Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuem é o melhor personagem de The Walking Dead?  EmptyQuem é o melhor personagem de The Walking Dead?

more_horiz
Estamos ao rumo da 9 temporada, mas a questão é quem da opinião de vocês é o melhor personagem da série? E expliquem o motivo.

Comentem galera.

descriptionQuem é o melhor personagem de The Walking Dead?  EmptyRe: Quem é o melhor personagem de The Walking Dead?

more_horiz
Meu personagem favorito é o RIck e eu até considero ele um excelente personagem, mas tá foda ele alternando de carinha matador sanguinário pra carinha do perdão e depois volta a matar, toda hora isso ae tá tenso.

Então voto(mesmo não tendo votação) no Morgan. Apesar de mudar toda hora de carinha do perdão pra Morgan modo Clean, acho ele bem cool e complexo, às vezes ele vê coisas que ninguém vê e isso sacaneia o próprio telespectador. A loucura e o que o levou a chegar a esse estado também são coisas marcantes.

Menções honrosas para Gleen, Carol, Negan, Daryl, Meg, Dwight boy e menino Carl.

descriptionQuem é o melhor personagem de The Walking Dead?  EmptyRe: Quem é o melhor personagem de The Walking Dead?

more_horiz
Eu diria que tanto por gosto pessoal como por desenvolvimento e boa escrita, a Carol, Dwighty Boy, Maggie e por mais idiota que isso soe, o Carl antes de morrer. Rick embora pareça um bom personagem de primeira, tem motivações escrotas que mudam de uma hora para outra (uma hora quer honrar o Carl, outra hora mata todo mundo, uma hora quer ser democrático, outra hora ditador), tenho até raiva dele. Do Morgan também. Personagens inconstantes que vão e voltam no seu desenvolvimento.

descriptionQuem é o melhor personagem de The Walking Dead?  EmptyRe: Quem é o melhor personagem de The Walking Dead?

more_horiz
Melhor personagem é a Carol Pelletier.

Antigamente eu diria que seria o Rick Grimes, mas Infelizmente está sofrendo muitas alterações em decisões precisas como matar ou poupar. Isso peca o personagem em tal ponto que incomoda.

Já Carol teve uma evolução espantosa como personagem, era uma mulher frágil e insignificante no grupo de Rick, mas da 3 Temporada em diante Carol superou obstáculos que estavam em seu caminho, e isso fez dela muito forte e mais interessante.

Literalmente ultrapassou o Rick.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos