Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que ocorreira caso Monoma... EmptyO que ocorreira caso Monoma...

more_horiz
Tocasse no Midorya? Ele adquiria as habilidades do One For One e as suportaria? Adquiriria porém não a aguentaria? Não adquiriria por ser algo exclusivamente passado entre pessoas?

descriptionO que ocorreira caso Monoma... EmptyRe: O que ocorreira caso Monoma...

more_horiz
Ele não adquiriria a quirk, o all for one só pode ser passada de pessoa para pessoa com o consentimento do portador. Mais e interessante especular que ele teria uma habilidade fodona dessas de roubar uma quirk especial como essa.

descriptionO que ocorreira caso Monoma... EmptyRe: O que ocorreira caso Monoma...

more_horiz
Acho que não conseguiria copiar não, o usuário acima já citou o motivo que me leva a crer isso. Mesmo que ele copiasse não seria fácil porque o one for all é complexo pra dominar, se ele copiasse ele não sairia usando o bagulho nível All Might, ele ia lascar o braço que nem o Midoriya no começo.

descriptionO que ocorreira caso Monoma... EmptyRe: O que ocorreira caso Monoma...

more_horiz
Acho que ele poderia sim copiar, pq essa regra eh p n quem n tem a quirk do Monoma, né? Acho que ele seria exceção a ela. Mas como já disseram, de nada adiantaria, pq se foderia todo. Vale mais ele juntar uns Powers e virar um híbrido temporário durante as missões.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos