Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKimimaro, Kankuru, Killer Bee  vs Gai EmptyKimimaro, Kankuru, Killer Bee vs Gai

more_horiz
Local: Local da luta Gaara x Kimimaro
Condições: 100% todos
Intenções: Derrotar
Conhecimento: Nenhum
Distância: 20 m
Restrições: Hachimon até o 1º portão, sem Lotus Frontal, sem Hachibi em qualquer nível, mesmo manto, sem Juin lv 2

descriptionKimimaro, Kankuru, Killer Bee  vs Gai EmptyRe: Kimimaro, Kankuru, Killer Bee vs Gai

more_horiz
Killer Bee no Kenjutsu é superior ao Gai. Killer Bee não só superou Sasuke(MS) como praticamente o matou. Gai sem portões dificilmente faria isso, ja que o Kakashi era bem equivalente a ele.

 Com Kankuro e Kimimaro fica claro a vantagem do trio.

descriptionKimimaro, Kankuru, Killer Bee  vs Gai EmptyRe: Kimimaro, Kankuru, Killer Bee vs Gai

more_horiz
É muita coisa pro Gai aguentar, armas de todos os lados, Sawarabi no Mai e raiton e espadas, ele iria ceder aos poucos.

descriptionKimimaro, Kankuru, Killer Bee  vs Gai EmptyRe: Kimimaro, Kankuru, Killer Bee vs Gai

more_horiz
Kankuro GG.
Bee ainda tem liberação raio né?
Uma vez que Gai fique limitado a Taijutsu, ele se esquivaria do Kimimaro mas ia morrer para espadas do Bee + Marionetes.

Colocava até o sexto portão que ainda sim ele ia perder

descriptionKimimaro, Kankuru, Killer Bee  vs Gai EmptyRe: Kimimaro, Kankuru, Killer Bee vs Gai

more_horiz
Aí não. Você é uma das pessoa mais sem noção de nivelamento de poder da área de comparações, Ryu. :fem:

Com 6 portões fica foda, eles não têm resposta para o Asa Kujaku.

descriptionKimimaro, Kankuru, Killer Bee  vs Gai EmptyRe: Kimimaro, Kankuru, Killer Bee vs Gai

more_horiz
Sasuke com sharigan nem começou a acompanhar Lee, Gai evoluiu muito desde pequeno, acredito que a velocidade dele supera o reflexo de um sharigan lv 2/3, seria Killer Bee com kenjutsu e taijutsu de Kimimaro, tudo junto. A ideia aqui é ele dar counter no Bee e no Kimimaro e se movendo contra os elementais.

Elementais do Kankuru Kakashi já segurou com as mãos então, seria uma batalha dura.

descriptionKimimaro, Kankuru, Killer Bee  vs Gai EmptyRe: Kimimaro, Kankuru, Killer Bee vs Gai

more_horiz
Catioro escreveu:
Aí não. Você é uma das pessoa mais sem noção de nivelamento de poder da área de comparações, Ryu. [smiley]https://2img.net/u/1713/17/66/37/smiles/1807563382.png[/smiley]

Com 6 portões fica foda, eles não têm resposta para o Asa Kujaku.


Eu sou sem noção?
Realmente eu exagerei ao citar que 6 portões GG, mas você não tem propiedade para dizer que eu não tenho noção, uma vez que a maioria dos seus argumentos em uma comparação é bem superficial e não abrange o todo da luta, de qualquer forma, dava de colocar mais portões.

descriptionKimimaro, Kankuru, Killer Bee  vs Gai EmptyRe: Kimimaro, Kankuru, Killer Bee vs Gai

more_horiz
Se eu coloasse portões e lotus, Killer Bee seria derrotado até com uma lotus fontal e Gai dava conta mt facilmente do Kimimaro sem juin lv 2.

Kankuru seria uma pedra no sapato, mas gai com uns 4 portões seria muito apelo, até por conta da velocidade.

descriptionKimimaro, Kankuru, Killer Bee  vs Gai EmptyRe: Kimimaro, Kankuru, Killer Bee vs Gai

more_horiz
Ryu escreveu:
Catioro escreveu:
Aí não. Você é uma das pessoa mais sem noção de nivelamento de poder da área de comparações, Ryu. [smiley]https://2img.net/u/1713/17/66/37/smiles/1807563382.png[/smiley]

Com 6 portões fica foda, eles não têm resposta para o Asa Kujaku.


Eu sou sem noção?
Realmente eu exagerei ao citar que 6 portões GG, mas você não tem propiedade para dizer que eu não tenho noção, uma vez que a maioria dos seus argumentos em uma comparação é bem superficial e não abrange o todo da luta, de qualquer forma, dava de colocar mais portões.


Eu aprofundo sempre que necessário, mas quando eu vejo que a comparação é rasa e/ou não vale a pena discutir, eu não aprofundo. Você está no fórum à pouco tempo, mas o que eu mais escrevo é textão cheio de argumento para escrever no fórum. Não leve ofensa tão fácil assim, não falei sem noção no sentido pejorativo, e sim no sentido de brincadeira.

descriptionKimimaro, Kankuru, Killer Bee  vs Gai EmptyRe: Kimimaro, Kankuru, Killer Bee vs Gai

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Killer Bee no Kenjutsu é superior ao Gai. Killer Bee não só superou Sasuke(MS) como praticamente o matou. Gai sem portões dificilmente faria isso, ja que o Kakashi era bem equivalente a ele.

 Com Kankuro e Kimimaro fica claro a vantagem do trio.


Concordo com vc mano.

#TBC
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos