Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTenten vs Máscaras de Kakuzu EmptyTenten vs Máscaras de Kakuzu

more_horiz
Local: Tenten vs Máscara Raitom
Condições: Tenten atual, válido anime Naruto e Boruto.
Intenções: Derrotar ou matar.
Conhecimento: Total para Tenten.
Distância: 20m
Restrições: Nenhuma.

descriptionTenten vs Máscaras de Kakuzu EmptyRe: Tenten vs Máscaras de Kakuzu

more_horiz
- As máscaras podem lutar continuamente baseando-se em 4elementos diferentes/ Tenten é limitada a poucos uso do Bashosen.
- As máscaras podem combinar elementos e potencializa-los/ Tenten ficará cansada, mais fraca e mais vulneravel a cada uso do Bashosen.
Tenten vs Máscaras de Kakuzu 3637697-kakuzu+fire+wind
- Se formos basear no mostrado pelo Kakuzu, a mascará de Doton seria baseada em Taijutsu, através do Doton: Domu conseguiria aumentar sua força física e sua resistência, se formos considerar as mesmas capacidades que Kakuzu mostrou com Domu, ela é bem superior a Tenten.

 Usar como argumento a guerra não faz muito sentido, Tenten não estava lutando sozinha no 1x1 e não estava lutando contra todas as máscaras combinadas como nesta situação.

Não acho que considerar o anime faria muita diferença, vejo ela claramente inferior...

descriptionTenten vs Máscaras de Kakuzu EmptyRe: Tenten vs Máscaras de Kakuzu

more_horiz
Isso aí seria como Hiruzen vs Tenten, ela não teria capacidade alguma de manter à longo prazo um combate intenso envolvendo elementais poderosos e abrangentes.

descriptionTenten vs Máscaras de Kakuzu EmptyRe: Tenten vs Máscaras de Kakuzu

more_horiz
Deixa eu ver se entendi... 

No outro tópico disseram que as máscaras sem o Kakuzu não tem elementos fortes, agem aleatoriamente e são nível Chuunin. 

Agora elas viraram GOD, fazem elementos combados e tudo mais. Vergonha na cara não tem não.

descriptionTenten vs Máscaras de Kakuzu EmptyRe: Tenten vs Máscaras de Kakuzu

more_horiz
Eu concordo que as máscaras vencem, mas não acho que elas possam atacar de maneira estratégica e muito menos combinar elementos, uma vez que aqui elas estão sozinhas, ou seja, sem o controle de Kakazu e se levarmos em consideração o que foi mostrado na guerra quando estão sozinhas elas só saem atacando quem vê pela frente.

descriptionTenten vs Máscaras de Kakuzu EmptyRe: Tenten vs Máscaras de Kakuzu

more_horiz
BOG escreveu:
Eu concordo que as máscaras vencem, mas não acho que elas possam atacar de maneira estratégica e muito menos combinar elementos, uma vez que aqui elas estão sozinhas, ou seja, sem o controle de Kakazu e se levarmos em consideração o que foi mostrado na guerra quando estão sozinhas elas só saem atacando quem vê pela frente.

Mas sem o Kakuzu as máscaras sequer existiriam meu amigo. É como fazer uma comparação Suiton: Suryuudan vs Tenten e esperar que a água crie estrategias.
:ata:
Não sei se você sabe, mas as máscaras não tem nenhuma autonomia, são todas controladas pelo Kakuzu e agem como parte do corpo do Kakuzu, sem Kakuzu elas são meros objetos.

descriptionTenten vs Máscaras de Kakuzu EmptyRe: Tenten vs Máscaras de Kakuzu

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

Mas sem o Kakuzu as máscaras sequer existiriam meu amigo. É como fazer uma comparação Suiton: Suryuudan vs Tenten e esperar que a água crie estrategias.
:ata:
Não sei se você sabe, mas as máscaras não tem nenhuma autonomia, são todas controladas pelo Kakuzu e agem como parte do corpo do Kakuzu, sem Kakuzu elas são meros objetos.

As máscaras são como marionetes/robôs/animais, tudo que Kakuzu faz é lhe fornecer chakra e controle, durante a 4ª Guerra ele fez com que elas se dispersassem pelo campo de batalha e matassem os ninjas e foi o que elas fizeram, mas foi só isso, elas não atacaram de maneira estratégica, não combinaram elementos, apenas mataram, isso porque Kakuzu não estava controlando cada ação delas e isso é o mesmo que aconteceria aqui.

descriptionTenten vs Máscaras de Kakuzu EmptyRe: Tenten vs Máscaras de Kakuzu

more_horiz
Pessoal assim sao 4 mascaras , sao fortes e tudo mais, no entanto vale lembrar que kakashi estava desviando de 3 delas se nao me engano, mais do hidan que estava na sua cola deboas , muitos ataques podem ser desviados pela tenten, assim como por qualquer outro , eu disse muitos NAO todos ..

os ataques elementais nem todos sao finalizadores(nao vejo como donton, suiton ou futon em si sozinhos possam finalizar ela ) e poderiam ser usados pela tenten contra eles mesmo , se a mascara usar futon ,tenten poderia usar katon isso poderia fortalecer seu ataque e destruir a outra e assim em diante , ela contem todos os elementos a sua disposiçao tambem a diferença é que ela pode variar conforme a necessidade ..

ja as mascaras, se destruidas ja nao poderiam combar os mesmos ou usar ele novamente pois ,cada uma so lança um tipo, entao se ela elimina as mais letais como a de katon , nao teria com que se preocupar com o elemento nem com o combo dele , vale ressaltar que nao vimos o que a mascara de suiton poderia fazer em si ,as mascaras nao seriam controladas e nao teriam alguem dando chakra a todo momento , logo seus ataques podem ser limitados ne ???

outra coisa em mente , é que conforme a luta for desenrolando , e tenten conseguir destruir algumas, as chances dela aumentam e muito , isso porque o numero de adversarios diminui ,logo sao menos (inimigos e elementais a se preocupar e combos a serem feitos )

os ataques elementais da tenten poderia atingir longo a medio alcance ,sem falar que ao meu ver poderia pegar elas no ar .. Tenten ja destruiu algumas e nao podemos dizer que ela nao lutou cotra a mesma, que a mascara nao atacou nenhuma vez ...

as mascaras nao sao o que sao como quando foram mostradas em conjunto do kakuzo ,se considerar boruto , tenten tem mais 150 robos que poderiam servir de distraçao , ganhando atençao das mascaras, deixando tenten livre para derrubar uma ou ate 2 delas ,tenten poderia ate fazer um ataque em cima de seus robos ,destruindo alguns mas levando uma mascara junto , eu claramente nao sei se elas poderiam usar ataques elementais dessa magnitude sem o kakuzo por perto , no mais vimos elas voando e fazendo ataques elementais aleatorios inferiores ...

bom essa é minha opniao sobre o combate, uma opniao imparcial ,eu nao gosto dela, mas tb nao odeio ela .. logo ta ai

descriptionTenten vs Máscaras de Kakuzu EmptyRe: Tenten vs Máscaras de Kakuzu

more_horiz
Tenten atual vence com facilidade. Não entendi o porquê desse tópico, eu sei que não é um grande mérito, mas ela já derrotou essas máscaras com menos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos