Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
245 Mensagens - 14%
237 Mensagens - 13%
225 Mensagens - 12%
212 Mensagens - 12%
212 Mensagens - 12%
177 Mensagens - 10%
165 Mensagens - 9%
121 Mensagens - 7%
112 Mensagens - 6%
102 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
19 Mensagens - 15%
18 Mensagens - 14%
18 Mensagens - 14%
17 Mensagens - 13%
14 Mensagens - 11%
10 Mensagens - 8%
8 Mensagens - 6%
8 Mensagens - 6%
8 Mensagens - 6%
8 Mensagens - 6%

Compartilhe
Ir em baixo
Justinboll
Membro Rank A
Membro Rank A
Conquistas : SEM CONQUISTAS Membro desde : 09/03/2019
Postagens : 1537
Reputação : 32
Pontos :
Melhores frases em animes/mangás - Página 2 MyRaAEy100 / 100100 / 100Melhores frases em animes/mangás - Página 2 SO0vV4Y

O conhecimento se esconde nas sombras
Ver perfil do usuário

Melhores frases em animes/mangás - Página 2 Empty Re: Melhores frases em animes/mangás

em 20/4/2019, 00:37
"Eu não vou fugir, eu nunca volto atrás na minha palavra. Este é o meu jeito ninja!" - Naruto Uzumaki para Neji Hyuuga, na luta contra Neji, não achei o capítulo em específico

O Naruto pode ser um pouco duro às vezes, talvez você não saiba disso, mas o Naruto também cresceu sem pai. Na verdade ele nunca conheceu nenhum de seus pais, e nunca teve nenhum amigo em nossa aldeia. Mesmo assim eu nunca vi ele chorar, ficar zangado ou se dar por vencido, ele está sempre disposto a melhorar, ele quer ser respeitado, é o sonho dele e o Naruto daria a vida por isso sem hesitar. Meu palpite é que ele se cansou de chorar e decidiu fazer alguma coisa a respeito! - Kakashi

"Aqueles que quebram as regras são lixo, mas aqueles que abandonam os seus camaradas são piores que lixo! Se eu vou ser chamado de lixo de qualquer maneira, prefiro quebrar as regras! E se isso de alguma forma me faz não ser um shinobi de verdade, então eu vou acabar com esse conceito de shinobi!" - Obito Uchiha para Kakashi Hatake, no capítulo 241 do mangá de Naruto

"Perdoe-me Sasuke... não haverá uma próxima vez" - Itachi Uchiha para Sasuke Uchiha, no capítulo 402 de Naruto

"Eu não sou ninguém... Não quero ser ninguém. Tudo o que eu desejo é concluir o Plano Olho da Lua. Esse mundo é completamente inútil... não há nada nele além de miséria." - Obito Uchiha para Naruto Uzumaki e Killer B, no capítulo 564 do mangá de Naruto

"Você não tem que me perdoar... não importa o que você faça a partir de agora, eu sempre vou te amar." - Itachi Uchiha para Sasuke Uchiha, no capítulo 590 do mangá Naruto

"Uchiha bom é Uchiha morto!" - Tobirama, no capítulo 789 de Naruto

"Eu sou calmo... meu coração é puro, pura maldade! - Vegeta, em Dragon Ball Z

"É de mais de 8 mil!" - Vegeta, em Dragon Ball Z

"Oi, eu sou Goku!" - Goku, em Dragon Ball, diversas vezes.

"Você pode destruir planetas, mas não é capaz de destruir uma única pessoa" - Goku para Freeza, em Dragon Ball

"Por que eu vou querer tocar na sua bunda suja?" - Goku para Bulma, no capítulo 1 em Dragon Ball

"Vou te comer, vou te comer!" - Majin Boo em Dragon Ball

"Pokemon, eu escolho você!" - Ash em Pokemon

"Um verdadeiro pecado não pode ser apagado, não importa o que você faça" - Ban em Nanatsu no Taizai (Os Sete Pecados Capitais)

"Eu sou aquele que ocupa o topo dos clãs" - Escanor para Galand em Nanatsu no Taizai

cansei, depois continuo kkk

~ ASSINATURA ~

Melhores frases em animes/mangás - Página 2 Tumblr_od6v3u0w4s1uhpvqbo1_400
CrossDominus
Aprendiz Rank A
Aprendiz Rank A
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 05/03/2019
Postagens : 493
Reputação : 16
Pontos :
Melhores frases em animes/mangás - Página 2 MyRaAEy35 / 10035 / 100Melhores frases em animes/mangás - Página 2 SO0vV4Y

Ver perfil do usuário

Melhores frases em animes/mangás - Página 2 Empty Re: Melhores frases em animes/mangás

em 26/4/2019, 11:11
"Enquanto existir luz, vai existir a escuridão. Onde houver a paz, sempre haverá guerra. Quando existe o amor, também existe o ódio. Enquanto houver vencedores, sempre haverá perdedores. Eu sou o anjo da morte, e este mundo é o inferno" - Madara uchiha (naruto shippuuden)

"Aquele que se recusa à morte, está destinado a nunca mais andar sobre a luz do sol, e a pisotear humanidade" - Vlad drácula (hellsing ultimate)

"Todos aqueles que rejeitam esse mundo são madara" - madara uchiha

"A salvação final e suprema para todas as almas é a morte" - Pandora (the lost canvas).

"Entenda que a morte é a salvação. É o fim sereno, a redenção que chega a todos de forma igual" - Hypnos (the lost canvas)

"A morte não é a salvação, é o castigo. Eu pintarei toda a terra com a escuridão" - hades (the lost canvas)

"Você não pode compreender a profundidade da minha tristeza. Eu sou capaz de oferecer a salvação que hades não pode conceder ao mundo" alone (the lost canvas)

"Finalmente, a terra que tanto batalhei com athena ara conquistar, agora é minha. O mundo será coberto pela escuridão dos elíseos, e os humanos sofrerão eternamente no inferno" - hades (the lost canvas)

"A todas as criaturas eu desejo abençoar com a morte eterna. E este é o meu verdadeiro dever" - alone (the lost canvas)

"Ele é o senhor do inferno. Possui uma alma nobre, não podemos deixar que fique exposto nesta terra imunda" - hypnos (the lost canvas)

"LUTEM, LUTEM E MORRAM! Lutem para que Deus os ouça. Deus não ouve súplicas de desespero, Deus não atende preces inúteis. A luta é a verdadeira oração. Lutem e morram, o resto não tem a menor importância. Lutem por seu Senhor! Ainda que meu império, meu pequeno mundo, pereça em chamas em nome do grande reino dEle, cristania... eu lutarei. Assim Deus virá... e Jerusalém virá com Ele!" -Vlad drácula (hellsing ultimate)

"E então... mas e então? Deus veio? Onde está a nova Jerusalém? Responda-me, meu rei... o rei louco. Todos já estão mortos. Depois de tudo morreram, e por aquilo em que você acreditava! Por você, pela sua luta, pelo seu paraíso, pelo seu Deus, todos morreram. Matou amigos e inimigos, rivais e aliados, a família e os súditos, idosos e crianças, homens e mulheres, e até a você mesmo... e ainda não é o suficiente. Você é realmente um monstro sem perdão, conde. Mas se você ainda pretende seguir em frente..." - Satanás (hellsing ultimate).

Coldman
Lendário
Lendário
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 08/12/2010
Postagens : 10890
Reputação : 60
Pontos :
Melhores frases em animes/mangás - Página 2 MyRaAEy100 / 100100 / 100Melhores frases em animes/mangás - Página 2 SO0vV4Y

Suiton Suishoha
Ver perfil do usuário

em 1/5/2019, 20:29
" É preciso muitas lágrimas para podermos ver o valor de um verdadeiro sorriso. "

- Uchiha Itachi -

~ ASSINATURA ~

Melhores frases em animes/mangás - Página 2 VLLV8DF

Eva Green - DAMA FATAL -
Leon Lancaster
Insuperável
Insuperável
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 23/08/2012
Postagens : 7933
Reputação : 503
Pontos :

Kamehamehadouken!!
Ver perfil do usuário

em 23/5/2019, 11:51
"Um golpe não funciona duas vezes no mesmo cavaleiro" - Qualquer um em Cavaleiros do Zodíaco.

"Terminou a batalha, mas enquanto o homem estiver vivendo é preciso estar constantemente lutando por alguma coisa e jamais se deve abandonar a luta." Trapizomba/Estrupício-George Saotome - Yuyu Hakusho

“Para o bonde que Isabel caiu! Para o mundo que eu quero descer!” - Yusuke - Yuyu Hakusho

"Confie e será traído. Descuide-se e será morto. Mate antes que te matem." - Makoto Shisho - Rurouni Kenshin

~ ASSINATURA ~

Melhores frases em animes/mangás - Página 2 JyNP0K
ghost akuma16
Membro Rank A
Membro Rank A
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 25/03/2019
Postagens : 1723
Reputação : 10
Pontos :

Ver perfil do usuário

em 23/5/2019, 13:28
Não importa quantas vezes eu morra, como a Fênix, eu renasço das cinzas

Ikki De Fênix (Os Cavaleiros Do Zodíaco)

~ ASSINATURA ~

Melhores frases em animes/mangás - Página 2 NaturalQualifiedFallowdeer
Jaderson
Membro Rank E
Membro Rank E
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 26/06/2014
Postagens : 545
Reputação : 9
Pontos :

Chidori Negro e amaterasu.
Ver perfil do usuário

em 2/6/2019, 02:01
Eu nunca volto atrás na minha palavra... Esse é o meu jeito! (Naruto)

~ ASSINATURA ~

"MORRER"
Coldman
Lendário
Lendário
Pontos :

Suiton Suishoha
Ver perfil do usuário

em 2/6/2019, 04:42
"Peça perdão por ter nascido no meu mundo. "

- Escanor - Nanatsu no Taizai 

~ ASSINATURA ~

Eva Green - DAMA FATAL -
Jaderson
Membro Rank E
Membro Rank E
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 26/06/2014
Postagens : 545
Reputação : 9
Pontos :

Chidori Negro e amaterasu.
Ver perfil do usuário

em 3/6/2019, 11:43
É por termos laços, que sofremos... (Sasuke).

~ ASSINATURA ~

"MORRER"
Feitan12654
Aprendiz Rank A
Aprendiz Rank A
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 11/02/2018
Postagens : 498
Reputação : 3
Pontos :

i izanagi e izanami ,amaterasu, rising sun, shira tensei
Ver perfil do usuário

em 3/6/2019, 14:23
"De qualquer forma, todo mundo perde alguma coisa durante a sua vida. O importante é não abandonar. Às vezes você encontra as coisas que tinha perdido, mas nunca mais consegue achar as coisas que abandonou."
Samurai-x
nochu
Visitante
Visitante
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 03/06/2019
Postagens : 3
Reputação : 0
Pontos :

Ver perfil do usuário

em 4/6/2019, 21:55
"Mesmo uma vida cotidiana pacífica vai acabar repentinamente um dia, certo? É por isso que não importa o que aconteça, ou quem me traia,  eu vou aceitar essa realidade... Isso é tudo."  Oz Vessalius (Pandora Hearts)
Coldman
Lendário
Lendário
Pontos :

Suiton Suishoha
Ver perfil do usuário

em 9/6/2019, 01:05
" Não importa o quanto você se esforce ou evolua,  o sol sempre estará acima de você. "

- Escanor - Nanatsu no Taizai 

~ ASSINATURA ~

Eva Green - DAMA FATAL -
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: