Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual música combina com o usuário acima?

+11
Math
Asa Noturna
Rinko
Apollo
Batman
Nero Sparda
xxCOLDxx
Gaius
Shinshi-kun
Wolfgang
Hidan
15 participantes

descriptionQual música combina com o usuário acima? - Página 2 EmptyRe: Qual música combina com o usuário acima?

more_horiz
sla

descriptionQual música combina com o usuário acima? - Página 2 EmptyRe: Qual música combina com o usuário acima?

more_horiz


A tua cara. :sasaki:

descriptionQual música combina com o usuário acima? - Página 2 EmptyRe: Qual música combina com o usuário acima?

more_horiz

descriptionQual música combina com o usuário acima? - Página 2 EmptyRe: Qual música combina com o usuário acima?

more_horiz

descriptionQual música combina com o usuário acima? - Página 2 EmptyRe: Qual música combina com o usuário acima?

more_horiz


@Batman escreveu:
A tua cara.

vc me conhece tão bem :pat:

descriptionQual música combina com o usuário acima? - Página 2 EmptyRe: Qual música combina com o usuário acima?

more_horiz
https://www.youtube.com/watch?time_continue=42&v=qxRRxN5Lx3o

descriptionQual música combina com o usuário acima? - Página 2 EmptyRe: Qual música combina com o usuário acima?

more_horiz
DJ Snake, Lil Jon - Turn Down For What



Acho que por o videoclipe ser muito zoado. :horak:

descriptionQual música combina com o usuário acima? - Página 2 EmptyRe: Qual música combina com o usuário acima?

more_horiz


descriptionQual música combina com o usuário acima? - Página 2 EmptyRe: Qual música combina com o usuário acima?

more_horiz
Macklemore & Ryan Lewis feat. WANZ - Thrift Shop



Acho que faz muito seu estilo. :horak:

Shinshi-kun escreveu:


:s2:

descriptionQual música combina com o usuário acima? - Página 2 EmptyRe: Qual música combina com o usuário acima?

more_horiz


Pelo menos me lembra de você por que tu me mostrou essa música. :planta: Heartbreak is the national athem.

descriptionQual música combina com o usuário acima? - Página 2 EmptyRe: Qual música combina com o usuário acima?

more_horiz
Harry Styles - Sign Of The Times


Eu diria que porque me passa uma impressão de uma pessoa com classe tanto na personalidade quanto nos gostos, e, o videoclipe me lembra muito as belas gifs intrigantes das suas assinaturas. Haha


Dogão escreveu:


Pelo menos me lembra de você por que tu me mostrou essa música. :planta: Heartbreak is the national athem.


A letra também tem tudo a ver comigo, amo essa música, define muito minha vida, fico feliz que se lembre ainda disso. :s2:

descriptionQual música combina com o usuário acima? - Página 2 EmptyRe: Qual música combina com o usuário acima?

more_horiz

Eu acho que combina, aceite. Qual música combina com o usuário acima? - Página 2 3359437887

descriptionQual música combina com o usuário acima? - Página 2 EmptyRe: Qual música combina com o usuário acima?

more_horiz
Zayn ft. Sia - Dusk Till Dawn


Primeiro porque acho você e o Zayn muito parecidos em personalidade (diria que por serem felizes, divertidos e tals, mas ao mesmo tempo aparentarem uma certa melancolia, kkk) e segundo porque há versos na música que descrevem muito bem a visão que tenho de você: uma pessoa que está sempre ao nosso lado independente de ser um momento feliz ou triste, de fazermos o certo ou o errado, e, que sempre nos faz companhia do amanhecer ao anoitecer e vice-versa (me refiro ao Chatbox, rsrs). Além de achar a vibe da música sua cara, haha. ^^

Batman escreveu:

Eu acho que combina, aceite. Qual música combina com o usuário acima? - Página 2 3359437887


Eu amo essa música, ela é muito minha cara mesmo, tanto na letra, quanto no estilo musical e no videoclipe, Edy!! Amei, aceito com prazer, rsrs. :ma:

descriptionQual música combina com o usuário acima? - Página 2 EmptyRe: Qual música combina com o usuário acima?

more_horiz

Essa música deve ter um significado para você, pois ela lembra você. Acho que lembra o motivo.

:lala:

descriptionQual música combina com o usuário acima? - Página 2 EmptyRe: Qual música combina com o usuário acima?

more_horiz
Eu lembro bem sim, felizmente o tempo passou, fatos ocorreram e agora ela já não representa bem meus sentimentos perante a isso, embora ainda goste e seja ótima para me representar em devidas ocasiões... ^^


Lily Allen - Smile


A letra da música e o videoclipe me lembram um pouquinho de você, haha. :sam:

descriptionQual música combina com o usuário acima? - Página 2 EmptyRe: Qual música combina com o usuário acima?

more_horiz


Sei que você gosta das divas, e essas quatro arrasam demais!

descriptionQual música combina com o usuário acima? - Página 2 EmptyRe: Qual música combina com o usuário acima?

more_horiz
Eu nunca tinha ouvido essa por não ser muito fã de K-Pop, mas tenho que admitir que é muito boa, uma coisa que nunca posso negar é que a qualidade dos videoclipes é incrível, elas estavam arrasamdo em cada cena, amei esse grupo. :QQ:

Alessia Cara - Scars To Your Beautiful


Acho que você e a Alessia tem tudo a ver uma com a outra, as duas tem uma incrível personalidade que lhes permite dar valor e ver beleza nas simplicidades, ambas são inteligentes e inspiradoras. Essa música em específico me lembra muito você, acho que pela ideia que ela passa de que qualquer pessoa é bonita e de que a beleza que realmente importa é a interior. :sam:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos