Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
306 Mensagens - 18%
268 Mensagens - 16%
250 Mensagens - 15%
165 Mensagens - 10%
158 Mensagens - 9%
124 Mensagens - 7%
119 Mensagens - 7%
113 Mensagens - 7%
99 Mensagens - 6%
95 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
56 Mensagens - 22%
45 Mensagens - 18%
32 Mensagens - 13%
31 Mensagens - 12%
18 Mensagens - 7%
17 Mensagens - 7%
15 Mensagens - 6%
14 Mensagens - 5%
14 Mensagens - 5%
14 Mensagens - 5%
Últimos assuntos
Duvida sobre a espada TotsukaHoje à(s) 13:35SenjuIchizokuPorque o clã Uchiha tem poucos usuários de MS registrados? Hoje à(s) 13:31SenjuIchizokuEducação Física e Educação Artística deveriam ser obrigatórias na grade curricular?Hoje à(s) 13:29LipertPor que e quando Hashirama despertou o Mokuton?Hoje à(s) 13:26SenjuIchizokuO mangá não vale mais nada?Hoje à(s) 13:20SenjuIchizokuComo será o retorno de Urashiki?Hoje à(s) 13:20Shinshi-kunTagima uchiha/Sarada UchihaHoje à(s) 13:16SenjuIchizokuOs personagens mais carismáticos da obra.Hoje à(s) 13:15SenjuIchizokuA Modernidade em NarutoHoje à(s) 13:14SenjuIchizokuNem o Kishimoto sabe como o Hashirama morreuHoje à(s) 13:11SenjuIchizokuQual o filme mais coerente com o mangá Naruto?Hoje à(s) 13:02SenjuIchizokuDatabook IV - Agora vai!!!Hoje à(s) 13:00SenjuIchizokuBrinquedos só pra menino/só pra meninaHoje à(s) 13:00MathComo exatamente?Hoje à(s) 12:54SenjuIchizokuDe onde surgem essas habilidades específicas do Rinnegan?Hoje à(s) 12:43SenjuIchizokuO Amenotejikara pode partir objetos? Hoje à(s) 12:42SenjuIchizoku[Resultado] Continue o Desenho - 2° EdiçãoHoje à(s) 12:37MiriAnaDanzō Shimura vs. Kakashi HatakeHoje à(s) 12:35RyuRinnegan é imune a genjutsus visuais/Kotoamatsukami?Hoje à(s) 12:32SenjuIchizokuSanbi, Rin e Yagura.Hoje à(s) 12:30EmtecSamaTenten vs. Quarteto do SomHoje à(s) 12:26RyuQual o real nível de Kimimaro e quem ele vence?Hoje à(s) 12:08NicckkokkE se seu melhor amigo mudasse de sexo?Hoje à(s) 11:49Ben IknegO que você faria se seu filho tivesse uma visão política totalmente oposta a sua?Hoje à(s) 11:40Ben IknegMaconha liberada no Canadá. Hoje à(s) 11:38Lipert

Compartilhe
Ir em baixo
Moderador BOG
Moderador BOG
Membro desde : 30/09/2017
Número de Mensagens : 1618
Medalhas :

Membro do Mês de Dezembro/2017

Vencedor DNG #42 - Inocente

Participação : 53129
Reputação : 96

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Tenten vs Máscaras de Kakuzu

em Qua 09 Maio 2018, 16:35
Local: Tenten vs Máscara Raitom
Condições: Tenten atual, válido anime Naruto e Boruto.
Intenções: Derrotar ou matar.
Conhecimento: Total para Tenten.
Distância: 20m
Restrições: Nenhuma.
Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar
Membro desde : 30/10/2012
Número de Mensagens : 10116
Medalhas :

Membro do Mês: Agosto/2016

Membro do Mês: Julho/2017

Participação : 64797
Reputação : 392

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Tenten vs Máscaras de Kakuzu

em Qua 09 Maio 2018, 18:16
- As máscaras podem lutar continuamente baseando-se em 4elementos diferentes/ Tenten é limitada a poucos uso do Bashosen.
- As máscaras podem combinar elementos e potencializa-los/ Tenten ficará cansada, mais fraca e mais vulneravel a cada uso do Bashosen.
- Se formos basear no mostrado pelo Kakuzu, a mascará de Doton seria baseada em Taijutsu, através do Doton: Domu conseguiria aumentar sua força física e sua resistência, se formos considerar as mesmas capacidades que Kakuzu mostrou com Domu, ela é bem superior a Tenten.

Usar como argumento a guerra não faz muito sentido, Tenten não estava lutando sozinha no 1x1 e não estava lutando contra todas as máscaras combinadas como nesta situação.

Não acho que considerar o anime faria muita diferença, vejo ela claramente inferior...

Num me deixa puto porra!
Tabela com o nivel dos personagens de Naruto(votados até o momento):

Chuunin
Chuunin
Membro desde : 26/02/2018
Número de Mensagens : 216
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 3474
Reputação : 4

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 09 Maio 2018, 23:36
Isso aí seria como Hiruzen vs Tenten, ela não teria capacidade alguma de manter à longo prazo um combate intenso envolvendo elementais poderosos e abrangentes.

頑張れ
私は乙女座のアスミタ。それ以上でも以下でもない。
もう 大丈夫。なぜって? 私がきた。
Kage Tentenho
Kage Tentenho
Membro desde : 26/12/2012
Número de Mensagens : 14766
Medalhas :

Compromissado - @Sarada Uchiha Hanuro

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Prestígio

1° Lugar Mangá Fan #1° Edição

Awards 2016 - Top Polêmico

Awards 2016 - Top Fan User

Tenten (Loja NS)

Top Fan User - Awards 2017

Participação : 48475
Reputação : 633

Pontos :
90 / 10090 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 10 Maio 2018, 00:36
Deixa eu ver se entendi... 

No outro tópico disseram que as máscaras sem o Kakuzu não tem elementos fortes, agem aleatoriamente e são nível Chuunin. 

Agora elas viraram GOD, fazem elementos combados e tudo mais. Vergonha na cara não tem não.

Moderador BOG
Moderador BOG
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 10 Maio 2018, 10:44
Eu concordo que as máscaras vencem, mas não acho que elas possam atacar de maneira estratégica e muito menos combinar elementos, uma vez que aqui elas estão sozinhas, ou seja, sem o controle de Kakazu e se levarmos em consideração o que foi mostrado na guerra quando estão sozinhas elas só saem atacando quem vê pela frente.
Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar
Membro desde : 30/10/2012
Número de Mensagens : 10116
Medalhas :

Membro do Mês: Agosto/2016

Membro do Mês: Julho/2017

Participação : 64797
Reputação : 392

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 10 Maio 2018, 10:54
@BOG escreveu:Eu concordo que as máscaras vencem, mas não acho que elas possam atacar de maneira estratégica e muito menos combinar elementos, uma vez que aqui elas estão sozinhas, ou seja, sem o controle de Kakazu e se levarmos em consideração o que foi mostrado na guerra quando estão sozinhas elas só saem atacando quem vê pela frente.
Mas sem o Kakuzu as máscaras sequer existiriam meu amigo. É como fazer uma comparação Suiton: Suryuudan vs Tenten e esperar que a água crie estrategias.
:ata:
Não sei se você sabe, mas as máscaras não tem nenhuma autonomia, são todas controladas pelo Kakuzu e agem como parte do corpo do Kakuzu, sem Kakuzu elas são meros objetos.

Num me deixa puto porra!
Tabela com o nivel dos personagens de Naruto(votados até o momento):

Moderador BOG
Moderador BOG
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 10 Maio 2018, 11:01
@FrutosDoMar escreveu:
Mas sem o Kakuzu as máscaras sequer existiriam meu amigo. É como fazer uma comparação Suiton: Suryuudan vs Tenten e esperar que a água crie estrategias.
:ata:
Não sei se você sabe, mas as máscaras não tem nenhuma autonomia, são todas controladas pelo Kakuzu e agem como parte do corpo do Kakuzu, sem Kakuzu elas são meros objetos.
As máscaras são como marionetes/robôs/animais, tudo que Kakuzu faz é lhe fornecer chakra e controle, durante a 4ª Guerra ele fez com que elas se dispersassem pelo campo de batalha e matassem os ninjas e foi o que elas fizeram, mas foi só isso, elas não atacaram de maneira estratégica, não combinaram elementos, apenas mataram, isso porque Kakuzu não estava controlando cada ação delas e isso é o mesmo que aconteceria aqui.
Jounin
Jounin
Membro desde : 27/05/2017
Número de Mensagens : 1911
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 22423
Reputação : 19

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 10 Maio 2018, 13:50
Pessoal assim sao 4 mascaras , sao fortes e tudo mais, no entanto vale lembrar que kakashi estava desviando de 3 delas se nao me engano, mais do hidan que estava na sua cola deboas , muitos ataques podem ser desviados pela tenten, assim como por qualquer outro , eu disse muitos NAO todos ..

os ataques elementais nem todos sao finalizadores(nao vejo como donton, suiton ou futon em si sozinhos possam finalizar ela ) e poderiam ser usados pela tenten contra eles mesmo , se a mascara usar futon ,tenten poderia usar katon isso poderia fortalecer seu ataque e destruir a outra e assim em diante , ela contem todos os elementos a sua disposiçao tambem a diferença é que ela pode variar conforme a necessidade ..

ja as mascaras, se destruidas ja nao poderiam combar os mesmos ou usar ele novamente pois ,cada uma so lança um tipo, entao se ela elimina as mais letais como a de katon , nao teria com que se preocupar com o elemento nem com o combo dele , vale ressaltar que nao vimos o que a mascara de suiton poderia fazer em si ,as mascaras nao seriam controladas e nao teriam alguem dando chakra a todo momento , logo seus ataques podem ser limitados ne ???

outra coisa em mente , é que conforme a luta for desenrolando , e tenten conseguir destruir algumas, as chances dela aumentam e muito , isso porque o numero de adversarios diminui ,logo sao menos (inimigos e elementais a se preocupar e combos a serem feitos )

os ataques elementais da tenten poderia atingir longo a medio alcance ,sem falar que ao meu ver poderia pegar elas no ar .. Tenten ja destruiu algumas e nao podemos dizer que ela nao lutou cotra a mesma, que a mascara nao atacou nenhuma vez ...

as mascaras nao sao o que sao como quando foram mostradas em conjunto do kakuzo ,se considerar boruto , tenten tem mais 150 robos que poderiam servir de distraçao , ganhando atençao das mascaras, deixando tenten livre para derrubar uma ou ate 2 delas ,tenten poderia ate fazer um ataque em cima de seus robos ,destruindo alguns mas levando uma mascara junto , eu claramente nao sei se elas poderiam usar ataques elementais dessa magnitude sem o kakuzo por perto , no mais vimos elas voando e fazendo ataques elementais aleatorios inferiores ...

bom essa é minha opniao sobre o combate, uma opniao imparcial ,eu nao gosto dela, mas tb nao odeio ela .. logo ta ai
Moderador Catioro
Moderador Catioro
Membro desde : 15/01/2018
Número de Mensagens : 1945
Medalhas :

Top Postador de Maio/2018

Membro do Mês - Fevereiro/2018

Participação : 61608
Reputação : 51

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 10 Maio 2018, 14:19
Tenten atual vence com facilidade. Não entendi o porquê desse tópico, eu sei que não é um grande mérito, mas ela já derrotou essas máscaras com menos.

Because the hardest part of this is leaving you..
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: