Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAniversário do Nobody  EmptyAniversário do Nobody

more_horiz
Olha só e, se não é o aniversário de uma das pessoas mais pacientes do universo? Sim, o Nobody é a paciência em pessoa, porque aguentar os meus dramas, reclamações, patadas não é para qualquer um. Mas só ele sabe o quando eu gosto dele e tenho enorme consideração! <3

Tenho muita coisa para falar sobre esse rapazinho tão amigo, acolhedor, ENGRAÇADO, fiel, honesto e muito inteligente. Poucos aqui sabem mas temos um clã das vigarices, e lá ocorrem as maiores trocas de memes e ideias para zoar/brincar com alguém. Você diz que sou a mente de todas as vigarices que já ocorreram mas apenas você tem o dom de tornar elas em realidade!

Pedro Henrique, teu coração é enorme, hein? Agradeço muito a sua amizade e, apesar do distanciamento do passado, fico feliz em ter insistido 9120219 vezes para você retornar à STAFF, pois nossos caminhos se encontraram novamente e temos muito no que compartilhar ainda. Aliás, por que você gosta tanto do meu sotaque? Nunca conheci alguém tão contente em receber um áudio meu, e fico feliz em saber disso, pois quando eu estiver inspirada irei mandar meus famosos áudios de 20 a 40 minutos, e pode acreditar que existem seres humanos que já receberam esses famosos áudios, tenhamos dó deles, não é? :horak:

Já te pedi desculpas pelos meus vácuos e patadas? Não? Sim? Bom, desculpe novamente pelos momentos mais darks, sou uma mulher dificil de lidar e, muito, muitoooooo mimada! Tô lembrando das inúmeras vezes em que eu disse que tal coisa me faria rir muito, e apesar do absurdo, o que você faz? Liga o botão do foda-se e faz. Ou se não, lá está você mandando memes e arquitetando planos para roubar uma risada minha, ahhhh! Eu sei muito bem quais são as suas intenções, viu? Sei que você é um fiel espião de tal pessoinha do fórum, aquele seu amiguinho que fez uma lavagem cerebral em você para me jogar ao covil. :lala:

Queria MUITO poder comentar sobre as zueras que compartilhamos todos os dias, ou as fics que você escreve tão bem. Mas não posso deixar de expor que fico feliz por você ter parado de tomar uma certa iguaria muito famosa aqui no fórum que enfeitiçou tantos membros, SIIIMMM! Essa mesmo! Deve ser o único que conseguiu escapar dessa maldição que é pior que um vírus. Você é bem grandinho para ficar afeiçoado por esse tipo de coisa não é? AUHUAHUAHUHAUHAU ~aquela risada escandalosa~

Pois bem, agora chega de tanto blabla, e vamos ao que interessa!

Querido, miguxo, gostaria de te parabenizar! Você merece toda a felicidade do mundo, além de muito amor, paz, saúde, sucesso, money, uma mulher linda por dentro e por fora que te compreenda! Continue sendo essa pessoa tão maravilhosa, amiga, paciente, acolhedora e que tanto GOSTO! OBRIGADA pelo apoio de sempre, e pelos puxões de orelha que você já me deu. Sempre estarei aqui para o que você precisar, ok?

Aniversário do Nobody  Humm-m10

Não poderia deixar de compartilhar o bolo que fiz hoje à noite! Você disse que seu sabor favorito é leite ninho, espero que aproveite com moderação! :horak:


Última edição por Rinko em 6/5/2018, 00:55, editado 2 vez(es)

descriptionAniversário do Nobody  EmptyRe: Aniversário do Nobody

more_horiz
Caralho vééééiii.. olha esse bolo. :*-*: 

Parabéns ninguém. :*-*:

descriptionAniversário do Nobody  EmptyRe: Aniversário do Nobody

more_horiz
depois do otpico do mes passado n duvido de nada :fry:,por mais que naquele ocasião seja 1 dia especial de trollagem,nada o impediria de trollar em dia normal :fry:
Mas se for zueira,me vingarei no dia que dominar o mundo



Caso não,parabens body

https://www.youtube.com/watch?v=1Mcdh2Vf2Xk

Parabens parabens parabens..e é isso :deus: n sei mais oque falar :deus:

descriptionAniversário do Nobody  EmptyRe: Aniversário do Nobody

more_horiz
Parabéns body, muitos anos de vida, saúde e felicidades!!!  Rei do Camarote

Continue sendo esse cara gente boa, te admiro muito.

descriptionAniversário do Nobody  EmptyRe: Aniversário do Nobody

more_horiz
Parabéns Nobóri-dono, um grande abraço jovem. :dolan:

descriptionAniversário do Nobody  EmptyRe: Aniversário do Nobody

more_horiz
Depois do que aconteceu no mês passado eu decidi verificar e pelo menos de acordo com o seu perfil o seu aniversário é realmente hoje, mas algo que me surpreendeu foi a sua data de nascimento, você é tão jovem e ao mesmo tempo é tão maduro e sensato, espero que você conquiste tudo o que deseja e que continue programando o fórum por muito tempo, parabéns!

descriptionAniversário do Nobody  EmptyRe: Aniversário do Nobody

more_horiz
Mano @Nobody, meus parabéns por estar ficando velho :zeha:

descriptionAniversário do Nobody  EmptyRe: Aniversário do Nobody

more_horiz
Parabéns CJ, muitos anos de GTA e vida.

Aniversário do Nobody  Gta_sa+2013-06-08+22-04-25-55

descriptionAniversário do Nobody  EmptyRe: Aniversário do Nobody

more_horiz
Serei breve aqui. Acho que uma frase bem simples vai passar tudo que eu não conseguiria mesmo com todas as palavras do mundo a minha disposição:


Nossa batalha entre esquilos e pinguins pela supremacia mundial durará por toda a eternidade.



Clã Pinguim sucks :fixe:




Aniversário do Nobody  HlVGF5e

descriptionAniversário do Nobody  EmptyRe: Aniversário do Nobody

more_horiz
N-Nossa, que rapaz apaixonante. Meus parabéns.

descriptionAniversário do Nobody  EmptyRe: Aniversário do Nobody

more_horiz
Mein bruder gêmeo. :fallen: :body:

Feliz aniversário, meu amigo. Sou péssimo com palavras, mas você é uma das pessoas mais incríveis que conheci: verdadeiro, amigo, altruísta e super sensato — te admiro muito.

Perdão pelo atraso. Espero que seu dia tenha sido bem satisfatório, você merece!

Um forte abraço!

Aniversário do Nobody  Hqdefault

descriptionAniversário do Nobody  EmptyRe: Aniversário do Nobody

more_horiz
Parabénnsss Bodyyy meu amigo lindeza :horak2:

Te desejo só as melhores coisas dessa vida: muito amor, saúde, $orte e que você consiga alcançar todas as suas metas. :lady:
Espero que continue nos surpreendendo com a sua inteligência, educação, maturidade e bom humor enorme que tem.
Quero continuar passando vergonha no meio da rua por causa das gargalhadas que você me faz dar sem aviso, que eu possa sempre contar com a sua opinião nos trabalhos de designer da vida, e que eu sempre possa te ajudar com a minha, mesmo sendo lerda e demorando a entender seus codes doidos.
Você é uma das pessoas mais queridas que tenho aqui no fórum, e quero que nossa amizade dure por muitoooo tempo  :<3:

Você sabe que não sou boa com palavras, e por isso mega enfeito minhas mensagens com imagens para conseguir transmitir o que quero dizer, então lá vai:

Aniversário do Nobody  Lq9fHqE

Pedaço do seu bolo :

Desculpa o atraso  :gorda:

descriptionAniversário do Nobody  EmptyRe: Aniversário do Nobody

more_horiz

Parabéns atrasado, caro amigo Nobody o jovem mais maduro que alcançou a maturidade em tão tenra idade.

Muitos anos de vida, saúde, money, mulheres, que você continue sendo esse rapazinho sagaz e que Deus abençoe sua vida.

Forte agraço.

descriptionAniversário do Nobody  EmptyRe: Aniversário do Nobody

more_horiz
Agradeço a todos pelos comentários e, em especial, a minha querida Miguxa, @Rinko, por ter criado esse tópico tão especial.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos