Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Auto-Estima

+5
Wolfgang
Shinshi-kun
Apollo
Ben Ikneg
Math
9 participantes

descriptionAuto-Estima EmptyAuto-Estima

more_horiz
Ontem no Chatbox descobrimos que 99% desse fórum é depressivo, ansioso e fracassados em suas vidas sociais e não consegue distinguir seus momentos, então é tópico é para vocês se expressarem se trabalham sua auto-estima. 

Vocês trabalham de alguma forma sua auto-estima? :gato:

descriptionAuto-Estima EmptyRe: Auto-Estima

more_horiz
Não, não acho que eu precise trabalhar na minha auto-estima apesar de que eu sei que preciso um pouquinho disso :think:

Mas por enquanto, isso não me é útil.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionAuto-Estima EmptyRe: Auto-Estima

more_horiz
Ter depressão não significa necessariamente que você tem auto-estima baixa, há apenas uma relação em alguns casos.

descriptionAuto-Estima EmptyRe: Auto-Estima

more_horiz
Está co-relacionado meu anjo. Aliás, suma maioria se acha feio, inútil e todos os adjetivos desmoralizantes.

descriptionAuto-Estima EmptyRe: Auto-Estima

more_horiz
Eu não, sou gostoso mesmo :fem:

descriptionAuto-Estima EmptyRe: Auto-Estima

more_horiz
Na real a depressão está longe de ser um problema com características banais como esses, é um vazio existencial que inibe qualquer felicidade, na verdade esses estados mentais que você citou seria uma relação de pré-depressão.

descriptionAuto-Estima EmptyRe: Auto-Estima

more_horiz
Não necessariamente, a depressão acarreta diversos outros pensamentos suicidas e menosprezantes do próprio eu. A falta de vontade, a incapacidade de fazer algo, como também é um diagnóstico da ansiedade. Toda problema psicológico acarreta em diversas outros problemas, seja ele a auto-estima ou pensamento suicida.

descriptionAuto-Estima EmptyRe: Auto-Estima

more_horiz
Não, ela está lá em baixo, é lamentável. Me sinto horroroso e inválido de qualquer amor.

descriptionAuto-Estima EmptyRe: Auto-Estima

more_horiz
Ninguém tirou print desse chat?

descriptionAuto-Estima EmptyRe: Auto-Estima

more_horiz
Não trabalho e acho que nem sei como trabalhar, minha autoestima quase sempre foi um lixo então acho que estou acostumado com isso, acredito que saiba lidar razoavelmente bem. Auto-Estima 150950350

descriptionAuto-Estima EmptyRe: Auto-Estima

more_horiz
Batman escreveu:
Não trabalho e acho que nem sei como trabalhar, minha autoestima quase sempre foi um lixo então acho que estou acostumado com isso, acredito que saiba lidar razoavelmente bem. Auto-Estima 150950350


concordo

descriptionAuto-Estima EmptyRe: Auto-Estima

more_horiz
Eu não, sou foda mesmo.

Tenho o orgulho de um leão, apenas.

descriptionAuto-Estima EmptyRe: Auto-Estima

more_horiz
A auto-estima que eu quero pra 2022 é essa:
Auto-Estima Fb_img24
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos