[url=nionmangas.site/leitor/Saint_Seiya_-_Next_Dimension/89]nionmangas.site/leitor/Saint_Seiya_-_Next_Dimension/89[/url]

Capítulo 89: "Restauração obscura"
Odisseu de Serpentário enfrenta Cain de Gêmeos. Utilizando a Explosão Galáctica, Cain consegue desintegrar o 13º Cavaleiro de Ouro. A armadura de Odisseu fica toda espalhada pela Casa de Gêmeos. De repente, os pedaços do corpo de Odisseu começam a se juntar, como um quebra-cabeça. Odisseu fala que já imaginava todo esse poder da Explosão Galáctica, em uma situação normal ele seria aniquilado, mas ele avisa Cain que ele se esqueceu que ele é um médico. O Serpentário inicia uma operação, reconstruindo e suturando totalmente seu corpo, ossos, vertebras, músculos, nervos, vasos, artérias etc. Após se reconstruir totalmente, Odisseu coloca Cain para dormir. O Cavaleiro de Gêmeos pergunta se trata-se novamente da técnica de Odisseu, mas o Serpentário responde dizendo que não, que apenas removeu a Lei de Despertar que ele tinha aplicado e agora ele irá dormir graças ao poder curativo da sua casa zodiacal. Na Casa de Leão, Contador da Morte (Deathtoll), ainda em formato de bola, passa por Goldie, que dá uma patada o jogando de volta para a Casa de Câncer. Odisseu chega em Câncer e observa que a Casa está vazia. De repente, Contador da Morte surge na sua frente. Odisseu pergunta porque o corpo dele está daquele jeito. Contador da Morte diz que demoraria muito para explicar e apenas diz que estava a espera de Odisseu, que pressupõe que ele então irá obedecê-lo. Odisseu diz que irá matar Atena, deixando o Contador da Morte enfurecido.





@17, [@Dante Sparda] , [@Big Boss] e lá vamos nós de novo, subindo e descendo as 12 casas...

legal que os estudantes de medicina já se acham, e se sentem doutores, depois desse capítulo vão se achar uma divindade, porque Médicos >>> Explosões galáticas.