Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O personagem mais bem escrito de Togashi

+7
Arima Kishou
Corkus Sama
FrutosDoMar
Bad Blood
Hidan
Leon Lancaster
Apollo
11 participantes

descriptionO personagem mais bem escrito de Togashi EmptyO personagem mais bem escrito de Togashi

more_horiz
E por que nós devemos escolher o Meruem?

@Leon Lancaster, @Kyo, @Moisés Mr.

O personagem mais bem escrito de Togashi JmkdXwS

descriptionO personagem mais bem escrito de Togashi EmptyRe: O personagem mais bem escrito de Togashi

more_horiz
O mal é fruto de sua ignorância, a bondade é fruto de sua sabedoria.

Última edição por Apollo em 20/4/2018, 10:40, editado 1 vez(es)

descriptionO personagem mais bem escrito de Togashi EmptyRe: O personagem mais bem escrito de Togashi

more_horiz
Meruem é muito bem escrito mesmo. A mudança que ele "sofreu" foi algo excepcional, tanto que muita gente ficou bolada com Netero pelo que ele fez ao matar o rei das quimeras.
Bah, mas de Hunter, acho que Kurapika tem uma boa história, características e tals.

Já Yuyu, sou suspeito em falar de Yusuke, mas Hiei, Kurama, Raizen, Mukuro, Toguro, e Sensui tem características e histórias fantásticas.

descriptionO personagem mais bem escrito de Togashi EmptyRe: O personagem mais bem escrito de Togashi

more_horiz
A intenção do Togashi era para apresentar o Kurarolapika como o mais bem escrito, mas acabou sendo o mais complexo.

Talvez seja o Meruem mesmo.

descriptionO personagem mais bem escrito de Togashi EmptyRe: O personagem mais bem escrito de Togashi

more_horiz
Se for de Hunter x Hunter, é o Meruem sem dúvidas, embora Chrollo e Kurapika também sejam bem escritos

Agora no geral eu acho o Sensui

descriptionO personagem mais bem escrito de Togashi EmptyRe: O personagem mais bem escrito de Togashi

more_horiz
Tem tantos personagens bem escritos, eu acho mais fácil procurarmos personagens mal escritos.

descriptionO personagem mais bem escrito de Togashi EmptyRe: O personagem mais bem escrito de Togashi

more_horiz
Meruem e Sensui

descriptionO personagem mais bem escrito de Togashi EmptyRe: O personagem mais bem escrito de Togashi

more_horiz
Eu acho que é o Killua, que teve muitas mudanças no mangá também e tem um aspecto psicológico incrível

descriptionO personagem mais bem escrito de Togashi EmptyRe: O personagem mais bem escrito de Togashi

more_horiz
Mas Togashi são só fez HXH, mas fez tbm Yu Yu Hakusho.

Kurama e Hiei são bem escritos.

descriptionO personagem mais bem escrito de Togashi EmptyRe: O personagem mais bem escrito de Togashi

more_horiz
Em minha opinião, o mais bem-escrito é o Kurapika. Em segundo lugar, é uma grande disputa infinita entre Meruem, Killua, Hiei, Kurama, etc...

descriptionO personagem mais bem escrito de Togashi EmptyRe: O personagem mais bem escrito de Togashi

more_horiz
Meruem. O cara é simplesmente fantástico toda aquela evolução e ideologia em volta dele faziam você gostar e concordar com o personagem. Foda demais.

descriptionO personagem mais bem escrito de Togashi EmptyRe: O personagem mais bem escrito de Togashi

more_horiz
Kuruta Kurapika sem dúvidas o mais bem escrito pelo Togashi. 

Já vi muitos personagens vingadores bem feitos, mas o que Togashi faz com Kurapika é surreal o desenvolvimento complexo por trás de um mistério, Máfia criminosa e mandante do Massacre Kuruta. 

Menção Honrosa ao Meruem.

descriptionO personagem mais bem escrito de Togashi EmptyRe: O personagem mais bem escrito de Togashi

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Meruem é muito bem escrito mesmo. A mudança que ele "sofreu" foi algo excepcional, tanto que muita gente ficou bolada com Netero pelo que ele fez ao matar o rei das quimeras.
Bah, mas de Hunter, acho que Kurapika tem uma boa história, características e tals.

Já Yuyu, sou suspeito em falar de Yusuke, mas Hiei, Kurama, Raizen, Mukuro, Toguro, e Sensui tem características e histórias fantásticas.


Faço das palavras do Leon as minhas!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos