Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMembro e Staff do mês - Abril/2018 EmptyMembro e Staff do mês - Abril/2018

more_horiz
Membros automaticamente indicados: @Lipert(Criador do Tópico do Mês) e @Batman (Top Postador do Mês).

Por hora apenas os administradores serão os indicadores: @BenGenki, @MiriAna, @Bills, @Fallen, @Rinko e @Nobody. Prazo de indicação dos admins: 24 horas. Logo após a equipe está autorizada a votar.

Código:

[b]Membro do Mês[/b]:
[b]Motivo[/b]:
[b]Staff do Mês[/b]:
[b]Motivo[/b]:

descriptionMembro e Staff do mês - Abril/2018 EmptyRe: Membro e Staff do mês - Abril/2018

more_horiz
Nenhum adm votou, mas como acabou o prazo darei meu votos.

Membro do Mês:  @Staz
Motivo: Participou de eventos e ajudou na organização do OPVS, sendo juiz único em boa parte das lutas. Além disso, o membro é um excelente argumentador e foi um dos membros que mais postaram no mês. Outro que merece é o Chapéu de Palha, acho que ele gerou um pouco mais movimento que o Staz, mas lhe falta qualidade em comparação.
Staff do Mês: @Batman
Motivo: Sempre bem presente nas votações e na parte moderativa da equipe. O principal motivo é ter conseguido cumprir metas em 3 áreas do fórum e ainda ultrapassar uma delas.

Última edição por Zeno em Seg 07 maio 2018, 14:59, editado 1 vez(es)

descriptionMembro e Staff do mês - Abril/2018 EmptyRe: Membro e Staff do mês - Abril/2018

more_horiz
Membro do Mês: -
Motivo: Aguardarei os votos de meus colegas para melhor análise. Minha proximidade foi pequena com o fluxo geral do fórum esse mês, e todos os top postadores foram membros da equipe.
Staff do Mês: @BOG
Motivo: Dúvida cruel entre BOG e Batman, ambos atingiram as metas do mês, e vem fazendo um excelente trabalho há meses.

descriptionMembro e Staff do mês - Abril/2018 EmptyRe: Membro e Staff do mês - Abril/2018

more_horiz
Membro do Mês: Staz
Motivo: Os mesmos motivos que o Zeno citou.
Staff do Mês: Batman
Motivo: Top 1 postador, e ultrapassou as metas estipuladas. Merece reconhecimento.

Não deixo de negar que o BOG também merecia o voto, pois é um membro sempre ativo e lembra bastante as minhas atividades como moderadora do passado. Parabéns!

descriptionMembro e Staff do mês - Abril/2018 EmptyRe: Membro e Staff do mês - Abril/2018

more_horiz
Membro do Mês: Staz
Motivo: Citados
Staff do Mês: Batman
Motivo: Citados

descriptionMembro e Staff do mês - Abril/2018 EmptyRe: Membro e Staff do mês - Abril/2018

more_horiz
Membro do mês: Staz
Motivos: Os motivos do Zeno são suficientes para tal.

Staff do mês: BOG
Motivos: Cumprimento das metas e interesse em ajudar a equipe com observações pontuais.

descriptionMembro e Staff do mês - Abril/2018 EmptyRe: Membro e Staff do mês - Abril/2018

more_horiz
Membro do mês: @Staz
Motivos: Por conta da qualidade de seus posts e de sua participação positiva, além de, como o Zeno bem disse, ter ajudado na organização de eventos.

Staff do mês: @Batman
Motivos: Tanto ele quanto o @BOG cumpriram suas metas e tiveram uma participação (tanto como membros quanto como Staffer) muito positivas durante o mês passado. O método de desempate entre ambos para mim foi o fato do @Batman ter sido o Top 1 postador.

descriptionMembro e Staff do mês - Abril/2018 EmptyRe: Membro e Staff do mês - Abril/2018

more_horiz
Membro do Mês: Staz, motivos já citados.

Staff do Mês: Batman, motivos já citados.

descriptionMembro e Staff do mês - Abril/2018 EmptyRe: Membro e Staff do mês - Abril/2018

more_horiz
Membro do Mês: Staz se destacou nesse mês, participando, votando e ajudando a organizar eventos, além de sempre estar presente comentando e ajudando no movimento do fórum

Staff do Mês: Batman cumpriu as metas, foi o TOP postador do mês, também é o autor do Tópico de tutoriais (sei que não foi criado em abril, mas sempre achei sensacional a iniciativa).

descriptionMembro e Staff do mês - Abril/2018 EmptyRe: Membro e Staff do mês - Abril/2018

more_horiz
Votação encerrada!

Staff do mês: @Batman
Membro do mês: @Staz

Parabéns!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos