Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que vocês acham da sinopse da minha fanfic? EmptyO que vocês acham da sinopse da minha fanfic?

more_horiz
Gente, eu tava pensando em criar uma fanfic, e desenvolvi essa sinopse, então eu gostaria de saber a opinião de vocês.

"A história se passa 30 anos depois da Quarta Guerra Ninja em um universo alternativo.
Nesse universo alternativo, Naruto e Sasuke morreram na luta contra Toneri.

Sem os dois em seu caminho, Orochimaru conseguiu avançar mais rápido em suas pesquisas e criar um exército de humanos sintéticos.
Quando Momoshiki invadiu a Terra, Orochimaru usou seu exército, que matou Momoshiki e os subordinados dele.
Depois de testar seu exército na luta contra Momoshiki, Orochimaru usou seu exército para dominar o mundo.

Quinze anos depois, indignados com o rumo que o mundo havia tomado, os Alphas se rebelaram e decidiram se aliar com os ninjas para combater a tirania de Orochimaru.

Os Alphas são os humanos sintéticos originais, dos quais os demais são clones.
Cada Alpha possui uma habilidade diferente, e o nível dessas habilidades é bem mais avançado que de seus clones.

Seis meses depois que os Alphas se rebelaram, Orochimaru conseguiu criar um corpo sintético que possui as habilidades de todos os Alphas simultaneamente, e transferiu sua alma para esse corpo.
No entanto, o nível dessas habilidades é inferior ao nível das habilidades dos Alphas, fazendo com que eles representem uma ameaça.

Por isso, Orochimaru pretende capturar todos os Alphas e usá-los para aprimorar seu corpo, adquirindo o corpo perfeito.
Qual será o destino dos Alphas? Leia e descubra!"

E então, o que acham?

descriptionO que vocês acham da sinopse da minha fanfic? EmptyRe: O que vocês acham da sinopse da minha fanfic?

more_horiz
Me pareceu bem interessante (eu não vi Naruto inteiro, então estou me baseando apenas no fator de parecer interessante/bem escrito)


Quando Momoshiki invadiu a Terra, Orochimaru usou seu exército, que matou Momoshiki e os subordinados dele.
Depois de testar seu exército na luta contra Momoshiki, Orochimaru usou seu exército para dominar o mundo.
Talvez dê pra sintetizar essa frase em uma menos complexa

Os Alphas são os humanos sintéticos originais, dos quais os demais são clones.
Cada Alpha possui uma habilidade diferente, e o nível dessas habilidades é bem mais avançado que de seus clones.

Seis meses depois que os Alphas se rebelaram, Orochimaru conseguiu criar um corpo sintético que possui as habilidades de todos os Alphas simultaneamente, e transferiu sua alma para esse corpo.
No entanto, o nível dessas habilidades é inferior ao nível das habilidades dos Alphas, fazendo com que eles representem uma ameaça.

Acho que você entregou um pouco demais do roteiro aqui, expondo as fraquezas... e_e

Qual será o destino dos Alphas? Leia e descubra!

Não gosto muito do "Leia e descubra", mas não consigo pensar em boas alternativas pra finalizar...

descriptionO que vocês acham da sinopse da minha fanfic? EmptyRe: O que vocês acham da sinopse da minha fanfic?

more_horiz
Naruto Winchester escreveu:
"A história se passa 30 anos depois da Quarta Guerra Ninja em um universo alternativo.
Nesse universo alternativo, Naruto e Sasuke morreram na luta contra Toneri.

Sem os dois em seu caminho, Orochimaru conseguiu avançar mais rápido em suas pesquisas e criar um exército de humanos sintéticos.
Quando Momoshiki invadiu a Terra, Orochimaru usou seu exército, que matou Momoshiki e os subordinados dele.
Depois de testar seu exército na luta contra Momoshiki, Orochimaru usou seu exército para dominar o mundo.

Quinze anos depois, indignados com o rumo que o mundo havia tomado, os Alphas se rebelaram e decidiram se aliar com os ninjas para combater a tirania de Orochimaru.

Os Alphas são os humanos sintéticos originais, dos quais os demais são clones.
Cada Alpha possui uma habilidade diferente, e o nível dessas habilidades é bem mais avançado que de seus clones.


Até aqui acho ideal para uma sinopse. Realmente você entregou um pouco sobre o que a história vai expor, e pode apagar um pouco o interesse do leitor. Gostei bastante das ideias sobre os humanos sintéticos e cada um ter uma habilidade, fiquei curiosa sobre quais habilidades serão desenvolvidas. No mais, parabéns!! Espero que poste aqui na área de Fan Fics Ativas. Qualquer dúvida sobre postagem na área, pode entrar em contato comigo por Mensagem Privada.

descriptionO que vocês acham da sinopse da minha fanfic? EmptyRe: O que vocês acham da sinopse da minha fanfic?

more_horiz
Naruto Winshester escreveu:
"A história se passa 30 anos depois da Quarta Guerra Ninja em um universo alternativo.
Nesse universo alternativo, Naruto e Sasuke morreram na luta contra Toneri.


Achei este começo desnecessário e equivocado para uma sinopse,está mais pra um aviso do que sinopse.
Uma história contada em terceira pessoa é uma narração,e em uma narração você vai contar o que aconteceu e/ou que está acontecendo,o narrador vai contar a história como se fosse real e não de fato como uma história,esta frase não me deu essa impressão.

Se esta informação for realmente importante pra história,eu colocaria algo como ''Após 30 anos à Quarta Guerra Ninja,Naruto e Sasuke morreram em uma luta contra Toneri e aconteceu isso e isso..'' .

Mas se a informação for somente para avisar os leitores,coloque em uma nota,em uma apresentação da fanfic ou em qualquer outro lugar que não seja a sinopse. :gloria:

Os Alphas são os humanos sintéticos originais, dos quais os demais são clones.
Cada Alpha possui uma habilidade diferente, e o nível dessas habilidades é bem mais avançado que de seus clones.

Seis meses depois que os Alphas se rebelaram, Orochimaru conseguiu criar um corpo sintético que possui as habilidades de todos os Alphas simultaneamente, e transferiu sua alma para esse corpo.
No entanto, o nível dessas habilidades é inferior ao nível das habilidades dos Alphas, fazendo com que eles representem uma ameaça.


Discordo dos colegas acima,não acho que tenha entregado a história aqui.Pelo que eu entendi,este é um momento do passado que justifica a situação atual.Se isso não for se repetir de maneira extensa ao londo da história então não há problema em deixar,a curiosidade do povo vai continuar pois a curiosidade está justamente na pergunta final ''o que será que eles irão fazer à respeito de tudo isso?''.

Agora se você queria fazer suspense em cima disso então não vai funcionar,vai ficar parecendo spoiler,só neste caso é que seria melhor tirar,mas de resto tudo certo.

Leia e descubra!"


Apaga :gloria: 

Com esta frase parece que você está tentando forçar o leitor a ler ou que está muito desesperado.Mas você não pode obrigar ninguém a ler e com certeza não está desesperado.

A pergunta final já é o suficiente para atiçar a tal curiosidade.Esta frase não é necessária.

descriptionO que vocês acham da sinopse da minha fanfic? EmptyRe: O que vocês acham da sinopse da minha fanfic?

more_horiz
EU não vou comentar muito sobre a sinopse em si. Já houve vários a fazerem isso. Mas uma coisa interessante a elaborar nessa história é; Porque sua história possui tanto tempo e espaço para definir poucas coisas? E porque seus alphas se tornaram a vítima, me parece mais uma remake de um confronto de Akatsuki querendo os Bijuu, mas no porém é o Orochimaru.

Seria bastante interessante você desenvolver esses humanóides diante dos ninjas. Outra, sua sinopse não precisa ser um comercial japonês, uma sinopse não precisa falar diretamente com o leitor o instruindo a ler. Você precisa trazer todo o conteúdo em poucas palavras, do mais o que você fez aí foi elaborar um prólogo. 

No demais, achei interessante a proposta, tirando o fato da história ser um remake da akatsuki querendo os Bijuu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos