Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuantos idiomas você domina? EmptyQuantos idiomas você domina?

more_horiz
Título autoexplicativo.

descriptionQuantos idiomas você domina? EmptyRe: Quantos idiomas você domina?

more_horiz
Os idiomas que eu posso falar (de alguma forma, pelo menos): alemão, inglês, espanhol, flamengo, latim clássico & vulgar, koiné grego, francês, checo, português, assamês, urdu, esperanto, amárico, sueco, linguagem alquímica, acho que tem mais, tô meio bobo hoje (...).

Posso identificar uma vasta porção das línguas que passo os olhos, embora — às vezes — eu possa não ser capaz de ler ou entender.

descriptionQuantos idiomas você domina? EmptyRe: Quantos idiomas você domina?

more_horiz
Domínio completo é mais português e inglês :think2:

Mas ambos ainda têm capacidade de melhorar ainda mais, claro~ Algum dia quero falar em inglês tão rápido quanto os rappers americanos hehehe

Sei um pouquinho de italiano tbm...

descriptionQuantos idiomas você domina? EmptyRe: Quantos idiomas você domina?

more_horiz
Completo apenas português, inglês e muitas bosta. Entendo espanhol.

descriptionQuantos idiomas você domina? EmptyRe: Quantos idiomas você domina?

more_horiz
Português, também dominino Flamengo, assim como o Uésli, e ainda não posso dizer que domino Inglês, mas estou no caminho. Embora tenha certa aptidão pra aprender outras línguas a preguiça me impede de me aprofundar, então está de bom tamanho assim.

descriptionQuantos idiomas você domina? EmptyRe: Quantos idiomas você domina?

more_horiz
Mal domino o pt-br. O inglês até consigo entender e dar uma conversada básica.Também consigo entender e conversar namoralzin em espanhol.

Consigo também entender:
A linguagem dos sonhos;
Linguagem das referências (nisso sou um mestre);
Linguagem da loucura;
Chicletês;
Linguagem extra-dimensional infra azular;

descriptionQuantos idiomas você domina? EmptyRe: Quantos idiomas você domina?

more_horiz
Além de português eu entrei agora mesmo no nível avançado de inglês e eu sei espanhol por razões óbvias: é português com sotaque. E porque eu leio mangá nas três línguas pra caramba já faz um bom tempo que o google tradutor não é mais necessário na minha vida. Vou começar a frequentar aulas de alemão e japonês também e espero dominá-las o mais breve possível (japonês é surpreendentemente mais fácil), já que aprender línguas é um dos meus únicos talentos, haha~
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos