Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto SM e Sasuke Hebi vs Itachi e Hiruzen

+3
Wolfgang
Panabra
FrutosDoMar
7 participantes

descriptionNaruto SM e Sasuke Hebi vs  Itachi e Hiruzen EmptyNaruto SM e Sasuke Hebi vs Itachi e Hiruzen

more_horiz
@Panabra x @Ryu [2ª luta das Oitavas de Final de Naruto Combate]

Local: 4ª Guerra Mundial Ninja
Condições: Itachi sem doença e Hiruzen igual ao da luta contra Orochimaru
Intenções: Matar
Conhecimento: O mesmo do mangá
Distância: 30m.
Restrições: Izanami pra Itachi, Naruto sem Kurama.

descriptionNaruto SM e Sasuke Hebi vs  Itachi e Hiruzen EmptyRe: Naruto SM e Sasuke Hebi vs Itachi e Hiruzen

more_horiz
Estou por fora desse Naruto combate. É só o @Panabra e o @Ryu que podem argumentar?
 Na minha opinião Itachi e Hiruzen vencem. Se eu puder opinar eu desenvolvo o argumento.

descriptionNaruto SM e Sasuke Hebi vs  Itachi e Hiruzen EmptyRe: Naruto SM e Sasuke Hebi vs Itachi e Hiruzen

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Estou por fora desse Naruto combate. É só o @Panabra e o @Ryu que podem argumentar?
 Na minha opinião Itachi e Hiruzen vencem. Se eu puder opinar eu desenvolvo o argumento.


Todos podem opinar, as lutas são avaliadas com o voto popular, ou seja, o seu voto e de todos os outros :zeca3:

descriptionNaruto SM e Sasuke Hebi vs  Itachi e Hiruzen EmptyRe: Naruto SM e Sasuke Hebi vs Itachi e Hiruzen

more_horiz
Para que a dupla que eu defendo - Naruto e Sasuke - tenha êxito, é absurdamente necessário que o Sasuke enfrente desde o início o Itachi, e o Naruto enfrente o Hiruzen.

Para o Sasuke conseguir segurar o Itachi, ele deverá abusar do uso de genjutsu para travar uma batalha de ilusões. Para aguentar as técnicas ilusórias do MS, o Sasuke poderá usar o Selo Amaldiçoado e permanecer firme no duelo de irmãos. Caso o Itachi tente ajudar o Hiruzen, o Sasuke pode acompanhá-lo e pará-lo no combate corporal.

Nesse tempo em que o Sasuke segurará o Itachi, o Naruto deverá ser o mais rápido possível. Desta forma, deverá usar de sua rápida velocidade de movimentação para chegar até o Hiruzen. No momento de sua corrida até o Sandaime, o Naruto deixaria a sua disposição alguns clones, onde, no momento em que o Hiruzen tentasse bloquear o golpe do Naruto, o Naruto usaria o Kawazu Kumite e teria sucesso em acertar o Hiruzen. Dando um passo atrás por conta do golpe do Naruto, o Hiruzen seria pegue e imobilizado por dois clones do Naruto - dois dos previamente preparados - e o Naruto real usaria o Senpō: Ōdama Rasengan no Hiruzen. Possivelmente o Naruto terá acertado um clone do Sarutobi, onde isso só seria percebido após o uso do seu golpe de finalização, mas o restante dos clones do Naruto já estariam na localização do Hiruzen real, pois usariam o seu sensor para localizá-lo. Os clones seguiriam em uma luta corporal com o Sandaime, e nesta altura do campeonato o Sarutobi já estaria com o Enma o ajudando, o que o auxiliaria a não levar pressão dos clones do Naruto. Enquanto o Hiruzen batalha com os clones do Naruto, o Naruto invoca Paw e Maw para usar técnicas elementais e combater o Hiruzen neste ponto. Antes mesmo que o Hiruzen derrote todos os clones do Naruto - clones estes que estão no SM - o Naruto, junto com Paw e Maw - fariam um golpe combinado, o Senpō: Goemon. Qualquer Suiton que o Hiruzen use, será superado pela técnica e a água evaporará - se bem que o Hiruzen não mostrou Suiton na versão considerada nesta batalha. No meio do vapor sairá quatro clones do Naruto, onde dois vão imobilizar os braços do Hiruzen, e os outros dois imobilizarão as suas pernas; feito isso, o Naruto finalizaria com um RasenShuriken.

No outro lado do campo de batalha, o Sasuke e Itachi já devem estar trocando golpes elementais e investidas com suas armas. Neste momento, o Naruto, após derrotar o Hiruzen, aparecerá para ajudar o Sasuke. O Itachi será pressionado na luta corporal contra os dois ninjas, e será forçado a usar o Susano'o costela para se proteger dos rápidos golpes do Sasuke e dos potentes golpes do Naruto. Após isso, o Naruto tentará quebrar a defesa do Itachi com o RasenShuriken. A tentativa do Naruto terá sido em vão, pois o Itachi completará o Susano'o, e é nesse momento que o Sasuke e Naruto irão invocar suas Kuchiyose's. O Naruto invocará o Bunta e o Gamaken para pressionar o Susano'o do Itachi, e o Sasuke invocará o Manda para tentar parar os movimentos do Susano'o. O Itachi terá que usar o Amaterasu, mas o Sasuke tentará, inutilmente, parar o Amaterasu com o Katon: Gōkakyū no Jutsu. Por sua vez, ao observar o esforço do Sasuke, o Naruto usaria novamente o Senpō: Goemon para ajudá-lo. Logicamente que o Amaterasu irá queimar as técnicas adversárias, mas elas serviram para preparar o terreno para o Sasuke usar o Kirin no Susano do Itachi, antes que o Itachi pudesse usar a Totsuka no Tsurugi nas invocações do Naruto e do Sasuke. O Kirin do Sasuke reduziria o Susano'o do Itachi a nada, mas caso ainda restasse o Susano'o costela, o Naruto usaria essa oportunidade para usar o Senpō: Chōōdama Rasen Tarengan, o que resultaria na "destruição" do Susano'o. Após isso, o Sasuke avançaria até o Itachi para dar início a uma luta corporal, onde o Sasuke usaria e abusaria das técnicas onde ele pode envolver o seu corpo e suas armas com o Chidori; enquanto isso acontece, Paw e Maw estariam preparando o uso do Magen: Gama Rinshō. Após alguns instantes, o Itachi seria pegue no genjutsu sonoro e estaria vulnerável a qualquer finalização do Sasuke ou do Naruto.

descriptionNaruto SM e Sasuke Hebi vs  Itachi e Hiruzen EmptyRe: Naruto SM e Sasuke Hebi vs Itachi e Hiruzen

more_horiz
Precisa de desenvolver o argumento inteiro? Vou ser bem breve nesses. Naruto SM e Sasuke Hebi vs  Itachi e Hiruzen 3433956267 

Acho que Naruto e Sasuke vencem, principalmente pelo fato de Naruto poder invocar Shima e Fukasaku, e aplicar um Gamarinshou na dupla adversária. Sasuke nessa versão é capaz de quebrar o Tsukuyomi e burlar o Amatarasu, assim podendo prevenir Naruto. Finalizar o Hiruzen não é dificuldade e a gente sabe disso. O problema é o Susanoo do Itachi. Mas Sasuke pode evitar a Totsuka com sua velocidade, assim como Naruto. Enquanto o Naruto deixa o Itachi exausto com ajuda do Sasuke, até o Susanoo fraquejar e o Sasuke aplicar uma Kirin.

descriptionNaruto SM e Sasuke Hebi vs  Itachi e Hiruzen EmptyRe: Naruto SM e Sasuke Hebi vs Itachi e Hiruzen

more_horiz
Nem é necessário criar todo um roteiro para minha dupla ganhar os dois, considerando a inteligência de Itachi e a inexperiência dos outros dois, basta um Amaterasu em Naruto no começo da luta que vai sobrar apenas Itachi e Hiruzen contra Sasuke, e todos sabem o resultado.
Vou esperar mais argumentos se é que vai ter, se o vencedor foi quem conseguio criar um roteiro detalhando porque venceria, eu perdi, acredito que minha dupla venceria pela força de cada um individualmente em todos os sentidos.
Agora se for para contar como o adversário perderia moldando seu comportamento na luta, nem quero mais participar.

descriptionNaruto SM e Sasuke Hebi vs  Itachi e Hiruzen EmptyRe: Naruto SM e Sasuke Hebi vs Itachi e Hiruzen

more_horiz
Sasuke Hebi Vs itachi

Como já dito, Sasuke inutiliza o genjutsu com com o doujutsu upado pelo juuin. Além disso, umas das funções do Senjutsu é dar resistência a danos, então, não só ele estaria imune ao Tsukyomi, mas o Naruto SM tb. Pra compensar o SM, Naruto agrega valor genético na sua recuperação, pois uzumaki são referência nisso. Através disso temos a irrelevância de genjutsu, portanto, vamos explorar as demais características e técnicas. Explorando a velocidade, sabemos q Sasuke é superior ao seu irmão, inclusive exaltado por sua velocidade divina. Agregando valor do juuin e padrão ocular, temos um Sasuke com mais capacidade de reação q seu irmão, onde seria encurralado a usar o Susanno. Aí podemos utilizar um bushin do Naruto para agregar poder destrutivo e assim peitar o susanno sofrendo INSTABILIDADE pelo efeito colateral do MS. Enfim, é mais q óbvio a derrota do Itachi !

Amaterasu - Sasuke pode utilizar a troca de pele e Naruto com seu SM pode reagir, pois sabemos q o databook descreve uma reação instantânea. Além disso, Naruto é sensor, onde poderia sentir o acúmulo de chakra e assim se preparar a reagir. Se Kira A q não é sensor reagiu, imagina uma reação de um modo sábio ? Humilhação !

Sasuke Hebi Vs Hiruzen ; Pra início de conversa temos o primeiro empecilho do Hokage, velocidade para inutilizar a leitura dos seus movimentos e assim balancear uma luta contra o Sasuke. A segunda parte é o elemento surpresa, onde Hiruzen não é sensor. Então, jamais teria desenvoltura para desempenhar uma luta sem olhar nos olhos. E pra finalizar temos as Kuchyoses sapos, Manda contra o macaco !

Naruto e Sasuke 10/10

descriptionNaruto SM e Sasuke Hebi vs  Itachi e Hiruzen EmptyRe: Naruto SM e Sasuke Hebi vs Itachi e Hiruzen

more_horiz
@Ryu , de fato, por sua falta de argumentação, acredito que eu tenha vencido.

Não criei um roteiro; o que eu fiz foi desenvolver um cenário que pudesse mostrar que a minha dupla tem total condição de lidar com a sua dupla. Em outras palavras, eu exemplifiquei o porq a minha dupla poderá vencer.

Com relação a inteligência do Itachi, eu não tenho o que falar, ele realmente é o mais inteligente dentre os envolvidos na luta. Porém, se tratando em experiência em batalhas, não há como falar que minha dupla é inexperiente. A sua dupla pode ser MAIS experiente, o que não significa falar que a minha dupla não possua nenhuma experiência. Alguns dos adversários do Naruto e do Sasuke foram Haku, Neji, Gaara, Deidara, Orochimaru, Kabuto, Kimimaro, Itachi, Kakuzu, Pain, e Kurama, tirando as vezes que os dois lutaram entre si.

Enfim, ambos tiveram vários adversários, e alguns deles de nível Kage, então não há como falar que eles são completamente nulos em questão de experiência.

Basta um Amaterasu no Naruto no começo da luta? Sim, se o Naruto ficar parado enquanto espera o ataque do inimigo :heheh:

E se formos usar a mesma lógica - a lógica do ninja aguardar o golpe do adversário - basta que Paw e Maw façam o Magen: Gama Rinshō, e pegue o Hiruzen e Itachi no genjutsu de uma só vez. Assim o Naruto e o Sasuke podem matá-los de qualquer maneira que se possa imaginar.

descriptionNaruto SM e Sasuke Hebi vs  Itachi e Hiruzen EmptyRe: Naruto SM e Sasuke Hebi vs Itachi e Hiruzen

more_horiz
Ah, acabei de me lembrar de outra coisa!

Mesmo que o Naruto fique parado e esperando o Itachi usar o Amaterasu, o Sasuke poderia alcançar o Naruto e protegê-lo com seu corpo, e para não morrer para as chamas negras, ele só precisa usar a técnica de substituição de corpo do Orochimaru, assim como ele já fez!

Sasuke sendo pegue pelo Amaterasu:

Naruto SM e Sasuke Hebi vs  Itachi e Hiruzen Sasuke10


Sasuke usando a substituição de corpo/troca de pele:

Naruto SM e Sasuke Hebi vs  Itachi e Hiruzen Troca_10


Mas você pode se perguntar, "como diabos o Sasuke vai saber que o Itachi vai usar o Amaterasu e como ele vai alcançar o Naruto"?

Muito simples! Quando o Amaterasu será usado, o MS libera no ambiente uma sensação única, onde pode-se perceber que alguma técnica será usada. Para quem conhece essa sensação, como o Naruto e o Sasuke, é fácil saber que o Amaterasu será usado.

Agora como o Sasuke chegaria no Naruto antes do Amaterasu? Simples, o Sasuke com o Selo Amaldiçoado ativado conseguiu fugir das chamas por um período de tempo, veja:

Naruto SM e Sasuke Hebi vs  Itachi e Hiruzen Fugind10


Então, se o Sasuke teve velocidade para escapar por alguns segundos do Amaterasu e ainda usar a técnica de troca de corpo, obviamente ele poderia fazer a mesma coisa para proteger o Naruto.

Claro que tudo isso que eu falei serve para o caso de considerarmos que o Naruto ficará parado, apesar do Sasuke poder usar esta técnica para burlar o Amaterasu em qualquer situação.

descriptionNaruto SM e Sasuke Hebi vs  Itachi e Hiruzen EmptyRe: Naruto SM e Sasuke Hebi vs Itachi e Hiruzen

more_horiz
@Panabra

Pra ficar melhor seu argumento, vc poderia acrescentar q Sharingan pode ver o fluxo de chakra, onde seria evidente ao Sasuke o acúmulo de chakra nos olhos do Itachi. E Naruto por ter o melhor sensor da Obra, ele consegue sentir as alterações físicas ocasionadas pelo chakra, e isso indica uma ação do oponente.

O outro time foi humilhado !

descriptionNaruto SM e Sasuke Hebi vs  Itachi e Hiruzen EmptyRe: Naruto SM e Sasuke Hebi vs Itachi e Hiruzen

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Estou por fora desse Naruto combate. É só o Panabra e o Ryu que podem argumentar?
 Na minha opinião Itachi e Hiruzen vencem. Se eu puder opinar eu desenvolvo o argumento.


Se ainda acha que minha dupla vencia poderia desenvolver seus argumentos?
Acho que minha dupla venceria embora necessite de pelo menos um argumento a meu favor para desenvolver meu ponto

descriptionNaruto SM e Sasuke Hebi vs  Itachi e Hiruzen EmptyRe: Naruto SM e Sasuke Hebi vs Itachi e Hiruzen

more_horiz
Panabra escreveu:
Para o Sasuke conseguir segurar o Itachi, ele deverá abusar do uso de genjutsu para travar uma batalha de ilusões. Para aguentar as técnicas ilusórias do MS, o Sasuke poderá usar o Selo Amaldiçoado e permanecer firme no duelo de irmãos. Caso o Itachi tente ajudar o Hiruzen, o Sasuke pode acompanhá-lo e pará-lo no combate corporal.

Nesse tempo em que o Sasuke segurará o Itachi, o Naruto deverá ser o mais rápido possível. 

A luta é em dupla, não vejo porque as duplas não se ajudariam.
- Itachi doente lutou se contendo contra o Sasuke, basta comparar sua luta contra o Kabuto com a sua luta contra o Sasuke. Itachi foi aumentando o nivel de acordo com o Sasuke, aqui não teria isso, ele iria logo tentar finalizar o seu irmão.

- Sasuke(hebi) se mostrou consideravelmente inferior ao Itachi(MS) quando o mesmo começou a usar o Susano'o.

 Então, Sasuke não tem capacidade de segurar o Itachi, se ele quiser se aproximar do Hiruzen, ele o fazeria sem problemas.
- Desta forma, deverá usar de sua rápida velocidade de movimentação para chegar até o Hiruzen. No momento de sua corrida até o Sandaime, o Naruto deixaria a sua disposição alguns clones, onde, no momento em que o Hiruzen tentasse bloquear o golpe do Naruto, o Naruto usaria o Kawazu Kumite e teria sucesso em acertar o Hiruzen. 
. Dando um passo atrás por conta do golpe do Naruto, o Hiruzen seria pegue e imobilizado por dois clones do Naruto - dois dos previamente preparados - e o Naruto real usaria o Senpō: Ōdama Rasengan no Hiruzen.

Hiruzen da luta contra o Orochimaru não teria muito oque fazer msm. Mas o Enma ainda poderia oferecer sua resistência como um escudo, e Hiruzen poderia atrasar o Naruto com os elementais.

 Ainda que Hiruzen fique completamente cercado, ele pode criar um escudo que defenda em todas as direções que lhe for conveniente.
Naruto SM e Sasuke Hebi vs  Itachi e Hiruzen 05dsad10
 O Naruto invocará o Bunta e o Gamaken para pressionar o Susano'o do Itachi, e o Sasuke invocará o Manda para tentar parar os movimentos do Susano'o. O Itachi terá que usar o Amaterasu, mas o Sasuke tentará, inutilmente, parar o Amaterasu com o Katon: Gōkakyū no Jutsu.

Gamaken, Gamabunta, Gamahiro e Manda além de serem vulneraveis ao Amaterasu, vulneraveis a Totsuka, eles poderiam ser pegos por Genjutsu e serem controlados pelo próprio Itachi.
 Por sua vez, ao observar o esforço do Sasuke, o Naruto usaria novamente o Senpō: Goemon

- Naruto não possui Senpo: Goemon.
Logicamente que o Amaterasu irá queimar as técnicas adversárias, mas elas serviram para preparar o terreno para o Sasuke usar o Kirin no Susano do Itachi, antes que o Itachi pudesse usar a Totsuka no Tsurugi nas invocações do Naruto e do Sasuke. O Kirin do Sasuke reduziria o Susano'o do Itachi a nada, mas caso ainda restasse o Susano'o costela, o Naruto usaria essa oportunidade para usar o Senpō: Chōōdama Rasen Tarengan, o que resultaria na "destruição" do Susano'o.

- Como Sasuke usaria o Kirin com o Naruto em campo? Sasuke teria de esperar que Naruto se afastasse, que os sapos se afastassem e etc, caso contrário ele mataria o Naruto. Além do fato dessa técnica ser ineficaz contra o Itachi.
 Mesmo com todos os nerf's, após ser atingido pelo Kirin, Itachi simplesmente ativou o Susano'o na forma máxima que um user de MS é capaz de ativar.
Naruto SM e Sasuke Hebi vs  Itachi e Hiruzen 04-05

pós isso, o Sasuke avançaria até o Itachi para dar início a uma luta corporal, onde o Sasuke usaria e abusaria das técnicas onde ele pode envolver o seu corpo e suas armas com o Chidori; enquanto isso acontece, Paw e Maw estariam preparando o uso do Magen: Gama Rinshō. Após alguns instantes, o Itachi seria pegue no genjutsu sonoro e estaria vulnerável a qualquer finalização do Sasuke ou do Naruto.

O Senpo: Gamarinsho pode ser revertido pelo Kyotten Chitten que Itachi possui justamente para escapar dos genjutsus inimigos.

Uma coisa que você não mencionou é que simplesmente Naruto poderia ser derrotado por um genjutsu, afinal aqui ele não possui a Kyuubi para lhe retirar dos Gen.

PS; Eu assumo que no inicio eu achava que era Hiruzen(auge) + Itachi(auge), não tinha visto que era Hiruzen velho, por isso dei a vitória para o time 2.
De qualquer maneira, nessas condições eu vejo ambos nivelados. Naruto e Sasuke tem um estilo de luta capaz pressionar mais, em quanto Itachi tem mais meios de finalizações.

descriptionNaruto SM e Sasuke Hebi vs  Itachi e Hiruzen EmptyRe: Naruto SM e Sasuke Hebi vs Itachi e Hiruzen

more_horiz
@FrutosDoMar

Seu bom é esse, se propõe a ajudar o cara e me vem com um argumento desse. Nem precisaria ter postado, sério mesmo !

1) Moço, Itachi já estava nos finalmente e aqui não é diferente, se é q vc leu as regras. Itachi já começou a luta praticamente cuspindo sangue. Começou usando amaterasu, caso contrário seria engolido pelo Katon senjutsu do Sasuke. Apelou inicialmente para o seu melhor genjutsu ( Tsukuyomi ) e mesmo assim foi ineficiente. Para de chorar e aceita q DOI menos. A superioridade do Itachi MS ao Sasuke Hebi é só o susanno, nada mais. Sasuke não tem uma técnica destrutiva ao ponto de destruir o susanno, já q o Uchiha é versado em técnica de PERFURAÇÃO. Apesar disso, o Naruto cobre essa falha, isso com seus inúmeros rasengan senjutsu, vide ele humilhando a Kiuuby. Nunca q um Susanno de um MS, instável pelos efeitos colaterais e desgastado pelo seu tempo de uso, já q Itachi tinha mais ou quase 10 anos do doujutsu, irá agüentar um exército de Kage bushin usando 20 ? 30 ? Rasengan senjutsu tendo cada um quase a metade do susanno. Lembrando q o espelho yata não cobre essa falha, já rasengan não é um elemental para o espelho balancear com o elemento oposto. Dxa de ser hater frutos, seus comentários são bizarros.

2) Como é q é ? Vc está dizendo q aquele escudo de Emma possui capacidade de segurar Senjutsu ? Frutos, não é a menção de duro como diamante q fará vc refutar nada, vc precisa provar isso. Senjutsu é superior a qualquer ninjutsu, isso em força e qualidade. Para se opor a Senjutsu é necessário um chakra poderoso, coisa q o Hiruzen não tem. Ele seria borbadeado, assim como Itachi, com os Fuuton: Rasenshuriken. Hiruzen aqui é random. Fora q nem vc sabe se ele conseguiria usar, já q estaria encurralado por dois usuários de senjutsu ( Sasuke + Clone do Naruto ) e não teria imprevisibilidade ao ponto de surpreender no taijutsu. Um possui um sharingan upado por senjutsu. O outro possui o modo sábio e uma reação top.


3) Nisso é, Panabra vacilou. Burrice pensar q Sasuke e Naruto usariam Kuchyose, sabendo da vulnerabilidade das mesmas ao controle por genjutsu, vide Manda. Apesar do erro dele, é ineficiente o uso.


4) Erros atrás de erros ! Frutos, o q livrou Sasuke do Tsukuyomi foi senjutsu, habilidade q Naruto faz uso. Senjutsu dar resistência a danos, além de upar NINJUTSU, TAIJUTSU E GENJUTSU. Sasuke combateu um potente genjutsu com um genjutsu inferior, só q altamente potente pelo senjutsu. Naruto pode usar clones, seu Hater, dificultando ser pego em genjutsu. Fora isso, Sasuke pode quebrar pra ele. Opções não falta !
Além disso, é praticamente ineficiente o dano devido a resistência dada pelo senjutsu, assim como falei. Além dele ser um Uzumaki, somando sua resistência. Qro ver até quando vai favorecer itachi e esquecer as qualidades opostas. Genjutsu é ineficaz em ambos. Um é sensor e o outro pode ver o fluxo de chakra. Vc errou tão feio, pois se lembrar, Naruto pode lutar de olhos fechados, assim como lutou contra pain na barriga do sapo. Lá estava escuro, nada enxergava, e através da extensão dos sentidos, ele pode desenvolver a luta com olhos fechados. Madara cego fez o mesmo, fica a dica !

descriptionNaruto SM e Sasuke Hebi vs  Itachi e Hiruzen EmptyRe: Naruto SM e Sasuke Hebi vs Itachi e Hiruzen

more_horiz
Pscn escreveu:
1) Moço, Itachi já estava nos finalmente e aqui não é diferente, se é q vc leu as regras. Itachi já começou a luta praticamente cuspindo sangue. Começou usando amaterasu, caso contrário seria engolido pelo Katon senjutsu do Sasuke. Apelou inicialmente para o seu melhor genjutsu ( Tsukuyomi ) e mesmo assim foi ineficiente. Para de chorar e aceita q DOI menos. A superioridade do Itachi MS ao Sasuke Hebi é só o susanno, nada mais. Sasuke não tem uma técnica destrutiva ao ponto de destruir o susanno, já q o Uchiha é versado em técnica de PERFURAÇÃO. Apesar disso, o Naruto cobre essa falha, isso com seus inúmeros rasengan senjutsu, vide ele humilhando a Kiuuby. Nunca q um Susanno de um MS, instável pelos efeitos colaterais e desgastado pelo seu tempo de uso, já q Itachi tinha mais ou quase 10 anos do doujutsu, irá agüentar um exército de Kage bushin usando 20 ? 30 ? Rasengan senjutsu tendo cada um quase a metade do susanno. Lembrando q o espelho yata não cobre essa falha, já rasengan não é um elemental para o espelho balancear com o elemento oposto. Dxa de ser hater frutos, seus comentários são bizarros. 

- Condições: Itachi sem doença 
- Se estivesse liberado o Izanami também seria uma arma capaz de finalizar o Sasuke.
4) Erros atrás de erros ! Frutos, o q livrou Sasuke do Tsukuyomi foi senjutsu, habilidade q Naruto faz uso. Senjutsu dar resistência a danos, além de upar NINJUTSU, TAIJUTSU E GENJUTSU. Sasuke combateu um potente genjutsu com um genjutsu inferior, só q altamente potente pelo senjutsu. Naruto pode usar clones, seu Hater, dificultando ser pego em genjutsu. Fora isso, Sasuke pode quebrar pra ele. Opções não falta !
Além disso, é praticamente ineficiente o dano devido a resistência dada pelo senjutsu, assim como falei. Além dele ser um Uzumaki, somando sua resistência. Qro ver até quando vai favorecer itachi e esquecer as qualidades opostas. Genjutsu é ineficaz em ambos. Um é sensor e o outro pode ver o fluxo de chakra. Vc errou tão feio, pois se lembrar, Naruto pode lutar de olhos fechados, assim como lutou contra pain na barriga do sapo. Lá estava escuro, nada enxergava, e através da extensão dos sentidos, ele pode desenvolver a luta com olhos fechados. Madara cego fez o mesmo, fica a dica ! 

- Dito no databook ''Apenas aqueles com o sangue Uchiha, isso significa que apenas Sasuke tem chance de quebrar o Tsukuyomi?''
Naruto SM e Sasuke Hebi vs  Itachi e Hiruzen 252-2511
- Sasuke sequer usou Senjutsu para quebrar o Tsukuyomi, como ele iria ativar o selo amaldiçoado se ele estava com a mente dominada? Ele apenas imaginou dentro do genjutsu que estava usando o SM, foi um reflexo da imaginação dele.
 Tanto que quando o Gen é quebrado Sasuke esta com o Juin desativado(cap388)
Naruto SM e Sasuke Hebi vs  Itachi e Hiruzen 11
Isso que o Itachi não tinha intenção de mata-lo no Tsukuyomi e sequer usou o gen com força máxima usando a passagem de tempo para tortura-lo por dias.
 De qualquer maneira Sasuke não é só um Uchiha, é alguém que possui anos de treinamento em genjutsu e se dedicou sempre a superar o seu irmão. Naruto simplesmente nunca possuiu treinamento nenhum contra Gen, quanto mais uma habilidade capaz de quebrar o Tsukuyomi.

- Nunca neguei que Naruto possa usar clones(as 2x que Itachi o colocou em genjutsu ele tbm podia).
- Nunca neguei que Naruto possa lutar de olhos fechado


Deixe você de ser burro e achar que uma opinião contrária a sua é automaticamente um ataque a sua pessoa, aprenda argumentar ao invés de brigar. Em todos os post's que você me quotar cheio de raíva e querendo brigar eu irei ignora-lo, aprenda a discutir como ser humana ou nem entre na discussão.
:lisa:

descriptionNaruto SM e Sasuke Hebi vs  Itachi e Hiruzen EmptyRe: Naruto SM e Sasuke Hebi vs Itachi e Hiruzen

more_horiz
Não cara, não estou brigando, é apenas algumas palavras q sempre recorro para escrever. Soa a crítica, falta de educação, mas não é isso q qro passar. Desculpa aí !


1) Se, igual vc falou, mas o Izanami está restrito. Não há o q prolongar aqui !

2) Eu não falei q só Sasuke pode quebrar o genjutsu, até pq citei o Naruto. Se vc analisar, Naruto e Hashirama nunca viram empecilho em lutar corporalmente contra Sasuke e Madara, pois Senjutsu é a peça chave para quebrar o genjutsu. Além de quebrar, ele dar resistência aos danos, sejam físicos ou psicológicos, e associados as suas capacidades regenerativas, senju e uzumaki, eles refutam a possibilidade de qualquer dano a genjutsu. Naruto era suscetível a genjutsu antes de aprender o modo sábio, agora já era.

3) Frutos, Sasuke não tinha sua mente dominada, caso contrário, ele NÃO teria condições de quebrar o genjutsu. Ele tinha consciência do genjutsu e alimentou a ilusão do Itachi lutando contra o mesmo no genjutsu. Sasuke só não tinha condições de quebrar, daí o juuin para upar seu chakra e fazer isso. Sabe pq estou certo ? Pq um genjutsu é bloqueado se o adversário tiver o mesmo padrão ocular, vide Itachi x Kakashi. Sasuke não tinha condições de cancelar o genjutsu e sequer tinha meios de evitar o seu controle psicológico, por isso o Senjutsu foi a peça chave para alimentar a luta no genjutsu e tb quebrar a técnica. E outra, Sasuke não foi torturado, sequer sofreu consequência grave por estar no genjutsu.


3) Eu já te falei q senjutsu é eficiente contra genjutsu e danos. Além disso, Naruto é um combatente versado a uso de clones, onde confundiria o Itachi. Além disso, Naruto só luta contra o Itachi quando o mesmo apelar pro Susanno, até lá o sasuke é o adversário do mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos