Fórum NS
BEM VINDO,
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades.Você já postou no fórum hoje? Dê uma olhada nos últimos assuntos ao lado ou clique aqui para ver se alguém lhe respondeu.Quer conhecer um pouco mais sobre os números do fórum? Visite as estatísticas e ajude a comunidade a crescer.
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades. Ei, visitante, está gostando da comunidade? Registre-se agora para aproveitar ainda mais.Está com problemas de conexão? Tente recuperar sua senha ou mande um e-mail a nossos administradores.
ÚLTIMOS ASSUNTOS
ACESSO RÁPIDO

LOJA NS

Gaste seus pontos de participação em itens para incrementar seu perfil.

GUIA NS

Descubra mais sobre essa comunidade.

TRIBUNAL NS

Requisite uma audiência para recorrer a alguma sanção.

TUTORIAIS NS

Aprenda a utilizar as ferramentas do fórum.
EI, PARECE QUE VOCÊ TEM
UMA NOVA MENSAGEM PRIVADA

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZÁ-LA

O segredo dos membros da Akatsuki.

avatar
Mestre Otaku
Mestre Otaku
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 05/05/2017
Número de Mensagens : 952
Sexo : Masculino
Idade : 22
Reputação : 19

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário
Mensagem por Panabra em Ter 17 Abr 2018, 11:23
Vagando na madrugada desse fim de semana que passou, encontrei uma página que mencionava um segredo por trás de cada membro da Akatsuki. Pessoalmente falando, eu achei alguns pontos da teoria muito interessantes e sensatos, apesar de que ela também possuía alguns furos que eu não via sentido algum.

Em uma infelicidade eu perdi a página que criou esta teoria, então não irei lembrar do segredo de todos os membros da organização, assim como não irei conseguir creditar a teoria aos seus autores originais, mas de qualquer maneira, deixo avisado que não estou tentando - nem querendo - me apropriar dos pensamentos de outrem!

Enfim, a teoria basicamente fala sobre a relação entre os membros da Akatsuki com motivos que originam as guerras no mundo. Vamos para a teoria?

Para entendermos melhor essa teoria, é necessário que recordemos do início da organização criminosa chamada Akatsuki. Não o início real, ou seja, o início da organização que buscava paz e originou-se com a vontade de três amigos - Yahiko, Konan e Nagato - mas sim o início exposto pelo próprio mangá, onde tomamos conhecimento dos "verdadeiros motivos" da existência da Akatsuki, enquanto o Pain explicava ao mesmo tempo em que o grupo coletava o chakra do Nibi.

Pain deixa claro que o objetivo da Akatsuki é o mais clichê possível, a dominação mundial! Mas ele coloca em pauta três etapas fundamentais para que a organização possa conquistar esse objetivo. A etapa que interessa para o desenrolar dessa teoria é apenas a última, onde o Pain almeja controlar o mercado de guerras mundial. Lembra-se como o Pain planejava fazer isso? É bem simples. A Akatsuki, em posse das Bijūs, iria interferir nas guerras ao cobrar um preço baixíssimo em comparação com as grandes nações, fazendo com que os pequenos países tivessem condições de batalhar contra os poderosos ninjas dos principais países do mundo. Isso criaria um monopólio neste mercado a favor da Akatsuki, fazendo com que as aldeias entrassem em colapso financeiro por possuir poucas solicitações de trabalhos e, pouco a pouco, a Akatsuki iria dominar nação por nação.

Com este resumo sobre os objetivos da Akatsuki da Era Pain, podemos notar que a Akatsuki era uma organização 100% voltada para o mercado de guerras, logo, podemos imaginar que os seus membros também possuíam ligações com a guerra, certo? Certo! O Pain, no mesmo diálogo em que fala sobre os objetivos da Akatsuki, também fala que não importam os seus motivos para batalhar, independente do motivo, a finalidade será a guerra. Veja abaixo:




Agora é que vai aparecer a teoria!

Na imagem acima, o Pain exemplifica algumas razões que incitam a guerra, que são elas a religião, a crença, a riqueza, terras, rancor ou amor. Cada um desses motivos possui relação com algum membro da Akatsuki.

Religião: Hidan. Religioso fanático que torna as suas vítimas de batalhas em sacrifícios ao deus Jashin.

Crença: Sasori e Deidara. Cada um desses dois acreditava piamente em suas artes e a forma que eles tomavam. Eles almejavam convencer a todos sobre a beleza de suas criações.

Riqueza: Kakuzu. Possuía a função de tesoureiro da organização, e não era pra menos. Conhecia cada ninja ao redor do mundo e sabia de cabeça o valor de suas cabeças no mercado negro.

Terras: Zetsu. Podia estar em todos os locais do planeta, e como ele mesmo disse, toda a terra é uma extensão de seu próprio corpo.

Rancor: Kisame. Viveu uma vida em que acreditava que o mundo era baseado em mentiras, onde ele valorizava mais o cumprimento de uma missão que a vida de seus companheiros. Isso gerou rancor em seu coração e o tornou extremamente frio.

Amor: Pain (Nagato), Konan e Itachi. Esses três buscavam a paz, e iniciaram batalhas sangrentas em busca desse objetivo. Os dois primeiros matavam sem hesitação - tudo em função da "paz mundial" - e o Itachi assassinou todo o seu clã com o intuito de impedir uma guerra civil.

A teoria engloba somente os membros da formação principal, não contando com Obito, Shin, Orochimaru e quaisquer outros.


::


avatar
Mestre Senpai
Mestre Senpai
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 14/10/2015
Número de Mensagens : 3264
Sexo : Masculino
Idade : 20
Reputação : 199

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuário
Tá no Databook que cada membro está na Akatsuki por seus próprios motivos. Sasori e Deidara querem expor sua Arte, Kakuzu o Dinheiro e etc.



::Edo Tensei::

::Ultimas Flecas::
- Tópicos similares