Fórum NS
BEM VINDO,
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades.Você já postou no fórum hoje? Dê uma olhada nos últimos assuntos ao lado ou clique aqui para ver se alguém lhe respondeu.Quer conhecer um pouco mais sobre os números do fórum? Visite as estatísticas e ajude a comunidade a crescer.
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades. Ei, visitante, está gostando da comunidade? Registre-se agora para aproveitar ainda mais.Está com problemas de conexão? Tente recuperar sua senha ou mande um e-mail a nossos administradores.
ÚLTIMOS ASSUNTOS
ACESSO RÁPIDO

LOJA NS

Gaste seus pontos de participação em itens para incrementar seu perfil.

GUIA NS

Descubra mais sobre essa comunidade.

TRIBUNAL NS

Requisite uma audiência para recorrer a alguma sanção.

TUTORIAIS NS

Aprenda a utilizar as ferramentas do fórum.
EI, PARECE QUE VOCÊ TEM
UMA NOVA MENSAGEM PRIVADA

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZÁ-LA

O que ocorreira caso Monoma...

Senpai Estrela
Senpai Estrela
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 22/01/2017
Número de Mensagens : 2632
Reputação : 90

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Shinshi-kun em Qui 26 Abr 2018, 19:13
Tocasse no Midorya? Ele adquiria as habilidades do One For One e as suportaria? Adquiriria porém não a aguentaria? Não adquiriria por ser algo exclusivamente passado entre pessoas?

Prêmios :

Convidado
Convidado
Mensagem por Convidado em Sex 27 Abr 2018, 01:56
Ele não adquiriria a quirk, o all for one só pode ser passada de pessoa para pessoa com o consentimento do portador. Mais e interessante especular que ele teria uma habilidade fodona dessas de roubar uma quirk especial como essa.
Mestre do Dojo
Mestre do Dojo
Membro desde : 29/01/2017
Número de Mensagens : 5155
Reputação : 198

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Robert em Sex 27 Abr 2018, 06:21
Acho que não conseguiria copiar não, o usuário acima já citou o motivo que me leva a crer isso. Mesmo que ele copiasse não seria fácil porque o one for all é complexo pra dominar, se ele copiasse ele não sairia usando o bagulho nível All Might, ele ia lascar o braço que nem o Midoriya no começo.

Mestre Senpai
Mestre Senpai
Membro desde : 22/02/2010
Número de Mensagens : 3966
Reputação : 62

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Aburame Hidan em Dom 29 Abr 2018, 21:09
Acho que ele poderia sim copiar, pq essa regra eh p n quem n tem a quirk do Monoma, né? Acho que ele seria exceção a ela. Mas como já disseram, de nada adiantaria, pq se foderia todo. Vale mais ele juntar uns Powers e virar um híbrido temporário durante as missões.

Prêmios:
Conteúdo patrocinado
Mensagem por Conteúdo patrocinado
- Tópicos similares