Fórum NS Animes - Layout versão BETA
Os membros mais ativos do mês
417 Mensagens - 24%
264 Mensagens - 15%
208 Mensagens - 12%
146 Mensagens - 8%
144 Mensagens - 8%
136 Mensagens - 8%
123 Mensagens - 7%
115 Mensagens - 7%
97 Mensagens - 6%
95 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
148 Mensagens - 16%
118 Mensagens - 13%
107 Mensagens - 12%
106 Mensagens - 12%
99 Mensagens - 11%
89 Mensagens - 10%
81 Mensagens - 9%
54 Mensagens - 6%
53 Mensagens - 6%
53 Mensagens - 6%

Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Senpai Estrela
Senpai Estrela
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 26/11/2016
Número de Mensagens : 2921
Sexo : Masculino
Idade : 23
Reputação : 52

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário

[Evento] Crie sua Individualidade - Segunda Rodada

em Dom 13 Maio 2018, 17:57
Segunda Rodada

- As rodadas do evento serão por votação popular neste tópico escolhendo entre Individualidade do Candidato 1 ou do Candidato 2 e justificando seu voto(Por exemplo).
- Como dito no tópico de inscrição: é PROIBIDO revelar a identidade dos participantes. Se for descoberto que há revelação de identidade, haverá punições.
- Não dê votos vagos, descreva tudo a respeito de seu voto, ou seja, avalie todos os detalhes.
- 72 horas para votação.

Candidato 5
Spoiler:
Nome: Room ( ルーム - Rūmu)

Aparência:
Room:





Descrição: Uma zona esférica que absorve e/ou anula qualquer tipo de Quirk (Fora Mutant que no caso só pode ser anulado) que ele desejar ao adentrar em sua "Zona". Contendo a capacidade de não só anular a quirk do oponente como também de adquiri-la para si por um determinado período de tempo. O alcance da mesma em sua capacidade máxima consegue ir em um raio de até 50m, sendo ativada pelo balançar de uma de suas mãos como já foi mostrado na gif mais acima. O uso excessivo ocasiona em fadiga extrema, porem ainda sim contem uma utilidade enorme visto que sem sua Quirk todos são nada mais nada menos do que humanos comuns. Tomando vantagem deste fato, o portador da  Room deve comumente andar armado e ser hábil no corpo a corpo, afinal uma arma e uma boa habilidade em combate são uma garantia sua de vitoria contra alguém "comum".  

Ataques:

- Empty room: Simplesmente a capacidade da individualidade em si de anular qualquer outra quirk que adentrar em sua área.

- Accurate shot: Ao anular a quirk do adversário o usuário simplesmente se aproveita do fato para realizar um tiro contra o adversário.  

- Your belongs to me: Após a Room absorver a Quirk adversaria ela acaba por assim a anulando e ao mesmo tempo copiando a mesma por um determinado período de tempo (3 minutos). Porem após utilizar esta técnica o portador tem que ficar sem ativar sua individualidade por um determinado período e não pode voltar a usar este ataque por um prazo mais longo ainda, deste modo esse ataque só pode ser utilizado uma vez a cada 42 horas. Muito por conta disso o usuário da mesma é obrigado a andar armado e se especializar em combate curto alcance, para não depender unicamente desta técnica. Vale lembrar que quirks da categoria Mutant não podem ser copiadas somente anulada

Candidato 6
Spoiler:

Nome: "Observation Locking"

Efeito visual curioso causado pela sucessiva "interrupção da observação" enquanto o usuário se meche.

Aparência: Essa Individualidade envolve na manipulação de um sólido “quanticamente ativo” que se assemelha à um mármore cristalino. “Quanticamente ativo” significa que concede ao corpo do usuário uma característica semelhante a uma partícula quântica sempre quando observado por um instrumento ou indivíduo¹, então, sempre que essa observação acontecer, o usuário da Individualidade irá instantaneamente se transformar em uma pálida estátua de mármore, o que será explicado em maiores detalhes na Descrição. Mesmo sendo classificado Transformação, como em raros casos desse tipo de Individualidade, também é capaz de afetar e transformar o corpo de um oponente².

Descrição: De forma análoga ao “colapso da função de onda de uma partícula quântica”, essa individualidade corrobora que, toda vez que o seu usuário for observado por um instrumento de observação, seja um gravador ou os olhos de qualquer indivíduo, seu corpo instantaneamente mudará de estado de “quanticamente inativo” para “quanticamente ativo” para se tornará uma pálida escultura de mármore¹, semelhante às da cultura greco-romana. Caso a observação cesse, o usuário volta ao seu estado original “quanticamente inativo” independente do estado da estátua que substituiu e poderá desferir ataques ao seu inimigo, confuso e sem conhecimento de sua existência ou localização, inclusive podendo afetar o corpo do inimigo com sua manipulação do sólido quanticamente ativo. Essa fascinante condição isola o seu usuário completamente do restante do mundo, dificultando sua comunicação com outras pessoas, visto que jamais serão capazes de sequer identificar sua existência. Não obstante, o usuário dessa técnica se dá muito bem com pessoas cegas, e já fora derrotado por algumas pessoas ou cegas, ou que descobriram com dificuldade sua habilidade e fecharam os olhos e lutaram contra ele sentindo sons e movimentos.

Ataque I; Medusa’s Look²: Caso seus olhos sejam encarados durante seu estado “quanticamente ativo”, o oponente irá se petrificar temporariamente e ficando inconsciente nesse processo, dando ao seu usuário de volta o estado “quanticamente inativo” por cessar a observação. Isso pode reforçar o não entendimento do adversário sobre como o poder funciona: ao mesmo tempo que não pode olhar para seu adversário sem ativar sua defesa infalível, caso não olhe, será como se não soubesse que tem um adversário.

Ataque II, Medusa’s Touch²: É utilizado no estado “quanticamente inativo”, em que ele pode permanentemente petrificar exatamente a pequena área onde ele tocar em seu oponente, embora isso implique em talvez errar um ponto vital e dar ao oponente que sobreviver a informação de como sua técnica funciona e provas táteis de que seu oponente existe e tem uma habilidade ortodoxa a ser lidada.

Ataque III, Greek Alchemy³: Quando em seu estado “quanticamente inativo”, o usuário dessa Individualidade pode remover pequenas quantidades do mesmo material que compõe seu corpo para formar armas ou escudos feitas do mesmo “sólido de mármore” que compõe seu estado “quanticamente ativo”. Normalmente, é formado uma espada fina e longa para assassinar suas vítimas silenciosamente, mas já foram vistos a formação de asas funcionais, punhais, armaduras, garras e dentes afiados. Quantidades significativas do sólido não podem ser criadas.
[/right]


Candidato 7
Spoiler:
Nome: War Cry (Grito de Guerra).
Aparência: Armaduras e/ou armas conjuradas são objetos transparentes com uma aura dourada.
Descrição: Como o nome diz, conseguirá usar representações da guerra, criando armaduras, armas e escudos. Seu poder funciona apenas com gritos ensurdecedores de seu general/conjurador.

Ataques:

- DIE FOR ME!!! (MORRA POR MIM!!!)
Descrição: O usuário conjura guerreiros para auxiliá-lo no combate. Não saem do lugar ao qual foram conjurados, não possuem vontade própria e apenas seguem duas regras, o de agir e o de parar. Arqueiros vão atirar flechas e apenas isso. Guerreiros de escudos vão formar uma formação defensiva e apenas isso.

- TURTLE SHELL!!! (ESCUDO DE TARTARUGA!!!)
Descrição: O usuário cria guerreiros com enormes escudos. Consiste em dispor os escudos bem juntos uns dos outros formando um teto com eles, visando a proteger seu conjurador de ataques com projéteis, por cima e pelos lados. Os escudos são erguidos de tal maneira que eles representam uma parede de escudos para todos os lados.

- ARCHERS!!! (ARQUEIROS!!!)
Descrição: O usuário conjura uma linha de arqueiros que atendem ao comando para disparar flechas. Apenas param os tiros ao comando de seu conjurador, ou quando destruídos. Esses são mais fracos fisicamente que os guerreiros com escudo, mas compensam na ofensiva.

- GOD OF WAR!!! (DEUS DA GUERRA!!!)
Descrição: O usuário conjura e se reveste numa armadura transparente com uma aura dourada. Nessa armadura ganha bônus em capacidades físicas: velocidade, força e resistência. Consegue junto a ela conjurar alguma arma para auxílio no combate: espada, escudo, arco ou lança.

Tipo de Individualidade: Emitter.

Candidato 8
Spoiler:

Nome: Dark Mist
Tipo: Emitter
Aparência: Uma fumaça da cor negra.



Descrição: Permite ao portador criar, manipular e moldar em qualquer forma que desejar uma espécie de fumaça que tem uma coloração negra. A fumaça é tangível e pode ser usada como ataque e defesa.

Ataques

Underworld summoning

O portador da individualidade libera uma grande nuvem de fumaça de negra para todos os lados como uma explosão. Esse ataque se torna muito mais perigoso quando combinado Gaseous crushing.

•  Specters attack

Cria 75 espectros (Como fantasmas) que cercam o alvo por todas as direções (Inclusive por cima) voando ao seu redor e atacam por todos os ângulos.

Gaseous crushing

Usa a fumaça para cercar o corpo do alvo e pressiona com uma enorme força capaz de esmaga-lo.

Dark mist mantle

Cria um manto de fumaça em torno do usuário que o protege de ataques e pode contra-atacar moldando uma parte do manto em uma mão com garras.

Candidato 9
Spoiler:
SLIME
Tipo: Emitter

Aparência
A aparência se assemelha ao lodo da vida real, no entanto é sempre verde e pode assumir três aspectos: líquido, sólido e pastoso

Descrição
O herói é capaz de cuspir um lodo, a densidade desse lodo depende da vontade do usuário, no entanto existem três variações principais: .
•Lodo Líquido: Essa versão é ótima para um ataque sorrateiro, pois o lodo pode fazer com que o inimigo deslize,  além disso essa versão é extremamente malcheirosa o que faz o inimigo passar mal.
•Lodo Pastoso: Essa versão serve para imobilizar o inimigo, uma vez que ele se torna pegajoso, é quase impossível se libertar ao ser atingido.
•Lodo Sólido: Essa versão é ideal para defesa, o usuário pode moldar escudos a partir do lodo, esse escudo é extremamente resistente, é possível também moldar armas de lodo.
É possível misturar versões, tornando o lodo sólido e pastoso ao mesmo tempo, por exemplo, isso pode fazer com que o usuário fiquei preso a uma barreira ao desferir um ataque físico.

Ataques
→River of Emotions: O herói atira uma torrente de lodo líquido que afasta o inimigo, enquanto o atordoa com o mal cheiro;
→Marshy Ground: Enchendo o terreno de lodo é possível fazer o inimigo escorregar;
→Frog Spit: É lançada uma grande quantidade de lodo pegajoso;
→Slingshot: O herói tece o lodo em forma de balas pegajosas e as atira;
→Green Dome: O herói cria um domo de lodo sólido que o defende em 360º;
→Slime Weapon: O lodo sólido é moldado em forma de armas sólidas como machados e martelos;
→Wall Glue: Misturando lodo sólido a lodo pegajoso o herói cria uma parede de lodo que bloqueia ataques e é capaz de prender aquele que nela encostar;
→Do not Tread: Cuspindo um grande volume de lodo meio líquido meio pegajoso o herói faz com que o inimigo deslize e caia no chão onde ficará grudado.

Candidato 10
Spoiler:

Nome: I lost my time.

Aparência: Seu utilizador não adquire nenhuma forma fora a sua padrão humana, permanecendo então normal. No mais, ao conjurar suas habilidades, principalmente seu campo temporal, um grande círculo semelhante aos de alquimia surge, tendo como seu centro um pentagrama, porém apenas quando sua melhor habilidade, que envolve o campo temporal e sua respectiva capacidade, é utilizada.

Descrição: Como se vê na tradução do nome, é uma espécie de manipulação o tempo, sendo uma ampla categoria criada para abranger todos os poderes capazes de controlar/alterar o tempo de alguma forma, porém neste caso, sendo uma forma mais limitada de uso, podendo apenas alterar o presente para poder adaptar a si mesmo ao que se passa ali, naquele momento. Isso é feito através de um objeto carregado, que após canalizar, o usuário é capaz de usufruir das suas capacidades temporais de alteração, desde que tal objeto esteja carregado, para poder usar sem problemas. O usuário é impossibilitado de voltar ou acelerar o tempo, sendo seu limite, mas por motivos desconhecidos, mas, pode desacelerá-lo a seu favor, oque torna altamente perigoso tanto em luta quanto em outras situações, como para fugir, por exemplo. O limite desta volta no tempo se dá ao tempo atual, por exemplo, o máximo que o usuário pode desacelerar é 60 segundos, aumentando mais 60 segundos no relógio, porém deixando tudo ao redor mais lento, sendo que tudo que pra ele se passa 1 segundo, para o restante, que está no campo temporal, se passa apenas 0,5 segundos a cada segundo que se passa, diferente do usuário, que tem controle total sobre tal.

Ataques:
I will redeem my mistakes: O usuário após ver que está com sérias dificuldades, estilhaça sua própria linha do tempo para si mesmo, voltando para onde e como estava à 15 segundos atrás, recuperando também seus ferimentos, e também escapar da morte, caso morra durante esses 15 segundos, porém nesse caso, seu objeto irá ativar-se automaticamente, ao invés de manualmente, pelo usuário não ter como fazer tal, por estar morto naquele tempo, porém, assim que ele volta, ele vai para algum ponto mais favorável naquele tempo num raio de até 30 metros de distância. Essa técnica não deve ser tratada como volta no tempo, pois o mesmo apenas estilhaça seu próprio tempo atual, como numa dimensão própria, controlando o presente a seu favor.

I need some help from time: O usuário parece ter noção de alguns segundos futuros através dessa habilidade, facilitando pensamentos mais rápidos em relação ao que fazer e como resolver para que aquilo que vai acontecer não aconteça. Embora alguns achem que esta habilidade é bastante vantajosa, ela há mais desvantagens que vantagens, pois, além de precisar usar 3/4 da energia temporal, há chances de seu corpo sobrecarregar com a energia e ficar mais velho, alcançando seu corpo num estado futuro mais rapidamente, porém não em anos, mas em minutos, acelerando o tempo apenas para si, alcançando outras coisas banais para quem sofre, como por exemplo a sede e a fome, que chegarão mais cedo.

I'll make you waste your time: O usuário divide a linha do tempo, abrindo um círculo com um pentagrama em seu centro de 50 metros, causando uma anomalia durante alguns segundos, que desacelera o tempo para quem estiver dentro do campo, aumentando o tempo para tais em 60 segundos, permanecendo o mesmo para o restante fora, ou para o próprio usuário, que não é afetado pela sua própria habilidade. Além disso, por ser mais 60 segundos, o tempo para os que estão na área afetados passa 0,5 a cada segundo que é para o restante que não é afetado, ou seja, se passa 1 segundo, diferente dos que estão dentro.



Candidato 5 Vs Candidato 6
Código:
[b]Voto para o Candidato:[/b]
[b]Motivo:[/b]
[b]Considerações:[/b]

Candidato 7 Vs Candidato 8
Código:
[b]Voto para o Candidato:[/b]
[b]Motivo:[/b]
[b]Considerações:[/b]

Candidato 9 Vs Candidato 10
Código:
[b]Voto para o Candidato:[/b]
[b]Motivo:[/b]
[b]Considerações:[/b]




...The Son of the Night...
- Você não sabia? Mulher tem que ser forte para sobreviver!

Pois o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor.
Romanos 6:23
Prêmios:

Targon, My Home:
avatar
Senpai Estrela
Senpai Estrela
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 22/01/2017
Número de Mensagens : 2633
Sexo : Masculino
Idade : 16
Reputação : 91

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário

Re: [Evento] Crie sua Individualidade - Segunda Rodada

em Dom 13 Maio 2018, 18:49
Voto para o Candidato: Participante 5
Motivo: Utilidade. Como já dito em Boku no Hero, grande parte dos heróis e vilões são muito ou totalmente dependentes de suas Quirks, utilidade disso é imensa.
Considerações: Nenhuma.

Voto para o Candidato: Candidato 8
Motivo: A Quirk do candidato 7 parece mais um hatsu :poha:
Considerações: Hatsu...

Voto para o Candidato: Candidato 10
Motivo: Ótima Quirk, apelona e bem útil.
Considerações: Nenhuma.




Prêmios :




avatar
Sensei
Sensei
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 15/01/2018
Número de Mensagens : 4465
Sexo : Masculino
Idade : 18
Reputação : 156

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário

Re: [Evento] Crie sua Individualidade - Segunda Rodada

em Dom 13 Maio 2018, 19:00
Shinshi, não pode votar nas próprias quirks. Mas já que tu votou.. :lisa: 

Voto para o Candidato: Candidato 6.
Motivo: Quirk bem mais complexa, e não peca em utilidade como o Shinshi deixou implícito, ela é muito difícil de lidar e caso o usuário da Quirk 5 lutasse contra o da Quirk 6, ele perderia por que se tornaria pedra até que sua quirk acabasse de tempo.
Considerações: Já existe quirk igual a do 5, perdeu em criatividade, mas fora isso, quirk legalzinha, melhor do que a maioria.

Voto para o Candidato: Candidato 8.
Motivo: Gostei da referência à Supernatural. Carece um pouco de descrição, mas o candidato adversário carece ainda mais.
Considerações: Poderiam ter sido mais detalhadinhas e bem pensadas, a 6 e a 5 tão mais bem pensadas.

Voto para o Candidato: Cadidato 10.
Motivo: Assim como a quirk 6, está bem mais complexa e útil do que a maioria delas, gostei bastante, ainda mais pelo estilo dos nomes. Parabéns!
Considerações: Nenhuma.


---
Seeing more, and feeling less...
avatar
Otaku Superior
Otaku Superior
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 23/01/2018
Número de Mensagens : 681
Sexo : Feminino
Idade : 20
Reputação : 57

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário

Re: [Evento] Crie sua Individualidade - Segunda Rodada

em Dom 13 Maio 2018, 21:50
Voto para o Candidato: Candidato 5
Motivo: Acho interessante uma quirk que explora efeitos em área, além ser algo bem legal pelo o que foi exemplificado na descrição e habilidades, além de ter seus prós e contras.
Considerações: Achei a descrição da quirk do Candidato 6 um pouco confusa, mas é uma ótima quirk.




Voto para o Candidato: Candidato 8
Motivo: Achei mais preciso e mais fácil de compreender que a do outro candidato, além de ter gostado mais da organização do texto, apesar de pecar em alguns aspectos.
Considerações: Achei a quirk do outro candidato meio confusa, apesar de aparentemente ser forte e com várias utilidades. A falta de descrição dificultou nesse quesito.




Voto para o Candidato: Candidato 10
Motivo: Gostei mais das habilidades e da descrição da quirk, além de ter sacado a referência. :ref: Foi bem criativo e legal, dá vontade de ver um personagem com uma quirk assim.
Considerações: Ambos se saíram bem, a ideia da quirk do candidato 9 também é muito boa, é uma pena ter caído contra o candidato 10. Acho que se fosse contra outro candidato, provavelmente ganharia.



Prêmios:


avatar
Mestre Senpai
Mestre Senpai
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 22/02/2010
Número de Mensagens : 3966
Sexo : Masculino
Idade : 21
Reputação : 62

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário

Re: [Evento] Crie sua Individualidade - Segunda Rodada

em Ter 15 Maio 2018, 18:47
Candidato 5 Vs Candidato 6

Voto para o Candidato: 5
Motivo: A outra é muito confusa, achei essa melhor explicada, além de útil. O 6 parece aqueles chars chatos que só p entender o poder dá uns 5 caps.
Considerações: O 6 poderia ter deixado menos complexo.

Candidato 7 Vs Candidato 8

Voto para o Candidato: 7
Motivo: Achei bem mais legal. Conjurar armas me lembra as HQ's do Áries na Marvel e heróis como Snipe e Stain me chamam a atenção porque gosto de luta corporal. "Fumaça negra" é meio genérico, parece-me similar aos demais emitter, como fogo, gelo, vento, etc, só que fumaça.Não é uma quirk ruim, mas "ok", a primeira é mais o meu estilo.
Considerações: Nenhuma.

Candidato 9 Vs Candidato 10

Voto para o Candidato: 10
Motivo: Como eu disse, as emitters são meio genéricas, mas até que a 9 foi criativa, mesmo assim, me parece similar aquele bichão do ep 1. A 10 eu imagino um herói bem melhor estruturado e curto essas paradas temporais.
Considerações: Nenhuma




Prêmios:
avatar
Senpai Estrela
Senpai Estrela
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 26/11/2016
Número de Mensagens : 2921
Sexo : Masculino
Idade : 23
Reputação : 52

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário

Re: [Evento] Crie sua Individualidade - Segunda Rodada

em Qua 23 Maio 2018, 20:07
Vamos lá... Primeiramente peço perdão pela demora, estava sem tempo. Mas sem enrolar, vamos pros votos. Os que eu vou negritar são os que ganharam.

Candidato 5 Vs Candidato 6
3 votos.

Candidato 7 Vs Candidato 8
3 votos.

Candidato 9 Vs Candidato 10
4 votos.

Candidato 5, 8 e 10 passam.

Tópico bloqueado.



...The Son of the Night...
- Você não sabia? Mulher tem que ser forte para sobreviver!

Pois o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor.
Romanos 6:23
Prêmios:

Targon, My Home:
Conteúdo patrocinado

Re: [Evento] Crie sua Individualidade - Segunda Rodada

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum