Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que vc sentiu ao ver esta imagem? EmptyO que vc sentiu ao ver esta imagem?

more_horiz
Imagem sinistra de Kaneki depois de ser derrotado pelo time de Juuzou.

O que vc sentiu ao ver esta imagem? 30624610

Sinceramente, eu pensei q seria o fim de Kaneki :deus:

E vc?

descriptionO que vc sentiu ao ver esta imagem? EmptyRe: O que vc sentiu ao ver esta imagem?

more_horiz
E não morreu? É mangá de zumbi essa porra? LOL

descriptionO que vc sentiu ao ver esta imagem? EmptyRe: O que vc sentiu ao ver esta imagem?

more_horiz
Apollo escreveu:
E não morreu? É mangá de zumbi essa porra? LOL


@Apollo, vc acompanha o mangá de Tokyo Ghoul:Re ?

descriptionO que vc sentiu ao ver esta imagem? EmptyRe: O que vc sentiu ao ver esta imagem?

more_horiz
Apollo escreveu:
E não morreu? É mangá de zumbi essa porra? LOL
De Ghoul, quase a mesma coisa HUE

E ele tem sua alta capacidade regenerativa~


Tbm achei que ele ia morrer. Esse mangá tem como base fazer os personagens viverem dando voltas e terem uma morte sem sentido :think2:

descriptionO que vc sentiu ao ver esta imagem? EmptyRe: O que vc sentiu ao ver esta imagem?

more_horiz
Caralho, eu não acompanho Tokyo Ghoul mais, mas que imagem sinistra, cara. :oO:

descriptionO que vc sentiu ao ver esta imagem? EmptyRe: O que vc sentiu ao ver esta imagem?

more_horiz
Eu senti dó dele. Kaneki se fode mais que a Lara Croft, haja regeneração.

descriptionO que vc sentiu ao ver esta imagem? EmptyRe: O que vc sentiu ao ver esta imagem?

more_horiz
Robert escreveu:
Eu senti dó dele. Kaneki se fode mais que a Lara Croft, haja regeneração.


Sim, deu muito dó mesmo. Mas isso foi necessário para a evolução dele como ghoul.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos