Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAniversário do Crowley (Melk) EmptyAniversário do Crowley (Melk)

more_horiz
PARABÉNSSS MELK <3  :horak2:

Companheiro de década, gosto musical, séries, personagens (menos o Pikachu), caçadas, treinamentos e muitas outras coisas que fazem a gente gastar horas batendo papo. Já curou meu mau humor muitas vezes com indicação de música, vídeos, conversa fiada pra dar risada, conselhos ou um simples bom dia. Por isso e muito mais que te desejo tudo de maravilhoso nessa vida: conquistas, recomeços, saúde, $orte e amor. Que essa nova fase que está vivendo seja o início de muitas alegrias, muitas viagens, festivais, encontros, cervejas e tudo que te faça feliz.

É um amigo mais que especial, saiba que sempre sempre vai poder contar comigo. :<3:

Sei que teve um dia incrível, e você merece muitos outros como esse. Que Deus continue te abençoando.

Feliz aniversário @Crowley!!!
Aniversário do Crowley (Melk) FbnIasg

Seu bolo  \o/ :


descriptionAniversário do Crowley (Melk) EmptyRe: Aniversário do Crowley (Melk)

more_horiz
Parabéns, Melk!

Te desejo toda a felicidade do mundo! Continue sendo esse ótimo usuário que és!

descriptionAniversário do Crowley (Melk) EmptyRe: Aniversário do Crowley (Melk)

more_horiz
Parabéns Melk!!! Continue sendo essa pessoa que você é, toda felicidade. E que Hinata vs Otsukisukis aconteça
Aniversário do Crowley (Melk) Para-nossa-alegria-uhu

descriptionAniversário do Crowley (Melk) EmptyRe: Aniversário do Crowley (Melk)

more_horiz
Melk, olar serumaninho e webamigo que gosto tanto :planta:

Passando aqui para desejar um feliz aniversário e muitaaas felicidades!!!!

Desejo também muitos ups para os seus favs :v


bjss :).

descriptionAniversário do Crowley (Melk) EmptyRe: Aniversário do Crowley (Melk)

more_horiz
Parabés Melk, sorte em tudo na vida e toda a felicidade para você e sua família o/

descriptionAniversário do Crowley (Melk) EmptyRe: Aniversário do Crowley (Melk)

more_horiz
PARABÉNS MELKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLKKKLKKKKKKKKKKKK!!!!!!!! Um dos tops sambistas que esse fórum já viu e jamais terá outros iguais.

Te desejo muitas felicidades a ti. Sucesso, dinheiro e os krlh tudo.

Que nossa Hinata tenha a bendita luta no anime.

descriptionAniversário do Crowley (Melk) EmptyRe: Aniversário do Crowley (Melk)

more_horiz
Parabéns, espero que seja muito feliz, amiguinho.

descriptionAniversário do Crowley (Melk) EmptyRe: Aniversário do Crowley (Melk)

more_horiz
@miriAna, só tenho a lhe agradecer pelo apoio e amizade, você é muito especial e quero muito lhe encontrar um dia!

@Rinko, muito obrigado pela consideração!

@Will, obrigado! Vamos torcer por essa cena, hahaha.

@Mitsahi, obrigado! Também quero memes de presente rs.

@‘Dante Esparda’, vlw amigo!

@Giã, hahaha, obrigado! Tu também não fica atrás rs.

@BOG, obrigado!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos