"Vou mostrar um teoria sobre o numero total de capítulos que vi no tumblr e digam o que acham que está a bater tudo certo eheh e isso vou traduzido diretamente desculpem o erros. Leiam sff que é bacano

"Eu costumo manter minhas predições mais loucas apenas para mim mesmo, mas por que não escrever sobre uma desta vez? Tenho certeza de que todos estão cientes da teoria dos 206 capítulos neste momento, mas isso basicamente significa que TG: re terá 206 capítulos (204 reais + 2 extras) no total. Eu estava pensando sobre a estrutura do Chiastic antes (aqui está a metamorfose incrível do @ hamliet sobre isso) e notei que a estrutura segue quase os números exatos do capítulo e não é apenas vagamente baseada em eventos e temas.

No capítulo 79, Kaneki deixa Touka partir sozinho e aqui começa uma longa fase em que os dois estão separados e têm problemas para se comunicar uns com os outros.

Por que isso importa é que o TG tem 4 ships principais que têm muitos paralelos e semelhanças entre eles e também uma quantidade decente de foco. No original era Touken e Akiramon e em: era Mutsurie e Ayahina. Para os dois primeiros, esse padrão abrange ambas as séries, mas, para os dois últimos, aplica-se apenas a: re.

No capítulo 125 de: re, que são exatamente 79 capítulos do suposto capítulo final 204, os dois finalmente se reúnem e fazem sexo. Eles falaram antes disso, mas acho que este capítulo pode ser visto como o ponto em que aqueles reunidos corretamente, deixaram de ser estranhos um ao outro e conectados adequadamente uns com os outros.

Nos capítulos 80-83, Akira foi introduzido pela primeira vez no mangá e os eventos lá cobrem ela e Amon se conhecendo pela primeira vez. Curiosamente, o capítulo 121 de: re, aquele em que eles se beijam e se tornam um casal, é 83 capítulos do capítulo 204, o suposto fim do mangá.

Ok, então aqui está minha previsão extremamente louca: algo vai acontecer com Mutsurie por volta do capítulo 175, porque o capítulo 29 tem a cena do abraço, que é o primeiro momento importante para eles (embora os capítulos de 24-28 também possam funcionar) e algo acontecerá Ayahina ao redor do capítulo 189, porque o capítulo 15 foi quando nos mostraram que esses dois estão intimamente familiarizados. Eu não sei se esse algo é eles se juntando como Touken e Akiramon, mas eu espero que algo bom aconteça que seja importante para o desenvolvimento do casal. Veremos. ¯ \ _ (ツ) _ / ¯"

Mais uma para comprovar esses 206

"Somando-se à teoria do @ sentrakk aqui, e somando-se ao simbolismo muito extra de Ishida com a estrutura quiástica e os números dos capítulos, somos 33 capítulos de 204…

Adivinha o capítulo 33 do TG original? A primeira vez que vemos essa gangue, uta, itori e uta pela primeira vez." "


Créditos: Danilo da Mata, Tokyo Ghoul Infinity (Facebook)

E ai, o q vcs acham desse palpite? Comentem :xablau: