Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCom quanto de poder o Ban voltara do purgatório. EmptyCom quanto de poder o Ban voltara do purgatório.

more_horiz
Com quanto de poder vcs acreditam que o Ban vai voltar do purgatório e pq?
eu por exemplo acho que ele vai voltar uns 40.000, com mais suas habilidades(Hunter Fest e Snach) ele poderá alcançar até uns 80.000 talvez até mais.

descriptionCom quanto de poder o Ban voltara do purgatório. EmptyRe: Com quanto de poder o Ban voltara do purgatório.

more_horiz
Ban muito possivelmente vai voltar possuído pelo Rei demônio, e caso isso aconteça não tem como estimar no momento quanto de poder ele teria.

Agora desconsiderando essa possibilidade.

Ele até o momento não tem nem 4,000 de poder, é difícil imaginar um modo coerente de fazer ele ao menos passar de 30k, muito menos chegar a 80k ou mais, isso seria completamente absurdo e incoerente, nem os mandamentos tem isso tudo mesmo tendo cada um parte do poder do Rei demônio.

descriptionCom quanto de poder o Ban voltara do purgatório. EmptyRe: Com quanto de poder o Ban voltara do purgatório.

more_horiz
[mention]Ban muito possivelmente vai voltar possuído pelo Rei demônio, e caso isso aconteça não tem como estimar no momento quanto de poder ele teria.
Agora desconsiderando essa possibilidade.
Ele até o momento não tem nem 4,000 de poder, é difícil imaginar um modo coerente de fazer ele ao menos passar de 30k, muito menos chegar a 80k ou mais, isso seria completamente absurdo e incoerente, nem os mandamentos tem isso tudo mesmo tendo cada um parte do poder do Rei demônio.[/mention] escreveu:



cara eu acho que ele pode chegar a no minimo 30.000, já que tipo imagina ele lutando com vários demônios e enfrentado as chamas infernais no purgatório todos os dias por milhares de anos lembrando que um minuto no purgatório equivalem a quase 100 anos na terra e o Ban ja ta a mais de um dia(no tempo da terra) se levarmos em conta isso acho que ele pode sim conseguir esse poder, outra coisa em só 40 anos o Ban conseguiu mais de 3.000 de poder imagina em milhares de anos.
"ah mais o limite de poder da maioria dos humanos comuns é de 3.000" mais Ban não é normal alem de ser mais forte que  quase todos os humanos naturalmente, ele também é imortal.
Mas como eu disse é o que eu acho ou seja minha opinião.

descriptionCom quanto de poder o Ban voltara do purgatório. EmptyRe: Com quanto de poder o Ban voltara do purgatório.

more_horiz
Pois é né o Ban conseguiu 3220 mil de poder em 43 anos ,e esses anos que ele passou foram no mundo normal ,agora ele passar milhares de anos no purgatorio constantemente sendo queimado congelado envenenado sem descanso e tendo que enfrentar as criaturas do purgatorio quase sempre ,é muitas vezes mais pesado que o mundo normal ,no qual ele nem ficava sempre treinando ele já conseguiu 3220 mil de poder eu acho que se pode aumentar o nivel de ganho de poder dele em 7x por que o purgatorio e o lugar mais hostil que existe da até pra tentar descobrir fazendo uma conta .

Vamos descobrir quanto de poder o Ban ganhou por ano no mundo normal .O Ban conseguiu 3220 em 43 anos então e só dividir 3220 por 43:
3220/43=74,8

Agora pelas condiçoes do purgatorio vamos supor quanto de nivel de poder ele ganharia em um ano eu não sei se o criador pensou nisso mas quando se fala do inferno as pessoas sempre dizem que ele e 7x pior que a terra ,então pegamos essa suposição e colocamos em quanto de nivel de poder ele ganharia por ano, se nomundo normal ele ganhou 74,8 de poder por ano multiplicamos por 7x que seria 74,8x7=526,6, esse supostamente deve ser o nivel de poder que ele ganharia por ano pelas condiçoes no purgatorio serem destruidoras, e agora multiplica-se pelo numero de anos que ele passou no purgatorio como foi dito ele passou no minimo 700 anos no purgatorio tirando a luta contra o rei demonios ,então é so Multiplicar a quantidade de poder que ele ganhou por ano no Purgatorio e quantos anos ele passou lá.

526,6x700=368620 e esse deve ser o nivel de poder com que Ban esta agora ou pelo menos perto disso.Mas tambem pode estar um pouco maior ou um pouco menor depende do que o criador fizer, esse seria um modo bem coerente de aumentar insanamente o poder do Ban

descriptionCom quanto de poder o Ban voltara do purgatório. EmptyRe: Com quanto de poder o Ban voltara do purgatório.

more_horiz
Ban sem dúvidas estará acima da Diane, Gowther e da Merlin, sendo assim eu vejo ele com uns 100 mil de poder e ainda acho coerente isso.
Não foi um treinamento qualquer, o cara estava no purgatório o pior lugar para se sobreviver, "morrendo constantemente"...

E convenhamos, pra terem tirado a imortalidade dele, acham mesmo que seria em troca de 30K de poder? Jamais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos