Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Combate 1ª Temporada - Chaveamento e Comentários

+2
Panabra
Shinshi-kun
6 participantes

descriptionNaruto Combate 1ª Temporada - Chaveamento e Comentários - Página 2 EmptyRe: Naruto Combate 1ª Temporada - Chaveamento e Comentários

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Muito bem feito esse evento, só achei complicado comparar vários personagens de uma vez e tbm vcs num acham que criar todas as lutas juntas de uma vez num corre o risco de ofuscar algumas comparações?


Tmj :zeca3:
Agora o pior já passou, o máximo de comparações que teremos nessa rodada é 3.
Acho difícil um número tão pequeno de comparações ser ofuscada. Na rodada anterior tivemos lutas com 4 páginas de discussão e eram 6 comparações ao mesmo tempo :fem:




Atualize minha equipe: Itachi e Naruto SM.


8 + 6 = 14.
Ultrapassa o limite de 10 pontos.
Itachi custa 8 pontos, as únicas opções que você tem é ter Naruto SM + Hiruzen, Sasuke Hebi + Hiruzen ou Naruto SM e Sasuke Hebi.

A única foram de ultrapassar os 10 pontos (ter 12 pontos) é trocando a sua equipe inteira pela do adversário.

descriptionNaruto Combate 1ª Temporada - Chaveamento e Comentários - Página 2 EmptyRe: Naruto Combate 1ª Temporada - Chaveamento e Comentários

more_horiz
Staz escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Muito bem feito esse evento, só achei complicado comparar vários personagens de uma vez e tbm vcs num acham que criar todas as lutas juntas de uma vez num corre o risco de ofuscar algumas comparações?


Tmj [smiley]https://2img.net/u/1713/17/66/37/smiles/2386046613.jpg[/smiley]
Agora o pior já passou, o máximo de comparações que teremos nessa rodada é 3.
Acho difícil um número tão pequeno de comparações ser ofuscada. Na rodada anterior tivemos lutas com 4 páginas de discussão [smiley]https://2img.net/u/1713/17/66/37/smiles/1807563382.png[/smiley]


Atualize minha equipe: Itachi e Naruto SM.


8 + 6 = 14.
Ultrapassa o limite de 10 pontos.
Itachi custa 8 pontos, as únicas opções que você tem é ter Naruto SM + Hiruzen, Sasuke Hebi + Hiruzen ou Naruto SM e Sasuke Hebi.

A única foram de ultrapassar os 10 pontos (ter 12 pontos) é trocando a sua equipe inteira pela do adversário.


Po, libera dois pontos ai para essa rodada Staz, sacanagem colocar o Hiruzen da luta contra Orochi que mal usava clones como Kage-baixo, fui trolado pensando que era o auge.
Eu não sei neste caso, penso em trocar pois com essa dupla atual fico em desvantagem com o Francisco.

Um comentário sobre a tal Meritocracia, não foi totalmente mérito uma vez que os que obterem mais pontos são aqueles que escolheram personagens primeiro já que cataram os Jounins e fizeram um time que leva vantagem contra duplas...

descriptionNaruto Combate 1ª Temporada - Chaveamento e Comentários - Página 2 EmptyRe: Naruto Combate 1ª Temporada - Chaveamento e Comentários

more_horiz
Queria pegar de outros times que perderam. :gato:
Continuo com a mesma equipe.

descriptionNaruto Combate 1ª Temporada - Chaveamento e Comentários - Página 2 EmptyRe: Naruto Combate 1ª Temporada - Chaveamento e Comentários

more_horiz
Vou manter meu time do jeito que está, Sasuke FMS burla Mokuton do Hashi com Amaterasu, acho top. :gato: 
Sem contar que o genjutsu da escuridão não funfa no FMS. :gato:

descriptionNaruto Combate 1ª Temporada - Chaveamento e Comentários - Página 2 EmptyRe: Naruto Combate 1ª Temporada - Chaveamento e Comentários

more_horiz
Staz escreveu:
Contagem de votos (18/05)

- Cada voto popular equivale a 1 ponto, e isso é válido até para os dois competidores que estão se enfrentando e quiserem votar.
- Cada mensagem de no mínimo 10 linhas criado por ambos os competidores equivale a 0,2 pontos.

Sem double post.

É uma forma de recompensar quem ao menos está se esforçando e levando a sério a competição.
Contudo, a essência da competição é a possibilidade de ganhar sem escrever nada, sorte e bom senso ao montar a equipe, isso será mantido.
Falta 4 dias pra finalizar essa etapa, então dá tempo para todos postarem, se necessário, aumento o prazo para ser justo com todos.
Isso responde a sua dúvida @Panabra


Quero dar ênfase a parte do "Contudo, a essência da competição é a possibilidade de ganhar sem escrever nada, sorte e bom senso ao montar a equipe, isso será mantido".

Tendo em vista que essa é uma das propostas primordiais que você disse, não acho que seria adequado permitir a mudança de equipe.

descriptionNaruto Combate 1ª Temporada - Chaveamento e Comentários - Página 2 EmptyRe: Naruto Combate 1ª Temporada - Chaveamento e Comentários

more_horiz
Atualize minha equipe: Naruto SM e Sasuke Hebi.
Se você for liberar dois pontinhos para essa nova rodada para facilitar a vida das duplas aí é Itachi e Naruto.

descriptionNaruto Combate 1ª Temporada - Chaveamento e Comentários - Página 2 EmptyRe: Naruto Combate 1ª Temporada - Chaveamento e Comentários

more_horiz
O único que quis trocar a equipe foi o Ryu, certo?

@Ryu = Naruto SM e Sasuke Hebi

Se for isso, vou criar as lutas daqui a pouco :gato:


descriptionNaruto Combate 1ª Temporada - Chaveamento e Comentários - Página 2 EmptyRe: Naruto Combate 1ª Temporada - Chaveamento e Comentários

more_horiz
Staz escreveu:
O único que quis trocar a equipe foi o Ryu, certo?

Ryu = Naruto SM e Sasuke Hebi

Se for isso, vou criar as lutas daqui a pouco [smiley]https://2img.net/u/1713/17/66/37/smiles/3643984966.png[/smiley]


Finalmente né? Demorando muito, você dá dois dias e só aparece 4 dias depois lul
Quando dizer uma data nem vou dar credibilidade, vai adiar...

descriptionNaruto Combate 1ª Temporada - Chaveamento e Comentários - Página 2 EmptyRe: Naruto Combate 1ª Temporada - Chaveamento e Comentários

more_horiz
Mimimi. Torneio que segue.

descriptionNaruto Combate 1ª Temporada - Chaveamento e Comentários - Página 2 EmptyRe: Naruto Combate 1ª Temporada - Chaveamento e Comentários

more_horiz
Chegamos as semi finais senhores! :zeca3:
Contudo, como falei antes, aquele que possuir a maior pontuação acumulada das oitavas e das quartas vai direto pra final.

M E R I T O C R A C I A.

A pontuação ficou:

@Catioro = 8 + 5,4 = 13,4
@Shinshi-kun = 8 + 4 = 12
@Ryu = 5,4 + 5,4 = 10,8

Pode comemorar @Catioro, está a um passo de se tornar a maior autoridade em Naruto do fórum Rei do Camarote
Agora vai ter que aguardar o resultado da luta entre @Ryu e @Shinshi-kun

Chaveamento da competição:

Semi-Final = @Ryu x @Shinshi-kun
Final = @Catioro x @Ryu ou @Shinshi-kun

:ana:




@Shinshi-kun, você tem o direito de trocar a sua equipe e terá a disposição estes personagens abaixo:

Mei, Temari (Guerra), Suigetsu, Neji (Guerra), Yamato, Pakura, Kabuto (Pré Guerra), Haku, Tayuya, Orochimaru, Hidan, Shikamaru (Guerra), Torune, Karin, Gaara(Clássico), Inoichi e Choza

@Ryu, você tem o direito de trocar a sua equipe e terá a disposição estes personagens abaixo:

Itachi, Hiruzen, Sandaime Raikage, Hiashi, Darui, Kakashi (Clássico), Zabuza e Chouji (Clássico)

Terão a disposição somente 12 pontos para criar a nova equipe, ou podem escolher manter a atual de vocês.
Vocês têm até as 23:59 da quarta-feira para criar a nova equipe.
Se não postarem nada, vão permanecer com a mesma equipe.

Quem quiser trocar, poste a nova equipe nos comentários :zeca3:

descriptionNaruto Combate 1ª Temporada - Chaveamento e Comentários - Página 2 EmptyRe: Naruto Combate 1ª Temporada - Chaveamento e Comentários

more_horiz
Inoichi, Shikamaru (Guerra), Gaara(Clássico) no lugar de Kiba, Juugo e Shino.

descriptionNaruto Combate 1ª Temporada - Chaveamento e Comentários - Página 2 EmptyRe: Naruto Combate 1ª Temporada - Chaveamento e Comentários

more_horiz
Parabéns Catioro xD

descriptionNaruto Combate 1ª Temporada - Chaveamento e Comentários - Página 2 EmptyRe: Naruto Combate 1ª Temporada - Chaveamento e Comentários

more_horiz
Brigadão. Quero vencer esse negócio. xD

descriptionNaruto Combate 1ª Temporada - Chaveamento e Comentários - Página 2 EmptyRe: Naruto Combate 1ª Temporada - Chaveamento e Comentários

more_horiz
@Ryu vai trocar? Caso não, que comecem a semi-final. Rei do Camarote

descriptionNaruto Combate 1ª Temporada - Chaveamento e Comentários - Página 2 EmptyRe: Naruto Combate 1ª Temporada - Chaveamento e Comentários

more_horiz
Shinshi-kun escreveu:
Ryu vai trocar? Caso não, que comecem a semi-final. [smiley]https://2img.net/u/1713/17/66/37/smiles/4054451907.jpg[/smiley]


Talvez eu troque, vamos ver

descriptionNaruto Combate 1ª Temporada - Chaveamento e Comentários - Página 2 EmptyRe: Naruto Combate 1ª Temporada - Chaveamento e Comentários

more_horiz
O resultado sera o mesmo. :rindo:

descriptionNaruto Combate 1ª Temporada - Chaveamento e Comentários - Página 2 EmptyRe: Naruto Combate 1ª Temporada - Chaveamento e Comentários

more_horiz
Naruto Combate 1ª Temporada - Chaveamento e Comentários - Página 2 Zeqg3o
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos