Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBORUTO NEXT GENERATIONS: tem salvação...? EmptyBORUTO NEXT GENERATIONS: tem salvação...?

more_horiz
Até o momento, a proposta da nova série focada no filho do Hokage não convenceu a maioria do seu público alvo. Por hora, o arco da personagem Sarada uchiha foi notavelmente quem atraiu mais atenção.
BORUTO NEXT GENERATIONS: tem salvação...? Giphy

O que esperam da adaptação da "saga" dos Otsutsuki e a invasão do exame chunnin? apenas um Ctrl-c e Ctrl-v do filme? Chance de se "redimir" e conquistar aceitação maior?
BORUTO NEXT GENERATIONS: tem salvação...? Tumblr_p711dj1Sbi1qjf3iyo1_540



BORUTO NEXT GENERATIONS: tem salvação...? Giphy
O que falta para chegar perto da consagrada fase clássica e shippuden?

descriptionBORUTO NEXT GENERATIONS: tem salvação...? EmptyRe: BORUTO NEXT GENERATIONS: tem salvação...?

more_horiz
Acho que falta um propósito, a história narra a vida de Boruto, mas e ai? O que isso quer dizer?

descriptionBORUTO NEXT GENERATIONS: tem salvação...? EmptyRe: BORUTO NEXT GENERATIONS: tem salvação...?

more_horiz
Boruto tem conseguido bons números na audiência Japonesa(no fandom em geral) desde o primeiro arco(Nue)... E desde que começaram a adaptar o arco do filme, eles tem estado nos treding topics Japoneses no twitter, até mesmo ficar nas tendências do tumblr, para um anime que supostamente não esta agradando a audiência Boruto tem conseguido ótimos resultados com 52 semanas no ar.

Boruto e Naruto tem formulas extremamente distintas, enquanto Naruto nós não sabíamos nada do que iria acontecer há não ser que o Naruto queria ser Hokage e que teria missões em sua vida, Boruto nós sabemos dos seus futuros desafios mas não sabemos quais caminhos nós levarão até lá(Boruto vs Kawaki por exemplo), e creio que esse é o diferencial de Boruto, sabemos o que vai acontecer mas não como tudo vai acontecer. Acho que o fandom ocidental(o que reclama mas não deixa de assistir), só precisa relaxar a esperar as coisas seguirem o seu curso, claro isso pra quem tem curiosidade para ver, agora se não tem interesse nenhum, a solução é não acompanhar, porque Boruto vai ter seus altos e baixos, como Naruto teve e como muitos animes/mangas tem.

descriptionBORUTO NEXT GENERATIONS: tem salvação...? EmptyRe: BORUTO NEXT GENERATIONS: tem salvação...?

more_horiz
Eu espero q o Urashiki seja o divisor de água, pois sua introdução externou uma tendência interessante. Ele introduziu uma ramificação principal do clã Ōtsutsuki, algo q dá a entender q irá incluir novos personagens. Fora o objetivo da Kaguya em produzir um exército, ou seja, um inimigo maior. O Toneri, Kinshiki e Momoshiki são personagens com passagens concluídas, então, não a nada a acrescentar. Tem aquele selo na mão do Boruto, mas acho q aquilo tem ligação com a tatuagem. Quanto ao exame chuunim, eu só espero introduzir mais lutas de forma elaborada.

descriptionBORUTO NEXT GENERATIONS: tem salvação...? EmptyRe: BORUTO NEXT GENERATIONS: tem salvação...?

more_horiz
O protagonista precisa de duas coisas...

Falta uma frase marcante: "Eu nunca volto atrás com a minha palavra, esse é o meu jeito ninja!"

Falta uma meta bem definida: "Eu vou ser o maior Hokage, pra que todos me reconheçam como alguém, alguém importante!"

descriptionBORUTO NEXT GENERATIONS: tem salvação...? EmptyRe: BORUTO NEXT GENERATIONS: tem salvação...?

more_horiz
O que falta é historia, simples assim

Sinceramente eu sinto como se assistisse aos episodios de boruto apenas para ver os personagens que conheço e gosto porque da nova serie mesmo nao espero nada, sendo que com "ver" é coisa de 2 minutos e talz, ou seja, em um episodio de 20 minutos de boruto fico feliz se tiver 2 minutos de um personagem que ja conheço

Pega um video do porta dos fundos, parafernalha, omelete, winderson nunes, kondzila nao é dificil de achar um video deles de 2 minutos de duraçao, mas, voce veria um video deles se antes tivesse de assistir a 18 minutos de propaganda politica ?

Imagina voce ter de assistir a 18 minutos do Lula falando para ver 2 minutos do naruto
Imagina voce ter de assistir a 18 minutos do Bolsonaro falando para ver 2 minutos do sasuke
Imagina voce ter de assistir a 18 minutos da propaganda da Dilma para ver a 2 minutos de hinata em tela


Cara eu assistiria VARIOS e VARIOS videos do nando moura falando bosta se isso me permitisse a ver mais 2 minutos de cenas do Itachi mas ainda assim seria frustante

- O que nao faltava em naruto eram bons personagens mesmo entre os secundarios like: itachi, zabuza, neji, kimimaro, chiyo, orochimaru, gaara, madara, kisame, jiraiya, kakashi, nagato, tsunade e tantos outros ja em boruto....

- Mesmo personagens bons parecem dever tipo, mitsuki literalmente fugiu do orochimaru e agora mais parece ser um espiao trabalhando para ele, assim como a sarada sabemos que será mais uma tsunade da vida ou se nao for vai ser apenas mais uma user de sharingan

- Arcos de boruto parecem faltar peso, o arco do Kagura foi decepcionante demais e o resto parece filler



Apostar na nova geraçao, tecnologia e etc... pode dar certo, afinal, vem de um pais onde Next dimension é mais aclamado que Lost Canvas

descriptionBORUTO NEXT GENERATIONS: tem salvação...? EmptyRe: BORUTO NEXT GENERATIONS: tem salvação...?

more_horiz
O problema de Boruto é o mesmo que o de Naruto, seus fillers com selo pierrot de qualidade. Se você pegar o arco do Sarada, Otsutsuki e esse atual que virá depois dos fillers pós exame Chuunin, verá que não são ruins, trazem uma relação legal entre nova e velha geração. Principalmente no arco da Sarada que tivemos aquele fucking embate maravilhoso da Sakura.

 Se deixar tudo nas mãos da Pierrot, ela irá ignorar a velha geração e irá banalizar a nova geração, criando enredos com avestruzes ninjas, salvo raras exceções quando Pierrot cria algo que presta. O problema de Boruto é a pierrot, nem é o fato de ser ruim. Naruto tbm era ruim quando entrava em filler, tanto que eu simplesmente dropava.

descriptionBORUTO NEXT GENERATIONS: tem salvação...? EmptyRe: BORUTO NEXT GENERATIONS: tem salvação...?

more_horiz
Sim, o anime tem salvação

Boruto realmente começou com uma pegada boa,e os primeiros episódios tiveram uma boa audiência mas, embora eu tenha gostado do arco do nue outras pessoas não gostaram
Depois da adaptação do Gaiden, vieram os fillers com histórias mau feitas,chatas e infantis
Realmente o exame Genin poderia ser melhor e acabar de um jeito melhor,mas não foi o caso
Mas agora, masashi kishimoto tá na produção do anime desde o episódio 52 e foi desde esse episódio que o anime teve mais audiência, o anime agora vai passar a partir de quinta e um pouco mais tarde pois agora eles querem um público mais adulto,significando que o anime vai deixar mais o público infantil e vai investir no público adulto, os próximos episódios vão melhorar, batalhas intensas, bastante sangue, inimigos psicopatas, perda de pessoas preciosas, revelações sobre o jogan, selo do boruto enfim tudo o que queremos




Bom pelo menos eu espero ashuashuashuashuashuashuashu
Vamos ter esperança 👍

descriptionBORUTO NEXT GENERATIONS: tem salvação...? EmptyRe: BORUTO NEXT GENERATIONS: tem salvação...?

more_horiz
Os Japas ADORAM Fillers, e Boruto faz sim muito sucesso lá, para de Mimimi. Sobre oq eu acho, horrível.

Esse novo autor é muito ruim, e ainda juntam isso com os Retardados da Pierrot, putz. Eu sinto pena, Mitsuki no Gaiden me deixou intrigado, mas infelizmente vai ser Estragado por esse autor.

Sempre que leio Boruto sinto como se tivesse vendo um Filler de Naruto, sabe? Aquele sentimento de "Com certeza isso não saiu da mente do Kishimoto", e se não bastasse ele nem se esforça para parecer com Kishi( Digo na parte de Lógica/Técnica ).
E esse é o motivo que eu acredito ser o causador do Desgosto desse Manga, não me admira daqui uns dias ele mudar coisas que o Kishimoto explicou sobre o Chakra e tal.

descriptionBORUTO NEXT GENERATIONS: tem salvação...? EmptyRe: BORUTO NEXT GENERATIONS: tem salvação...?

more_horiz
Boruto é fanservice pra Japonês, e como bem sabemos, eles são o povo mais retardado existente.

Boruto > Qualquer coisa boa relacionada com Naruto

DBS > Qualquer coisa boa relacionada com Dragon Ball

Ômega > The Lost Canvas

Sei lá, qualquer coisa boa é estragada por causa do fandom, o de Naruto em especial é péssimo por ser formado basicamente por crianças de 11 à 15 anos, daí qualquer coisa colorida, brilhante, relacionada com loli, colegial e tecnologia já está fazendo sucesso.

Voltando ao Japão, eles estão pouco se fodendo para o ocidente, se não faz sucesso lá, nunca mais será produzido, dessa forma eles vão se alimentando de uma bolha de masturbação mental que faz montantes de dinheiro e atinge públicos diferentes dos propostos inicialmente, vide infantilização pesada da série.

Boruto tem salvação? Não, só ver o mangá, está um lixo completo, o Anime necessariamente vai ter que seguir aquela coisa mirabolante, criando histórias paralelas, preenchendo plots em personagens secundários e fazendo novels para canonizar esses fillers, então à partir do momento que Boruto existe dentro de um contexto ridículo desses, com uma linha de produção dessas e cercado de circunstâncias que apenas envolvem dinheiro, o principal (a própria obra) será coadjuvante. Não é uma obra pronta, não tem história fechada, não tem nada, só um monte de roteirista contratado às pressas pra ficar ligando paralelo, velho kkkkkkkkkkk, dá pra ver de longe que os arcos são completamente alheios de uma linha coerente esperada, não tem plot twist, não tem vilão, não tem nada, é só "As aventuras de Boruto e seus amigos". 

Uma biruta de aeroporto tem mais rumo, pq ao menos você sabe em que direção o vento está soprando, nesse caso, não dá pra saber oq eu diabos está acontecendo e o que está por vir, os episódios/capítulos veem, a gente engole e fica por isso mesmo, na internet Naruto ainda tem mais relevância que Boruto, simplesmente pq essa joça não tem conteúdo, não tem o que discutir, não tem identidade, num tem nada.

Sabe submarino que até boia mas foi feito pra afundar? Isso é Boruto.

descriptionBORUTO NEXT GENERATIONS: tem salvação...? EmptyRe: BORUTO NEXT GENERATIONS: tem salvação...?

more_horiz
Eu só vejo por causa da Hinata (no caso, voltei a assistir), ainda tenho esperanças de ver ela lutando. Se cortarem novamente a luta dela, dropo de vez. BORUTO NEXT GENERATIONS: tem salvação...? 2259519260

descriptionBORUTO NEXT GENERATIONS: tem salvação...? EmptyRe: BORUTO NEXT GENERATIONS: tem salvação...?

more_horiz
Concordo!

Yagi Toshiaki escreveu:
Boruto é fanservice pra Japonês, e como bem sabemos, eles são o povo mais retardado existente.

Boruto > Qualquer coisa boa relacionada com Naruto

DBS > Qualquer coisa boa relacionada com Dragon Ball

Ômega > The Lost Canvas

Sei lá, qualquer coisa boa é estragada por causa do fandom, o de Naruto em especial é péssimo por ser formado basicamente por crianças de 11 à 15 anos, daí qualquer coisa colorida, brilhante, relacionada com loli, colegial e tecnologia já está fazendo sucesso.

Voltando ao Japão, eles estão pouco se fodendo para o ocidente, se não faz sucesso lá, nunca mais será produzido, dessa forma eles vão se alimentando de uma bolha de masturbação mental que faz montantes de dinheiro e atinge públicos diferentes dos propostos inicialmente, vide infantilização pesada da série.

Boruto tem salvação? Não, só ver o mangá, está um lixo completo, o Anime necessariamente vai ter que seguir aquela coisa mirabolante, criando histórias paralelas, preenchendo plots em personagens secundários e fazendo novels para canonizar esses fillers, então à partir do momento que Boruto existe dentro de um contexto ridículo desses, com uma linha de produção dessas e cercado de circunstâncias que apenas envolvem dinheiro, o principal (a própria obra) será coadjuvante. Não é uma obra pronta, não tem história fechada, não tem nada, só um monte de roteirista contratado às pressas pra ficar ligando paralelo, velho kkkkkkkkkkk, dá pra ver de longe que os arcos são completamente alheios de uma linha coerente esperada, não tem plot twist, não tem vilão, não tem nada, é só "As aventuras de Boruto e seus amigos". 

Uma biruta de aeroporto tem mais rumo, pq ao menos você sabe em que direção o vento está soprando, nesse caso, não dá pra saber oq eu diabos está acontecendo e o que está por vir, os episódios/capítulos veem, a gente engole e fica por isso mesmo, na internet Naruto ainda tem mais relevância que Boruto, simplesmente pq essa joça não tem conteúdo, não tem o que discutir, não tem identidade, num tem nada.

Sabe submarino que até boia mas foi feito pra afundar? Isso é Boruto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos