Fórum NS Animes - Layout versão BETA
Os membros mais ativos do mês
439 Mensagens - 24%
292 Mensagens - 16%
211 Mensagens - 11%
164 Mensagens - 9%
154 Mensagens - 8%
143 Mensagens - 8%
132 Mensagens - 7%
129 Mensagens - 7%
101 Mensagens - 5%
97 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
176 Mensagens - 18%
140 Mensagens - 14%
126 Mensagens - 13%
121 Mensagens - 12%
102 Mensagens - 10%
89 Mensagens - 9%
81 Mensagens - 8%
61 Mensagens - 6%
55 Mensagens - 5%
53 Mensagens - 5%

Compartilhe
Ir em baixo
Senpai Estrela
Senpai Estrela
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 22/01/2017
Número de Mensagens : 2633
Reputação : 91

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

All Might e Eri

em Dom 22 Abr 2018, 01:57
Como sabemos a individualidade da Eri lhe permite retroceder o corpo de um individuo para um estado anterior, com base nisso, você acha que isso pode ser uma saida para o All Migth recuperar seu corpo antes do ferimento imposto por All For One?

Prêmios :

Otaku Superior
Otaku Superior
Membro desde : 23/01/2018
Número de Mensagens : 681
Reputação : 57

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: All Might e Eri

em Qui 26 Abr 2018, 11:38
Que é uma ótima saída, é sim, mas por motivos de roteiro a Eri ainda não consegue controlar seu poder, se ele durar até o momento em que ela consiga usar sua quirk dessa maneira e por vontade própria, acho que seria ótimo, mas será que se ela fizesse isso o All for One voltaria para ele? Acho que sim, né :think: Ela já devolveu a quirk do Mirio?

De qualquer forma, a quirk dela é muito útil para suporte. Será que ela se tornará uma nova "Recovery Girl" ou algo do tipo no futuro?

Ela também poderia consertar os braços bugados do Midoriya.

Prêmios:

Convidado
Convidado

em Sex 27 Abr 2018, 01:34
Não acho que o quirk do Toshinore voltaria caso ele retrocede-se, como bem sabemos, o quirk One for All e diferente das outras quirks. Como ele bem descreveu ao longo do mangá que e um poder passado de pessoa para pessoa.
Senpai Estrela
Senpai Estrela

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 27 Abr 2018, 06:30
@Fou-Lu escreveu:Não acho que o quirk do Toshinore voltaria caso ele retrocede-se, como bem sabemos, o quirk One for All e diferente das outras quirks. Como ele bem descreveu ao longo do mangá que e um poder passado de pessoa para pessoa.

O tópico não é sobre o Quirk voltar Fou, e sim sobre ele recuperar seu antigo corpo.

Prêmios :

Senpai Estrela
Senpai Estrela

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 14 Maio 2018, 21:05
Não acho que All Migth vá morrer, antes de tudo. Muito por isso pra mim Eri retrocederia seu corpo para seu estado pré luta contra o All For One, All Migth merece isso e seria algo muito bonito de se ver, alem de que assim ele não seria só mais um peso morto, afinal ele sempre teve um corpo atlético e forte e como já mostrado com Knuckleduster em vigilantes, não ter uma individualidade não te torna alguém fraco.

Prêmios :

Senpai Estrela
Senpai Estrela
Membro desde : 04/10/2017
Número de Mensagens : 2982
Reputação : 130

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 14 Maio 2018, 21:20
Acho que ela pode sim recuperar o corpo atlético dele, mas não retornar o One For All... Mas, no fim, só o corpo não vai adiantar em muita coisa (vai ser mais aparência/saúde) e_e

Brasil acima de tudo e Deus acima de todos .

Assinatura:

Prêmios:
Senpai Estrela
Senpai Estrela

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 14 Maio 2018, 21:23
@Lipert escreveu:Acho que ela pode sim recuperar o corpo atlético dele, mas não retornar o One For All... Mas, no fim, só o corpo não vai adiantar em muita coisa (vai ser mais aparência/saúde) e_e

Mas é exatamente sobre isso que o tópico fala, ele retornar o seu CORPO, retornar o One For All é impossível. Como você diz que não vai adiantar em muita coisa? All Migth atualmente não passa de um fardo pro Deku com o corpo naquele estado e ele sabe muito bem disso, tanto que voltou a treinar, afinal atualmente ele tem a força de um idoso. fora o Fã service.

Prêmios :

Senpai Estrela
Senpai Estrela
Membro desde : 04/10/2017
Número de Mensagens : 2982
Reputação : 130

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 14 Maio 2018, 22:03
@Shinshi-kun escreveu:
@Lipert escreveu:Acho que ela pode sim recuperar o corpo atlético dele, mas não retornar o One For All... Mas, no fim, só o corpo não vai adiantar em muita coisa (vai ser mais aparência/saúde) e_e

Mas é exatamente sobre isso que o tópico fala, ele retornar o seu CORPO, retornar o One For All é impossível. Como você diz que não vai adiantar em muita coisa? All Migth atualmente não passa de um fardo pro Deku com o corpo naquele estado e ele sabe muito bem disso, tanto que voltou a treinar, afinal atualmente ele tem a força de um idoso. fora o Fã service.

Pra questão de lutas contra vilões não vai adiantar em nada. A força dele pra enfrentar vilões vinha do One For All, não do corpo forte dele. Se fosse só o corpo forte, alguém sem individualidade poderia enfrentar os vilões só com músculos... Como eu disse, a mudança vai ser mais estética e em questão de saúde do que em ele voltar a ativa como herói.

Brasil acima de tudo e Deus acima de todos .

Assinatura:

Prêmios:
Senpai Estrela
Senpai Estrela

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 14 Maio 2018, 22:33
@Lipert escreveu:
@Shinshi-kun escreveu:

Pra questão de lutas contra vilões não vai adiantar em nada. A força dele pra enfrentar vilões vinha do One For All, não do corpo forte dele. Se fosse só o corpo forte, alguém sem individualidade poderia enfrentar os vilões só com músculos... Como eu disse, a mudança vai ser mais estética e em questão de saúde do que em ele voltar a ativa como herói.

A questão não é ser herói ou não pelo amor, aonde eu disse que ele voltaria a ser um herói? A unica coisa que eu disse é, com seu antigo corpo ele não seria mais um fardo pro Midorya, algo que já foi FALADO NO MANGÁ. Jesus amado hein. E sim alguém sem individualidade pode enfrentar vilões só com os músculos, não citei o  Knuckleduster a toa, mas como já disse e vou repetir de novo, seria uma forma de deixar o Midorya menos preocupado em proteger o All Migth que com aquele corpo perde literalmente pra alguém com pedra uma pedra na mão, All Migth não vai voltar a ser herói e em algum momento do tópico isso foi citado.

Prêmios :

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: