Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBoruto x Toneri  EmptyBoruto x Toneri

more_horiz
Eu gostaria de fazer uma simples pergunta a voces, se acreditam que o Boruto terá Gudoudamas

Voces podem responder apenas sim ou nao, mas, antes que respondam leiam esse pensamento:

- Toneri tinha gudoudamas, mas, nao era por conta do tenseigan, pois, o tenseigan em si nao da gudoudamas
- Toneri tinha gudoudamas, porque existiam centenas de olhos do clã (contendo chakra) dele armazenados por anos no vidro

Pense:
Se a sakura juntou chakra por 3 anos e fez um kamui 10x maior
Se o madara juntou chakra por 30 anos e despertou o Rinnegan

O que nao aconteceria se unissem o chakra de MILHARES de olhos por 1.000 anos, nao seria um acumulo incrivel de chakra ? Será que o sacrificio de varios membros desse clã durante SECULOS torna o feito do toneri de ter as gudoudamas tao incoerente assim ??


Bem a questao é, o Toneri tinha gudoudamas, nao sabemos o real motivo, se foi o acumulo de chakra ou simplesmente o tenseigan, mas, o ponto nao é ele, o ponto é o boruto, ele terá gudoudamas ? O que voces acham ??

descriptionBoruto x Toneri  EmptyRe: Boruto x Toneri

more_horiz
Eu acho que ele pode ganhar gudoudamas se for presenteado com esse Up assim como o Naruto, mas em caso dele já nascer com o poder de usa-las tipo o Hagoromo eu não acredito a menos que inventem que ele é reencarnação do Hamura.

Eu pessoalmente preferia que ele não tivesse, prefiro muito mais ele tendo o mesmo estilo de luta do Sasuke assim como foi mostrado naquela visão do futuro.

descriptionBoruto x Toneri  EmptyRe: Boruto x Toneri

more_horiz
Não é uma questão que dê para falar "sim ou não" :think:

Acho que Gudoudama não combina com o Mirai Boruto e nem quero que ele tenha isso, mas não seria uma surpresa ele possuir essa capacidade futuramente, já que ele tem um "olho especial desconhecido" que nem temos ideia do que faz ou de como surgiu...

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionBoruto x Toneri  EmptyRe: Boruto x Toneri

more_horiz
Toneri tem gudoudamas pq tem afinidade com as cincos naturezas básicas de chakra e Yan e Yang. Além disso, é um Otsutsuki, onde chakra não é um problema para formar as esferas. Se o boruto vier a ter, primeiro terá q justificar sua afinidade com os 5 elementos básicos e com as liberações de Yin e Yang. Outra coisa é muito chakra, algo requerido para a formação das esferas. Até o momento ele tem menos chakra q a Sarada, isso mesmo, um Uzumaki tem menos chakra q um Uchiha. O infobook evidencia isso kkkkkkkkkkkkkk. Terá q ser bem justificado isso !

descriptionBoruto x Toneri  EmptyRe: Boruto x Toneri

more_horiz
Aqueles que floresceram o Senjutsu dos Seis Caminhos usam essas órbitas negras, abrangendo o poder de todas as cinco naturezas e Yin-Yang.

Isso que o Databook diz, ou seja, tanto Hagoromo quanto Hamura tinham o Rikudo Senjutsu. Acredito que seja uma especie de Rikudo Senninka, tipo Juugo, que não precisa de treinamento para usar Senjutsu.

Ao despertar o Tenseigan Toneri pode usufruir do Orb de Chakra, que continha o Tenseigan de Hamura Original e milhares de Byakugans. Ou seja, temos ali os Olhos de Hamura, o DNA dele, as Células dele.
Como Naruto despertou o Rikudo SM? Ganhando o Rikudo Senjutsu, que é nada mais do que Chakra Deus Misturado com energia Natural. Entendem onde quero chegar?
No Orb tinham as Células de Hamura, ou seja, o Orb produzia o Chakra God dele, e mais, ainda tinha Senjutsu. Sim, já que o Orb absorvia a Energia Natural do Sol:
Boruto x Toneri  Fsfs

Resumindo: Hamura tinha Senjutsu e por isso tinha GDs, Toneri tinha o Senjutsu de Hamura e por isso tinha tbm.

descriptionBoruto x Toneri  EmptyRe: Boruto x Toneri

more_horiz
@SenjuIchizoku

Velho, Aprenda de uma vez por todas. Como Hamura e Toneri vai ter o SM do Rikudou, se eles nem desenvolveram o chakra do Rikudou ? Meu deus, q insistência burra. Existem duas Formas de se obter o chakra do Rikudou, a primeira é desenvolvendo o seu chakra a partir da combinação do chakra dos seus filhos ( Madara ). A segunda é recebendo o chakra do Rikudou ( Naruto e Sasuke ). Agora te pergunto : Se o SM do Rikudou leva seu nome por ter sua assinatura de chakra, então, como o Toneri e o Hamura desenvolveram o chakra do Rikudou ? Qual é a dificuldade de entender isso ? Meu deus, para velho. Obito, Hamura, Madara, Kaguya e Toneri não consegue e não sabe desenvolver o SM. Eles tem condições de aprender e usar ? Sim, mas eles não aprenderam e ponto final.

Antes de refutar lembre q é o SM do RIKUDOU, ou seja, possui sua ASSINATURA DE CHAKRA. Não adianta aprender com o sapos ou em qualquer lugar e não ter a porra do chakra do cara. Não esqueça, precisa do chakra do RIKUDOU.



E outra, não precisa ser usuário de SM para usar as Gds. Só precisa de afinidade com as naturezas básicas de chakra e Yin e Yang. Além disso, é necessário muito chakra, algo existente nos Otsutsuki. Isso significa q todo Otsutsuki pode ter ? Lgc q não, já q chakra não é a única exigência. É por isso q Urashiki, Momoshiki e Kinshiki não não tem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos