Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMorte do DJ Avicii EmptyMorte do DJ Avicii

more_horiz
Fonte: https://veja.abril.com.br/entretenimento/dj-avicii-de-hits-como-wake-me-up-morre-aos-28-anos/

Pra quem não soube ainda. Triste que tenha morrido tão jovem.

descriptionMorte do DJ Avicii EmptyRe: Morte do DJ Avicii

more_horiz
Eu não sei se conhecia as músicas dele (apesar de serem famosas)... Triste, realmente ele morreu bem jovem =/

descriptionMorte do DJ Avicii EmptyRe: Morte do DJ Avicii

more_horiz
Seu nome era Tim Bergling.Foi eleito o terceiro melhor DJ do mundo,suas músicas já foram indicadas ao Grammy ,se não me engano, duas vezes.
Ele já tinha se aposentado no ano passado por problemas de saúde,sua ultima turnê foi em 2016.

Morte do DJ Avicii Image



 

Foi uma grande perda para o mundo da música.
O que eu vou ouvir agora?Só tem porcaria. :ua:

descriptionMorte do DJ Avicii EmptyRe: Morte do DJ Avicii

more_horiz
Caralho véi, gostava pra caralho das músicas dele. Tudo vassilaum Que pena. Tudo vassilaum

descriptionMorte do DJ Avicii EmptyRe: Morte do DJ Avicii

more_horiz
Pessoas morrem todo dia, que pena...ele era talentoso.

descriptionMorte do DJ Avicii EmptyRe: Morte do DJ Avicii

more_horiz
Talentoso pra caralho,vencedor de Grammy... provavelmente foi o álcool. Gostava de algumas músicas.

descriptionMorte do DJ Avicii EmptyRe: Morte do DJ Avicii

more_horiz
Bem, eu não era exatamente uma grande fã do trabalho dele e enjoava rapidamente das músicas (Hey Brothe e Wake me Up), mas as eram boas, isso é apenas meu gosto e não torna a tragédia menos pior. Ouvi que os pais anunciaram que o cara deixou uma carta se despedindo, mas não confirmaram um suicídio, mas ao menos limita as formas de morte: Uma doença grave ou suicídio. Se fosse drogas ou álcool sem a intenção de morrer não faria sentido deixar uma carta. Ele estava mal de saúde desde ano passado mas, nunca se sabe, a doença dele poderia ser depressão. A causa da morte continua um mistério.

descriptionMorte do DJ Avicii EmptyRe: Morte do DJ Avicii

more_horiz
NikyNeko escreveu:
Bem, eu não era exatamente uma grande fã do trabalho dele e enjoava rapidamente das músicas (Hey Brothe e Wake me Up), mas as eram boas, isso é apenas meu gosto e não torna a tragédia menos pior. Ouvi que os pais anunciaram que o cara deixou uma carta se despedindo, mas não confirmaram um suicídio, mas ao menos limita as formas de morte: Uma doença grave ou suicídio. Se fosse drogas ou álcool sem a intenção de morrer não faria sentido deixar uma carta. Ele estava mal de saúde desde ano passado mas, nunca se sabe, a doença dele poderia ser depressão. A causa da morte continua um mistério.
Não sabia disso, mas acho que estaria nos jornais se a causa fosse suicídio (eles não costumam respeitar a privacidade da família, então quase sempre divulgam esse tipo de informações) :x Mas ... talvez, vai saber...

PS: Agora lembrei das músicas dele, eu conhecia algumas (que ouvi alguma hora no spotify ou algo assim):

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos