/10

''Sorrio para mostrar a pressão dos Heróis, e esconder o medo dentro de mim.''

[center]Boku no Hero[/center]
Estagiário
Estagiário
Membro desde : 02/03/2018
Número de Mensagens : 560
Medalhas :

Campeão RPG Invasão Zumbi (Comunidade Vigias)

Participação : 14063
Reputação : 24

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por SKILLINE em Dom 16 Set 2018, 20:01
Aizawa vence, alem de ser superior no corpo a corpo pode lutar a longa distancia, e também o Aizawa é um monstro quanto se trata de resistência como @All Might já disse,
o Stain não tem muito oque fazer contra o Aizawa, pelo menos nada realmente perigoso contra ele.

Daquele dia em diante ... meu braço mudou ... e uma voz ecoou: "Poder. Me dê mais poder!" E se eu me tornar um demônio, assim seja. Eu suportarei o exílio. Qualquer coisa para protegê- la .
- Nero depois que seu Devil Trigger é ativado pela primeira vez.
Devil May Cry 5:

Prêmios:
Conteúdo patrocinado
Mensagem por Conteúdo patrocinado