Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPiores aberturas de animes em pt-br EmptyPiores aberturas de animes em pt-br

more_horiz






:pat: :pat: :pat: :pat: :pat:

descriptionPiores aberturas de animes em pt-br EmptyRe: Piores aberturas de animes em pt-br

more_horiz




Duas porcarias que dá vergonha e nojo de assistir. :horak: As mais atuais foram as melhores. :horak:

descriptionPiores aberturas de animes em pt-br EmptyRe: Piores aberturas de animes em pt-br

more_horiz
Catioro escreveu:




Duas porcarias que dá vergonha e nojo de assistir. :horak: As mais atuais foram as melhores. :horak:
A segunda ainda vai (me lembra de uma paródia de Tibia :horak: ), mas a primeira não dá pra engolir :horak:

descriptionPiores aberturas de animes em pt-br EmptyRe: Piores aberturas de animes em pt-br

more_horiz
Cara, vocês comem merda. :horak:

Todas as aberturas que @Lipert postou são fodas.
Como pode achar a abertura de Yu Gi Oh ruim? :RAGE:



Eu vou defender essa abertura, não é boa, mas também não é ruim, é nostálgica :zeca:

descriptionPiores aberturas de animes em pt-br EmptyRe: Piores aberturas de animes em pt-br

more_horiz
Staz escreveu:
Cara, vocês comem merda. :horak:

Todas as aberturas que @Lipert postou são fodas.
Como pode achar a abertura de Yu Gi Oh ruim? :RAGE:



Eu vou defender essa abertura, não é boa, mas também não é ruim, é nostálgica :zeca:



Verdade, como eu posso ofender essas letras fenomenais:

"Sua vez sua vez sua vez yuuugioh é hora do duelo jujujujujujuju"

descriptionPiores aberturas de animes em pt-br EmptyRe: Piores aberturas de animes em pt-br

more_horiz
Cara, nostalgia pode até ter, mas música é grotesca demais. Parece que escreveram com o cu e tocaram com a bunda. pqp. :horak: 

Abertura de CDZ boa mesmo é tipo essas:




descriptionPiores aberturas de animes em pt-br EmptyRe: Piores aberturas de animes em pt-br

more_horiz
Lipert escreveu:
Staz escreveu:
Cara, vocês comem merda. :horak:

Todas as aberturas que @Lipert postou são fodas.
Como pode achar a abertura de Yu Gi Oh ruim? :RAGE:



Eu vou defender essa abertura, não é boa, mas também não é ruim, é nostálgica :zeca:



Verdade, como eu posso ofender essas letras fenomenais:

"Sua vez sua vez sua vez yuuugioh é hora do duelo jujujujujujuju"


Eu ri :horak:
Ah para cara, mas depois do jujujujuju, a batida musical no fundo fica foda dms.

Catioro escreveu:
Cara, nostalgia pode até ter, mas música é grotesca demais. Parece que escreveram com o cu e tocaram com a bunda. pqp. :horak: 

Abertura de CDZ boa mesmo é tipo essas:



Soldier Dream :rinko:

Cara, eu vou retirar o que eu disse, a abertura de Digimon feito pela angélica ficou uma merda mesmo, tenho que concordar com o @Lipert :fem:

Lembrei das aberturas de One Piece, tem umas muito ruins, mas como só vale em PT-BR vou colocar essa:



Parte da culpa de One Piece não ser MUUUUITO mais forte no Brasil é por causa da 4Kids que sacaneava One Piece de todas as formas possíveis.

Depois tentaram consertar a cagada, mas desfazer a cagada feita anteriormente era muito dificil.



:zeca3:

descriptionPiores aberturas de animes em pt-br EmptyRe: Piores aberturas de animes em pt-br

more_horiz
@staz
a abertura Op bt é ruim se vc fazer analiser seria analisando otdos os pontos
mas fazer 1 analise por zueira escrachado e olhar pelo lado divertido,ai a abertura fica foda



@Lipert
a letra de Yugioh é ruim,mas o ritmo é foda

https://www.youtube.com/watch?v=WJwwVkLf8HQ


Mas enfim:


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos