Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Discussão oficial] Episódios de Nanatsu No Tazai Empty[Discussão oficial] Episódios de Nanatsu No Tazai

more_horiz
Este tópico se destina as discussões do anime.

Então diga o que vc achou do episódio recente de Nanatsu no Tazai .

description[Discussão oficial] Episódios de Nanatsu No Tazai EmptyRe: [Discussão oficial] Episódios de Nanatsu No Tazai

more_horiz
O episódio dessa semana foi ótimo.

Foi impactante a revelação de que Gowter é um dos dez mandamentos. Isso pegou todo mundo de surpresa, pois jamais esperei por isso. E aquela estória q a Merlin contou de que ele era um boneco fruto de um experimento criado por um mago poderoso? Acho q a Merlin se confundiu ou não sabe a verdadeira origem dele.

Eu suspeito q Gowter perdeu a memória devido a algum feitiço poderoso que lançaram sobre ele na guerra de 3 mil anos atrás. Acho q foi alguém poderoso do clã dos deuses q o transformou em um boneco e deletou a memória dele.

Esperar pra ver.

Foi muito interessante saber que foi um dos Dez Mandamentos que criou o clã dos gigantes. Quero só ver a reação dele quando ver Gigantes participando do torneio. E meliodas vai tá lá tbm. Espero q Escanor tbm dê as caras lá.

description[Discussão oficial] Episódios de Nanatsu No Tazai EmptyRe: [Discussão oficial] Episódios de Nanatsu No Tazai

more_horiz
Chapéu de Palha escreveu:
O episódio dessa semana foi ótimo.

Foi impactante a revelação de que Gowter é um dos dez mandamentos. Isso pegou todo mundo de surpresa, pois jamais esperei por isso. E aquela estória q a Merlin contou de que ele era um boneco fruto de um experimento criado por um mago poderoso? Acho q a Merlin se confundiu ou não sabe a verdadeira origem dele.

Eu suspeito q Gowter perdeu a memória devido a algum feitiço poderoso que lançaram sobre ele na guerra de 3 mil anos atrás. Acho q foi alguém poderoso do clã dos deuses q o transformou em um boneco e deletou a memória dele.

Esperar pra ver.

Foi muito interessante saber que foi um dos Dez Mandamentos que criou o clã dos gigantes. Quero só ver a reação dele quando ver Gigantes participando do torneio. E meliodas vai tá lá tbm. Espero q Escanor tbm dê as caras lá.



Só uma coisa: A Merlin nunca erra.
Ela sabe mais sobre Escanor do que o próprio Escanor.

description[Discussão oficial] Episódios de Nanatsu No Tazai EmptyRe: [Discussão oficial] Episódios de Nanatsu No Tazai

more_horiz
Staz escreveu:
Chapéu de Palha escreveu:
O episódio dessa semana foi ótimo.

Foi impactante a revelação de que Gowter é um dos dez mandamentos. Isso pegou todo mundo de surpresa, pois jamais esperei por isso. E aquela estória q a Merlin contou de que ele era um boneco fruto de um experimento criado por um mago poderoso? Acho q a Merlin se confundiu ou não sabe a verdadeira origem dele.

Eu suspeito q Gowter perdeu a memória devido a algum feitiço poderoso que lançaram sobre ele na guerra de 3 mil anos atrás. Acho q foi alguém poderoso do clã dos deuses q o transformou em um boneco e deletou a memória dele.

Esperar pra ver.

Foi muito interessante saber que foi um dos Dez Mandamentos que criou o clã dos gigantes. Quero só ver a reação dele quando ver Gigantes participando do torneio. E meliodas vai tá lá tbm. Espero q Escanor tbm dê as caras lá.



Só uma coisa: A Merlin nunca erra.
Ela sabe mais sobre Escanor do que o próprio Escanor.


Mano @Staz, por enquanto eu tô acompanhando só o anime, então não tô ligado no mangá, q já deve tá bem adiantado.

description[Discussão oficial] Episódios de Nanatsu No Tazai EmptyRe: [Discussão oficial] Episódios de Nanatsu No Tazai

more_horiz
Oi pessoal.

O q acharam do episódio novo de NNT?

Eu não curti muito, pois foi muito massante :)

Mas gostei da parte q apareceu novos personagens. Tem um cara caladão q usa o poder de congelar tudo. Isso é muito da hora.

Aquela parada do labirinto foi muito chata e mais chata ainda foi aquela parada dos jacarés. Muito besta isso, pois foi muito fácil.

Espero q o próximo episódio mostre coisas mais sérias, perigosas e difíceis para os Nanatsus no Tazai ;)

description[Discussão oficial] Episódios de Nanatsu No Tazai EmptyRe: [Discussão oficial] Episódios de Nanatsu No Tazai

more_horiz
Uma coisa que eu notei nessa segunda temporada é a falta de emoção em certas situações. A cena do encontro entre o Ban e Meliodas (que foi uma cena bem engraçada e impactante no mangá) foi muito sem graça e sem emoção nenhuma no anime. Esse novo diretor está sabendo dirigir muito bem as cenas de ação (Pecados vs. Galan foi bem melhor no anime que no mangá), mas as cenas emocionais estão sem emoção alguma. Enfim, achei o episódio bem fraco.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos