Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEssa história me deixou com lágrimas nos olhos EmptyEssa história me deixou com lágrimas nos olhos

more_horiz
Essa história me deixou com lágrimas nos olhos Content_23dbd9e0-c8a8-4ec6-aaf4-4cfc8fac502e


Que errado, mas ri demais :horak:

descriptionEssa história me deixou com lágrimas nos olhos EmptyRe: Essa história me deixou com lágrimas nos olhos

more_horiz
Essa história me deixou com lágrimas nos olhos 941101

descriptionEssa história me deixou com lágrimas nos olhos EmptyRe: Essa história me deixou com lágrimas nos olhos

more_horiz
Essa história me deixou com lágrimas nos olhos Jjf3ld

Pesadu.

Mas eu ri, afinal é só uma história... :sasaki:

Eu acho Essa história me deixou com lágrimas nos olhos 150950350

descriptionEssa história me deixou com lágrimas nos olhos EmptyRe: Essa história me deixou com lágrimas nos olhos

more_horiz
Acho que deve ser... E a graça não é no fato em si, é mais na surpresa de não ser aquelas fanfics com final padrão XD Se tiver ocorrido, pode ainda ser que a criança tenha pensado que assim seria mais fácil o pai deixar ela levar outro lanche pra dividir com o colega, ou que o pai ficaria bravo se ele pedisse pra levar 2 pra dividir lul

descriptionEssa história me deixou com lágrimas nos olhos EmptyRe: Essa história me deixou com lágrimas nos olhos

more_horiz
Criança é um bicho malvado mesmo.. :kanji:

descriptionEssa história me deixou com lágrimas nos olhos EmptyRe: Essa história me deixou com lágrimas nos olhos

more_horiz
Pesado. Essa história me deixou com lágrimas nos olhos 150950350

"Eu fico com a pureza das respostas das crianças", Gonzaguinha se revira no túmulo, apesar de não ter sido bem uma resposta. :deus:

descriptionEssa história me deixou com lágrimas nos olhos EmptyRe: Essa história me deixou com lágrimas nos olhos

more_horiz
Prende essa criança enquanto ainda dá tempo. Ela pode virar um Dante, é perigoso.

descriptionEssa história me deixou com lágrimas nos olhos EmptyRe: Essa história me deixou com lágrimas nos olhos

more_horiz
Lipert escreveu:
Acho que deve ser... E a graça não é no fato em si, é mais na surpresa de não ser aquelas fanfics com final padrão XD Se tiver ocorrido, pode ainda ser que a criança tenha pensado que assim seria mais fácil o pai deixar ela levar outro lanche pra dividir com o colega, ou que o pai ficaria bravo se ele pedisse pra levar 2 pra dividir lul

Faz sentido.

Vai ver o pai do kido é aquele pai malvadão, sempre ensinando ao filho que só a esperteza usada para sacanear e rir dos outros importa. O mulek esperto entendeu a referência e fez o que você disse.
Por fim,  ele usou a tal esperteza contra o próprio pai visando conseguir um lanche para o jovem coleguinha que não tinha o que comer. :ref:

Olhando por esse ponto pode ser uma história construtiva. :think2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos