Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual seria o nível? EmptyQual seria o nível?

more_horiz
Qual seria o nível de Tsunade se ela tivesse a velocidade de A (Yondaime Raikage)?
Qual seria o nível de A (Yondaime Raikage) se ele pudesse ficar invisível como Mu?

descriptionQual seria o nível? EmptyRe: Qual seria o nível?

more_horiz
Tsunade - Velocidade insana + regeneração top = Kage alto ~ alto

Kira - Sei lá.

descriptionQual seria o nível? EmptyRe: Qual seria o nível?

more_horiz
O primeiro caso, o da tsunade, eu nao acho que ela mudaria de nivel, para mim continuaria a ser kage medio, ela se tornaria mais perigosa no combate corpo a corpo mas nao a elevaria a nivel kage alto, esse nivel reservo para personagens como nagato, kabuto, bee e etc....

O segundo caso, eu considero como impossivel de ocorrer, o Kira nao possui Ranton (KG que fusiona Raiton e Suiton) entao, ele só poderia ficar invisivel (suiton) ou rapido (raiton), nunca os 2 ao mesmo tempo, pois, para usar o elemento suiton e raiton ao mesmo tempo dessa forma mesmo que separados precisa ter esse talento nato que só se é consiguido atraves de kekkei genkai

descriptionQual seria o nível? EmptyRe: Qual seria o nível?

more_horiz
Regeneração, super velocidade, okashou mais perigoso se combinado a velocidade, a Tsunade seria com certeza bem forte. Com velocidade + força seus golpes seriam mais fortes, seu estilo teria um perigo bem maior podendo atingir muitos oponentes com muito mais facilidade que ela teria antes e mata-los com um só hit, seria muito difícil de se acertar e mesmo se fosse ainda teria a regeneração que dificultaria a finalização. Tem direito a kage médio dos mais fortes.

Já o raikage ele não poderia usar o manto raiton + mujin meisai na minha opinião, mas poderia ficar invisível para sumir da vista do inimigo e ataca-lo de surpresa usando a velocidade, é uma forma de usar interessante, e a invisibilidade ainda seria counter de sensores. Acho que o A continuaria sendo kage médio mesmo com isso, só que ainda mais forte claro.

descriptionQual seria o nível? EmptyRe: Qual seria o nível?

more_horiz
mais a Tsunade ja nao tem a velocidade do Ay com manto ?? digo ,sei que ela nao tem do manto lvl2 , mais ela pode acompanhar ele muito bem no 1 , geral considera tsunade classico como total de sua velocidade, aquilo ali nao era seu auge , era uma senhora aposentada que temia sangue ,é o mesmo de pegar um lutador de UFC atual com um aposentado a decadas e coloca eles para luta, o aposentado vai estar lerdoonn
.. lembro que muitos conseguiram ler seus movimentos e se defender dele, ela acompanhou o raikage com manto estando mais lento devido ao onoki , tsunade é nivel kage baixo ,com velocidade do manto lvl 2 , que é o que ela nao tem ,ela pegaria medio , beirando alto , pois ela é osso duro na queda

acho que pegaria alto , pois o mesmo ja é medio e por estilo um dos mais fortes medios , podendo vencer hiruzen ,kakuzo,gaara, lee , guy, sasori e etc

descriptionQual seria o nível? EmptyRe: Qual seria o nível?

more_horiz
Kage Médio quase Alto.
Considerando que velocidade está intimamente ligada com força, mais velocidade ia upar sua força que já é alta e aumentar sua regeneração né?

Kage Alto, maluco invisível e veloz, antes do inimigo desvendar a técnica já teria rodado para velocidade do cara, seria um combo interessante mesmo.

Corretor celular é um lixo, apaga palavras e me obriga a editarrr

descriptionQual seria o nível? EmptyRe: Qual seria o nível?

more_horiz
Tsuna seria Kage Médio-Alto.

A ficaria Kage Alto apelativo hax ultra.

descriptionQual seria o nível? EmptyRe: Qual seria o nível?

more_horiz
Tsunade com a velocidade do A ficaria no nível do Raikage.

Raikage com a técnica do Mu ficaria muito apelão, mas muito mesmo, nem doujutsus o pegariam, só sensores físicos e sendo honesto se ele entrasse no campo invisível, que sensor ia pensar em localizá-lo? Usando o corpo como forma de ataque, seria um kage muito alto.

descriptionQual seria o nível? EmptyRe: Qual seria o nível?

more_horiz
Tsunade ficaria no nível do Sandaime Raikage.
Kira A ficando invisivel + velocidade manto lvl 2 ele seria um nível Nindaime Mizukage pra lá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos